Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

+14
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
TyeYona
Keel Lorenz
Gaius
Yagito
Heimdall
Nero Sparda
Uman
Ninjalx
NPC (NsRpg) - I.Kage
Wick
Asa Noturna
Iriw
18 participantes

descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
Permaneço parado na base com o mapa em mãos, dessa forma seria capaz de detectar inimigos por baixo, por cima e por todos os lados, respeitando o alcance máximo do item. Mantinha a estratégia central que seria aguardar inimigos, atraídos a uma armadilha montada previamente, curiosamente era uma tática padrão por ninjas de Iwagakure.
Teria um plano B pra isso tudo, os minutos finais da prova eram cruciais, os concorrentes em sua maioria estariam cansados, e seria nesse momento que me tornaria mais agressivo, e partiria em busca das hastes.

descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 Latest?cb=20140830211130&format=original

Veldora daria algumas orientações para Ahnifadas, que rapidamente diria: - Amore tudo sobre controle ta bem? Linde eu arrebato qualquer um que vier aqui vai sentir minha cutucada monstra, ta bom mona? - Diria ela. Veldora olharia as partes baixas da garota e nada veria de estranho, exceto que ela parecia usar uma saia incomum e bem folgada a frente do local que Veldora olhava, estaria escondendo algo? Não tinha como saber. Veldora iria com sua boa velocidade se deslocar entre o lugar, movendo-se pelas sombras, e em algum tempo, dentro de uma casa completamente arruinada, veria uma sombra inimiga, enquanto isso ele já não sabia se estava ou não sendo observado.

Miura e Treze partiriam em direção do local em que os inimigos estavam, e poderiam chegar lá antes de efetivamente o combate começar, já que o clone de Miura estava lidando muito bem com eles, através de um jutsu bastante simples, porém muito efetivo no momento. A dúvida que restava era somente se o clone aguentaria muito tempo, e por isso os dois deveriam rapidamente agir para impedir que o clone fosse distruído.

Rin junto a Konuki notariam o problema de se enfrentar o poderoso Shinki e partiriam pela direção leste, fugindo do combate com aquele grupo mais poderoso. Apesar disso, ele seguia em na direção e notaria dois possíveis cenários para intervir. Um de um ninja versus dois, sendo que um deles claramente era Uchiha, e outro de apenas um membro defendendo uma bandeira, mas claramente era uma espécie de membro poderoso. Rin deveria decidir em qual intervir.

Yoel estava bem próximo da abertura do local, e rapidamente notava alguém a 30m de si, na verdade eram três ninjas, e todos eles estavam movendo-se exatamente como se soubessem a posição do jovem Jinchuuriki.

Uzumaki Sekishi havia meditado por tempo suficiente para manter seu modo por um tempo (seis turnos). Ao correr e se aproximar da batalha, Sekishi notaria que os dois times estavam lutando numa espécie de 2x2, sendo que mais atrás do combate, estava um segurando a haste sempre. Os times pareciam ter cuidado para não destruir as hastes que queriam pegar.

Anashi ouvia a resposta de seus aliados e ninguém o atacava até aquele momento, mas em breve poderia ocorrer, o que ele faria?

Obs: Os que estão em combate só vou atualizar os status após o combate.

TEMPO DE PROVA: Já se passaram 1:35 horas desde o início da prova.

Yamanaka Tadasama :

Uchiha Rin :

Shin Treze :

Mitsumi :

Yami Benzaiten :

Aburame Miura :

Yoel :

Kaguya Veldora :

Kimmy :

Uzumaki Sekishi :

Akasuma Anashi :

Nara Yusei :

Louis :

Samurai Nanashi :

Hisa Uzumaki :

Ação livre para:

Ação em tópico separado para @Nero Sparda @Thousand Mirrors @Uman @Lady @Asa Noturna @The Wick @White @Staz @Inosuke:
- https://www.forumnsanimes.com/t96678-time-miura-clone-vs-time-goetsu-chunin-shiken-1#1688489
- https://www.forumnsanimes.com/t96679-time-kimmy-vs-time-pais-do-mar-chunin-shiken-1#1688490
- https://www.forumnsanimes.com/t96681-time-hisa-vs-time-pais-do-cha-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96682-time-mitsumi-vs-time-hitsuchi-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96683-time-tadasama-vs-time-boruto-vs-time-yurui-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96684-time-yami-vs-time-sarada-chunin-shiken-1#1688500
- https://www.forumnsanimes.com/t96687-time-veldora-vs-time-ayumi-chunin-shiken-1#1688587
- https://www.forumnsanimes.com/t96688-time-yoel-vs-time-shikadai-chunin-shiken-1#1688591

more_horiz
JOGANDO COM NANASHI

Depois de vencer os dois e recuperando minha espada digo: - Diga onde está a haste e fica vivo! - Em seguida da resposta vou e pego a haste.

JOGANDO COM NANASHI CLONE

Sigo as orientações de Yusei e aguardo próximas, e assim que tiver, as sigo.

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Ao perceber o haste estava perto de Nanashi, esperaria que ele a pegasse, afinal, bastava ele seguir mais um pouco no prédio e a pegar.
Já Aquele pobre coitado já era, apenas deixaria ele ali e esperaria que um jounin o pegasse a tempo, antes que ele pudesse morrer, no fim, aguardaria novamente algum inimigo aparecer, contudo não ficaria a vista, além disso pediria para que o clone de Nanashi ficasse próximo de olho, contudo o genjutsu campal ainda estava ativo e quem entrasse lá enxergaria uma loucura o local, e sequer saberia o que fazer, no fim ficaria atento e olhando para tudo, e mediante a isto analisaria toda aquela situação e ficaria atento para qualquer coisa, á fim de reagir.
Por fim, diria algumas palavras ao clone de Nanashi e faria umas coisas.

more_horiz
Vejo que ambos os times estão distraídos lutando, enquanto isso, vejo que um ninja estava guardando sua bandeira. Não penso duas vezes, pego rapidamente minha foice e corro até sua direção, usando Chakra Shockwave Slash. Provavelmente ele não esperava este ataque surpreso, assim posso acabar pegando-o desprevenido.

@Iriw

more_horiz
- Então vamos pra porrada Treze.

- Dou um sorriso sádico e vou onde meu clone estava enfrentando o Time Goetsu.

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 1a0e6da24796d29496cb4180189e89a3

@Iriw @White

more_horiz

Corrigindo ação:

Permaneço em minha base junto com Ahsfadas e continuo preparando minhas armadilhas. Com Mizuane Nobara, Kirigakure, Oboro Bushin e fudas.

Link mental:

- Diga meu rei, como vamos proceder? Posso te ajudar, mas em último caso. Só tenho um companheiro.

OBSERVAÇÃO: averíguo se Ahs é fake ou não. E NÃO SERÁ, ENTENDEU?

@Iriw

more_horiz
Rin escolhe o caminho de um único ninja defendendo a bandeira e segue junto com Konuki em direção a este.

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 IndXZTf

Nanashi começaria a ameaçar um dos garotos com sua katana, tentando descobrir qualquer coisa sobre o haste que pudesse ajudar eles, o garoto apontaria para um prédio próximo onde provavelmente se encontrava sua haste. Blair suspirava e parecia tratar seu ferimento sem usar diretamente nenhum ninjutsu médico, aparentemente ela queria economizar chakra e por isso apenas focaria em limpar a ferida e costurar ela com o pouco equipamento que ela tinha naquele momento.

Nanashi poderia avançar na direção do lugar apontado para pegar o haste naquele momento e conseguiria com tranquilidade, mas nesse momento o jovem garoto notaria uns bandidos aleatórios que existiam numa área próxima, não pareciam ser outros participantes do exame e isso era levemente preocupante já que eles tinham uma postura bruta e bárbara, mas felizmente eles ainda não haviam notado a dupla de genin naquele lugar, mas qualquer barulho estranho ou brusco poderia denunciar suas posições.

Um desses homens parecia estar carregando um katana de péssima qualidade.

Nanashi :

Ação livre para @Iriw

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 IndXZTf

Nara Yusei ficaria calmo enquanto passaria instruções para o clone de Nanashi, mas em algum momento, o garoto sentiria uma aproximação estranha na área que ele estava assim como uma densa névoa parecia inundar o local deixando a visão do local mais complicada, uma mulher adulta que não parecia ser um participante do exame teria ido abordar o clone de Nanashi, ela parecia saber da existência de Yusei também já que notavelmente estava posicionada em cima de um prédio numa distância segura dele.

Ela começaria a falar:

- Garoto Samurai... Eu recomendo que você me entregue tudo que você tiver de valor, especialmente essa sua katana, eu não ligo para o exame que vocês estão participando, essa área é minha, entendeu!? Pode passando tudo... Inclusive essa armadura chique ai...

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 D6ZiGE2

A visão de Nara Yusei estava prejudicada graças a névoa e isso poderia prejudicar alguns dos seus recursos, mas o interesse daquela mulher era nos itens do clone de Nanashi, ele poderia aproveitar esse interesse para armar alguma estratégia para imobilizar ela antes que virasse algum problema maior.

Nara Yusei :

Ação livre para @Ninjalx

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 Downlo12

- Ouça-me Ahsfadas, deixei diversas armadilhas neste local. Tenho que ir até um aliado. Ajudando ele, teremos melhores chances. Proteja o local por enquanto.

Essa seria a fala de Veldora, contrariando sua mente, que só pensa assassinar

- Tadasama, estou indo em direção ao jin com o qual fizestes aliança. A batalha parece interessante. Estou indo imediatamente, deixando minha base com uma jovem um tanto poderosa. Quando puder envie reforços para ela.

Deixando para trás um local repleto de armadilhas, saio rumo ao combate após receber os dados solicitados.  

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 Images21

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 Tadasa16

Tadasama receberia a mensagem de Veldora e responderia de imediato:

- Veldora-san, você está arriscando sua base! Não acho que seja uma boa ideia você deixar sua base, mas não posso proibi-lo também. Compartilhei a localização de todos com todos, então qualquer mudança de estratégia me comunique para que eu possa transmitir aos demais!

- Caso você deseje sair de sua base, venha até a minha localização para que possamos neutralizar os dois times adversários que estão atacando a minha base. Em seguida poderemos ir auxiliar Yami e Yoel se eles precisarem!

@Inosuke

- Hisa-san, estou no aguardo de sua localização!

@Asa Noturna

more_horiz
- Bem sei dos riscos, mas cansei do exame. Quero ver se méritos em lutas contam. Entende? Se deseja assim, estou indo até onde estás. Confio em Ahs, e podemos enviar ajuda assim que vencermos eles.

more_horiz
NPC (NsRpg) - I.Kage escreveu:
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 05fb0bba96589ea89675662afa3b150e--deserts-naruto-ocCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 Cf1b9624826fc9b89400fe06088b179b

Villain rapidamente falaria o seguinte: - Eu tenho habilidades sensoriais, de chakra, e já dei uma grande varredura no local. Tem dois times vindo para cá, um deles tem um Akasuma como você e um Zinzoku, então deve ser o Shinki, é perigoso, o outro são três pessoas sem clã do meu conhecimento. Talvez seja melhor enfrenta-los e escapar do Shinki. A nossa esquerda, porém, já está acontecendo um combate, com certamente um ninja de chakra especial que eu nunca senti, mas sei ser especial! - Falava Villain.

Por outro lado Reika falaria: - Eu não tenho habilidades sensoriais! - Diria a mesma.

Villain complementaria tão logo: - Eu sugiro seguirmos pelo time mais abaixo de nós, e em segundo plano esperar o combate ali na espreita e atacar. O que não sugiro é lutar contra Shinki! Um pouco mais acima temos um grupo forte também, mas pelo que senti, alguns deles se distanciaram até um lugar onde não sito mais, então só ficou um na defensiva. - Finalizava.
@Shinobinokami

Concordo com o plano de Villain.

more_horiz
Chegando em nossa base, eu falo para Senju Nass ficar de olho caso inimigos se aproximassem, enquanto isso eu iria colocar as hastes em nossa base e fecharia as janelas com construtos de chakra, deixaria a situação do teto como estava e criaria novamente uma barreira de chakra retangular ao redor da base com as hastes, também comeria uma pílula para recuperar os gastos e esperaria em posição de batalha possíveis inimigos, também pergunto a ele como está a situação de suas armas ninjas e perguntaria se ele não tem uma ideia de armadilha usando Genjutsus.

@Iriw

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 Ce12fa10

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 Latest?cb=20140830211130&format=original

Veldora tentaria novamente verificar os órgãos baixos de Ahnifadas mas, apesar da estranheza de suas roupas, ainda não conseguiria retirar suas dúvidas. Por outro lado, conversaria com Tadasama, e iria rapidamente para o local em que estava Tadasama. Porém, no caminho ele notaria que dois ninjas se aproximavam para ataca-lo.

Rin seguiria diretamente ao local em que estava o ninja protegendo a bandeira, e em pouco tempo iria observar que se tratava de um ninja com uma foice. Então, Rin e Konuki deveriam decidir como adentrar aquele local e lutar contra aquele inimigo de maneira rápida e efetiva. Sua estratégia poderia ser acertada.

Anashi seguiria Villain e no meio do caminho se depararia com dois ninjas, um deles de roupas verdes, claramente parecia ser alguém perigoso e já o outro nem tanto. Um combate era preeminente, e por isso Anashi, Villain e Reika deveriam rapidamente decidir como agir para coibir problemas maiores naquele combate.

Uzumaki Sekishi chegaria no local e veria um inimigo rapidamente. Ao notar o combate dos aliados daquele inimigo com outros inimigos, ela atacaria rapidamente o homem, com um poderoso golpe com sua foice. Ele bloquearia o ataque com um martelo gigante, porém ele receberia ainda parte do dano. Um combate claramente estaria começando naquele lugar. Ainda restavam cinco turnos de modo Hen.

Kimmy retornaria ao seu local original, fixaria as duas hastes e criaria uma barreira a mais de chakra no teto, para evitar possíveis ataques inimigos.

Obs: Os que estão em combate só vou atualizar os status após o combate.

TEMPO DE PROVA: Já se passaram 2:40 horas desde o início da prova.

Yamanaka Tadasama :

Uchiha Rin :

Shin Treze :

Mitsumi :

Yami Benzaiten :

Aburame Miura :

Yoel :

Kaguya Veldora :

Kimmy :

Uzumaki Sekishi :

Akasuma Anashi :

Nara Yusei :

Louis :

Samurai Nanashi :

Hisa Uzumaki :

Ação livre para:

Ação em tópico separado para @Nero Sparda  @Uman @Lady @Asa Noturna @The Wick @White @Staz @Inosuke @ShinobinoKami @TyeYona @Rin :
- https://www.forumnsanimes.com/t96678-time-miura-clone-vs-time-goetsu-chunin-shiken-1#1688489
- https://www.forumnsanimes.com/t96681-time-hisa-vs-time-pais-do-cha-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96682-time-mitsumi-vs-time-hitsuchi-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96683-time-tadasama-vs-time-boruto-vs-time-yurui-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96684-time-yami-vs-time-sarada-chunin-shiken-1#1688500
- https://www.forumnsanimes.com/t96687-time-veldora-vs-time-ayumi-chunin-shiken-1#1688587
- https://www.forumnsanimes.com/t96688-time-yoel-vs-time-shikadai-chunin-shiken-1#1688591
- https://www.forumnsanimes.com/t96700-time-sekishi-vs-time-tsubuki-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96699-time-anashi-vs-time-metal-lee-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96702-time-rin-vs-time-jakoi-chunin-shiken#1688813

Última edição por Iriw em 18/3/2022, 10:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
JOGANDO COM NANASHI

- Blair vamos dar no pé. É melhor evitar problemas. Aliás, vamos seguir atacando? Se sim por onde devemos ir? - Perguntava a garota e já me preparava para seguir para o próximo combate. Para isso criaria um Raiton: Bunshin, com quem ficaria a haste, e usaria um henge para parecer o Shinki com um colar (haste vira colar). Esse clone iria voltar a base normalmente para entregar a Yusei.

JOGANDO COM NANASHI CLONE

Me aproximo da garota e lhe entrego a espada. No momento me explodo para paralisa-la temporariamente e claro grito para Yusei milésimos de segundos antes: - AGORA! - Falava.

more_horiz
Eu e Senju Nass ficaríamos vigiando os arredores da casa, iriamos nos reunir e comunicar imediatamente caso notássemos algo estranho por perto, enquanto não avistasse nada eu criaria pregos de chakra e um retângulo para pregá-los, deixaria eles espalhados dentro da casa e claro, avisaria Senju Nass para que ele não acabasse pisando nos pregos.

@Iriw

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 6 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos