Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

+14
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
TyeYona
Keel Lorenz
Gaius
Yagito
Heimdall
Nero Sparda
Uman
Ninjalx
NPC (NsRpg) - I.Kage
Wick
Asa Noturna
Iriw
18 participantes

descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 Latest?cb=20140830211130&format=original

Todos estavam em fortes combates, em disputas e o exame já havia caminhado bastante, estando mais próximo, inclusive, do seu final. Nesse sentido, os que já tinham conquistado hastes o suficiente estavam em uma posição de mais controle e tranquilidade, e aguardavam algum tempo. Hisa estava tranquila em seu local, aparentemente não haviam muitos inimigos em potencial naquelas horas que haviam passado, em regiões próximas.

Além disso, Miura e Mitsumi estavam indo em direção a Sorin para iniciar um combate, e conseguiriam chegar em algum tempo, e quando chegassem precisariam agir rápido, caos quisessem retornar ainda dentro do tempo do exame.

Sekishi iria sentar para meditar e conseguiria ativar seu Modo Hen parcial, enquanto também criava uma nova barreira em volta dela e da haste e de seus aliados. Ela ficaria apenas parada e meditando, contando que não causaria problemas com a sua defesa. O time adversário chegaria, tratava-se do time Baron, e então todos já preparavam uma ofensiva contra aquela barreira da garota. Ela deveria decidir como agir (Tópico de batalha).

Obs: Os que estão em combate só vou atualizar os status após o combate.

Observação IMPORTANTE: A partir de agora ao passar o tempo de postar, será narrado todos os que postaram e tempo e considerado que as horas do início da prova avançaram, mesmo que naquela luta não teve movimentações importantes. Dessa forma, o player não recebe ataques por ficar parado, mas o tempo passa e a sua chance de terminar a prova sem hastes também.

TEMPO DE PROVA: Já se passaram 11:20 horas desde o início da prova.

Yamanaka Tadasama :

Time Rin :

Shin Treze :

Mitsumi :

Yami Benzaiten :

Aburame Miura :

Yoel :

Kaguya Veldora :

Kimmy :

Uzumaki Sekishi :

Akasuma Anashi :

Nara Yusei :

Louis :

Samurai Nanashi :

Hisa Uzumaki :

Ação livre para:

Ação em tópico separado para @Nero Sparda  @Uman @Lady @The Wick @White @Staz @Inosuke @ShinobinoKami @Asa Noturna @Thousand Mirrors @TyeYona:
- https://www.forumnsanimes.com/t96678-time-miura-clone-vs-time-goetsu-chunin-shiken-1#1688489
- https://www.forumnsanimes.com/t96682-time-mitsumi-vs-time-hitsuchi-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96683-time-tadasama-vs-time-boruto-vs-time-yurui-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96684-time-yami-vs-time-sarada-chunin-shiken-1#1688500
- https://www.forumnsanimes.com/t96687-time-veldora-vs-time-ayumi-chunin-shiken-1#1688587
- https://www.forumnsanimes.com/t96688-time-yoel-vs-time-shikadai-chunin-shiken-1#1688591
- https://www.forumnsanimes.com/t96699-time-anashi-vs-time-metal-lee-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96769-time-rin-vs-time-kimmy-chunin-shiken-1#1689578
- https://www.forumnsanimes.com/t96797-time-sekishi-vs-time-baron-chunin-shiken-1#1689998

descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
Chego na minha base e aguardo meus companheiros retornarem enquanto ajudo a proteger minha haste junto da Wicka.

@Iriw

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 3qtZZ0y

O pássaro começaria a voar mais alto para garantir que não fosse atacado e inclusive aparentemente nem seria, depois de observar bem toda aquela área, a criatura iria se mover em direção do leste onde um clone de Nanashi teria vindo junto com Blair, por fim, o garoto entregaria uma haste em sua base fazendo o grupo ter mais uma haste em sua coleção. Os clones de Nanashi iriam vestir tal roupa e continuariam naquela região atentos a qualquer ataque, mas o silencio assustador da região continuava já que ninguém ainda havia invadido sua área, mas notavelmente aquele falcão poderia ser um indicio de um futuro ataque.

Blair ficaria naquela região agora junto com Yusei, a garota iria se sentar numa árvore próxima enquanto fitava o céu, ela já tinha a sensação que já tinha visto aquele pássaro antes, mas ficaria quieta enquanto calmamente esperaria um ataque naquela região. Não muito longe da base do grupo, Yusei perceberia uma mulher saltando entre os prédios aparentemente tentando achar alguem naquela área, mas ela passaria reto pela área que Yusei estava, ele deveria chamar atenção dela para ataca-la? Ou deveria esperar o suposto ataque que ele poderia receber em breve?

Nanashi estava um pouco mais distante se locomovendo até o sul buscando confundir qualquer pessoa que tivesse seguindo ele e por fim, acabaria notando que estava numa região bem distante da sua base original. O garoto continuaria indo para o sul?

Samurai Nanashi :

Nara Yusei :

Ação livre para @Ninjalx e @Iriw

more_horiz
Continuo indo para o local onde queria chegar tentando ir o mais rápido possível pra poupar tempo de exame.

- Droga, o Exame não vai demorar muito e ainda faltam hastes, temo que conseguir logo.

Respondo Mitsumi.

more_horiz
Mitsumi olha pra Miura e acena em concordância sem dizer muita coisa enquanto segue ele.

- Sim, vamos lá.

more_horiz
A garota pulando poderia ser uma armadilha ou até mesmo um clone, então deixaria ela passar, no momento que ela estivesse de costas eu colocaria o kage mane em um clone e o pediria para ele atacar em um speed blitz aquela mulher, independente de qualquer coisa, ela seria pega na sombra, e neste momento eu faria algumas perguntas, além disso pediria pro clone vestido com a roupa da moça ficar vigiando as hastes enquanto outro avisar Blair e chamar ela. Quando a jovem aparecesse eu pediria pílulas reconstrutoras, no mais, eu faria aquela mulher de refém e perguntaria o que ela queria.
O clone ficaria por trás dela com uma espada no pescoço da mesma, além disso eu prestaria atenção em tudo e diria para Blair usar seu sensor para escutar se não haveria algo no chão ou se aproximando. No fim com as respostas em mão, faria o clone desmaiar ela e cortar os tendões dos movimentos dela e por fim eu a saquearia.

E me perguntaria onde está Nanashi.

more_horiz
Jogando com Nanashi:

Pararia de ir para o Sul e ficaria ali aguardando, porém atento. Se visse algum sinal de inimigo se aproximando, iria empreender fuga novamente.

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 WyIWyUW

Nanashi ficaria quieto esperando qualquer movimento suspeito naquela área, até finalmente perceber um som suspeito vindo de um prédio próximo, um olho estranho voando em pleno ar parecia estar visualizando o mesmo, depois de um breve tempo um jovem surgiria em sua frente, se tratava de Shinki que era o sujeito que tinha mandado todo mundo ficar quieto na primeira fase do Chunin Shiken. Ao ver o físico do jovem, Nanashi sabia que ele não era rápido fisicamente, como ele teria chegado tão rápido naquela região era uma pergunta que naturalmente faria:

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 Tumblr_pxgtlmCKtf1vont75o1_1280

- Você é o garoto que roubou meu time, certo? - Falaria Shinki com uma voz neutra enquanto parecia manipular sua areia de ferro com um breve e fraco sorriso. - Você prejudicou meu time com muita facilidade em pouco tempo, me pergunto realmente se isso foi sorte ou se você realmente vale meu tempo... A maioria dos ninjas desse exame me dão sono, não são realmente dignos de um combate e acredito que finalmente achei alguem que vale a pena... Você vai fugir de mim? Ou vai me enfrentar como um verdadeiro ninja?

O Samurai sentiria uma presença extremamente ameaçadora do garoto, ele poderia tentar iniciar aquele combate ou tentar fugir dele... Existia a opção de dialogar com o mesmo, quem sabe Nanashi não conseguiria convencer a atrasar esse combate de alguma forma, aquele garoto parecia realmente necessitado de um combate que durasse um bom tempo, coisa que ele não teria conseguido naquela fase do exame.

Samurai Nanashi :

Ação livre para @Iriw

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 Vmgcr6l

A jovem mulher parecia procurar atentamente por algum coisa suspeita naquela área, ela notavelmente não estava tendo sucesso, ela tinha cabelos e olhos negros junto com uma pele terrivelmente branca como a neve, notavelmente vestia um vestido negro que não combinava nada com o ambiente e parecia conversar com alguns pequenos pássaros da região de forma gentil e calma. Nara Yusei utilizaria seu Kagemane no Jutsu através de um clone de Nanashi e expandiria em direção da jovem que ficaria completamente paralisada.

Blair parece ficar um pouco incomodada quando Yusei novamente iria pedir uma pilula, mas notando que ele estava ficando esgotado de tanto utilizar chakra, ela jogaria uma pilula reconstrutora para ele recuperar brevemente seu chakra. Ela usaria sua capacidade auditiva e iria falar calmamente que havia pessoas escondidas próximas a eles.

Ao perguntar sobre as motivações dela naquele lugar, ela iria soltar um sorriso sereno:

- Prazer, você deve ser... deve ser... um membro do Clã Nara, certo? Prazer, meu nome... deve ser... deve ser... Marceline! - Falaria a garota observando calmamente a técnica de Yusei com felicidade. - Nunca vi técnica tão interessante, você deve ser...deve ser... muito habilidoso certo? Não tenho intenção de lutar, apenas quero conversar... Apenas tenho uma proposta para o senhor que utiliza essas sombras, eu queria conversar pessoalmente com você sem essas pessoas ao seu lado. Tudo certo?

Ao atacar ela, seu corpo iria se dispersar em inúmeros corvos que iriam voar por todo campo de batalha, ela iria ressurgir atrás de Blair sacando uma kunai e apontando para o pescoço dela.

- Eu só quero conversar com o jovem Nara, se querem lutar, tudo bem... - Falaria Marceline com um sorriso enquanto cortava levemente o pescoço de Blair, mas não o suficiente para sangrar.

Nara Yusei :

Ação livre para @Ninjalx

more_horiz
Era notável que a garota era forte e poderia facilmente matar Blair, e eu estava mais que certo que poderia ser um clone, não havia muito o que fazer, e eu não poderia gastar meu chakra e armadilha com aquela mulher, eu precisaria ter certeza de que ela poderia ser pega por tal, mas eu não faria, não naquele momento.
No mais olharia para ela e diria:

- Diga o que tem a dizer! Sobre ser uma conversa a sós, não será possível, pois pelo visto estamos em um exame, não temos privacidade, ah não ser que tenha um genjutsu ou Jutsu mental! Mas eu só peço uma coisa... Largue minha companheira... - diria à ela, apesar de não abaixar a guarda em nenhum momento. Eu sabia que poderia evitar e sair de qualquer genjutsu daquela mulher, mas se fosse para libertar a Blair, eu deixaria ser pego para ter uma conversa mental com ela, no fim, gostaria de saber o que ela tinha a dizer.
Mas não abaixaria a guarda.

more_horiz
Jogando com Nanashi:

Diria a Shinki: - Olha o que eu ganharia lutando com você? Falta pouco tempo para o final do exame, e ainda você não está com haste alguma e muito menos eu... Então por qual razão eu lutaria? Por lutar? Apenas para me desgastar atoa? Se me der um bom motivo para lutar eu lutarei! - Digo tentando enrolar Shinki. Se ele cair bem, se não meu movimento enquanto falava, se ele escutasse tudo, era ir preparando Shunshin no jutsu para fugir. Se não desse tempo do Shunshin, fugir na base da velocidade.

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 Latest?cb=20140830211130&format=original

Os pingos estavam começando a pousar nos "i"s daquela prova, deixando todos com chance de demonstrar suas habilidades definitivamente. Por essa lógica, muito tempo havia se passado e muitas situações haviam ocorrido. Alguns times visualizavam maior tranquilidade que outros, diga-se de passagem.

Treze e Wicka permaneceram na sua base e não viram novos ataques ocorrer, sem problemáticas e parecia que assim terminaria a sua prova.

Já Mitsumi e Miura, estavam a procura de uma haste rapidamente e intensamente, e por isso se deslocavam até Sorin, especificamente, para poderem batalhar contra ele. Tinham noção que podia não ser inimigo fácil, e por isso o combate seria árduo e difícil, como todo combate entre ninjas e naquele exame.

Hisa também permaneceria tranquila e sem maiores problemas.

Obs: Os que estão em combate só vou atualizar os status após o combate.

Observação IMPORTANTE: A partir de agora ao passar o tempo de postar, será narrado todos os que postaram e tempo e considerado que as horas do início da prova avançaram, mesmo que naquela luta não teve movimentações importantes. Dessa forma, o player não recebe ataques por ficar parado, mas o tempo passa e a sua chance de terminar a prova sem hastes também.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE 2: Hoje a partir das 23:00 pode sair a narração final dessa prova. Quem está com necessidade de mais narrações para conseguir a haste faltante até o tempo acabar, poderá receber TRÊS narrações que serão liberadas especialmente para última hora do exame. Sendo para quem postar espaçado amanhã, sem estar muito junto, pois dificulta a narração (ex: Uma de manhã, uma de tarde e uma a noite), preferencialmente logo após a narração.

TEMPO DE PROVA: Já se passaram 13:00 horas desde o início da prova.

Yamanaka Tadasama :

Time Rin :

Shin Treze :

Mitsumi :

Yami Benzaiten :

Aburame Miura :

Yoel :

Kaguya Veldora :

Kimmy :

Uzumaki Sekishi :

Akasuma Anashi :

Nara Yusei :

Louis :

Samurai Nanashi :

Hisa Uzumaki :

Ação livre para:
Citações :

Ação em tópico separado para @Nero Sparda  @Uman @Lady @The Wick @White @Staz @Inosuke @ShinobinoKami @Asa Noturna @Thousand Mirrors @TyeYona:
- https://www.forumnsanimes.com/t96683-time-tadasama-vs-time-boruto-vs-time-yurui-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96684-time-yami-vs-time-sarada-chunin-shiken-1#1688500
- https://www.forumnsanimes.com/t96688-time-yoel-vs-time-shikadai-chunin-shiken-1#1688591
- https://www.forumnsanimes.com/t96699-time-anashi-vs-time-metal-lee-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96769-time-rin-vs-time-kimmy-chunin-shiken-1#1689578
- https://www.forumnsanimes.com/t96797-time-sekishi-vs-time-baron-chunin-shiken-1#1689998
- https://www.forumnsanimes.com/t96829-time-miura-e-time-mitsumi-vs-time-sorin-chunin-shiken-1#1690494

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 Tumblr_pxgtlmCKtf1vont75o1_1280

Shinki parece soltar um sorriso de seus lábios ao notar que o garoto tentava fazer ele perder o interesse naquela luta, mas ele simplesmente responderia arremessando uma quantidade colossal de areia de ferro em sua direção numa velocidade estupidamente alta, Nanashi rapidamente utilizaria seu Shunshin no Jutsu visando aumentar sua velocidade e se locomover para fora daquela área, mas Shinki já havia previsto isso e teria formado uma mão de ferro na área oposta do seu suposto ataque que rapidamente pegaria a perna do Samurai e colocaria o mesmo de cabeça para baixo, aquele garoto já tinha previsto o movimento do jovem samurai, Shinki se movimentaria em sua direção e começaria a falar olhando diretamente nos seus olhos:

- Ah, você acha mesmo que eu só capturei uma haste? Meu time pode ser incompetente mas eu tenho esse exame na palma da minha mão desde que ele começou, inclusive usei meus clones para vasculhar cada canto presente nessa arena e fiz meu time capturar hastes de um dos times que desistiu logo quando o exame começou, eu já estou confirmado para a próxima fase do exame faz muito tempo, você não atrapalhou meu desempenho. Eu apenas quero ver se você realmente vale meu tempo... Alias, onde está a haste que você capturou? Se vai fugir como um covarde, pelo menos devolva ela antes que eu quebre uma das suas pernas!

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 MUx8lEj

A areia de ferro começaria a invadir a armadura de Nanashi e parecia interceptar seus movimentos, se ele não fizesse nada, ele seria soterrado por uma quantidade colossal de areia de ferro. Nanashi tinha conhecimento que o exame estava quase acabando, mas se não fizesse nada, sua armadura seria completamente inutilizada naquele momento já que a pressão da areia estava esmagando ele aos poucos.

Ação livre para @Iriw

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 Vmgcr6l

A mulher de pele branca e vestidos negros parece fazer uma cara desapontada, então simplesmente largaria Blair, mas iria acertar um potente golpe no seu pescoço fazendo ela desmaiar, depois de confirmar que a jovem garota de cabelos loiros estava desacordada, ela iria calmamente em direção de Yusei de forma saltitante e exagerada e por fim iria sussurrar no seu ouvido para que só ele ouvisse:

MP será enviada

Assim que o recado fosse dado, a garota iria abanar se despedindo do jovem, enquanto iria se dispersar em inúmeros corvos, sumindo daquele local.

Ação livre para @Ninjalx

more_horiz
JOGANDO COM NANASHI:

Utilizaria o meu Raiton: Shiden para poder remover a areia de ferro, com a eletricidade, como método de impedir a continuidade do ferro. Era o meu único elemental, e então, era o que podia fazer. Em seguida eu me despediria dele, utilizando novamente meu Shunshin no jutsu em sua direção, mas, desviando para direta e vazando, de toda forma se me livrasse era provável que o tempo do exame finalizasse, já havia passado muito tempo...

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Após o combate, eu coloco na base as duas hastes totalizando 4 e aguardo sentada na areia o fim da prova, refletindo sobre os ocorridos recentes.

@Iriw

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 Ce12fa10

more_horiz
Escutaria a moça e me manteria sério, apesar que por dentro esboçaria um sorriso, eu realmente teria interesse no que ela havia falado.
Mas naquele momento atual meu foco seria terminar o exame, mas algo me preocupava e era Nanashi, eu não sabia onde ele estava e eu teria que ajudar, então tentaria acordar Blair e diria:

- Blair, onde Nanashi estar? - Após ela responder, mandaria 2 clones em direção à informada (exceto o que esteja de roupa da cadáver), posterior à isso esperava ele voltar vivo; avisaria a um dos clones se ele estivesse em uma emboscada voltar o mais rápido possível e me avisar.

more_horiz
Após chegar a minha base, ponho minha haste no lugar e converso com Ahsfadas:

- Está tudo bem? Ainda temos mais uma batalha. Um aliado entrou em uma complicada situação. Tenho que ir até lá, mas minhas reservas de chakra estão quase esgotadas. Tens pílulas? Me dê por gentileza. 

Conversando com Tadasama:

- Vou te ajudar rapaz, mas faremos ao meu modo. A Sumire sairá viva.. Quanto ao Uzumaki, tu sabes minha visão. O campo ainda está tomado pela minha névoa venenosa. Temos vantagem por conta de seu sensor. Me passe a localização de um deles e o tirarei de combate. Irei em Sumire e aceitarei braços e pernas a tirando de combate. Será isso!

Utilizo Yanagi no Mai e Raiton Thunder God.

Obs: eu peguei as pílulas do Yurui? Caso contrário, ao chegar no prédio, saqueio o corpo e as tomo.
Evito combates desnecessários. 

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 Shiden-nbl

Nanashi vendo que estava imobilizado, iria canalizar seu chakra em sua mão formando um raio de coloração roxa e bruscamente mexeria seu braço, rasgando completamente toda areia de ferro que cobria seu corpo numa velocidade tremenda, fazendo Shinki erguer uma sobrancelha ao notar que o garoto era usuário de Raiton, mas apenas aquela demonstração de força não iria fazer o jovem de Sunagakure no Sato recuar, ele parece até ficar mais interessado.

Nanashi estava agachado no chão e notaria seu oponente criando um estaca de ferro com sua mão, pronto para o combate começar, o jovem Samurai então iria avançar em grande velocidade até o garoto, mas quando o confronto iria ocorrer, Nanashi faz uma curva em pleno movimento enganando seu oponente e desviando seu percurso, então ele acaba avançando em grande velocidade para uma área distante dele. Shinki parece ficar extremamente irritado com aquele movimento e num simples movimento, faria duas grandes asas de aços e começaria a voar em alta velocidade em direção do garoto que estava recuando naquele momento.

- Você não vai escapar de mim!

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 9 52O82DL

Aquela fase de Chunin Shiken estava prestes a acabar, faltava apenas alguns segundos. Nanashi apenas precisava esperar mais um pouco.

Samurai Nanashi :

Ação livre para @Iriw

Enquanto isso, Yusei parece finalmente recompor as informações que tinha recebido e iria em direção da Blair para perguntar sobre a localização de Nanashi, mas Blair tinha sido desacordada por Marceline no turno anterior e estava incapaz de falar qualquer coisa naquele momento. Por fim, o garoto apenas iria perceber que faltava alguns segundos para o exame acabar, seu time tinha ao todo, três hastes.

Depois que Marceline havia desaparecido, aquele local novamente teria ficado silencioso e sem nada para fazer. Mas pelo menos ele poderia finalmente sair daquele local em breve.

Ação livre para @Ninjalx
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos