Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sanins Lendários

+14
Black-kun
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
Nero Sparda
Orochilherme
Rin
Crimson Lilac
Mr. Causality
Paçoca do Mato
SamuelCosta
Comando Omega
Victor
Another
18 participantes

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
@Comando Omega

Não daria, pois numa luta direita contra o pain o jiraya estaria sendo pressionado, o jiraya caso fosse o hokage ( você da a entender isso, porém se não foi isso pode desconsiderar essa parte) ele não iria ficar curando como a Tsunade, até porque ele não tem esse poder, ele iria para a linha de frente e seria morto.

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Não daria, pois numa luta direita contra o pain o jiraya estaria sendo pressionado, o jiraya caso fosse o hokage ( você da a entender isso, porém se não foi isso pode desconsiderar essa parte) ele não iria ficar curando como a Tsunade, até porque ele não tem esse poder, ele iria para a linha de frente e seria morto.



Discordo,Pain estava espalhado pela vila. Ele iria atrás de um por vez(o que sejamos sinceros é vitória certa para a maioria dos casos)

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
E do que isso adianta? Pain o chikushodo iria reunir os outros pains com a invocação esqueceu?

Formação reunida=Jiraya morto.

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
E do que isso adianta? Pain o chikushodo iria reunir os outros pains com a invocação esqueceu?

Formação reunida=Jiraya morto.


Dependendo da casualidade, causality ? pra isso acontecer o Jiraya teria que ter o azar de se encontrar com o Pain animal primeiro


descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Poder bruto direto? Tsunade com Byakugou danificou mais o Susanowo que o Rasengan do Naruto que está acima do Jiraiya

Isso é mentira, sua premissa contraria sua conclusão. O Rasengan do Naruto não está acima do Jiraiya, pois o Naruto estava sem Senjutsu:

Sanins Lendários  - Página 2 PRCFinW

Um Ōdama Rasengan completamente abstêmio de Senjutsu foi capaz de danificar levemente o Susano'o. Um Rasengan embriagado de energia natural aplicado com um Shunshin feroz como aquele que Jiraiya emendou contra Pain causaria um dano exponencialmente superior.

Através dessa própria cena aí que tu mencionaste, eu não acho que a diferença entre um Rasengan carregado e não carregado por Senjutsu seja menor do que a diferença entre um creack e a rachadura que Tsunade causou no Susano'o.

Um fator relevante é que o Doton pressurizou o Susano'o contra o Rasengan e isso deve ser considerado, o problema é que o Rasengan que o Naruto usou não foi aplicado com muita força bruta também.

Não se pode comparar com um Rasengan aplicado com força nível Sennin e ainda por cima com um Shunshin absurdo como o que Jiraiya performou contra Pain. Acho que isso é inclusive bem mais relevante do que a pressurização de um Doton.

No pior dos casos pra um Senpō: Ōdama Rasengan, ele se aproxima do nível destrutivo da Tsunade.




Sobre o tópico, Jiraiya é bem superior e existem muitas evidências disso, Orochimaru foi terrivelmente explorado e na única representação de poder que ele teve ficou retratado que ele era mais fraco do que um Itachi 3T, sendo derrotado de uma maneira humilhante e admitindo inferioridade.

Isso JAMAIS, JAMAIS aconteceria com Jiraiya (SM):

Sanins Lendários  - Página 2 3lpAz86Sanins Lendários  - Página 2 NKbeq0c

E com Tsunade não tem nem discussão:

Sanins Lendários  - Página 2 6E0mP3Y

É bem claro através de tanto feitos quanto citações que o Ero-Sennin superou seus pares com o Modo Sábio. O que faz sentido, pois Jiraiya (Base) já rivalizava com os demais em algum grau através de citações.

O Jiraiya aprendeu o Modo Sennin bem depois, ele estava velho quando é mostrado ele no treinamento:

Sanins Lendários  - Página 2 ZKSGlRF

As citações dos Teen Sannins onde eles eram equivalentes em poder tratam desse Jiraiya, não do Ero-Sennin que sofreu uma evolução absurda de poder com o Modo Sábio e entrou em outro patamar:

Sanins Lendários  - Página 2 ExhqBNM

"Eu fui de um dos Três Lendários para o Sábio Eremita!"

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
@Comando Omega

Em miúdos, jiraya vai encontrar com o caminho animal porque você quer de primeira e irá finalizar ele, menos Omega.

@Rin

A Tsunade destruiu as espadas que são muito mais resistentes que as costelas( você admitiu isso inclusive), há uma enorme diferença de poder destrutivo entre os dois.


Sobre o tópico, Jiraiya é bem superior e existem muitas evidências disso,


Não ele não é e essas "evidências" não passam de interpretações equivocadas da parte de alguns fãs.


Isso JAMAIS, JAMAIS aconteceria com Jiraiya (SM):

Sanins Lendários - Página 2 3lpAz86Sanins Lendários - Página 2 NKbeq0c

E com Tsunade não tem nem discussão:


Aqui da pra ver claramente como você coloca os feitos abaixo dos ditos e ignora também alguns contextos.

O fato da Tsunade não ter falado nada, naquele momento onde o jiraya acabara de falecer não indica que ela é mais fraca, seria inclusive bem idiota da parte dela ficar fazendo birra, imagine só a hokage dando um piti porque o fukasaku disse que ninguém além do jiraya poderia vencer pain.

Sem considerar que o fukasaku não tinha conhecimento do byakugou.

Outro ponto é a forma que o orochimaru atacou o Itachi, olhando diretamente nos olhos dele e de maneira imprudente, eu concordo que Itachi MS seja superior ao orochimaru, agora o Itachi base? Se o orochimaru Full lutasse de maneira decente o Itachi base estaria ao lado do rikudou.


As citações dos Teen Sannins onde eles eram equivalentes em poder tratam desse Jiraiya, não do Ero-Sennin que sofreu uma evolução absurda de poder com o Modo Sábio e entrou em outro patamar:


Os três sannins foram tratados como equivalentes numa época onde não sabíamos do byakugou e não sabíamos de toda extensão dos poderes do orochimaru.

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Em miúdos, jiraya vai encontrar com o caminho animal porque você quer de primeira e irá finalizar ele, menos Omega.



vai começar com espantalho dotonuser ? :GG:

eu disse que dependeria da casualidade e do azar ele encontrar com o Pain animal de primeira,volte lá no meu comentário.

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Sem falácia da falácia Omega.

O que é mais provável? O jiraya encontrar o caminho animal e matar ele ou ele simplismente invocar algo para distrair o jiraya como o cerberus e enquanto o jiraya lida, ele invoca os outros caminhos?

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
O Orochimaru sempre foi tratado como o mais forte e teve as lutas mais abrangentes. Não sei de onde saiu a crença do fórum que eles são iguais em poder.

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Sem falácia da falácia Omega.

O que é mais provável? O jiraya encontrar o caminho animal e matar ele ou ele simplismente invocar algo para distrair o jiraya como o cerberus e enquanto o jiraya lida, ele invoca os outros caminhos?


o que é mais provável é ele achar qualquer um dos outros caminhos,vc que está supondo que ele vá se encontrar com o Pain animal primeiro. Ele poderia se encontrar com o pain ashura,preta,humano mas vc quer ele encontre o animal primeiro para virar um 6x1.

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Não Omega, foi você quem supôs isso primeiro, eu disse que o nagato ao ver um de seus pais atacados poderia invocar toda formação.

Qualquer pain que fosse atacado, o nagato agiria, simples.

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Não Omega, foi você quem supôs isso primeiro, eu disse que o nagato ao ver um de seus pais atacados poderia invocar toda formação.

Qualquer pain que fosse atacado, o nagato agiria, simples.



mais um espantalho ?

eu disse que os pains estavam espalhados pela vila e que Jiraya teria que ir atrás de um de cada vez,vc que supôs que ele encontraria o pain animal.

Mr. Causality escreveu:
E do que isso adianta? Pain o chikushodo iria reunir os outros pains com a invocação esqueceu?

Formação reunida=Jiraya morto.



"qualquer Pain fosse atacado "

Konohamaru quase acabando com o Pain naraka mandou abraços.

Nagato provavelmente mandaria um ou outro pain para auxiliar caso as coisas fiquem tensas, mas quais as chances de chuegas mais jounnins para auxiliarem o jiraya também ?


descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
comando omega escreveu:

mais um espantalho ?

eu disse que os pains estavam espalhados pela vila e que Jiraya teria que ir atrás de um de cada vez,vc que supôs que ele encontraria o pain animal.


Usando a falacia da falacia denovo?

Não, você disse isso:

Sanins Lendários  - Página 2 Imagem23


Nagato está no controle de tudo, ora, se o nagato ver o jiraya indo pra cima de um ele invoca os outros pains, inclusive o que está sendo atacado e o tira dali, é justamente nisso onde entra meu comentário que você não refutou.

comando omega escreveu:
"qualquer Pain fosse atacado "

Konohamaru quase acabando com o Pain naraka mandou abraços.

Nagato provavelmente mandaria um ou outro pain para auxiliar caso as coisas fiquem tensas, mas quais as chances de chuegas mais jounnins para auxiliarem o jiraya também ?


Errado, qualquer pain que fosse atacado por alguém do nível do jiraya seria puxado pela invocação, junto com a formação inteira instantâneamente!

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
comando omega escreveu:

mais um espantalho ?

eu disse que os pains estavam espalhados pela vila e que Jiraya teria que ir atrás de um de cada vez,vc que supôs que ele encontraria o pain animal.


Usando a falacia da falacia denovo?

Não, você disse isso:

Sanins Lendários  - Página 2 Imagem23


Nagato está no controle de tudo, ora, se o nagato ver o jiraya indo pra cima de um ele invoca os outros pains, inclusive o que está sendo atacado e o tira dali, é justamente nisso onde entra meu comentário que você não refutou.

comando omega escreveu:
"qualquer Pain fosse atacado "

Konohamaru quase acabando com o Pain naraka mandou abraços.

Nagato provavelmente mandaria um ou outro pain para auxiliar caso as coisas fiquem tensas, mas quais as chances de chuegas mais jounnins para auxiliarem o jiraya também ?


Errado, qualquer pain que fosse atacado por alguém do nível do jiraya seria puxado pela invocação, junto com a formação inteira instantâneamente!


Não,eu disse isso:

Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Não daria, pois numa luta direita contra o pain o jiraya estaria sendo pressionado, o jiraya caso fosse o hokage ( você da a entender isso, porém se não foi isso pode desconsiderar essa parte) ele não iria ficar curando como a Tsunade, até porque ele não tem esse poder, ele iria para a linha de frente e seria morto.



Discordo,Pain estava espalhado pela vila. Ele iria atrás de um por vez(o que sejamos sinceros é vitória certa para a maioria dos casos)


link pra quem duvida: https://www.forumnsanimes.com/t96839-sanins-lendarios#1690722


só depois eu disse isso pra te responder:

Sanins Lendários  - Página 2 Imagem23


então você está supondo que o Nagato recuaria caso lutasse com o Jiraya ? (sertão adoraria isso) parece plausível mas seja como for isso atrasaria o ataque dos pains o bastante pro Naruto chegar e menos gente morreria.

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Voltemos ao início.

Você disse isso:

comando omega escreveu:
Sim amigo, imagine o Jiraya usando aquele mesmo Genjutsu no Pain antes dele usar o Shinra tensei mesmo que que pain quebrasse o genjutsu, o tempo que Jiraya poderia segurar faria toda a diferença.


Eu respondo:


Mr. Causality escreveu:
Até porque o gamarinshou não precisa de preparo. :fem:


Você responde:
comando omega escreveu:

precisar precisa,mas Pain já estava aprontando um bom tempo na vila antes de ir peitar o hokage,isso daria tempo de preparo o bastante.


Eu respondo:
Mr. Causality escreveu:

Não daria, pois numa luta direita contra o pain o jiraya estaria sendo pressionado, o jiraya caso fosse o hokage ( você da a entender isso, porém se não foi isso pode desconsiderar essa parte) ele não iria ficar curando como a Tsunade, até porque ele não tem esse poder, ele iria para a linha de frente e seria morto.


Você responde:

Comando Omega escreveu:
Discordo,Pain estava espalhado pela vila. Ele iria atrás de um por vez(o que sejamos sinceros é vitória certa para a maioria dos casos)


Eu respondo:

Mr. Causality escreveu:
E do que isso adianta? Pain o chikushodo iria reunir os outros pains com a invocação esqueceu?

Formação reunida=Jiraya morto.



Ou seja, eu respondo que o chikushodo iria invocar os pains, porém em nenhum momento eu falo que ele iria atacar o chikushodo primeiro, quem diz isso é você:

Comando Omega escreveu:
Dependendo da casualidade, causality ? pra isso acontecer o Jiraya teria que ter o azar de se encontrar com o Pain animal primeiro


Sendo que independente do jiraya encontrar o chikushodo ou não, o mesmo iria trazer a formação para si.

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Voltemos ao início.

Você disse isso:

comando omega escreveu:
Sim amigo, imagine o Jiraya usando aquele mesmo Genjutsu no Pain antes dele usar o Shinra tensei mesmo que que pain quebrasse o genjutsu, o tempo que Jiraya poderia segurar faria toda a diferença.


Eu respondo:


Mr. Causality escreveu:
Até porque o gamarinshou não precisa de preparo. :fem:


Você responde:
comando omega escreveu:

precisar precisa,mas Pain já estava aprontando um bom tempo na vila antes de ir peitar o hokage,isso daria tempo de preparo o bastante.


Eu respondo:
Mr. Causality escreveu:

Não daria, pois numa luta direita contra o pain o jiraya estaria sendo pressionado, o jiraya caso fosse o hokage ( você da a entender isso, porém se não foi isso pode desconsiderar essa parte) ele não iria ficar curando como a Tsunade, até porque ele não tem esse poder, ele iria para a linha de frente e seria morto.


Você responde:

Comando Omega escreveu:
Discordo,Pain estava espalhado pela vila. Ele iria atrás de um por vez(o que sejamos sinceros é vitória certa para a maioria dos casos)


Eu respondo:

Mr. Causality escreveu:
E do que isso adianta? Pain o chikushodo iria reunir os outros pains com a invocação esqueceu?

Formação reunida=Jiraya morto.



Ou seja, eu respondo que o chikushodo iria invocar os pains, porém em nenhum momento eu falo que ele iria atacar o chikushodo primeiro, quem diz isso é você:

Comando Omega escreveu:
Dependendo da casualidade, causality ? pra isso acontecer o Jiraya teria que ter o azar de se encontrar com o Pain animal primeiro


Sendo que independente do jiraya encontrar o chikushodo ou não, o mesmo iria trazer a formação para si.


eu terminei.

"seja como for, isso atrasaria o ataque dos pains o bastante pro Naruto chegar e menos gente morreria."

descriptionSanins Lendários  - Página 2 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Como menos gente morreria? sem a katsuyu para proteger as pessoas, o fogo cruzado da luta entre os dois mataria muito mais gente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos