Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x One Piece

+20
Pusheen
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Sesshou
Gui
SamuelCosta
Nie
.Juao
Slam
Darkon
Morghul
ShinobinoKami
Zeno
Deusa Hinata
Ryosuke
Sephi
Harper
Comando Omega
Comando Delta
Night
24 participantes

descriptionNaruto x One Piece EmptyNaruto x One Piece

more_horiz
Tópico destinado a qualquer coisa  Naruto x One Piece 1f60b.

É fato que fãs de Naruto, vulgos narutards, são uma sub-raça sub-desenvolvida e destinada a passar vergonha. Neste tópico, apresentarei fatos e feitos que demonstrarão a superioridade de One Piece sobre Naruto, que apesar de óbvia, tem suas nuances sumariamente ignoradas pelos fãs do Sr. Destino.

• Mensagem

Fatos demonstram como Naruto tenta passar uma mensagem distorcida. Um dos pontos mais notórios é a luta de Naruto contra Neji na fase clássica. Naruto derrotou Neji enquanto discursava sobre não dar ouvidos a alguém que culpava o destino por tudo. Naruto, este, remanescente de um dos clãs com maior chakra natural, filho do quarto hokage, criança da profecia e reencarnação de Ashura. Praticamente um Ditto do destino. Como se isso não fosse suficiente, Neji morreu ao defender Hinata, selando seu destino como membro da casa secundária protegendo a casa principal.

Enquanto isso, One piece tem uma mensagem de liberdade. Luffy constrói seu próprio caminho sempre em busca da liberdade, algo particularmente muito bonito de se ensinar a crianças e pré-adolescentes de bem, público alvo de ambos os mangás.

Naruto x One Piece 9a16c0814b7acbe203cf427026f0774c38908c8b4acf3238417b1dc0c33b12de_1

Não é segredo para ninguém que One Piece tem um mundo muito mais complexo do que Naruto. Enquanto o segundo é limitado a meros ninjas e aliens(?) por causa de alguma erva fumada pelo Kishimoto, o mundo de One piece tem humanos, tritões, ciborgues, sereias, deuses, raças antigas e até mesmo furries pra quem quer que goste, sendo muito mais representativo para o público alvo.

Além disso, a história também é muito mais complexa. Enquanto One Piece tem mistérios sobre a determinação dos D., akumas no mi, Haki do rei, Naruto teve que mostrar Itachi fritando ovos com Sharingan por falta de conteúdo na história. O maior "plot twist" da série, a ressureição de Kaguya, apenas aconteceu porque Kishimoto não sabia como matar Madara, de modo que a criação desse personagem overpower para os padrões de Naruto demonstra a incapacidade do autor para manter o interesse da história.

Como um último fato notório, até os ninjas de One Piece são melhores que os de Naruto. Enquanto Raizou arranca risadas do leitor e foi responsável por um momento épico no mangá recentemente, ninjas como Itachi e Tsunade sobem os níveis de depressão do mundo cada vez que aparecem em tela. Não à toa, os índices de suicídio no Japão apenas subiram desde a criação de Naruto.

Naruto x One Piece QUC7XFc

• Personagens Femininas

É fato público e notório que as personagens femininas em Naruto são más desenvolvidas. Apesar de algum destaque para alguns nomes, o nível geral é ruim. No mangá, personagens como Tenten, uma dos genins iniciais, sequer tiveram lutas ou tempo de tela decente no mangá. Além disso, seus objetivos são em geral ligados aos personagens masculinos ao invés de objetivos próprios, algo detrimental para o desenvolvimento das personagens e também para servir de exemplo para jovens leitoras. Mesmo a mulher mais forte de Naruto, Kaguya, foi tratada como uma PIADA ao cair no jutsu sexy de Naruto, enquanto o protagonista sequer tentou o jutsu contra antagonistas homens como Óbito e Madara.

Enquanto isso, One Piece é um primor no desenvolvimento de suas personagens. Nami e Robin tem objetivos próprios, desenhar um mapa do mundo e descobrir o Rio Poneglyph, respectivamente. Além disso, ambas tem tempo de tela, tanto para desenvolvimento quanto em combate. Big Mom, possivelmente a mulher mais forte de One Piece, é imponente em cada aparição. A younkou criou um território quase que instransponível, bateu de frente com Kaido, a aplicou muita pressão no arco de Wano, assustando seus adversários a cada aparição e necessitando de 2 usuárias de akuma no mi despertada para batê-la, não sendo ridicularizada como Kaguya em nenhum momento.

Naruto x One Piece F23688aec1b77cf8d8c68da4d8252118

• Nível de Poder

É fato público e notório que Kizaru é usuário da Pika Pika no Mi, que o permite se transformar e se mover na velocidade da luz. Nenhum personagem de Naruto, à exceção de técnicas de teletransporte como Minato, consegue se mover nessa velocidade, nem próximo disso. Guy, um dos ninjas mais rápidos do universo, lutava usando rajadas de vento, que nunca serão mais rápidas que luz. E, como vimos em Marineford, alguns personagens foram capazes de acompanhar a velocidade da luz de Kizaru, de modo que o nível geral de velocidade em One Piece é mais alto.

Além disso, o nível de poder de One Piece também é maior. Barba Branca é dito ter o poder de destruir o mundo com o poder de sua akuma no mi. E assim como Kizaru, alguns personagens foram capazes de trocar golpes com Barba Branca, de modo que vários personagens na obra tem o poder de destruir a Terra, que por sinal é muito maior que a de Naruto, enquanto o máximo que os ninjas conseguem fazer com muito esforço são crateras. O nível de poder de One Piece é, no geral, muito maior.

Naruto x One Piece Yata-no-kagami-admiral-kizaru

• Romances

Todos os romances de Naruto são mal desenvolvidos. Alguns casais, como Choji e Ino, vieram absolutamente do nada. Mesmo os com mais tempo de tela, como Naruto e Hinata, são porcamente desenvolvidos. Sasuke, que nunca ligou para Sakura, e Naruto, que nunca ligou para a Hinata, provavelmente casaram por pena. Já em One Piece, a maioria dos personagens segue o "Grindma Grindset", de não se envolver em romances, sendo um exemplo para todos. O único mais ou menos romance, Sanji e Pudding, é desenvolvido de forma natural e agradável aos olhos, tendo o ápice no inesquecível beijo entre os dois. Naruto e Hinata já beijaram? Tão esquecível que o beijo do Naruto com o Sasuke é mais lembrado.

• Bônus(Inspirações)

Naruto surgiu como um fracassado, que após salvar seu país de uma ameaça externa viria se tornar o grande líder de uma nação. Além disso, também foi bastante conhecido por seus discursos, inclusive surgindo o meme do discurso no jutsu. Coincidência?  
Naruto x One Piece 1f631
Naruto x One Piece NzBsczZ

descriptionNaruto x One Piece EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Pelo menos ainda posso me inspirar na humildade do Goku em DB. Tá certo que ele é alienígena,mas o esforço é dele sim.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Pelo menos ainda posso me inspirar na humildade do Goku em DB. Tá certo que ele é alienígena,mas o esforço é dele sim.

True. Apesar do Goku ser alienígena, tu ve que o cara não foi destinado a nada. É tudo fruto de treino.

more_horiz
Comando Delta escreveu:

Se você não leu o último cap tenho péssimas notícias pra você...

Naruto x One Piece 9a6

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Naruto x One Piece 646sdf

more_horiz
Frota optard do Luffy toon force

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:

Naruto x One Piece 9a6

Já leu O Refugiado ?

Pelo visto você não entendeu nada do capítulo e passou do balão onde o Luffy reafirma com todas as letras continuar sendo ele mesmo.

Não a toa todo mundo que reclamava do Luffy ter reencarnado de alguém já abandonou essa narrativa

É a frota optard

more_horiz
Sephi escreveu:
Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:

Naruto x One Piece 9a6

Já leu O Refugiado ?

Pelo visto você não entendeu nada do capítulo e passou do balão onde o Luffy reafirma com todas as letras continuar sendo ele mesmo.

Não a toa todo mundo que reclamava do Luffy ter reencarnado de alguém já abandonou essa narrativa

É a frota optard

onde eu falei que o Luffy era reencarnação de alguém ? me referia ao Goku

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sephi escreveu:
Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:

Naruto x One Piece 9a6

Já leu O Refugiado ?

É a frota optard

onde eu falei que o Luffy era reencarnação de alguém ? me referia ao Goku

Errei então, já saiu cap novo de dbs? Não acredito que mudaram alguma coisa sobre ele a essa altura do campeonato pqp :jerry:

more_horiz
Não acompanho OP, mas legal os comentários sobre a Big Mom.
Mas infelizmente não vejo ela com essa moral toda lendo os comentários a respeito pela internet.

more_horiz
Eu escrevi muito respondendo seu tópico, para sua sorte eu fechei sem me aperceber. :pat:
Mas vou tentar resumir...

É fato que fãs de Naruto, vulgos narutards, são uma sub-raça sub-desenvolvida e destinada a passar vergonha.

:horak: :horak: :horak: Olha quem fala, prometo que depois dessa você não pensara mais desse jeito. Eu sei que só respondera por orgulho de não querer admitir...

Mensagem

Fatos demonstram como Naruto tenta passar uma mensagem distorcida. Um dos pontos mais notórios é a luta de Naruto contra Neji na fase clássica. Naruto derrotou Neji enquanto discursava sobre não dar ouvidos a alguém que culpava o destino por tudo. Naruto, este, remanescente de um dos clãs com maior chakra natural, filho do quarto hokage, criança da profecia e reencarnação de Ashura. Praticamente um Ditto do destino. Como se isso não fosse suficiente, Neji morreu ao defender Hinata, selando seu destino como membro da casa secundária protegendo a casa principal.

Entenda a mensagem seu hater... Use esse cérebro minúsculo, porque vai precisar.
Spoiler :

1-Você não pode ser um fracassado, e achar que isso é o destino
2-Ninguem nasceu destinado a fazer alguma coisa, nos mesmos é que fazemos o nosso próprio destino
3-Destino não se persegue, se faz, se cria...
Neji morreu protegendo a Hinata e Naruto, e não protegendo a família principal, essa foi a logica do autor. Neji fez uma coisa que o pai fez, se sacrificar por um irmão e não membro da família principal, cortando assim essa maldição de divisão da família.

Naruto podia ter desistido da academia e fugido da vila, como todo o ódio que tinha dela. Mas o Iruka, e não Ashura, salvou ele emocionalmente.
Podia ter aceitado fracassar na luta contra e ser um perdedor, mas ele decidiu fazer seu próprio destino.
Mas pessoas com cérebro minusculo como você, não podem entender a porra de uma mensagem de uma obra de arte...
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a profecia e as reencarnações:

Profecia: Profecia é uma previsão de um evento futuro, não é destino como muitos vem pensando.
Naruto fez seu próprio destino, onde alguém viu esse futuro traçado pelo Naruto.

Reencarnação: Naruto não era Ashura, ele não estava destinado a ser Ashura. Ashura foi reencarnar no Naruto através do chakra, que já foi dito ser uma forma de interligar, espiritualmente, psiquicamente, fisicamente e sentimentalmente.
Indra, Ashura, Obito, cla Yamanaka, bijus, Sakon, Ukon e Naruto e Sasuke são a prova disso....

Veja: :

Não é segredo para ninguém que One Piece tem um mundo muito mais complexo do que Naruto. Enquanto o segundo é limitado a meros ninjas e aliens(?) por causa de alguma erva fumada pelo Kishimoto, o mundo de One piece tem humanos, tritões, ciborgues, sereias, deuses, raças antigas e até mesmo furries pra quem quer que goste, sendo muito mais

Olha! Essa é a sua opinião que foi carregar de uma pagina hater, fazendo "copy e past". Lhe adianto que essas informações são fake, não passam de ideias de um hater da obra 'NARUTO'.
Naruto é uma obra terminada, mas ainda é o anime mais acompanhado, rivalizando apenas com DB, considerado uma das melhores 2 obras da historia... OP não rivaliza nem um pouco.

Além disso, a história também é muito mais complexa. Enquanto One Piece tem mistérios sobre a determinação dos D., akumas no mi, Haki do rei, Naruto teve que mostrar Itachi fritando ovos com Sharingan por falta de conteúdo na história. O maior "plot twist" da série, a ressureição de Kaguya, apenas aconteceu porque Kishimoto não sabia como matar Madara, de modo que a criação desse personagem overpower para os padrões de Naruto demonstra a incapacidade do autor para

-KKK. Naruto é tao complexo, que divide opiniões todos os dias nesse fórum em particular. Isso demostra a grandeza da obra
-Itachi fritando Ovos?; KKK, isso esta em que capitulo do manga ou episodio canônico?; Nao sabia que Ova é feito por falta de ideia
-Mas um "fake new", onde Kishimoto afirma que não sabia como matar Madara? Ele com certeza teria o feito se quisesse.

Como um último fato notório, até os ninjas de One Piece são melhores que os de Naruto. Enquanto Raizou arranca risadas do leitor e foi responsável por um momento épico no mangá recentemente, ninjas como Itachi e Tsunade sobem os níveis de depressão do mundo cada vez que aparecem em tela.

:cerealguy2: :yeah:

Personagens Femininas
Realmente faltou desenvolvimento, porem elas são um amor :rinko:
Hinata, Sakura, Tsunade, Ino, Temari, Konan, Tenten, etc... Haku, todas elas cheias de fama e... :e.e:

Nível de Poder

É fato público e notório que Kizaru é usuário da Pika Pika no Mi, que o permite se transformar e se mover na velocidade da luz. Nenhum personagem de Naruto, à exceção de técnicas de teletransporte como Minato, consegue se mover nessa velocidade, nem próximo disso. Guy, um dos ninjas mais rápidos do universo, lutava usando rajadas de vento, que nunca serão mais rápidas que luz. E, como vimos em Marineford, alguns personagens foram capazes de acompanhar a velocidade da luz de Kizaru, de modo que o nível geral de velocidade em One Piece é mais alto.

-O que isso de luz tem? Em Naruto não se sabe o recorde de velocidade, mas o recorde no geral foi de Naruto e Minato... Uma assunto discutível
-Em Naruto existem ninjas com nível som, raio, luz e instantâneo. No dia que Kishimoto pronunciar "limite de velocidade na obra"... ai pode vir discutir o assunto

Além disso, o nível de poder de One Piece também é maior. Barba Branca é dito ter o poder de destruir o mundo com o poder de sua akuma no mi.

Veja: :

Existem muitos outros, mas o pico de poder em Naruto esta nos seus jutsus letais e suplementares...

-Genjutsus: Prendem a vitima em um mundo ilusório, danificando a ate perder seus movimentos, e no pior dos casos morrer
-Gododamas: Ate personagens como Goku, não escapam desse poder que desintegra tudo...
-Bijudama: Capazes de destruir uma cidade grande, ou dependendo do numeros deles um pais inteiro
-Imortalidade, regeneração instantânea, durabilidade numa luta, teletransportes, invisibilidade, sensor, etc...

One piece perde para Naruto de um jeito absurdo. Podes pesquisar onde você quiser...

Todos os romances de Naruto são mal desenvolvidos. Alguns casais, como Choji e Ino, vieram absolutamente do nada. Mesmo os com mais tempo de tela, como Naruto e Hinata, são porcamente desenvolvidos. Sasuke, que nunca ligou para Sakura, e Naruto, que nunca ligou para a Hinata, provavelmente casaram por pena. Já em One Piece, a maioria dos personagens segue o "Grindma Grindset", de não se envolver em romances, sendo um exemplo para todos. O único mais ou menos romance, Sanji e Pudding, é desenvolvido de forma natural e agradável aos olhos, tendo o ápice no inesquecível beijo entre os dois. Naruto e Hinata já beijaram? Tão esquecível que o beijo do Naruto com o Sasuke é mais lembrado.

Naruto não é uma obra de romance, o próprio autor confessou não ter nenhuma inclinação para esse tipo de coisas.
Mas no geral, Naru-Hina e Shika-Tema e Mina-Kushi, são um dos casais com a maior fan base de todas. Ou seja, são chipados krl

Se engana quem diz que Naruto se casou por pena, ele mal sabia oque é isso de amar uma mulher. Pare ele amar Lamen e Sakura eram mesma coisa...

Isso é NARUTO bebe... :GG:

Naruto x One Piece Tobira11

more_horiz
Night escreveu:
Tópico destinado a qualquer coisa  Naruto x One Piece 1f60b.

É fato que fãs de Naruto, vulgos narutards, são uma sub-raça sub-desenvolvida e destinada a passar vergonha. Neste tópico, apresentarei fatos e feitos que demonstrarão a superioridade de One Piece sobre Naruto, que apesar de óbvia, tem suas nuances sumariamente ignoradas pelos fãs do Sr. Destino.

• Mensagem

Enquanto isso, One piece tem uma mensagem de liberdade. Luffy constrói seu próprio caminho sempre em busca da liberdade, algo particularmente muito bonito de se ensinar a crianças e pré-adolescentes de bem, público alvo de ambos os mangás.

Naruto x One Piece 9a16c0814b7acbe203cf427026f0774c38908c8b4acf3238417b1dc0c33b12de_1

Não é segredo para ninguém que One Piece tem um mundo muito mais complexo do que Naruto. Enquanto o segundo é limitado a meros ninjas e aliens(?) por causa de alguma erva fumada pelo Kishimoto, o mundo de One piece tem humanos, tritões, ciborgues, sereias, deuses, raças antigas e até mesmo furries pra quem quer que goste, sendo muito mais representativo para o público alvo.

Além disso, a história também é muito mais complexa. Enquanto One Piece tem mistérios sobre a determinação dos D., akumas no mi, Haki do rei, Naruto teve que mostrar Itachi fritando ovos com Sharingan por falta de conteúdo na história. O maior "plot twist" da série, a ressureição de Kaguya, apenas aconteceu porque Kishimoto não sabia como matar Madara, de modo que a criação desse personagem overpower para os padrões de Naruto demonstra a incapacidade do autor para manter o interesse da história.

Como um último fato notório, até os ninjas de One Piece são melhores que os de Naruto. Enquanto Raizou arranca risadas do leitor e foi responsável por um momento épico no mangá recentemente, ninjas como Itachi e Tsunade sobem os níveis de depressão do mundo cada vez que aparecem em tela. Não à toa, os índices de suicídio no Japão apenas subiram desde a criação de Naruto.

Naruto x One Piece QUC7XFc

• Personagens Femininas

É fato público e notório que as personagens femininas em Naruto são más desenvolvidas. Apesar de algum destaque para alguns nomes, o nível geral é ruim. No mangá, personagens como Tenten, uma dos genins iniciais, sequer tiveram lutas ou tempo de tela decente no mangá. Além disso, seus objetivos são em geral ligados aos personagens masculinos ao invés de objetivos próprios, algo detrimental para o desenvolvimento das personagens e também para servir de exemplo para jovens leitoras. Mesmo a mulher mais forte de Naruto, Kaguya, foi tratada como uma PIADA ao cair no jutsu sexy de Naruto, enquanto o protagonista sequer tentou o jutsu contra antagonistas homens como Óbito e Madara.

Enquanto isso, One Piece é um primor no desenvolvimento de suas personagens. Nami e Robin tem objetivos próprios, desenhar um mapa do mundo e descobrir o Rio Poneglyph, respectivamente. Além disso, ambas tem tempo de tela, tanto para desenvolvimento quanto em combate. Big Mom, possivelmente a mulher mais forte de One Piece, é imponente em cada aparição. A younkou criou um território quase que instransponível, bateu de frente com Kaido, a aplicou muita pressão no arco de Wano, assustando seus adversários a cada aparição e necessitando de 2 usuárias de akuma no mi despertada para batê-la, não sendo ridicularizada como Kaguya em nenhum momento.

Naruto x One Piece F23688aec1b77cf8d8c68da4d8252118

• Nível de Poder

Além disso, o nível de poder de One Piece também é maior. Barba Branca é dito ter o poder de destruir o mundo com o poder de sua akuma no mi. E assim como Kizaru, alguns personagens foram capazes de trocar golpes com Barba Branca, de modo que vários personagens na obra tem o poder de destruir a Terra, que por sinal é muito maior que a de Naruto, enquanto o máximo que os ninjas conseguem fazer com muito esforço são crateras. O nível de poder de One Piece é, no geral, muito maior.

Naruto x One Piece Yata-no-kagami-admiral-kizaru

• Romances

• Bônus(Inspirações)

Naruto surgiu como um fracassado, que após salvar seu país de uma ameaça externa viria se tornar o grande líder de uma nação. Além disso, também foi bastante conhecido por seus discursos, inclusive surgindo o meme do discurso no jutsu. Coincidência?  
Naruto x One Piece 1f631
Naruto x One Piece NzBsczZ

1- Concordo sobre Naruto passar uma mensagem distorcida,tanto que nenhum personagem chegou a enganar o destino pra valer. Mas não é como se o Luffy pudesse dizer muito depois de mandarem logo uma fruta lendária pra ele.

2-quanto ao mundo de Naruto não acho que a falta de raças seja um problema, até porque o tem de clã...

o maior problema de Naruto foi focar nos emos dos olhos vermelhos em excesso.

3-quanto a história é relativo,até porque os fillers de Naruto foram lançado até depois da história do manga ter acabado no anime.

4- nessa das personagens femininas eu concordo com o ponto,mas usar a Kaguya de argumento não é muito bom,até porque ela não luta do mesmo jeito que os ninjas,luta igual a uma alienígena

5- Madara tem uma técnica na velocidade da luz

6- Barba Branca foi dito poder destruir o mundo, mas como ? baseado no poder dele poderíamos dizer que ele destruiria todas as ilhas do planeta com um super terremoto,ou poderíamos dizer que ele destruiria o planeta inteiro. Isso é bem relativo

Já em Naruto tivemos algo mais prático com o Toneri destruíndo a Lua,e bijuus podendo destruir montanhas.

7- no caso da Ino da pra suavizar, o interesse dela no Sai foi mostrado no sonho do tsukuyomi

Já no caso do Naruto e da HInata realmente não é a melhor história de amor dos animes mas eles se beijaram no The Last

8- "Grindma Grindset"

curiosamente digitei isso no google imagens e parei aqui. Seja como for planejo isso para a maioria dos personagens da minha obra (por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo ) ,até porque não manjo de romance tanto que nunca estive em um Tudo vassilaum .

9- bem o Naruto costuma usar o discurso no jutsu em todo mundo,menos nos otsutsukis por não serem da raça humana :robert:

meu bônus:

Essa é uma alienígena ninja:

Naruto x One Piece Ew5W0k1WUAIZjEv

Esse outro é apenas um cafetão do espaço:

Naruto x One Piece 9e5fb2d73838de4dfa11d600ca1de335

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Naruto é uma bosta.

Só vi Naruto pra um amigo chato parar de me encher o saco. Ver Naruto era modismo, quase uma religião heheheheheh... No fim é um grande bostão, uma grande cagada.

Perdi tempo da minha vida vendo uma merda dessa.

Kishimoto é um mangaká medíocre, de oitava categoria, então só podia dar nisso, né carinha heheheheheh

Mas Naruto é um shounen, então por esse lado dar até pra relevar (One Piece é uma exceção, ainda bem heheheh).

One Piece tá a anos-luz de Naruto em todos os sentidos e quesitos.

Comparar Naruto a One Piece é como comparar uma formiga a um elefante heheheheh

Concordo contigo, carinha :oda:

more_horiz
Para mim: Naruto Parte 1 > One Piece Pré-Time Skip > Naruto Parte 2 > One Piece Pós-Time Skip.

O começo de Naruto tem os melhores temas e clima na minha opinião, embora tudo isso acaba não sendo concluído já que Kishimoto simplesmente resolveu despirocar na Parte 2, ainda tem mais valor como obra isolada, principalmente por ter personagens mais complexos.

Até o time-skip eu acho One Piece melhor, as mensagens e os personagens são muito mais rasos e simplistas, mas o Oda trabalha os elementos de maneira muito mais eficiente que o Kishimoto a maior parte do tempo, principalmente no que tange a expandir o universo, a tripulação também tem um clima muito bom, diferente do time 7 que é subutilizado.

Naruto Parte 2 para mim é bem ruim, mas com lampejos de genialidade, o Kishimoto basicamente abandona tudo e começa um novo mangá a cada arco. Tem seus momentos? Tem, mas no geral não presta.

One Piece depois do time-skip é um lixo, eu me arrependo de ter começado a ler essa obra por causa do time-skip, tudo que existia de ruim na obra é exacerbado e tudo que tinha de bom é reduzido a pequenos momentos. Eu não consigo pensar em um único momento realmente bom pós time-skip, os momentos que eu gosto são basicamente fan service que não serve para não nada e não dá em nada.

more_horiz
Outro ponto importante é que o protagonista de One Piece é brasileiro >> Naruto parece um alemão/surfista padrão.

Nunca vi One Piece mas não é difícil achar um mangá muito melhor que Naruto, Kishimoto não é um escritor talentoso.

more_horiz
Night escreveu:

É fato que fãs de Naruto, vulgos narutards, são uma sub-raça sub-desenvolvida e destinada a passar vergonha.

:horak:  

Night escreveu:
Mesmo a mulher mais forte de Naruto, Kaguya, foi tratada como uma PIADA ao cair no jutsu sexy de Naruto, enquanto o protagonista sequer tentou o jutsu contra antagonistas homens como Óbito e Madara.

Essa parte foi ridícula. Lembro que quando eu vi fiquei com vergonha alheia  :horak:

Night escreveu:
Naruto e Hinata já beijaram? Tão esquecível que o beijo do Naruto com o Sasuke é mais lembrado.

Naruto e Sasuke eram duas bichonas enrustidas. Pela teoria do Ying/Yang, acho que Naruto era o ativo e Sasuke era o passivão da relação :oda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos