Mr. Causality escreveu:Voltemos ao início.
Você disse isso:comando omega escreveu:Sim amigo, imagine o Jiraya usando aquele mesmo Genjutsu no Pain antes dele usar o Shinra tensei mesmo que que pain quebrasse o genjutsu, o tempo que Jiraya poderia segurar faria toda a diferença.
Eu respondo:Mr. Causality escreveu:Até porque o gamarinshou não precisa de preparo.
Você responde:comando omega escreveu:
precisar precisa,mas Pain já estava aprontando um bom tempo na vila antes de ir peitar o hokage,isso daria tempo de preparo o bastante.
Eu respondo:Mr. Causality escreveu:
Não daria, pois numa luta direita contra o pain o jiraya estaria sendo pressionado, o jiraya caso fosse o hokage ( você da a entender isso, porém se não foi isso pode desconsiderar essa parte) ele não iria ficar curando como a Tsunade, até porque ele não tem esse poder, ele iria para a linha de frente e seria morto.
Você responde:Comando Omega escreveu:Discordo,Pain estava espalhado pela vila. Ele iria atrás de um por vez(o que sejamos sinceros é vitória certa para a maioria dos casos)
Eu respondo:Mr. Causality escreveu:E do que isso adianta? Pain o chikushodo iria reunir os outros pains com a invocação esqueceu?
Formação reunida=Jiraya morto.
Ou seja, eu respondo que o chikushodo iria invocar os pains, porém em nenhum momento eu falo que ele iria atacar o chikushodo primeiro, quem diz isso é você:Comando Omega escreveu:Dependendo da casualidade, causality ? pra isso acontecer o Jiraya teria que ter o azar de se encontrar com o Pain animal primeiro
Sendo que independente do jiraya encontrar o chikushodo ou não, o mesmo iria trazer a formação para si.
eu terminei.
"seja como for, isso atrasaria o ataque dos pains o bastante pro Naruto chegar e menos gente morreria."