Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sanins Lendários

+14
Black-kun
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
Nero Sparda
Orochilherme
Rin
Crimson Lilac
Mr. Causality
Paçoca do Mato
SamuelCosta
Comando Omega
Victor
Another
18 participantes

descriptionSanins Lendários  - Página 12 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
JonRed escreveu:
Jiraya vs 4 caldas aconteceu em off, não tem como ter certeza como aconteceu nem contra , nem a favor do Jiraya.
O máximo que o Jiraya sennin faria era obrigar o Itachi a usar Mangekyou para derrota-lo.
Troca de pele por exemplo já fazia parte do arsenal do Orochimaru antes de recrutar o Kabuto , Yamata no Orochi se não me engano o Itachi já conhecia então provavelmente ele já tinha quando enfrentou o Hiruzen .
OVA de jogo é complicado considerar.
@Another
A Tsunade resiste a dano , tem muito chakra para ficar regenerando e tem força absurda, isso todos sabem . Mas cedo ou tarde ela chegaria a exaustão contra os Susanoo, tirando o Onoki que paralisou seus 5 , o resto dos Kage cedo ou tarde perderiam.


Mas eu nunca disse nada contra isso.

Mas e fato de que ela ainda tinha uma boa quantidade de Chakra disponivel, afinal ela doou uma tonelada para Onoki.

Oque deixa claro que caso a luta continuasse ela e Onoki ainda conseguiria se manter por mais tempo que os demais, mesmo sendo a única de fato foi mostrada atacando os clones.

descriptionSanins Lendários  - Página 12 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Paçoca do Mato
Deusa, esqueceu as menções do Jiraya ... Ter qs morrido pra Tsunade e pro Naruto 4 caudas.


Jiraya conta que ele teve que selar o chakra de Naruto 4 caudas sem ter que machuca-lo...
Orochimaru mal conseguiu se aproximar, e na única vez que se aproximou foi divido ao meio como uma fitinha...
Alem disso, Jiraya apenas observou Naruto, e foi surpreendido com um ataque, e mesmo assim conseguiu subjugar Naruto lv2


Calma ai... então existe "Porens" e explicação apenas para o Jiraya? por que Na luta que vimos por mais que vc diga que Orochimaru foi dividido no meio, ele não sofreu nenhum dano significativo do Naruto... mas o Jiraya sofreu...

Alem disso, Jiraya apenas observou Naruto, e foi surpreendido com um ataque, e mesmo assim conseguiu subjugar Naruto

Isso não existe na obra... Apenas o Jiraya caido no chão quase morto e com seus selos que ele tinha previamente em mãos... Diferente do Orochimaru nerfado que tinha não tinha nada em mãos e um corpo que o estava rejeitando no meio da batalha.

Deusa Hinata escreveu:
E se Pain era God Tier Itachi tbm era...


Esse pensamento fanboy não serve nem para mentir... Itachi não passa nem do Jiraya SM...


Ah sim... no mesmo sonho onde Pain é God Tier esta lá seu Jiraya SM derrotando Itachi ... olha que na ultima postagem sua de outro topico eu disse que um dos pontos levantados por você, era o pior que eu já tinha visto, mas vc se superando cada vez mais... parabens..
:joia:

Os feitos do Orochimaru deveriam ser separados tbm... pq desde o Hiruzen até ele ser revivido pelo Sasuke, ele não tinha seus Jutsus...


Quando lutou contra Naruto estava no seu auge de defesa... Ou seja estava fisicamente mais forte que quando lutou contra Hiruzen


Retiro o que eu disse acima... esse foi definitivamente o pior de todos.... Orochimaru estava em seu auge físico estando (praticamente) sem nenhum jutsu em seu arsenal (Pois eles haviam sido selados cerca de 3 anos atras), e com seu corpo dando sinais de rejeição .... Esse era o Auge do Orochimaru de acordo com você...

@Adon Dias meu amigo... vem ver essa... seria egoísmo rir disso sozinho...

OVA, pode ser filler assim como canônico. Infelizmente para você esse OVA é canônico, e ilustra a criação da akatsuki...
:GG:


Aé... cade na obra original? manda scan, por que eu devo ter pulado essa...

descriptionSanins Lendários  - Página 12 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
@Deusa Hinata

Sério, pare de usar qualquer coisa para "acrescentar" em seus argumentos, sério. Aqui oque conta e o mangá, e eu já vi você usar tanta coisa sem ser Canon.... Isso só desvaloriza seu argumento.

descriptionSanins Lendários  - Página 12 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
1- Jiraya SM
2- Orochimaru/Tsunade

descriptionSanins Lendários  - Página 12 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Another escreveu:

Ela estava aposentanda a mais de 20 anos.

Tudo que comentei sobre os feitos de Tsunade contra Madara ela fez só.

Ela quebrou, tomou e usou a espada do Susano de Madara contra ele mesmo sozinha.

Ela obliterou metade do corpo de Madara sozinha.Tsunade o acertou no capítulo 577 página 8, e até o 578 página 7, os Kages não interferiram em absolutamente NADA. Nesse meio tempo, Tsunade acertou Madara, foi empalada, quebrou a espada do Susano, usou contra Madara, recebeu um Yasaka Magata a queima roupa e se regenerou, tudo isso sem interferência, logo após Chouza exaltar o poder de Tsunade. A cena e construída justamente para mostrar o poder da Hokage.

Fora isso ainda temos o fato de que Tsunade foi de fato a única Kage que vimos partir para a ofensiva contra os 5 Susanos V3, e no final do dia, mesmo depois de muitas horas continuava deitando os 5 no Soco.

Isso pra mim esta acima do Sacrifício de Jiraya para levar os 4 corpos
.


-E dai se ela estava aposentada? Hiruzen lutou contra Orochimaru e Edo tensei nivel kage, mas o mesmo estava fora de forma, por ficar anos sem lutar e velhice

- Não importa, se você socar um inimigo solo, quando estiver acompanhado na luta, não tera o mesmo peso como quando se esta lutando sozinho.

-Mokubanshin de Madara não é o próprio Madara, é apenas uma mera copia... Reconheço os feitos dela na guerra, mas isso não é nada comparado ao meteoro que Onoki e Gaara pararam mesmo em queda livre.
Ela quebrou a espada e Ay perfurou o susano'o lv2 com apenas um soco, sem nem tocar no susanoo

-Todos os Kages deram o seu melhor nessa luta, todos lutaram contra "seus" 5 susanos

-Jiraya podia ter fugido se quisesse, mas ele matou 3 ninjas nível kage e jounin, e ainda voltou para buscar outro, mas apenas voltou porque quis... Podia ter "matado" o ultimo e fugir.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Paçoca do Mato
Calma ai... então existe "Porens" e explicação apenas para o Jiraya? por que Na luta que vimos por mais que vc diga que Orochimaru foi dividido no meio, ele não sofreu nenhum dano significativo do Naruto... mas o Jiraya sofreu...


Não se trata de "porens". O próprio Jiraya fala que o difícil foi suprir o chakra sem ter que machucar seu aluno... Não vale a pena ignorar as circunstancias.
Eu mesmo poderia dizer que "Sasuke venceu Orochimaru por ser forte", só porque ele foi derrotado doente...

Isso não existe na obra... Apenas o Jiraya caido no chão quase morto e com seus selos que ele tinha previamente em mãos... Diferente do Orochimaru nerfado que tinha não tinha nada em mãos e um corpo que o estava rejeitando no meio da batalha.


Nao existe também essa sua versão do "fatos", caso contrario você deve provar que estou errado.

Ah sim... no mesmo sonho onde Pain é God Tier esta lá seu Jiraya SM derrotando Itachi ... olha que na ultima postagem sua de outro topico eu disse que um dos pontos levantados por você, era o pior que eu já tinha visto, mas vc se superando cada vez mais... parabens..


:facepalm2:

Sobre Orochimaru, nem vou comentar nada, mas aqui vai uma pergunta...
Orochimaru clássico sem edo tensei VS Orochimaru Shippuden que lutou contra Naruto?

Aé... cade na obra original? manda scan, por que eu devo ter pulado essa...


Amigo, a maior função de OVAs é justamente preencher lacunas do manga... De onde você é afina? :facepalm:

descriptionSanins Lendários  - Página 12 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
-E dai se ela estava aposentada? Hiruzen lutou contra Orochimaru e Edo tensei nivel kage, mas o mesmo estava fora de forma, por ficar anos sem lutar e velhice

- Não importa, se você socar um inimigo solo, quando estiver acompanhado na luta, não tera o mesmo peso como quando se esta lutando sozinho.

-Mokubanshin de Madara não é o próprio Madara, é apenas uma mera copia... Reconheço os feitos dela na guerra, mas isso não é nada comparado ao meteoro que Onoki e Gaara pararam mesmo em queda livre.
Ela quebrou a espada e Ay perfurou o susano'o lv2 com apenas um soco, sem nem tocar no susanoo

-Todos os Kages deram o seu melhor nessa luta, todos lutaram contra "seus" 5 susanos


Tsunade deixou a vida de ninja, só para você ter ideia, a mulher que curava uma Cidade tinha dificuldade para usar um Shosen em si mesma. Espero que voce entenda? Não. Mas tô gastando mesmo assim.

Madara era um cara que via e reagia a velocidade do Raikage mesmo distraído com o ataque da Mizukage. Todo o conjunto da cena nos indica que Tsunade o acertou sozinha, mas mesmo que ela tivesse ajuda ainda seria um baita feito de velocidade e força visto que Madara mesmo distraído, mostrou ferido incríveis de reação contra super velocistas.

Que Mokubushin homi? Tsunade acertou o cara real, Madara admitiu que foi OBRIGADO a usar um Clone, ele jamais faria isso se tudo fosse premeditado. O corpo de Madara se desfaz como um Edo Tensei. Até o Databook usa a cena para falar do poder do Byakugou.

Tem que passar óleo de peroba na cara viu kkkkkkk
Vamos vingir que o Raikage era pendurado com Onoki mas costas o tempo todo, justamente por que sozinho não conseguia fazer merda de nada contra o Susano. Inclusive a cena que você citou
.

descriptionSanins Lendários  - Página 12 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Qual Kage mais recebeu dano do Madara?

descriptionSanins Lendários  - Página 12 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
JonRed escreveu:
Qual Kage mais recebeu dano do Madara?


Oh parceiro, se com isso você quis dizer que o desempenho de Tsunade não foi bom, falhou.


Usar dano para medir o desempenho de um usuário de Regeneração e de fato um argumento ruim, principalmente quando o único Kage a qual Madara atacou diretamente e tinha como principal alvo era justamente Tsunade.


Por um lado ela por poder se regenerar recebeu os danos, por outro, sobreviveu a todos, salvou os Kages, pegou Madara em contra ataques, obliterou metade do seu corpo, obrigou ele a reconhecer seu poder e ainda tava derrubando os 5 Clones dele mesmo depois de muitas horas de luta.

descriptionSanins Lendários  - Página 12 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
@Another
Tsunade deixou a vida de ninja, só para você ter ideia, a mulher que curava uma Cidade tinha dificuldade para usar um Shosen em si mesma. Espero que voce entenda? Não. Mas tô gastando mesmo assim.


Eu já disse, não me venha com essa. Porque os 2 (jiraya e tsunade) sannins estavam aposentados, mas diferente deles, Hiruzen mal fazia uma saída longa, já que ficava preso na vila.
Não existe nem uma menção da própria Tsunade, reclamando de readaptação em batalhas...

Madara era um cara que via e reagia a velocidade do Raikage mesmo distraído com o ataque da Mizukage. Todo o conjunto da cena nos indica que Tsunade o acertou sozinha, mas mesmo que ela tivesse ajuda ainda seria um baita feito de velocidade e força visto que Madara mesmo distraído, mostrou ferido incríveis de reação contra super velocistas.


Na verdade esse é que é o problema, não se sabe para que finalidade Madara criou um clone, mas ao que parece era só uma armadilha..

Que Mokubushin homi? Tsunade acertou o cara real, Madara admitiu que foi OBRIGADO a usar um Clone, ele jamais faria isso se tudo fosse premeditado. O corpo de Madara se desfaz como um Edo Tensei. Até o Databook usa a cena para falar do poder do Byakugou.


So podia ser um tsunaterde...

Spoiler :


Tem que passar óleo de peroba na cara viu kkkkkkk
Vamos vingir que o Raikage era pendurado com Onoki mas costas o tempo todo, justamente por que sozinho não conseguia fazer merda de nada contra o Susano. Inclusive a cena que você citou.


O Raikage precisou de Onoki para aumentar o seu poder de ataque, e não para aumentar a velocidade em si.
Tsunade era perfeita para atacar, já que ela é do tipo força bruta, algo necessario para enfrentar gente como Madara. Mas você esquece que essa junção de poder dos dois superou a força da Tsunade.

descriptionSanins Lendários  - Página 12 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Minha pergunta foi simples , objetiva e de fácil resposta @Another , no lugar de dar uma resposta simples e objetiva , fez o discurso pronto de sempre.

descriptionSanins Lendários  - Página 12 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
@Deusa Hinata

- Já foi respondido.

- Ele criou o clone quando viu que ia ser selado, e não por que tava cagando de medo do ataque de Tsunade.

- Sua imagem só te contradiz homi de deus, nela Madara deixa claro que não foi algo premeditado como uma armadilha, como você defende, e sim que ele foi obrigado a usar um clone. Caso fosse premeditado Madara JAMAIS admitiria que foi encurralado ao ponto de usar um clone para não ser selado.

- ????
Você deu a entender que o Raikage sozinho fez algo igual ou melhor que Tsunade, eu mostrei que o Raikage sozinho não fez bosta de nada.

Sério tem coisas que tu fala que eu fico tipo......:facepalm3:

@JohnRed

E eu te respondi.
A questão e que Tsunade ter recebido mais ou menos golpes, não interfere no desempenho geral dela contra Madara, e expliquei o porque
.

descriptionSanins Lendários  - Página 12 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz

Qual Kage mais recebeu dano do Madara?


@JonRed

A mesma que causou mais dano no mesmo.





@Deusa Hinata


-Todos os Kages deram o seu melhor nessa luta, todos lutaram contra "seus" 5 susanos


A questão é o desempenho, a tsunade teve o segundo melhor desempenho depois do Onoki.



-E dai se ela estava aposentada? Hiruzen lutou contra Orochimaru e Edo tensei nivel kage, mas o mesmo estava fora de forma, por ficar anos sem lutar e velhice


Hiruzen não estava aposentado, ele era o hokage uai kkkk.

Edo nível kage? Aqueles edo do clássico não chegam nem a Jounin super.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos