Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Golden Valley] Golden Plague

4 participantes

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 2 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
A ideia de Crombel foi a mesma de Lankar, ir para os becos e periferias atrás dos envolvidos no submundo. Claro, nem sempre o cabeça por trás do ramo está nesses lugares, mas com certeza tem gente aí que trabalha nesse mundo, dessa forma sempre é mais fácil conseguir informação nos becos sujos, fétidos e imundos. Crombel não gosta desses lugares justamente por ter vivido quase sua vida toda nele. O fato de gostar do luxo vem do fato de ter vivido nessa lixeira por muito tempo.

O estranho era a gatinha ter vindo com o com bom doutor, tinha certeza que ela ia com Seth, Crombel trouxe o capanga justamente por isso. De qualquer forma não era algo ruim, ela era forte e aparentemente tinha uma boa visão no escuro, talvez por ela ser uma felina? O Dr. não saberia dizer, mas ficou se perguntando se Seth conseguia ver no escuro tão bem também...

- Hmmm - Refletiu sobre o comentário dela, sobre os três possuírem facas - Não deve ser um problema - Respondeu baixo, apenas para ela e o capanga escutarem. Calculando as possibilidades, Crombel se aproximou do gupo.

- Boa noite - Começou sendo amigável, mas sem um sorriso que ele sempre usa pra causar boa imagem, estava com o semblante mais sério, demonstrando certo cansaço. Claro, era tudo atuação - Quem tá vendendo umazinha? - Se referia a verdinha que os rapazes estavam fumando - Quero relaxar um pouco - Crombel sabia que eles eram apenas usuários, não acreditava que o traficante ia ficar com duas pessoas no meio de um beco imundo. Mesmo assim já era o ponto de partida que o Dr. precisava - Se me disserem eu arrumo mais pra vocês... - Não há nada mais simples que conseguir algo para si do que oferecer o vicio para o viciado.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 2 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Dentre aquele grupo peculiar, Jhon foi o único que seguiu pela rua principal, e não pelos cantos como um criminoso deveria fazer. Foi caminhando pela rua, onde via o fluxo de pessoas entrando em estabelecimentos menores. Porém ele seguiu em busca do seu objetivo. Ao fim da avenida, em um lugar mais amplo e mais próximo ainda do vulcão, com um belo jardim na frente com um caminho de pedras vermelhas. Antes de adentrar ao portão que estava aberto, Jhon leu a placa enorme escrito o nome do local, que de fato era o que ele procurava. Com isso confirmado, ele entrou no estabelecimento.

Ao entrar encontrou uma área ampla, provavelmente para receber quem entrasse. Lá também haviam guardas ao redor, o que para um homem procurado como Jhon, fez ele levantar suas defesas. Ativou seu haki da observação e prosseguiu, onde um guarda que o avistou indicava que ele precisava passar pelo recipiente de álcool em gel antes de continuar. " Cheios de frescura, hein. " - Pensou, ironicamente o médico. Seguiu o procedimento de higiene, e depois iria se dirigir ao balcão onde estava o atendente. - Boa tarde, sou um médico voluntário. Soube que deveria vir aqui para receber instruções de como ajudar na questão da praga. - Tentou seguir o procedimento básico de educação. Manteria sua guarda alta o tempo todo para qualquer reação suspeita a sua presença ali.

more_horiz
Seth caminhava de forma tranquila pelo ambiente escuro, não ficou espiando o homem recém libertado, deu espaço a ele em sinal de boa fé. Assim que avistou o estabelecimento que procurava, notou a fachada e logo percebeu o pub para um padrão mais baixo da população, por hora serviria a sua causa. Sem cerimonias adentrou pela porta e sequer se importou com os olhares afiados direcionados a ti, apenas encarou cada canto do bar e começou a caminhar em direção ao balcão, fazendo questão de a cada passo dado, um barulho de sino ressoasse.

- Boa noite. Me vê uma caneca de hidromel, ou conhaque com mel, ou pequi com mel... Bem, alguma bebida com mel por gentileza. - Não conseguia conter um sorriso ao mencionar as bebidas com mel. - Se não houver o que pedi, me vê sua melhor destilada pois meu mel eu mesmo tenho. HAHA. - Terminou com um leve riso debochado, ao passo que virava seu rosto para James e sinalizava para o mesmo pedir algo pra beber. - Depois que a bebida chegar, de uma volta pelo ambiente e veja se capta alguma informação. - Sussurrou para o homem ao seu lado.

Esperaria pelo barman enquanto apoiava seus cotovelos no balcão e e encruzilhava seus dedos, daria pouca atenção ao resto do bar, e focaria no barman e no dono dos pelos negros que tratou de ficar razoavelmente próximo, o encararia por um tempo sem iniciar um diálogo, até que sua bebida chegasse. Se fosse uma bebida com mel, daria um gole logo de inicio, se fosse a destilada iria fazer um rápido "ritual" de tirar sua garrafa com seu mel e jogar uma pequena tampa dentro da bebida, agitando-a com a boca tampada pela palma da mão até ver a homogeneização dos líquidos e por fim pudesse dar um gole em sua bebida. O gato fazia graça, fazia ações pra chamar a atenção, e isso sem qualquer pudor.

- Me pergunto se o motivo das ruas estarem vazias seja o mesmo de ter dois minks em seu bar. Não sei se cheguei num bom momentos para fazer negócios. - Sorriu ao começar o diálogo com o barman e tentando pescar o outro junto. - Represento uma organização que veio ajudar com médicos, mãos de obra e dois minks, pois até onde sei podemos ser de alguma valia para nessa crise. Mas queria agir na informalidade, se é que me entende. - Não se importaria se outros conseguisse lhe ouvir.

Seth voltaria a se mexer e ficar de lado no balcão, tendo visão tanto do mink e do barman, quanto parcialmente do bar, afinal precisava ver se tinha alguém curioso com a conversa, ou qualquer reação que desse um alerta no gato. Também queria ver o que o seu capanguinha estava fazendo pois tinha que o manter em sua visão. Pontas soltas não eram permitidas. O mink após ver a ilha e pensar num plano - poucos depois de eu ter lido a descrição da ilha corretamente - Havia dado alguns passos para trás na relação de ser um senhor de escravos e procuraria usar a situação da ilha a seu favor, contudo o resultado final era o mesmo: Conseguir se aproximar de algum senhorio e tomar tudo para a Hórus. Para isso foi sincero e verdadeiro com suas informações, assim conseguindo alguma informação em troca, ou qualquer reação que denunciasse a pessoa saber de algo.

Enquanto isso, o beberrão continuaria bebendo fazendo o barulhinho de sininho.

more_horiz
Golden Plague

5º Turno

Becos Escuros

A saudação de Crombel interrompeu o silêncio fazendo o trio tremer de susto, olhando logo a frente com os olhos arregalados, um homem se vestindo bem, uma mink gata e um outro com vestes também muito melhores que as deles. Contudo, quando o trio se virou para o grupo recém chegado, foi quando conseguiram olhar melhor para os semblantes deles, o rosto do primeiro na parte esquerda estava tomada por uma placa dourada, enquanto o segundo também apresentava o mesmo aspecto, só que na texta e o terceiro parecia normal. - Você quer um desse também, é tio? Que tal deixar tudo de valor para que possamos dar nossa última tragada?

Mas a cena de Lankar não se repetiria. Crombel notou uma áurea se aproximando em direção dele, e portanto por trás do grupo e antes que pudesse abrir a boca para falar algo, se essa fosse a intenção, veria uma espada atravessar o peito do primeiro com facilidade, sendo retraida logo a seguir para decapitar a cabeça do segundo, em um corte diagonal. O terceiro caiu no chão de susto e medo ao mesmo tempo que o corpo dos outros dois. - E-eu n-não es-estou in-infect - não houve clemência, a espada atravessou a garganta como se fosse uma lança jogada de longe.

- Sinto muito, mas não posso correr riscos. - e retirou um pano negro do bolso e limpou a lamina da espada, jogou o pano fora, e com a arma ainda em punho, observou atentamente os outros três. - Fui informado que cerca de uma hora atrás dois submarinos foram vistos cruzando o canal… É bem óbvio que foram vocês, visitantes. Bem vindos a Golden Valley, a ilha quebrada pela praga. - seu tom de voz era calmo e pouco agressivo, apesar de manter a katana em punho. - Podem me chamar de Executor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
?????
Executor

Sede Mines & Mines

A recepcionista o recebeu com um sorriso educado ainda mais após ter avisado que era um médico voluntário, agarrou um dos den den mushis e fez uma ligação rápida e minutos depois estaria se levantando e indicando a Jhon uma porta lateral, pela esquerda. A sala atrás da passagem era ampla, também muito bem cuidada, conservada e limpa, lá encontrou uma espécie de laboratório, com bancadas que beriavam todas as parederes além de uma mesa central e acima desses móveis instrumentos químicos, reagentes, produtos, indicadores, microscópios, dos mais variados tipos e tamanhos, incluindo um tanque parecido com um aquário, mas ao invés de água estavam lá plantas das mais exóticas. Apesar do tamanho e diversidade de equipamentos, apenas sete pessoas trabalhavam lá. Quando Jhon entrasse, seria recebido por um dos sete, o médico responsável apesar de aparentar ser bem novo.

Supervisor da Equipe dos Médicos
Joffrey

- Você é um visitante que deseja ajudar não é mesmo? Quero dizer, doutor. - forçou um sorriso, já estava claro que carisma não era seu forte. -  Eu… - parou um pouco analisando Jhon - preciso dar uma saída, o pessoal aqui te manterá informado - o modo de agir do garoto andava em cima da linha tênue que separava a educação da antipatia.

Tentando contornar a situação, um dos médicos chegou a Jhon com um sorrisinho sem graça - Então, estamos tentando desenvolver uma vacina, mas é difícil quando se conhece tão pouco… Nosso plano inicial era fabricar remédios, principalmente quando aconteceu o surto inicial, mas até agora nenhuma erva foi capaz de combater os sintomas diretamente… O sangue dos infectados não dá muita informação, sequer sabemos se isso é provocado por uma agente vetor, ou se as causas fogem do escopo da ciência, é por isso que precisamos de planos de atuação para definir os próximos passos e é nisso que estamos trabalhando agora… Sugestões?

Botecão Medieval

O barman olhou o gato, animado, e sem sequer hesitar pegou uma garrafa preta atrás de sí, pois era muito provável que ele sequer havia ouvido falar na possibilidade de se colocar mel em uma bebida. Pegou um copo embaixo do balcão e encheu-o com o líquido marrom até o topo, James aproveitou e pediu do mesmo, acenando com a cabeça e saindo dali para dar uma andada no ambiente.

- O que? Negócios? - O mink, até então convenientemente distraído levantou a cabeça e olhou em direção a Seth pela primeira vez, mostrando seu rosto característico: pelos negros, um olhar azulado e aguçado, bem como o focinho bem cumprido, característica marcante de um lobo. - Ta porra, o que tu botou na minha bebida carai? - se voltou novamente ao barman - Você não tem pelo nenhum brother, carai - disse voltando a virar a cabeça. As falas exacerbadas e altas davam sobrevida ao ambiente melancólico instaurado.

- Po, esqueça isso. Você gosta de uns acordinhos por baixo dos panos então? Lugar errado meu chapa. Quer dizer, agora tá certo, e você conversa com uma pessoa maneira, mas na época errada. Estamos vivendo uma epidemia e nada de muito útil pode ser feito até que ela passe. Contudo, uma mão leva a outra, mas não te conheço e muito menos confio em você. Vai que é um cp infiltrado, tá loco. Alias, meu nome é Georgius, trabalho na Mines & Mines.

Membro da Mines & Mines
Um dos 3 supervisores das escavações da área alpha
Georgius

more_horiz
Claro que não ia ser simples, Crombel sabia que eles tentariam alguma coisa baseado no visual de todos ali presentes. Foi só por formalidade mesmo que o Dr. fez a proposta. Assassinos possuem seus códigos de honra.

- Entendo - Respondeu apenas. Se preparou para matar dois deles e conseguir a informação do terceiro, não ligava se alguém visse. Mataria eles também. Porem, subitamente, seu HdO notou uma aura se aproximando por de trás do grupinho da crackolândia. A cena a seguir foi algo que Crombel estava mais do que acostumado.

O rapaz que se identificou como Executor, literalmente executou todos os três. Pela breve conversa entre ele e os dorgados, deu pra entender que eles estavam infectados com o vírus da epidemia e que esse rapaz executava essas pessoas contaminadas. Por essa breve cena, Crombel conseguiu deduzir de que parte esse rapaz era: da superfície ou do submundo. O pessoa da "superfície" estava atrás de vacina, remédio, exames médicos, etc... para curar os infectados ou eliminar o causador da epidemia. Esse executor estava eliminando os possíveis infectados, se ele fosse da superfície, prenderia o rapaz e testaria medicamentos para a cura.

Crombel aparentemente chegou onde queria.

- Sim, somos nós. Me chamo Crombel e sou médico. Porem tenho negócios pessoais a tratar, alem de ser médico - Respondeu ao jovem - Assim como eu perguntei a eles, pergunto a você, poderia me levar onde esses.... ... rapazes conseguiram essa ervinha? - Crombel evitou usar termos que normalmente usaria. Não se importava com a morte deles e nem com a situação da ilha, a não ser que atrapalhe seus planos.

Enquanto perguntava ao rapaz, deu uma escaneada nele com HdO, agora mais perto dele a leitura da aura talvez indique se ele é mais forte ou fraco que o bom Dr.

more_horiz
Felizmente a recepcionista daquele local recebeu bem Jhon, um sorriso simpático até surgiu ao ouvir que era um médico voluntario. Pegou um dos den den mushi e ligou para alguém. Jhon olhou em volta, para caso ela estivesse chamando os guardas, mas acabou não sendo isso. A moça se levantou e indicou uma porta na lateral esquerda. Um pouco cauteloso, Jhon acompanhou a moça. E ao chegar na sala, o local parecia um laboratório para experimentos dos mais diversos. Com seu haki ainda ativo, assim que entrou lá Jhon percebeu que haviam sete pessoas naquele local. E dentre eles, um veio recebê-lo. - Prazer, espero ajudar. - Jhon respondeu apático. A atitude do jovem doutor que o recebeu não incomodava Jhon, não era do feitio do pirata se incomodar com isso.

Logo depois de dar uma olhada analisando Jhon, o jovem médico disse que precisava sair. Isso sim incomodou o pirata. " Será que ele me reconheceu e foi chamar alguma autoridade? " - Se preocupou. Outro médico veio falar com Jhon para tentar recebê-lo melhor. Explicou tudo que tentaram fazer, e o problema foi que tentaram de tudo e não deu em nada. - Olha, minha primeira interação com infectados foi antes de chegar nessa ilha. Algo que me chamou atenção foram os pés de alguns sujeitos que não haviam sido afetados. Estavam completamente dourados, mas seus pés ainda estavam normais. Já tentaram jogar água salgada nas vítimas? Digo isso para o caso de ser a habilidade de um usuário. - Jhon deu seu pitaco, com o mesmo tom apático que respondeu o jovem de antes. O pirata manteria seu haki da observação ativo, não conseguia relaxar ao saber do seu cartaz de procurado circulando por aí.

more_horiz
Assim que recebeu a bebida e a tomava de forma tranquila, o outro mink do ambiente tomava a frente e começa a falar como um tagarela, o que era bom pro gato. Evidentemente falou da primeira característica que quase todo mundo repara no mink,mas não se importava, até por que era uma surpresa pra maioria mesmo, principalmente para minks que são comumente muito ligados a seu pelo. Notou os trejeitos do lobo e não evitou de sorrir, parecia alguém fácil de se lidar em uma conversa de bar.

- HAHAHA não meu caro, você não estava vendo errado. - Antes de ignorar completamente a presença do barman, o gato voltava a olhar para ele e, fazendo gestos com a mão, pedia duas bebidas iguais a que o lobo tinha. - Eu realmente sou um mink sem pelos, deve ser genética. - se aproximava mais do mink oferecendo uma bebida enquanto tomava a sua, dessa vez sem mel. - Se estou no lugar certo e converso com alguém importante, o resto é tudo negociado HAHA E pelo amor, eu lá passo uma vibe de ser um servidor publico de merda? HAHAHA Sou apenas um negociante excêntrico que está disposto a fazer negócios, seja lá de qual for a natureza dela. - Ria enquanto entornada sua caneca. - Meu nome é Seth, represento uma organização que chegou a pouco na ilha, vimos uns corpos dourados em uma ilhota e resolvemos ver o que está acontecendo. Na nossa filosofia, qualquer situação é uma boa situação pra negócios, essa só é um pouco mais humanitária. Mas respeito e entendo sua desconfiança, vamos tomar uma juntos pra nos conhecermos melhor. - O gato achava normal a desconfiança mas estranhou ele citar os cp e não a marinha ou algo do tipo, faria uma anotação mental pra um futuro próximo.

Seth dava sua atenção ao mink, chegando a imitar um pouco o tom alto e as falas do lobo, achou interessante seu jeito de se expressar, que lembrava bem um de seus irmãos quando bêbado. A memoria afetiva acabou ajudando-o a ver o lobo como "igual". O híbrido era sincero em tudo que dizia, apesar de maquiar uma coisa ou outra, porém estava esperto para o que falava e quem poderia ouvir, esperava que James estivesse ligado no bar e nos ouvidos curiosos. Após um gole ou outro da bebida, esperava que seu convite para uma conversa de bar fosse adiante, pretendendo continua-la ali mesmo, já que era um primeiro encontro e o mink era um cavalheiro respeitador de casadas e solteiras analogia barata, eu sei então iria num ritmo bom para ganhar confiança e entender mais de como a ilha funciona.

- Essa epidemia começou a muito tempo? Parece que a ilha está com poucas pessoas transitando, além daquela fila gigantesca pra sair. - Perguntou da doença mas por mera formalidade, apesar de curioso. - Você trabalha pra uma empresa que cuida das coisas aqui, correto? Eu estou curioso... só existe essa empresa ou são varias para varias minas diferente? - Perguntava dando mais atenção pra resposta.

Seth tinha a intenção de conseguir infiltrar a Hórus em uma das minas, porém se era só essa mineradora, seria difícil conseguir tal feito, já que deveriam ser bem estruturados. Enfim, por hora focaria em conseguir informações e a confiança de Georgius.

more_horiz
Golden Plague

6º Turno

Becos Escuros

Ali, diante do executor, Crombel respondia segundo o seu plano e seu interlocutor esboçava uma risada, mesmo que curta e contida. - Então deixa ver se eu entendi, um senhor médico e experiente chega em uma ilha dominada por uma epidemia e a primeira ação que executa é se meter em becos escuros atrás da erva? - repentinamente o Executor balançava sua katana e a embainhava novamente.

- Vai julgar o vício dos outros? - rebateu Hashibi, meio sem paciência - Tem gente que não faz nada sem fumar unzinho, sequer começa o dia bem...

- Está certo... - retrucou com tranquilidade e de imediato - Não se preocupem, vocês podem mandar a real. Estou curioso com o motivo que levaria duas embarcações a atracarem no porto de Golden Valley nessas circunstancias e quanto isso pode me ser útil. A verdade é que, com a máquina que é a escavação e exploração do ouro parada, não consigo contrabandear nada. Para um homem de negócios, zero de lucro é um cenário terrível.

Dessa vez Hashibi ficou quieta, pois, como observadora, já estava metendo o nariz demais nas coisas que não era do seu interesse direto.

Sede Mines & Mines

Tão cedo Jhon começava a falar, um deles escrevia em um papel as informações do pirata enquanto aquele que havia falado com ele continuava dando atenção - Infelizmente água salgada não surtiu nenhum efeito sobre eles, o que não anula de nenhuma forma essa hipótese, que com certeza é uma das que levantamos. De certa forma, se for consequência dos poderes de um usuário eu me sentirei aliviado, nossa organização poderá obrigar o sujeito a reverter o estrago e não haveria a necessidade do desenvolvimento de vacinas e remédios...

Da porta, ainda aberta, Joffrey voltava com um livro grande, colocava-o em cima da bancada do centro e puxava uma cadeira para sentar ali - Infelizmente o mundo não é tão conveniente. Você acha que o responsável por isso tudo iria reverter tudo tão facilmente?

O outro doutor engoliu em seco e resolveu continuar o debate, mas com Jhon - Sobre os pés, formulamos uma teoria... Pessoas possuem resistências variadas, então nossa conclusão é baseada no tempo que o paciente resistiu à infecção, significa que alguns não resistem tempo suficiente para a camada dourada na epiderme se espalhar por completo no corpo. Notamos que quando o infectado morre, as placas param de se espalhar.

- No final isso não ajuda nada o caso. - retrucou o garoto novamente, foleava as páginas do livro com pouca pressa.

- Mas há algo que pode ajudar bastante. O paciente zero. Mas infelizmente ela sumiu, a nossa esperança é encontra-la, examiná-la, colher seu sangue. Se descobrirmos como começou, podemos partir dai.

Botecão Medieval

De muito bom grado Georgius aceitava a bebida enquanto ouvia todo o discurso de Seth, sem expressar muitas coisas além da satisfação de estar bebendo de graça - Organização, é? Está todo mundo muito bem organizado nesses dias, virou moda por ai. Sua organização é uma ONG? Espero que sim, aceitamos qualquer tipo de ajuda. Requisitamos mais profissionais, mas pela distância devem demorar bastante a chegar. O fluxo precisa continuar, assim alternativas precisam ser traçadas.

A bebida acabava e o mink pedia outra, mas apesar disso não apresentava um estado de embriaguez que se elevava, provavelmente já estava acostumado ou tinha muita resistência natural. - Faz um mês e meio, se bem me lembro foi no começo de agosto que começou... E imagina o quanto já nos prejudicou! - e de repente ficava meio revoltado, fazendo que não com a cabeça, mas logo após abaixava o tom de voz - Nossa filosofia é do trabalho, apenas o esforço e suor que trazem dignidade para o homem... De todo modo, sim, a empresa onde trabalho administra a ilha toda, comandamos com rédia curta e sempre executamos um trabalho excelente. Mas sem os mineradores podendo transitar pela área alpha, e as outras com movimento menor, os negócios acabam indo de mal a pior. - e mais relaxado e acostumado com a presença de Seth, continuou - Venho ajudando como posso, investigando a floresta sozinho, afinal sou o único imune, mas sem resultados... Você mencionou que há outro mink no seu grupo?

Logo após isso James se aproximava da dupla com a caneca vazia e se debruçava pra falar com os dois, em um tom baixo - Minks não são visto com bons olhos aqui, tudo que ouço são injúrias e caras feias pra esse lado. Não importa se é morador ou turista...

- É compreensível até. - Georgius respondeu, dando uma golada em sua caneca - Imagina uma raça que difere muito de você e que é imune a algo tão ruim. A inveja está contida em todos eles desde o inicio dos casos. Enquanto a gente - e olhou pra Seth - podemos ir e vir sem nos preocuparmos com nada, o medo é uma constante na vida deles.

more_horiz
Ao prestarem atenção no que Jhon dizia, anotavam o que achavam relevante. O que chamou a atenção de Jhon não foi a negativa dos efeitos da água salgada, e sim a confiança que eles tinham que poderiam OBRIGAR um usuário de fruta a reverter a situação se fosse o caso. " Então eles não são uma organização pacífica que faz o bem por fazer. " - Pensou sobre aquilo.

O jovem médico de antes retornou com um livro grande, participando da conversa como se não tivesse saído da sala. E parecia saber do assunto que estavam conversando. - Então sobre os pés pode ser isso, hein? A praga só afeta a vítima em vida. Interessante. - Coçou a cabeça pelos problemas não parecerem se resolver. - E sobre a imunidade dos minks? Já tentaram criar uma vacina usando o sangue deles? - Tentou mais uma sugestão.

Então uma nova esperança foi dada: A existência de um paciente zero. - Isso é muito suspeito, não? A primeira vítima da praga sumir, se ela mesma não for a responsável, no mínimo deve ser ligada a ele. Podem me falar mais sobre como a praga surgiu nela, como essa paciente desapareceu e quem ela era? - Jhon se animou com a nova esperança para resolver toda praga.

Última edição por ShinoNaro em 12/5/2022, 19:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acento.)

more_horiz
A cada gole na bebida, Seth analisava as informações que ouvia atentamente. Era bom saber que reforços demorariam a chegar mas saber que chegariam poderia mostrar uma organização bem maior que a Hórus atualmente. O mink fazia questão de findar sua bebida e pedir outra junto do lobo enquanto retirava um cigarro do bolso e oferecia a companhia ao lado. Acendeu lentamente e entre a fumaça que expelia tratava de responder as perguntas.

- Não somos uma ong, mas o comercio de Golden Valley é bem reconhecido e importante, apesar de alguns puderem achar que pode beneficiar, eu acredito que o problema que enfrentam pode ser maléfico para meus negócios. - Pausava para beber. - Porém, nada nunca é de graça né? HAHA -

Não deixou de arquear uma de suas sobrancelhas quando ouviu sobre a filosofia da empresa, a qual o outro parecia acreditar fielmente, nesse momento o desgosto por ser uma empresa a controlar tudo ficou em segundo plano na sua mente, Seth ao ouvir a frase sobre dignidade se questionou como alguém poderia pensar assim? Afinal ele mesmo era alguém que gostava de viver livre de amarras. Porém, ainda sim, ele era um mafioso tentando fazer sua organização crescer independente do meio, seja matando ou escravizando... De certo modo se questionava se ele mesmo não tinha um pensamento igual sobre "Seu sonho é sua vida e vida é o trabalho. O homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra, se morre, se mata". Divagou filosoficamente até uma música antiga voltar em sua mente. Porém nesse momento Geourgius teve a atenção devida de volta ao perguntar sobre a outra mink.

- Tem sim, outra gata. - Tomou outro gole da bebida. - Mas essa tem pelos HAHAHA. Ela deve estar com um dos nossos médicos. -

Até tentou se desvincular do momento filosófico e da música que rodeava sua mente, porém após James voltar e o lobo explicar a situação, a música pareceu se intensificar e combinar com aquilo, observou bem o mink e pareceu sentir o fardo nas costas por meramente ser de uma raça diferente. Se não fosse, agora essa era a verdade que o híbrido carregaria, afinal ama fazer suas próprias verdades.

- Você está errado. - Tratou de tomar o último gole da cerveja enquanto aumentava a voz e virava para o resto do bar. - Não é compreensível você ser mal visto por pessoas que você está tentando ajudar. Não importa se nossa raça é imune ou não, você está buscando uma solução sozinho enquanto se arrisca e ainda tem que conviver com esses olhos julgadores de merda, isso não é normal, seja pelo medo deles ou não. A doença não é culpa sua. - Quiçá a música que lembrou deixou o mink inflado com um discurso que não era do seu cerne, mas o humor de antes deu espaço pra um gato raivoso que a cada palavra fazia questão de externar tal raiva. - Se eu notar outro olhar que não seja de agradecimento, não terá outro aviso como esse. Respeitem seus superiores e quem os tenta proteger. - Não era um aviso, era claramente uma ameaça, seja pelo tom de voz ou pela expressão facial que fazia. - Georgius, eu posso lhe ajudar a procurar e nas patrulhas. A Hórus lhe ajudará seja com esse problema, ou com essas pessoas de merda. - Voltou a olhar para o lobo e soltou um leve sorriso.

Talvez tinha ido de 0 a 100 muito rápido, mas o mink se encaminhava para seu objetivo inicial, mesmo que por um caminho bem fora da curva. Esperava a resposta do homem pra saber se aceitaria tal ajuda, enquanto tranquilamente expelia seu ultimo trago e pedia três novas bebidas, provavelmente saideiras, e incluiria até James na conta, mesmo que não tivesse se importando com ele agora. E sério, se ele notasse algum olhar que não gostasse, faria questão de se levantar e liberar o poderzinho da sua raça, já que parecia bem poético, e atacaria com o mesmo.

Eu lembrei dessa música e me inspirei pra esse turno kkkkkk

more_horiz
- Como eu disse, sou médico mas também tenho negócios a tratar, são coisas diferentes... - Disse logo depois da gatinha. As palavras que vieram a seguir foram exatamente o que Crombel estava buscando: um parceiro de negócios. Pelo que deu pra entender, esse rapaz contrabandeava pedras mas não estava sendo possível realizar seu negócio por conta da epidemia, que fez as maquinas de escavação pararem.

- Entendo- Disse logo após os comentários do rapaz - Viemos para essa ilha por dois motivos, ajudar na epidemia e montar uma base da minha Organização aqui. - Não era mentira, ajudar na epidemia iria aumentar o sucesso da Hórus, alem de sua mão de obra  - Me conte mais sobre essas máquinas e os negócios daqui, tenho interesse... - Não convidou o rapaz pra entrar na Hórus por alguns motivos, primeiro porque Crombel não conhecia ele, segundo que ele poderia estar trabalhando pra alguém e essa fala dele ser bem praticada pra conseguir informação, terceiro que Crombel não conhecia o mercado pra "investir" assim. O principal motivo era que ele poderia ser um possível inimigo, revelar que o bom Dr. fazia parte de uma organização era suficiente para dizer que ele tinha backup, caso queiram treta.

- Não só os negócios, o que está acontecendo nessa ilha?- Se referia a epidemia e o fato de ele ter matado possíveis infectados.

more_horiz
Golden Plague

7º Turno

Becos Escuros

- Máquina? Não há máquina, é apenas força de expressão. O trabalho é braçal e quase escravo. De todo modo, eu tenho uma pequena operação aqui, desvio uma certa quantidade de ouro da área alpha por semana, com os contatos certos foi possível, mas isso não acontece mais pois a extração de ouro está completamente paralisada, a área alpha é território proibido, infecção biológica... Epidemia... Saca? É por isso que estou procurando modos de resolver isso, mas mesmo de máscara é impossível se aproximar de lá.

- Sobre a epidemia... A boca dos espertos diz que alguém a causou, de propósito. Não há a mínima chance de um membro da Mine & Mines ter feito isso e ferrado a própria operação, portanto meu palpite é alguém de fora. Um turista disfarçado, quem sabe o próprio governo? Depois que eles ro...
- parou subitamente - Bom, o importante é que eu tenho um meio estabelecido e procuro parceiros. Vocês parecem bons o suficiente, então minha proposta é dividir os lucros após a epidemia se esvair. E notem, esse acordo só é possível pra gente de fora daqui, os nativos não são muito confiáveis. Doutrinação rola pesado aqui. Vocês resolvem isso, eu incluo vocês. E ah, uma dica: um bom relacionamento com a Mines & Mines é fundamental.

Sede Mines &; Mines

- Nós pensamos sobre isso - respondeu o doutor acerca do sangue dos minks - Mas a hipótese caiu por terra ainda na fase do estudo teórico. Uma vacina feita por esse método dificilmente teria algum efeito nos humanos, apesar de ter possibilidades de funcionar em outras raças bestiais... Golden Valley é uma ilha majoritariamente de humanos, então a eficácia ia ser quase nula.

E diante do comentário de Jhon sobre o paciente zero, o jovem chefe dos médicos lançou um olhar mortal que durou apenas um segundo, não sendo notado por ninguém - Foi a um mês e meio, no começo de agosto. - respondeu o primeiro, ainda muito polido e tranquilo - Na área alpha, onde ficam as florestas de extração de ouro, ela era uma das supervisoras, seu nome é Aria. Como pode imaginar, esse é o exato local onde foi vista por último, não temos maiores informações... Apenas relatos de trabalhadores que viram ela meio estranha, como se ela não estivesse passando bem. Dai veio a hipótese do paciente zero.

- Porém não há como se aproximar de lá - completou Joffrey sem tirar os olhos do livro - Há um gás dourado que aposto ser um dos agentes infectantes... Só o Georgius consegue se aproximar. - e dito isso um sino elegante tocou por dois segundos, vindo de um dos relógios da sala - Nosso turno acabou, vou fechar aqui. Infelizmente, não há nada que possamos fazer no momento. Recomendo procurar um hotel ou algo assim.

Botecão Medieval

Não seria necessário detalhar muito a reação de todos do bar diante do tom ameaçador do mink, que veio repentinamente. Os olhares eram de surpresa e alguns de medo, pois mesmo sem possuir o haki dos governantes, Seth irradiava uma áurea amedrontadora que em parte vinha da aparência, a outra era de como se portava, projetava a voz, atitudes. Não houve mais olhares revoltosos, alguns até foram embora se tremendo, pois Seth poderia esmagá-los feito baratas se desejasse.

O silêncio a todos triturava até, repentinamente, o lobo interferir -KYA KYA KYA KYA KYA! - JÁ PODEM SE VOLTAR PARA AS SUAS BEBIDAS, A NÃO SER QUE QUEIRAM SER PENDURADOS NO VARAL POR ESMAGAMENTO! KYA KYA KYA KYA!

E depois que se virou de novo pro lado do barman e portanto de costas para o resto, continuou em um tom normal - Eu não tenho a mínima ideia de que negócios você pretende fazer e gostaria muito de não saber, a ignorância é uma benção pra mim nesse caso. Mas o que posso te falar é que terá outra excursão em breve e bem... Eu não mando ou desmando aqui, mas minha palavra tem certo peso, e é bem provável que minha galera peça sua ajuda se eu dizer que há mais minks na ilha. Agradeço a ajuda - se levantou - Aliás... - e se curvou pra perto de Seth, pra que não pudesse ser ouvido pelo barman e James - Quando a gente te chamar, apresente seu cpf e não o cnpj... vai aliviar a barra pra mim. - deu dois toques de leve no ombro direito do gato - Essa última rodada fica pra outro dia - e saiu do bar.

- pra dar mais profundidade e realismo pra aventura, vou dar times-skips quando for conveniente. Tipo, esse problema não é pequeno, não há como ser resolvido no dia de chegada, assim o primeiro ts deve vir já no próximo turno

- se seth e jhon forem para a rua, podem se encontrar e conversar, edward ainda está no beco com o mascarado

more_horiz
- Então não fizeram nenhum teste prático? Compreendo. - Jhon achou meio estranho nem tentarem só pelas chances serem pequenas, afinal eles não pareciam ter outras opções.

O jovem médico então começou a responder as dúvidas de Jhon em relação a paciente zero. Era uma supervisora de uma área de coleta de ouro específica. " Aria, é? Esse local então é o primeiro e mais suspeito começo da epidemia. Se não for algo da própria natureza das minas de ouro, o culpado pode também ser daquela área. Levando em conta que não seja a Aria. " - Jhon fazia suas deduções. Convenientemente o jovem doutor prosseguiu e não era possível se aproximar do local por ter um gás que suspeitavam ser um dos agentes que transmitiam a doença. Ele até chegou a mencionar o nome de alguém que era capaz de se aproximar, um tal de Georgius. Infelizmente antes que Jhon pudesse questionar quem era o sujeito, um dos relógios na sala tocou e aparente era o fim do expediente da turma ali. - Sua recomendação é divina, com certeza farei isso. - Respondeu a sugestão de achar um hotel.

Ao sair do local, antes de seguir para algum hotel, por mais que a preguiça de Jhon gritasse pra ele ir, o senso de justiça do homem gritava mais alto para ele investigar um pouco mais. - O tal do Georgius deve ser um mink, já que são imunes a doença. Aliás, não seriam os minks os culpados? Afinal são imunes, e poderiam se livrar dos humanos e tomar a ilha para si. Mas devo tomar cuidado com esse palpite, poderia estourar um conflito entre raças aqui. - Após concluir seus pensamentos, Jhon iria caminhar pela rua e procurar alguém para perguntar sobre o tal Georgius. Os objetivos de Jhon agora eram claros: Tentar entrar na tal área onde poderia ser a origem de tudo, ou achar a paciente zero, Aria. - Eu queria não ter descoberto nada e só ir dormir em uma cama qualquer de um hotel qualquer! Quero que tudo se resolva em poucas horas e super facilmente! - Resmungava sozinho.

more_horiz
Crombel já havia entendido sobre a situação de escravos, já sabia disso, porem a ideia de uma máquina auxiliando os escravos era facilmente aplicável. Pensou que era isso, mas pelo visto não, enfim, não fazia diferença para o bom doutor... o que ele queria era o parceiro pra negócios e havia acabado de encontrar um.

Crombel refletiu sobre o que acabara de ouvir. Aparentemente essa Mine e Mines é o local mais importante na superfície, claramente o Dr. imagina que tem coisa por de trás dos panos, assim como os Bochino da ilha anterior.

- Entendi... alguém está sabotando a Mine e Mines por conta de algo que eles fizeram. Nessa caso, melhor executar o tal turista - Disse enfatizando o termo turista, que na real não precisa ser necessariamente de fora, um concorrente da Mine e Mines já pode se tornar um suspeito. Não tinha como saber, apenas criar hipóteses, se o que esse rapaz suspeitava fosse verdade, se envolver com o governo poderia causar um problema no futuro

- Minks conseguem entrar nessa area? - A pergunta foi retórica, como os Minks não eram afetados pelo vírus, eventualmente conseguiriam entrar lá.

- Pois bem, também estou atrás de um parceiro de negócios nessa ilha - Crombel tirou uma carta roxa da roupa - Essa carta representa a Hórus, minha organização... - O bom Dr. começou a explicar sobre a Hórus, tamanho, valores, hierarquia, proteção, etc... falou das bases que tinha e planos de expansão - Se aceita-la nossa parceria está fechada e nosso negócio aumentará, o que me diz? Fez a proposta.

Assim que ele respondesse, Crombel voltaria e seguiria rumo a Mine e Mines, a situação estava clara: Havia um causador do vírus e eles eram inimigos da Mine e Mines. Crombel tem um possível parceiro, mas para o seu negócio dar certo eles precisam arrumar essa situação. O alvo não estava claro, portanto ir até a Mine e Mines para pegar mais informações era o ideal.

- Vamos - Falou para o comparsa e para a gatinha. No caminho para a Mine e Mines, Crombel disse para ela - Você e Seth são a chave para resolver isso... - Afinal, ambos não eram afetados pelo rolê dourado - Quer uma carta também? - Tirou uma vermelha do bolso.

more_horiz
Ignorava as reações do bar e prestava atenção no mink ao seu lado, que logo tratou de colocar panos quentes na intimidação do gato. O lobo ainda manteve uma postura neutra ao falar sobre os negócios e o cnpj do gato, esse por sua vez apenas soltou um sorriso irônico. Seth havia gostado inicialmente do homem e pensava que talvez pudesse faze-lo mudar para seu lado, mas pra isso precisava entende-lo melhor. Por hora aceitaria o possível convite e conselho com um sorriso e um "aceno" do seu copo. Assim que fosse o único mink no ambiente, voltaria a fechar sua feição pra uma séria ignorando os demais por ali.

Conseguiu se infiltrar, vendo de forma positiva, em uma das minas e ficando assim mais próximo dos acontecimentos e da org que tentaria dar um golpe, porém o andar o incomodava ao ponto que entendia um pouco como a ilha funcionava. Voltou do seu transe quando tentou dar um gole na bebida e sentiu o copo vazio.

- Espalhe por ai que a Hórus está na cidade. - Disse ao Barman ao deixar uma quantia de berries acima do que pagaria por uma bebida, sendo uma gorjeta, ou suborno. - Seja meu amigo, que eu serei seu. - Completou se virando e chamando o comparsa com os olhos. Novamente, como antes, passou pelo bar ignorando as pessoas a sua volta.

Ao sair lá fora, deu uma boa olhada para os dois lados possíveis que poderia ir, até escolher um dos lados de modo aleatório. Pelo horário seria bom se encontrar com o Doutor e trocar as informações, bem como tentar alinhar uma historia com aquela gata e o tigre, que poderia ser difícil por ainda não saber suas motivações, quiçá usar a força não seria o melhor, então precisaria saber se o Doutor tinha uma ideia melhor. Porém não haviam marcado nenhum ponto de encontro, muito pela pressa do gato, e ninguém fez um rp de encontro, então por que o mais irresponsável faria isso? Não mesmo. Seth andou pelas vielas, e pontes, da cidade olhando ao redor procurando algum outro bar, de preferência mais animado do que o outro.

- Vamos beber até de manhã e depois vemos um jeito de encontrar os demais por algum lugar dessa cidade de merda. Por hora quero uma bebida e um carinho de uma moça HAHAHAH. - Já era, Seth estava bêbado.

more_horiz
Golden Plague

8º Turno

Becos Escuros

Após conversarem um pouco, Edward tirou de suas vestes uma carta roxa e explicou a situação para o Executor que inicialmente hesitou um pouco, mas acabou pegando a carta e guardando no bolso. - Esse é um acordo e não uma decisão definitiva, se sua organização falhar, eu jogarei essa carta fora. Se obtiverem sucesso, então teremos negócios duradouros. De todo modo, tenho mais objetivos para cumprir, quem sabe eu não consiga ajudar em alguma coisa por debaixo do pano? - e com a negociação consumada, virou as costas e se foi, caminhando a passos largos.

Hashibi, por sua vez, olhou para uma outra carta, essa era vermelha e sem dizer nada aceitou. Ainda introspectiva, seguiu ao doutor e seu comparsa, andaram pelos becos por meio minuto até encontrarem uma saída para uma avenida, bem de frente a um hotel minimamente decente. O objetivo era a Mines & Mines.

Sede Mines &; Mines

Quando o pirata saiu da sala de pesquisas, ficou claro que não era apenas o expediente dos médicos que havia acabado. Várias pessoas saiam de diferentes portas presentes no hall de entrada, todas seguindo o fluxo de saída. Os guardas estavam perto da porta, esperando o contigente passar para fechar as portas, provavelmente o prédio era trancado a noite. Ele saiu junto com o resto e logo se separariam, a maioria tomaria ruas adjacentes à principal ou acessos menores, a avenida que havia usado para chegar era bem mais comercial.

Botecão Medieval

O suborno de Seth foi aceito de bom grado, o homem logo arrastou as moedas de ouro para seu lado com um aceno. Logo, James seguia Seth pra fora do bar e tomando a direita, seguiram rumo a rua acima, passando pelo prédio da Mines&Mines de batido, afinal aquilo estava longe de se aparentar como um bar. Andaram um pouco por ai, James seguia de perto ajudando a localizar um bar, mas não obtiveram sucesso naquele momento. Era muito improvável que a capital só abrigasse um boteco, então ou eles não sabiam onde ficavam ou todos os outros estavam fechados.

Foram para cima e para baixo, até voltar pra rua da Mines&Mines, o prédio agora estava fechado, incluindo as portas e o portão de acesso, apesar das luzes interiores acessas. Tomaram novamente a avenida e quatro figuras ao longe se destacavam: Crombel, Jhon, Hashibi e mais o random.

Avenida Principal da Capital

Quando Crombel ganhou acesso a rua larga, se viu de frente a um hotel, mas logo depois notou que Jhon se aproximava. - Inacreditável. Você não fugiu ou escolheu um hotel para dormir. Evolução! - ironizou Hashibi - Encontramos um estranhão mascarado, o cara tava matando os infectados...

Jhon não teria tempo de responder antes de notar a aproximação de uma nova dupla, agora Seth e seu escravinho é quem chegava. - Muito bem, estamos completos. Vamos para a Mines&Mines agora? - perguntou a gata olhando para o grupo, mas parou o foco em Seth - Ei, você bebeu?

- Isso não vai ser possível agora - comentou James - A sede da Mines fechou, tem algum tempo. Quem quiser ir lá vai ter que esperar até amanhã, ou então forçar entrada e tal...

- Eu voto pelo descanso. Olha, um hotel maneiro - a gata apontava para o prédio a frente deles. No momento, a rua estava deserta. Se decidissem entrar, veriam um hall bem arrumado que apesar de não possuir os luxos de uma cidade normal, dava uma sensação de tranquilidade e limpeza. Além disso, o haki de todos notariam apenas a áurea do balconista e um ou outro funcionário. Os quartos ficavam no segundo andar, e lá também havia uma sala de estar com sofás, um espaço em comum onde poderiam ou não trocar informações.

A decisão era deles.

- turno de rp livre rapaziada, aproveitem e me avisem quando for pra mestrar. Próximo turno farei ts de alguns dias

more_horiz
No caminho saindo da sala de pesquisas em que estava, Jhon viu diversas pessoas que também estavam saindo de seus expedientes: Os guardas pareciam ficar para trás para fechar o local. Saiu junto com o pessoal de lá, que fora do local cada um seguiu seu caminho.

Pouco tempo depois de sair do prédio, Jhon deu de cara com rostos conhecidos. Edward, Seth e Hashibi. A mink foi a primeira a se dirigir a Jhon, sem dar tempo para Jhon se defender das acusações de não ter se escondido ou fugido, ela deu a informação que alguém matava os infectados. " Estão tentando limpar a sujeira de forma burra. Sem fazer uma cura ou acabar com a causa, isso é só matar um bando de inocentes. Inadmissível! " - Pensou enquanto fechava a cara ao ouvir aquelas palavras. O senso de justiça de Jhon continuava tinindo, para a tristeza da sua preguiça. Logo depois desses eventos é que Seth surgiu com algum figurante do seu lado. Hashibi e o figurante começaram um debate sobre invadirem ou não o local onde ele acabara de sair. - Eu estava lá. Médicos voluntários são levados e recebidos lá dentro. Sinceramente acredito que não seria uma boa ideia invadir, além de ainda ter guardas lá dentro, tenho um pressentimento ruim sobre aquele lugar. Preciso descobrir mais sobre as coisas que aprendi lá, principalmente sobre o paciente zero. Aliás, não fizeram nada a respeito sobre o sujeito matando inocentes vítimas de uma doença? - Jhon indagava com um forte tom de voz, o que destoava muito da forma padrão e desinteressada que ele tinha de conversar normalmente. Colocando a mão no bolso, deixando claro o ar sério. - Afinal de contas, o que vocês pretendem fazer em relação a doença? Querem uma cura, ou só se livrar dos doentes? Dependendo da resposta, seguirei meu caminho sozinho daqui em diante. - Jhon prosseguiu intimando o grupo. Ele era um médico, um ex-marinheiro, e tinha um infeliz senso de justiça que estava a mil. " MERDA, tenho que me acalmar. Não quero ter que irritar e lutar contra esses três, seria um PUTA trabalho! " - E pelo seu pensamento, ele ainda era um preguiçoso de merda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos