Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Golden Valley] Golden Plague

4 participantes

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Jhon foi o primeiro a obter a resposta. A situação da infecção para onde iriam estava controlada, pelo menos no ambiente. Os mineradores de lá estavam doentes, então eram o risco. - Compreendo. Manter distância dos doentes como um médico é uma tristeza, mas sem tratamento não temos escolha. - Se deu por satisfeito. Em seguida o velhote assassino da organização sombria quis tirar suas dúvidas também.

Partiram em direção as minas do vulcão, um grupo composto por médicos, dos quais um pirata e um assassino estavam no meio. Jhon notou a peculiar mochila de metal do jovem médico que os liderava. " Me pergunto o que aquela mochila faz. " - Teve a curiosidade em sua cabeça. O caminho para o destino do grupo era subindo uma colina, ou seja, Jhon subiu quase arrastando, lamentando suas decisões que o levaram ali. " O que estou fazendo? Quero parar, ir dormir, chega... " - Pensava ao subir.

Adentraram as minas, e as vigas que sustentavam o local incomodaram Jhon. - Essas vigas são confiáveis? Se por acaso forem golpeadas, isso tudo aqui não vai cair na nossa cabeça, não é? - Levantou sua dúvida para Joseph. Muito tempo andando com o grupo, felizmente de forma segura graças aos guardas das minas, Jhon já estava quase desistindo. Porém ao notar que a quantidade de pessoas diminuía cada vez mais, começou a acreditar que finalmente estavam chegando ao fundo e ao objetivo. A escuridão ia tomando conta, o que fez Joseph acender uma lanterna para ajudar. Jhon então notou algo com seu haki da observação; estavam sendo seguidos. " Humm, considerando os guardas, ou é alguém com permissão, ou um próprio guarda que nos segue. Claro, a opção de alguém que pudesse matar os guardas existe, mas causaria alvoroço. " - Jhon pensou em resposta a presença. - Ei Joseph, tem mais alguém além de nós para chegar? Acho que vem alguém aí. - Comentou e tentou tratar a situação de forma casual. Por via das dúvidas, Jhon manteria sua guarda alta caso fosse algum ataque surpresa de alguém. Apesar que a guarda de Jhon já estava alta, afinal Edward estava no mesmo grupo.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Todas as perguntas foram respondidas e subsequente a isso todos partiram para seus objetivos. O grupo em que Seth estava era pequeno e liderado pelo lobo, então estava tranquilo e o acompanhava de perto enquanto notava o cenário rochoso da cidade mudando para algo mais natural, porém tão escuro quanto a noite. Seth gostava de dinheiro, como qualquer um, mas não era alguém ganancioso, porém a visão que via brilhava aos olhos, a quantia de ouro naquele local era descomunal... Era o que procurava para dar forças pra sua organização, sentia que precisava dominar aquele local de um jeito ou de outro.

Não demoraram até encontrar a poeira amarela assassina, como uma raça superior os três minks caminhavam por ela sem muitos problemas que só iam aparecendo conforme a densidade piorava. Ficar sem qualquer norte era um pouco incômodo ao gato, então logo tratou de se concentrar na sua defesa. Por fim seus sentidos estavam sendo inúteis então precisava usar de outro artificio, sua inteligência. Seth não estava tão curioso sobre a poeira pois desde o principio achou que era uma doença maluca, mas e se não? E se de fato for alguém desenvolvendo uma arma química, ou quiçá ser algo da natureza? Talvez fosse poético demais a "mãe natureza" estar se vingando dos seus malfeitores usando aquilo que eles mais cobiçam, e o gato pouco acredita em tal chance, mas como alguém que "domina" eventos climáticos, se interessou.

O híbrido começaria a expelir as nuvens de ar quente e frio do seu equipamento aos poucos no ambiente a sua volta, tomando uma certa atenção de como elas reagiriam a poeira amarelada. Faria uma pequeno experimento cientifico para descobrir se tal substância misteriosa reagiria as nuvens do seu equipamento, caso nada ocorresse, ainda seriam úteis caso o hibrido se cansasse e quisesse limpar o terreno com correntes de ar. Antes de agir, era avisado pela gata de uma outra presença na névoa, acabou percebendo que a mesma tinha o mesmo haki do bom doutor, o que era interessante, mas o irritava por não ter o controle do local a sua volta. Deu alguns passos na direção informada pela gata enquanto forçava os olhos em uma tentativa vã de enxergar algo.

- Você é a segunda pessoa que liga a Yonkou com os minks, estou ficando curioso. - Comentou com o lobo enquanto continuava olhando para frente. - Gata, se a presença correr me avisa a direção por favor. - Seth não era alguém muito paciente para usar o fator surpresa, até por que a presença também era uma surpresa para ele. - Ei! É, eu posso te ver. Quem é você? - Bradou seu blefe enquanto tirava o óculos da cara e o guardava.

Montou uma postura defensiva com sua parte inferior do corpo, enquanto dava outros acionamentos em seu clima tact para criar nuvens úmidas carregadas de electro. Se o mesmo respondesse e um diálogo fosse iniciado, não agiria. Se o mesmo corresse em sua direção, evidentemente teria que esperar a gata avisa-lo ou esperar o contato para se defender. Por fim, se corresse, a caça começaria com ele usando Bariq na posição que a gata falasse, afim de acerta-lo com seu poderzinho e nocauteá-lo.

Para um primeiro contato as atitudes do gato eram agressivas, o que fazia jus a sua personalidade.



Spoiler :

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Golden Plague

11º Turno

Floresta Alpha

As nuvens de ar frio e quente saíram do equipamento de Seth rodeando-o, a neblina não era capaz de competir com as correntes, Seth limpava onde as nuvens passavam, mas havia um problema crucial: o volume. Logo que ele limpava uma área, ela já se enchia novamente de poeira dourada, a quantidade daquela substância era massiva e provavelmente apenas uma equipe de ótimos navegadores seria capaz de dar uma limpada se agissem em conjunto.

- Isso porque nossa terra natal, Gardênia, era seu território principal - explicou Georgius ante o desconhecimento do híbrido - Com a queda dela alguns minks saíram de lá, mas o novo governante vem ganhando apoio, pelo que fiquei sabendo... Como é muito longe e uma área restrita pro meu pessoal, fica difícil saber exatamente...

Hashibi assentiu ao pedido de Seth e depois de sua pergunta, não houve resposta - Calma, seja o que for ele esta um pouco mais a frente, vamos nos aproximar - recomendou a gata. Ao andarem mais algum tempinho na direção indicada, Hashibi pediria para pararem.

- TEM ALGUÉM AQUI??? - berrou Georgius. Seth tinha a intenção de atacar se o alvo fugisse, mas não foi o que aconteceu, pois logo após o grito eles ouviram um passo pesado, como se fosse um dinossauro...

- Mas que merda... Isso não parece ser um humanoide - comentou a gata, dando alguns passos para trás. Vale ressaltar que conforme tinha andado, a densidade do pó havia aumentado ainda mais, o suficiente para não serem capazes de enxergarem dois palmos a frente. Mais um passo, outro passo, e um estampido.

- Se preparem, vem aí uma chuva de projéteis vindo de cima. Deve ser um monstro da floresta. - e começou a correr pro lado esquerdo, ela não tinha meios de luta para combater aquilo.




As minas do vulcão

Joseph não respondeu Jhon sobre as vigas, o silencio que se seguiu deve ter incomodado alguns dos médicos, por isso um deles fez a boa e explicou a ele que aquelas vigas não eram exatamente contenção e sim uma segurança a mais caso a estrutura da montanha for abalada por algum movimento sísmico ou atividade do vulcão. Enquanto que, já la embaixo, o líder da expedição finalmente abria a boca pra responder a questão de Crombel.

- O mapa desse lugar está na minha cabeça. Antes da epidemia, eu era um dos supervisores dessa área de escavação, conheço esse lugar muito bem.

Um pouco depois, em um lugar mais largo, como se fosse um ambiente mais aberto mas com o teto ainda baixo e muito parecido onde uma vez uma pessoa tentou usar um arco e flecha depois de ter perdido um dos braços, Jhon e Edward notariam a presença, a áurea que os seguia, o assassino ficou calado enquanto o pirata os avisaram.

- Então você é capaz disso né? Não faz diferença, já está na hora. - e da mochila metálica de Joseph um gaz saía com pressão, um sonífero pesado e absoluto para pessoas normais, e por isso todos os médicos ali caíram no sono profundo após segundos. Jhon e Crombel estavam longe de normais, a resistência deles era maior e por isso ficaram apenas um pouco zonzos com o gás repentino. A dupla sentiu Joseph correndo deles e diante de um território desconhecido, seria interessante se fosse pego logo.




- a dupla está meio zonza, por isso no próximo turno não conseguirão usar críticos
- estou limitando bem os npcs que podem usar haki, afinal é a segunda ilha da gl, isso deixa as coisas mais interessantes além disso

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
O jovem doutor não respondeu a dúvida de Jhon sobre as vigas que sustentavam o lugar, o que fez o pirata já levantar a sobrancelha preocupado. Outro dos médicos explicou. " Que droga é uma segurança a mais? Basicamente tá me dizendo que isso aqui tem risco de cair. " - Pensou ao ouvir a explicação, enquanto acenava com a cabeça em resposta.

Lá embaixo, Edward perguntava a Joseph se ele tinha um mapa dali, pergunta qual ele respondeu de forma que não ajudava em nada. Ele era o único que sabia do lugar, então estariam dependendo dele. Tempo depois em um local mais baixo, porém mais aberto, chegou o momento do desfecho do perseguidor que Jhon havia sentido com seu haki. Depois de comentar, Joseph deu outra resposta horrível: Ele estava armando alguma armadilha para eles! A mochila que havia chamado atenção de Jhon antes, espirrou um gás para nocautear todos os médicos ali, com exceção de dois. - O que diabos você está fazendo?! - Cobria seu nariz e boca instintivamente. Jhon não foi nocauteado, mas se sentiu zonzo. Logo em seguida, Jhon sentiu Joseph tentando fugir, e logo começou a agir para pegar o patife. Assumiu sua forma animal do qual tinha mais velocidade e foi em sua direção para atacar sua perna com a mordida. - Não vai fugir, seu desgraçado. Eu gosto de dormir, mas não assim! - Jhon teria cautela com a mochila do sujeito, se sentisse que ele faria mais alguma artimanha, recuaria para uma distância segura.


_____________________________________________________________________________________________
Spoiler :

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
As atitudes de Joseph estavam suspeitas desde o inicio, ele não falava quase nada e muito menos interagia com o grupo. Isso por si só já deixou Crombel atento, ainda mais por suspeitar do presidente, depois uma aura os seguiam e depois da ação repentina um quadro começou a ficar mais claro na cabeça do bom doutor.

O Presidente fazia parte do vírus e mandou Joseph para enfraquecer os visitantes junto com um capacho, que faria o trabalho de prende-los ou mata-los, já que o médico não tinha forças para isso. Essa era a hipótese.

No momento do gás Crombel não conseguiu evitar de inalar um pouco, com a mão esquerda e por reflexo, tirou seu lenço do bolso e começou a tampar o nariz com ele. Com a mão direita, ao mesmo tempo, pegou sua Katar e imbuiu de hda e veneno. Usando a movimentação do seu Sonic Blow, Crombel se moveu rapidamente na direção de Joseph e cortou a mochila de metal com um movimento horizontal de Katar, tomando cuidado para não acertar Jhon que estava na forma de um tigre. Com esse movimento, alem de quebrar a caixa, faria um corte nas costas de Joseph e o envenenaria. Seria bom se acertasse Jhon, mas no momento não era ideal.

Como o efeito do gás não estava forte ao ponto do bom doutor desmaiar como os outros, ele guardou seu lenço e sacou a outra Katar, ficando atento a aura que vinha por trás.

- Se não quiser algo pior que a morte - liberou uma forte intenção assassina em Joseph - Explique-se, tanto suas atitudes quanto as do Presidente.

Ainda atendo ao perseguidor.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Frustação, tal palavra descrevia os sentimentos do gato ressacado. Primeiro viu sua ideia de limpar o local totalmente furada, afinal a concentração era maior do que podia lidar, após tentou agir compulsivamente mas o desconhecido ainda estava fora de alcance. Seth irritou-se e voltou a caminhar quieto, contudo a frustação somente aumentava ao passo que seus sentidos ficaram totalmente no escuro e tinha que ser orientado pela gata.

Ao ouvir os passos pesados, não pode deixar de arquear uma sobrancelha, a presença o fazia ficar curioso não só com o desconhecido, como também pela omissão de possíveis animais, se é que fosse isso. Até tentaria encarar o lobo e perguntar sua curiosidade, mas além de não o enxergar, estavam sem tempo. Após outro estampido a gata informava o que vinha a eles ao passo que parecia recuar. Pelo som, Seth podia tentar correr para o mesmo lugar, porém ai aquele sentimento inicial chegaria ao limite... E ele não é de ficar frustrado.

Encarou a área da onde imaginava vir os estampidos e começou a caminhar lentamente enquanto erguia seu pulso e acionava seu clima tact programando nuvens, ao passo que as amareladas saiam, começava a rodopiar eu volta do seu próprio eixo, afim de executar Seth, o deus das tempestades. Apesar de poder ajudar, o movimento não tinha a intenção de dissipar a névoa, e sim de tratar de um escudo para o gato, pois não estava interessado em recuar e sim avançar. A ideia era se proteger dos projeteis aos quais não sabia o tamanho e força, então a defesa continuaria em outras duas etapas. Se os projeteis passassem pelo tornado, os atacaria com seus golpes de hasshoken, como Hator e Neit ou comIsis para projeteis menores. Tinha noção que não conseguiria vê-los com muita antecedência, então a aposta era percebe-los pouco antes do impacto e destrui-los. Mas se a aposta fosse furada, teria então que usar seu haki do armamento para se proteger até chegar no seu alvo. Conseguindo ou não chegar próximo do desconhecido, usaria Toth na direção que julgava estar para começar seu desejado ataque.  

Seth não estava preocupado com os outros dois, seu foco era o que estava a sua frente e na sua defesa do que se aproximasse, decidiu extravasar sua frustação no desconhecido.

Spoiler :

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Golden Plague

12º Turno

Floresta Alpha

A chuva de projéteis se aproximou e com agilidade o gato sem pelo preparou o redemoinho, arrastando a poeira dos arredores e atraindo muito dos projéteis, o primeiro efeito acabou ajudando pois com a movimentação da névoa Seth foi capaz de observar o tamanho e a forma dos projéteis e com isso escolheu sua técnica Hator que se ajustaria melhor a um ferrão pontiagudo cujo a dimensão era quase do tamanho do seu tórax. Portanto, quando o ferrão não era desviado ou capturado pelo redemoinho, era destroçado por sua técnica e força.

Os passos continuavam, e após segundos notou que a nevoa pesada também andava, como se estivesse se movendo, logo a densidade cairia e seria capaz de enxergar bem melhor as proximidades, bem como seus companheiros. Georgius tinha um ferimento ou outro enquanto Hashibi estaria intacta. A frente um vulto se tornava visível e mais alguns passos e poderiam ver a besta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era como se fosse uma abelha rainha modificada, tinha asas mas era muito gorda para levantar voo, e quase tão alta como aquelas árvores, suas garras da frente eram ferrões longos como armas medievais e se observasse bem, veria uma enorme quantidade de poeira na parte de trás do bicho, subindo para o ar e se espalhando.

- Vamos precisar de poder de fogo... - comentou Georgius - Pelo menos agora conseguimos enxergar decentemente - e ele tinha razão, aquele nível de visibilidade era igual quando estavam no meio do percurso, bem longe do inseto gigante.

Quando menos poderiam esperar, uma das garras fez uma investida na direção de Hashibi que desviou, aquilo foi forte o suficiente para partir uma grossa árvore ao meio, cujo tronco era duro e fortalecido por minerais encontrados por toda a parte.





As minas do vulcão

O gás do sono se espalhava, mas Jhon e Crombel tomavam suas medidas ao proteger o nariz e boca, Joseph começou a correr pra longe dali e eles sabiam que precisavam persegui-lo, Jhon se transformou na sua forma completa de tigre e correu com celeridade, enquanto Crombel tentou usar uma técnica crítica, mas acabou falhando, seu corpo estava trêmulo e seus músculos não estavam fortes o suficiente para produzir o efeito esperado. Por isso Jhon partiu sozinho e Joseph, que não sabia da sua akuma, foi pego desprevenido com a mordida na perna. Ele não conseguiria correr bem o suficiente para sair de vista com aquele ferimento somado com o peso da mochila de metal.

- MAS QUE DROGA É ESSA? - deu um pulo para trás, se afastando do tigre - Que droga, um usuário? - eles estariam um pouco mais a frente, não haveria mais a cortina de gás, Crombel chegava naquele momento - Vocês parecem mais durões do que havia calculado, mas não tem problema... Eu estou preparado para executar o plano.

Já daria para notar que aquela mochila metálica era tecnológica, dois canos como se fossem armas de fogo saíram da parte de trás e se dispuseram automaticamente para frente de modo que pudesse mirar em seus inimigos. Mas ao invés de balas, uma labareda de fogo cuspiu escandescente na direção da dupla - Kátia flávia!

Embora a área onde estavam agora era aberta e não um corredor, não era tão espaçosa quanto a sala anterior. A aurea continuava se aproximando, mas não chegaria naquele momento.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Crombel não conseguiu se mover como desejara, seus músculos não estavam aptos a se moverem na velocidade necessária para usar a movimentação da técnica.

-... - O bom doutor apenas ficou calado, não podendo se mover como desejara. Assim que viu que Joseph estava mirando sua mochila de metal na direção da dupla, já imaginou que vinha um ataque. Ele estava certo, dois canos ficaram visíveis e deles começou a sair fogo, aparentemente aquela mochila era algum apetrecho de combate, não sendo possível imaginar todos seus possíveis usos.

Com o fogo vindo em sua direção, Crombel começa a correr para a lateral onde não tivesse algo que o prenderia ou impedisse sua movimentação. Se o fogo chegasse perto e o bom doutor não tivesse saído a tempo da trajetória, daria um pulo com uma rolada, estilo Elden Ring, para complementar a esquiva.

Antes que Joseph pudesse virar e o fogo começar a se mover junto com seus movimentos, Crombel imbuiria suas duas katars com hda e usaria o Soul Breaker para enviar dois cortes de ar com haki na direção da mochila metálica. Com um movimento de cada katar, um dos cortes foi na horizontal e outro na diagonal. A intenção era destruir a mochila e feri-lo pelo menos seriamente, se morresse não importava. O bom assassino não ligava se Joseph morresse, julgava que daria pra explorar aquelas bandas e eventualmente chegar a Aria. Era melhor do que ter uma pessoa como Joseph ao seu lado, com sabe-se lá qual motivação.

Estava atento ao perseguidor, que ficou mais próximo mas não chegaria agora.

Soul Breaker :

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Jhon conseguiu com sucesso alcançar e morder a perna de Joseph, mas talvez devesse ter arrancado. Afinal, o sujeito ainda se recusava a desistir. - Você não era o único com segredos, se renda. - Jhon respondeu a indignação de Joseph. Porém o homem não desistiria, disse que ainda cumpriria seu plano e prosseguiu com uma ofensiva. Da sua mochila bugiganga saíram dois canos dela, mas em vez de tiros, o que saiu foi fogo em direção de Jhon e Edward. - Quem diabos é Katia? - Jhon reagiu ao golpe do médico maligno. Fogo não era algo tão problemático de desviar como tiros, Jhon decidiu usar do seu haki da observação para esquivar, mas seguindo em frente para Joseph. Jhon cogitou que Joseph teria que tomar cuidado para não queimar a si mesmo, por isso estar se aproximando dele seria melhor do que desviar para longe. Por serem jatos de fogo, Jhon acreditou que teria brechas para se passar por elas. Se fracassasse em achar tais brechas, mudaria de planos e tentaria desviar de última hora. Caso seu plano maluco desse certo, Jhon visaria morder o pescoço de Joseph de maneira não fatal. Ainda queria saber o que ele planejava. Além de Joseph, ainda tinha o problema do perseguidor, que fazia Jhon querer resolver logo as coisas por ali. Do outro lado Edward também fazia seus movimentos para lidar com Joseph, então esperava que algum dos dois tivesse sucesso.

Última edição por ShinoNaro em Qua 20 Jul 2022, 19:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção.)

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Seth defendia-se muito bem contra os projeteis até o local melhorar visualmente e poder observar ao seu redor. Quando seus olhos captaram o inimigo a frente, novamente se sentiu surpreso, era um inseto enorme e intimidador que aparecia na frente do trio.

- Interessante, bizarro mas interessante. - Comentava enquanto esticava seu pescoço pro lado olhando atentamente para a parte traseira e a formação de poeira advinda de lá. Deu uma olhada para Hashibi e para Georgius e apontava com seus olhos o local. - Vamos nocauteá-la sem mata-la, quiçá seja interessante pra estudos. Vamos cerca-la e cansar o animal com ataques menores até eu reunir o necessário poder de fogo. - Falou com os outros dois minks enquanto novamente se preparava.

Seth era impulsivo mas não besta, mudava de postura ao ver o animal e a poeira que produzia pois ali poderia ter algumas informações úteis, além de que a falta de informação sobre animais vinda da mines&minas só podia significar omissão ou desconhecimento. Como fosse, teria que tirar a limpo. Ainda sobre a cautela, viu em primeira mão o poder destrutivo da abelhuda, aquilo fazia até mesmo o orgulhoso híbrido recalcular seu ataque desenfreado.

Não era o líder daquele grupo, tão pouco tinha gosto por liderança, porém esperava que o seguissem com seu plano, já que havia fundamento. De inicio preparava seu clima tact para trabalhar ao liberar nuvens de ar quente e frio, dando inicio a Easifah, pelo tempo necessário liberaria as nuvens e ficaria apenas na defensiva para desviar ou defender das investidas inimigas. Em movimento constante usaria do seu braço livre para concentrar sua vibração e liberar Toth com a intenção de acertar uma das pernas e diminuir ainda mais sua mobilidade. Por fim, quando o navegador terminasse de alimentar as nuvens com as suas artificiais, sabia que teria que esperar um tempo até a habilidade surtir efeito, então até lá teria que ganhar tempo para poder seguir com a outra parte do plano. Por isso voltaria a rodear o animal focando apenas a se defender e diminuir qualquer rota de fuga possível.

- Logo teremos um show de luzes HAHA. - Indagava para os demais presentes enquanto fazia o electro percorrer pelo seu corpo. O gato gostava de ser poético, então em um local cheio de materiais condutores, com três minks e um navegador, só podíamos almejar uma tempestade de raios que iniciaria após os preparativos.

Spoiler :

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Golden Plague

13º Turno

Floresta Alpha

- Isso é coisa de maluco! - exclamou Georgius após ver a árvore se partir em dois - O que diabos um bicho desse tá fazendo aqui?! Como sai tanta fumaça daquele rabo? Nocautear seria bom, mas se essa merda continuar expelir a nuvem, vamos ter que matar!

- Você fala como se fosse fácil, lobo - comentou Hashibi sem tirar os olhos da criatura - Acho que primeiro temos que nos preocupar em sobreviver.

- Não vamos conseguir salvar o pessoal pensando assim - rebateu o lobo. Seth preparava sua técnica, as correntes de ar começariam a rodear a área, Georgius por sua vez rasgava o ar com força, usando das suas três garras, como efeito três laminas de ar foram enviados para um dos ferrões dianteiros, se chocando e produzindo pouco dano.

Hashibi não tinha meios de atacar, portanto começaria a correr em volta do monstrinho, era a mais ágil e arisca para desviar de qualquer investida das garras e ainda usava seu haki da observação. O lobo também se movia e atacava e somando a correria de Seth, resultou em 3 pontos em movimento, confundindo a abelhona. - Eu quero é um show de dano! - comentou a gata.

Seth já estava com a técnica mais ou menos estabelecida, viu uma abertura e usou Toth em uma das pernas, fazendo a romper e sangue jorrar, a perna saiu voando. - TA PORRA - gritou Georgius. O inimigo, irado pelo dano, levantou o rabo pela primeira vez, quase tocando o topo das árvores, de lá viram muitos espinhos eclodirem de sua pele sendo expulsos todos em direção a Seth. Como se não bastasse, uma das garras ia em direção a ele também, mas chegaria depois da chuva.




As minas do vulcão

O doutor Crombel agiria primeiro, o fogo também vinha em sua direção e portanto correria para o lado e teve sucesso, mas a reação de Joseph não era tão lenta, o fogo o acompanharia antes que ele pudesse embuir as armas de haki, mas não rápido o suficiente para frustrar os planos do doutor. Assim, os dois cortes de ar foram enviados e passaram pelo fogo que não tinha potência para interceptá-los. Contudo, havia um problema: a falta de visibilidade por conta do fogo e a baixa proficiência do doutor faria com que a tarefa fosse difícil.

O primeiro corte na horizontal foi um pouco a direita, fazendo um corte no braço esquerdo de Joseph por ser laminas grandes, o segundo na vertical foi em uma direção errada. Mas o primeiro corte fez com que ele desativasse metade do volume do fogo, e o que viria a seguir era o tigre. Jhon corria rápido e se aproveitaria da distração criada pela movimentação e ataque de Crombel, ele viria pelo outro lado onde ainda havia fogo, mas esse apenas chamuscaria seus pelos.

Os cortes de ar passaram e logo depois saltou para ganhar o pescoço do vilão, que no susto desviou um pouco pra direita e por isso a mordida foi no ombro direito, como resultado o fogo cessou completamente. Balançou seu corpo e utilizando da mochila pesada enviou Jhon pra trás com força. Ele já estava bem machucado, mas sua mochila intacta nas suas costas. - Eu fui escolhido para matar todos os médicos, e é isso que vou fazer! - e apertou um botão lateral da mochila, com um click.

Ouviram um barulho estranho que aumentava o volume, vindo da mochila, como se fosse um sistema carregando um ataque, faíscas azuis começaram a sair da superfície da mochila e o mesmo cano que antes saiu fogo começou a ganhar um brilho azul. Os ferimentos dele sangravam, e ele parecia meio ofegante.

Crombel estava atento ao perseguidor, por isso ele notou a áurea rodeando a área, por um outro caminho, pela direção ela passaria deles e seguiria ou chegaria ao local da luta pelas costas de Joseph.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
O ataque de Edward havia facilitado a vida de Jhon em achar uma brecha para atacar. Seus pelos deram uma esquentada, mas nada de tão grave. Não conseguiu morder o pescoço de Joseph que desviou no susto, acabou pegando no ombro. o fogo parou, porém Jhon foi golpeado pela mochila de metal e jogado para longe. Joseph então declarava suas intenções, matar todos os médicos. - Então é isso? Seus superiores te mandaram matar os médicos? Alguém não quer que uma cura seja descoberta, imperdoável! - Esbravejou Jhon em resposta. Joseph havia apertado algum botão da sua mochila, como resultado um barulho foi aumentando continuamente veio da mochila, com faíscas e algum tipo de coisa parecia estar sendo carregada. "Será que ele vai se explodir?" - Pensou, então se afastou para trás o mais longe possível. Jhon voltaria para sua forma humana e observaria as próximas ações de Joseph. O motivo de voltar para forma humana era simples. " Se eu puder surpreender o perseguidor com minha fruta, melhor ainda. Menos trabalho. " - Pensava ao analisar o ambiente. Se não fosse uma explosão, Jhon tentaria desviar seja lá do que viesse.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
A gata e o lobo conversavam entre si sem que o gato desse muito ouvido, mantinha-se atento na tarefa de navegador e nos movimentos da abelha. O trio se manteve eficaz em confundir o inseto gigante e Seth se provou o único com poder para conseguir feri-la com um ataque, que apenas a deixou ainda mais furiosa e deu uma bela vista aos demais ao ver seu ferrão alcançar tão alto. O gato parava sua correria por um instante observando as ações do animal, em seu semblante um sorriso surgiu enquanto via o ataque inimigo ser iniciado.

- Então percebeu que eu sou o maior perigo a sua vida HAHAHA. - Ria falando com o inseto enquanto acionava os botões em seu clima tact para novamente liberar nuvens úmidas. - Tudo bem, eu aceitarei seus ataques, abelhuda. - Dizia abrindo seus braços enquanto olhava para os espinhos.

Seth poderia pedir ajuda ou apenas se esquivar, já que as duas opções ajudariam pro seu próximo movimento, mas preferia enfrentar as coisas de frente e em algum lugar da sua cabeça problemática, enfrenta-la sem hesitar era uma forma de mostrar sua superioridade e dominância perante ela... Ou uma forma luffyana de adestramento.

Com a aproximação dos ferrões, firmaria seus pés ao chão levando o direito a frente do esquerdo e replicaria a ação em seus braços sem tirar os olhos do ataque, respirava calmamente para se concentrar e iniciar aquilo que aprendeu no seu novo estilo de luta. A ideia era não precisar correr como uma barata tonta e sim esperar a aproximação para desviar antes do impacto (igual aquela cena do orc esquivando das pedras no senhor dos anéis 3) Procurava manter seu corpo molenga e relaxado ao passo que usava seu redor para escapar dos espinhos. Não deixaria sua defesa somente aos movimentos novos, portanto contava novamente com Hator para destruir os espinhos aos quais não conseguisse desviar. Quando a chuva passasse, firmaria seus pés novamente ao chão e esperaria parado pela garra perigosa. Diminuía sua respiração até o ponto de segura-la e fixava seu olhar esperando a garra chegar próxima o bastante para alguém achar que o acertou, no entanto no último momento usaria Faster para deslizar seu pé pelo chão e desviar seu corpo para a lateral do ataque, sem qualquer tempo a perder enegreceria um de seus braços para aplicar uma chave de braço na garra e usar Neit afim de esmagar aquele membro por completo. Só então soltaria a respiração que havia prendido.

Seth voltaria seus olhos a abelha com um sorriso de canto, e se não tivesse nenhum dano que prejudicasse seus movimentos, soltar-se-ia do membro que segurava e pularia para o alto visando algum galho que achasse. Do mesmo lugar do pouso, flexionaria seus joelhos e liberaria a vibração em seus pés para ganhar velocidade com Anúbis na intenção de chegar o mais alto possível acima da abelha. Assim que a gravidade fizesse seu trabalho, Seth fecharia seu punho para imitar uma patinha de gato seguida por um "caminho" de nuvens que liberava desde do céu até o alvo, para que antes do impacto liberasse seu electro e executasse Bariq, buscando o nocaute com um raio. O navegador esperava que seu atual golpe ganhasse um diâmetro maior com a técnica preparada anteriormente, mas a verdade era que nem ele sabia o que poderia acontecer, aumentando o êxtase do híbrido em utilizar o combo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A era dos meme do Kayden se inicia.

Spoiler :

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Os Cortes de Ar do Dr. não foram tão eficazes quanto ele imaginava, porem era a única opção que ele tinha para atacar de longe. Seu estado físico não permitia uma locomoção rápida e uma movimentação lenta não era ideal, por conta da área de ataque daquela mochila. Diferente de Jhon, que tinha Zoan, Crombel não tinha o boost de velocidade e por isso não podia contar com aproximação, uma vez que ele não sabia o que mais aquela mochila poderia fazer. O bom assassino era cauteloso, desviar não demonstrava ser um problema.

Porem a situação mudou quando Jhon mordeu o ombro do rapaz e Crombel percebeu o perseguidor dando a volta no grupo, indo por trás de Joseph. Esse tipo de movimentação demonstrava que ele era inimigo de Joseph, caso contrario teria atacado o bom Dr. e Jhon pelas costas. Mesmo essa sendo a principal dedução do velho assassino, anda existia a possibilidade do perseguidor ter ignorado ambos e focado apenas em salvar o comparsa.

De qualquer jeito o bom assassino se preparou para duas possibilidades, Joseph ser salvo ou ser atacado. Porem, independente do que acontecer, ainda havia o fato que a mochila começou a fazer um barulho estranho e a cor mudou. Então, assim que Crombel ouviu a mochila começar a carregar, correu com toda sua velocidade na direção de Joseph. Enquanto corria, com uma das katars, mandou um Soul Breaker imbuído de hda na horizontal. O foco era cortar a mochila antes que o ataque saísse.

A outra Katar ficou imbuída de hda, mas o doutor não usou para atacar, iria usar para redirecionar um possível disparo caso não conseguisse desviar. Crombel se aproximou deduzindo que se o disparo acontecesse, talvez ele conseguisse desviar, mas se caso não desse para desviar, tentaria redirecionar.

Encurtar a distância era essencial no momento, ainda mais com o stalker atrás do Joseph.

Crombel ainda manteve o stalker na mira.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Golden Plague

14º Turno

Floresta Alpha

A saravaida de ferrões viajavam o meio com velocidade enquanto Seth se preparava para combatê-las com concentração, usando do seu mais novo estilo de movimentação, uma mímica daqueles que podiam lutar enquanto bêbados. Por isso começava a realizar movimentos malucos e improváveis assim que a chuva chegava, com a intenção de desviar de tudo quanto era jeito. Como movimento auxiliar, seu Hator destruía os ferrões que entrava em contato sem nenhuma dificuldade, contudo Seth julgou a intensidade da chuva incorretamente.

Apesar do gato ser rápido para humanos normais, a agilidade não era seu ponto de destaque e aliando-se ao fato que seu estilo de luta era apenas embrionário, faltava experiência e treinamento e somando a chuva mais concentrada que anterior pois só foi direcionada a ele, resultou que Seth não foi capaz de lidar com todos os projéteis e por isso após algum tempo eles cobriram a sua área até pararem. O ferrão veio em seguida, mas o ocorrido não o atrapalhou e usando seu crítico deslizou para o lado dando uma rodada e com o armamento em um dos braços segurou o ferrão e a vibração gerada por Neit foi transmitida pra junta do inseto, que foi a parte que Seth conseguiu segurar. Ela foi esmagada até se partir completamente, decepando o longo membro do inimigo gigante.

Os outros dois assistiram boquiabertos. Viram um gato completamente coberto por espinhos decepar o ferrão de um inimigo muitas vezes maior que ele, era uma visão única. O gato-espinho então soltou o ferrão, era pesado e mesmo que conseguisse carregá-lo daria trabalho por causa das dimensões. E a primeira coisa que Seth notou foi uma toxina escorrer pelos furos dos espinhos que já se soltaram, contudo não sentia absolutamente nada.

- Parece que... somos imunes a toxina também - comentou Georgius se recuperando - A primeira chuva me pegou em alguns pontos, mas só senti o dor da picada... E isso explica muita coisa.

O estridente agudo berro do inseto interromperam o lobo, era muito alto e reclamava o ferimento recebido o qual jorrava sangue. A movimentação do membro da Hórus não foi muita afetada aponto de impedir seus próximos passos, portanto subiu até a árvore e cada movimento que fazia caia alguns espinhos. Por fim chegou na trajetória máxima e o inimigo ainda distraído pelo dano, não teve defesa: um fio de nuvens e a liberação do electro derem ignição a um clarão branco muito forte e um estrondo de trovão alguns segundos depois, sem contar o som de buzzz que se espera do elemento elétrico.

Quando a claridade absoluta se desfez, os arredores estariam em chamas, fumaça preta ganharia o céu além das arvores mais altas e o calor do ambiente aumentaria - PRECISAMOS APAGAR O FOGO RÁPIDO! - avisou Georgius - ESTAMOS NUMA FLORESTA!

Por fim veriam o inseto com a pele escura desmoronando, deixando sua forma ao perder pedaços da capaça, encerrando a produção da neblina dourada. - Espera um pouco, ainda estou sentindo algo! - Hashibi apontava para a área onde estaria o bicho derretido e quando a poeria se assentou, viram um vulto, uma pessoa de joelhos, sem o antebraço esquerdo. Estava quase desmaiando, todo queimado.

O ambiente dourado havia sido substituído pela fuligem negra da queima das árvores ao redor daquela clareira.




As minas do vulcão

A mochila continuava a carregar, enquanto que os dois médicos restantes tiveram reações completamente opostas: Jhon recuou, se transformando novamente na forma humana enquanto Crombel avançava rapidamente. Pela cara de espanto do moleque, não estava esperando a reação do segundo pois a mochila não parecia estar pronta para disparar, Crombel diminuiu a distancia rapidamente e com sua katar com haki do armamento executou um corte lateral na mochila de aço do inimigo, o bom doutor conseguiria sentir algumas fagulhas indo para seu braço, mas que só causaria um leve incômodo.

O corte foi bom, a eletricidade azul ficava mais forte e irregular, ele havia aberto uma fenda considerável no lugar, então o cano de disparo esquentou e uma energia azul saiu de lá em direção a Edward, ela não era tão poderosa como deveria mesmo sendo bem rápida. A katar de defesa defendeu o raio e pelas propriedades do haki dividiu a energia em dois, a primeira parte foi para cima e explodiu no teto, a segunda rumou em direção a Jhon que estava preparado para desviar, mas mesmo assim raspou seu ombro direito, era realmente um raio rápido.

Joseph ficou tomando eletricidade da própria mochila, mas aparentemente se recusava a tirá-la. Começou a preparar outro disparo, o som mais uma vez começava a aumentar, até que Crombel notou a aurea se aproximar por trás. Já estava perto o suficiente para ouvir seus passos, mas logo o mistério estaria resolvido: o vislumbre do vulto saindo das sombras da esquina do caminho que se seguia trazia uma certeza: era o Executor.

- VOCÊS ESTÃO NA MERDA! - gritou Joseph, meio eufórico - EU O CONTRATEI PARA ME DAR COBERTURA HOJE!

- Duas semanas atrás recebi uma ligação muito interessante de Lankar. - comentou calmamente se colocando ao lado do menino - Segundo os relatos, um único mink invadiu o território da família mais poderosa do submundo de lá, e o resultado desse conflito foi a morte do chefe da família... E para a minha surpresa, o mink com as mesmas descrições aportou aqui em Golden Valley, sob a companhia desses dois...

Retirou sua katana e com um corte rápido partiu o que sobrou da mochila de aço em dois - Nosso contrato foi rescindido moleque, não precisa me pagar - a energia que estava carregando explodiu mandando Joseph voando pra frente, ele passou pelos outros dois e caiu de cara no chão - Se seu objetivo era matar os médicos, acho que é um traidor da sua organização e dessa nação.

Joseph se levantou com dificuldade, sem qualquer condições de continuar lutando - Você que é o traidor aqui! Você me traiu!

- Errado, eu te usei. Acha mesmo que não vou me aliar aos mais fortes? Esses caras podem acabar com o showzinho do seu pessoal e fazer com que o lucro continue fluindo. Ficar contra a Spades dentro do território deles é burrice. - e isso explicava o porque do Executor ter ficado tão inclinado a fazer um acordo com Crombel, uma semana atrás.

Joseph caiu sentado, sem forças. Mas depois disso, começou a sorrir, e o sorriso virou risada - Eu não sou inocente o suficiente para não ter um plano B. O botão que eu apertei antes não foi para carregar a mochila. A bomba foi ativada e embora ela não seja potente o suficiente para alterar a montanha, ela pode muito bem soterrar todos vocês aqui... Daqui um minuto vai começar o verdadeiro show! - e se deitou.




-Seth tá meio esgotado mas consegue usar técnicas que não sejam físicas, tá cheio de furo mas a toxina é irrelevante pra ele, como dito

- A bomba explode no próximo turno. Salvar ou não Joseph e/ou os médicos é escolha de Crombel e Jhon, não vou interferir

- após porco aranha, agora temos gato espinho, se fosse evento eles colocariam alcunha relacionada, não tem jeito

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Edward fazia suas acrobacias e conseguiu acertar a mochila. Ainda assim, a mochila disparou um raio azul de energia, felizmente não ia explodir. Porém o raio que saiu de lá e a defesa do velho médico, fizeram parte do raio vir em direção a Jhon. Tentou desviar, mas ainda raspou em seu ombro. - Ei, merda! Fez isso de propósito! - Acusou o velho, e colocava a mão na ferida.

O perseguidor chegou logo antes de Joseph fazer mais alguma coisa. Jhon não fazia ideia de quem era, mas ao que parecia era um contratado do médico inimigo. O novo sujeito começou a falar de coisas que ouviu sobre Lankar, então atacou seu próprio aliado, decretando que não estavam mais do mesmo lado. Começaram uma ladainha de traição, mas Jhon teve sua atenção pega pela palavra " Spades ". " É a organização por trás dessa ilha? Que tipo de gente são? De qualquer modo, ainda bem que parece que não terei que lutar contra esse cara também, já estou de saco cheio de tanto exercício. " - Pensou ao terminar de fazer uns tratamentos básicos em seu ferimento usando pedaço de roupa.

Parecia ser o fim do conflito, porém Joseph começou a rir sozinho. Jhon tinha alguma razão, uma bomba havia mesmo sido ativada. - Que desgraçado! - Ao esbravejar, Jhon assumiu sua forma híbrida, sacou alguns médicos inocentes que haviam sido nocauteados antes, o máximo que ele poderia carregar naquela forma sem prejudicar sua movimentação, contava com a força da sua forma. - Você ativou a bomba, você lide com suas escolhas. - Jhon diria ao desmaiado Joseph, então seguiria para fugir dali com os médicos que conseguiu pegar. Jhon usaria seu haki da observação para a fuga ter mais sucesso, e ter cuidado com Edward e o camarada que não conhecia.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 4 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
O bom doutor não se importa com Joseph, perder tempo matando um semi morto é burrice. A vontade de ajudar os outros médicos nem passou pela sua cabeça, já que Jhon estava ali e seu senso de """justiça""" com certeza o faria ajuda-los. Ignorou o comentário de Jhon sobre o machucado em seu ombro causado pela divisão do disparo da mochila.

Pelas palavras de Jhon, Crombel notou que ele não sabia nada da Spades, o próprio assassino não sabia muito, mas pela sua vida toda no submundo ouviu muitas coisas por aí, não dava para comprovar nada - Conhece uma forma de sair daqui? - Crombel perguntou ao executor assim que Joseph disse que em um minuto tudo iria explodir. o Bom assassino deduziu que ele saberia alguma coisa.

Caso o Executor soubesse de algum lugar, o seguiria o mais rápido possível. Se ele não soubesse, seguiria o caminho para cima da montanha. Quando a mochila explodisse a tendencia era tudo descer por conta da criação de Newton: a gravidade. Os médicos eram responsabilidade de Jhon e Joseph iria morrer, o ideal era fugir dali o mais rápido possível. Crombel não quis atacar a mochila novamente, havia chance dela explodir mais rápido por conta de intervenção externa. Procurar um fio vermelho para cortar não parecia ser a melhor coisa a se fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos