Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sanins Lendários

+14
Black-kun
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
Nero Sparda
Orochilherme
Rin
Crimson Lilac
Mr. Causality
Paçoca do Mato
SamuelCosta
Comando Omega
Victor
Another
18 participantes

descriptionSanins Lendários  - Página 10 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
KKKKKKKK

A energia se propagou através do braço(parte dela) e o resquício dela chegou no cristal, se formos seguir sua lógica podemos dizer que um braço do susano é mais resistente que outro.

um braço estava mais próximo do centro da explosão.

more_horiz
O rosto também e apenas uma parte foi destruída, quer dizer que uma parte do rosto é mais resistente que outra??????????

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
O rosto também e apenas uma parte foi destruída, quer dizer que uma parte do rosto é mais resistente que outra??????????

uma parte do rosto estava mais próxima do centro da explosão(no caso o lado direito)

more_horiz
Foi destruído porque a energia fluiu através do braço, eu já expliquei isso a você.

more_horiz
Irrelevante

more_horiz
A única coisa que deve ser considerada irrelevante é a premissa do cristal ser mais resistente que as costelas, sendo que não é.

more_horiz
Revisando o tópico....

Essa batalha do cristal durou viu...

No mais, mantenho minha opinião...Partir pra cima de Madara, pegá-lo em contra ataque, sobreviver as suas investidas, obliterar seu corpo de 1 Hit, derrubar 5 Susanos com Rinnegan depois de muitas horas de luta, além de fazer o cara mais Pika da época reconhecer seu poder, me parece algo maior que morrer para levar 4 Caminhos de Pain
.

more_horiz
tantas formas de reviver esse tópico e o cara escolhe reviver falando de Tsunade e ainda alfinetando os fãs do Jiraya.

@Sertão

quero ver no que isso vai dar.

more_horiz
O intuito do tópico e justamente sobre os feitos dos Sanins, eu trouxe o de Tsunade e o de Jiraya para reviver oras.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
tantas formas de reviver esse tópico e o cara escolhe reviver falando de Tsunade e ainda alfinetando os fãs do Jiraya.

Parece que não se tocou que ninguém tá comprando a ideia.

more_horiz
Eu ainda mantenho minha forma de ver....

Quais sannisn são os mais poderosos: Orochimaru >>Jiraya>=Tsunade

Feitos em combate:

Tsunade>Jiraya>=Orochimaru

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Comando Omega escreveu:

Oxi

Cada um acredita no que quer meu jovem.

Cada um e livre pra isso. Meu ponto de vista e esse, em feitos de combate vejo os de Tsunade acima dos de Jiraya, mas cada um e cada um.

more_horiz
Façam um Ranking dos Sannin na opinião de vcs em cada critério.
Ataque à distância;
Ataque corpo-a-corpo;
Defesa;
Acho que assim será uma forma de avaliar os Sannin e até outras personagens de forma justa.

more_horiz
Ataque à distância;

Jiraya - Eu ia de Orochimaru pela distancia que a Kusanagi alcança (Lembrando a Kamichini no Yari do Gin Ichimaru), porem Jiraya por meio de Paw&Maw possui o Gamarinshõ que embora não sabemos a sua abrangencia, deve ser bem longa... vou de Jiraya nnessa (Não vou considerar o Edo Tensei se não nenhum Sannin teria se quer chances).

Ataque corpo-a-corpo;

Tsunade - Por mais forte que o Orochimaru possa ser com seu Taijutsu e Jiraya tbm, Não tem como negar que um soco da Sannin das lesmas seria mortal pra maioria dos Shinobis que não tem nenhuma defesa muito poderosa... Seguidos de Orochimaru e depois de Jiraya.

Defesa;

Orochimaru - Afinal o cara é imortal e ainda possui a sua troca de pele.

Acho que empatou nesses status @JonRed ... mesmo assim, acho que por tudo que foi mostrado o Orochimaru era o top dos Sannins a ser alcançado, pra mim é evidente que Kishimoto fez Jiraya pra superar no final seu rival (Orochimaru) assim como a lenda do grande ninja Jiraya que derrota a serpente demoniaca Orochi salvando a princesa Tsunade.... Mas essa superação nunca veio... Jiraya nunca conseguiu superar seu adversario e companheiro Orochimaru.

more_horiz
concordo com o Paçoca do Mato

more_horiz
Another escreveu:
Orochilherme escreveu:
Comando Omega escreveu:

Oxi

Cada um acredita no que quer meu jovem.

Cada um e livre pra isso. Meu ponto de vista e esse, em feitos de combate vejo os de Tsunade acima dos de Jiraya, mas cada um e cada um.

Só que repetir isso ad nauseam e dar necro em posts é demais. Deixa aparecer outra discussão própria pra isso, ou abre uma comparação se tá tão ansioso.

more_horiz
Pra mim se colocar os 3 em uma arena e tiverem que sobrevier apenas 1, a Tsunade leva.

Ela é a que mais tem resistência, a que mais tem duração, a que mais se cura de danos e 
se brincar a que mais possui chackra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos