Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Golden Valley] Golden Plague

4 participantes

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 5 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Edward fazia suas acrobacias e conseguiu acertar a mochila. Ainda assim, a mochila disparou um raio azul de energia, felizmente não ia explodir. Porém o raio que saiu de lá e a defesa do velho médico, fizeram parte do raio vir em direção a Jhon. Tentou desviar, mas ainda raspou em seu ombro. - Ei, merda! Fez isso de propósito! - Acusou o velho, e colocava a mão na ferida.

O perseguidor chegou logo antes de Joseph fazer mais alguma coisa. Jhon não fazia ideia de quem era, mas ao que parecia era um contratado do médico inimigo. O novo sujeito começou a falar de coisas que ouviu sobre Lankar, então atacou seu próprio aliado, decretando que não estavam mais do mesmo lado. Começaram uma ladainha de traição, mas Jhon teve sua atenção pega pela palavra " Spades ". " É a organização por trás dessa ilha? Que tipo de gente são? De qualquer modo, ainda bem que parece que não terei que lutar contra esse cara também, já estou de saco cheio de tanto exercício. " - Pensou ao terminar de fazer uns tratamentos básicos em seu ferimento usando pedaço de roupa.

Parecia ser o fim do conflito, porém Joseph começou a rir sozinho. Jhon tinha alguma razão, uma bomba havia mesmo sido ativada. - Que desgraçado! - Ao esbravejar, Jhon assumiu sua forma híbrida, sacou alguns médicos inocentes que haviam sido nocauteados antes, o máximo que ele poderia carregar naquela forma sem prejudicar sua movimentação, contava com a força da sua forma. - Você ativou a bomba, você lide com suas escolhas. - Jhon diria ao desmaiado Joseph, então seguiria para fugir dali com os médicos que conseguiu pegar. Jhon usaria seu haki da observação para a fuga ter mais sucesso, e ter cuidado com Edward e o camarada que não conhecia.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 5 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
O bom doutor não se importa com Joseph, perder tempo matando um semi morto é burrice. A vontade de ajudar os outros médicos nem passou pela sua cabeça, já que Jhon estava ali e seu senso de """justiça""" com certeza o faria ajuda-los. Ignorou o comentário de Jhon sobre o machucado em seu ombro causado pela divisão do disparo da mochila.

Pelas palavras de Jhon, Crombel notou que ele não sabia nada da Spades, o próprio assassino não sabia muito, mas pela sua vida toda no submundo ouviu muitas coisas por aí, não dava para comprovar nada - Conhece uma forma de sair daqui? - Crombel perguntou ao executor assim que Joseph disse que em um minuto tudo iria explodir. o Bom assassino deduziu que ele saberia alguma coisa.

Caso o Executor soubesse de algum lugar, o seguiria o mais rápido possível. Se ele não soubesse, seguiria o caminho para cima da montanha. Quando a mochila explodisse a tendencia era tudo descer por conta da criação de Newton: a gravidade. Os médicos eram responsabilidade de Jhon e Joseph iria morrer, o ideal era fugir dali o mais rápido possível. Crombel não quis atacar a mochila novamente, havia chance dela explodir mais rápido por conta de intervenção externa. Procurar um fio vermelho para cortar não parecia ser a melhor coisa a se fazer.

more_horiz
O gato-tritão que agora era um gato-espinho, havia executado seus movimentos e finalmente havia conseguido finalizar o inseto gigante, fez isso da maneira que gosta: extravagante, até a finalização com o show de luzes e o fogo combinava com sua natureza mink/tritão, no entanto estar exausto fisicamente e com o corpo cheio de espinhos não era uma opção da qual gostava, o que fazia o fogo a sua volta ser sim um problema real. Buscando esconder a fadiga, manteria um semblante sério e o corpo ereto, ao passo que ouvia a gata falar sobre alguém, no mesmo instante começaria a caminhar na direção do vulto tirando um espinho ou outro que lhe atrapalhava.

- Hashibi. - Balançava a cabeça em um sinal de "me siga" Enquanto pela primeira vez usava o nome da gata, demonstrando junto do seu tom de voz, que era uma ocasião mais séria. Quanto ao outro mink, apenas o encarou. - Fascinante! - Empolgou-se por uns instante ao ver o vulto que demonstrava ser o inseto pela característica do braço perdido. Contudo a empolgação era passageira. - Serei breve e objetivo... Você está agindo sozinha/o ou tem companheiros na floresta? E conhece aquele lobo? Se responder com sinceridade, garanto sua sobrevivência. - Encarou a pessoa com um olhar sério e sem desvia-lo, esperava que ela conseguisse responder suas duas perguntas antes de desmaiar, pois elas poderiam ser o norte de suas próximas ações. - Quanto a você, Georgius, realmente não tinha informações sobre essa criatura ou estava omitindo igual fez com a toxina?. - Esperaria o ser misterioso responder ou apagar para só então encarar o lobo que falava sobre o fogo, que Seth estava lidando dessa maneira. - E você, conhece nosso inimigo? E sabe o que diabos ela poderia ser? - O híbrido estava levemente incomodado e se perguntava até onde foram sincero com ele. - Hashibi, pega o tostado ai e vamos embora, até segunda ordem ele será prisioneiro da Hórus! - A mensagem era clara para o lobo e agora era um ótimo teste para saber se de fato Hashibi era aliada ou não.

Após ter suas respostas ou não, teria que tomar suas decisões... Se outro inseto maluco aparecesse ou o lobo se tornasse um possível inimigo, teria que confiar na ajuda da gata, pois estava exausto... Também dependendo das respostas, preferiria se separar do lobo e contar com a orientação do haki da gata. Por fim, se nada inesperado fosse falado, voltaria sua atenção pro outro problema, já que começava a sentir o calor incomodar suas orelhas, que lhe aborrecia ainda mais.

- Tem algum rio ou fonte de água próxima daqui? Se sim, vamos até ela... Se não, vamos embora. - Direcionava-se para o lobo ou em ultimo caso pra Hashibi. Novamente começaria a dar os comandos no seu bracelete afim de começar a liberar nuvens úmidas e de ar frio, e dessa vez testaria seu clima tact ao máximo, já que precisava de toda nuvem artificial que pudesse. - Se tiverem alguma outra ideia, sou todo ouvidos, se não farei uma dança da chuva. - Apesar do trocadilho, falava de maneira séria.

Seth tentaria uma versão adaptada de Easifah, já que o clima quente x o ar frio que ele pretendia espalhar poderia fazer a mudança brusca ocorrer. Se tivesse um rio ou lago, faria a preparação ali, já que a perto dela o clima provavelmente seria mais ameno e a água poderia ser uma fonte extra de água. As nuvens não tinham destino o céu, a ideia era libera-las em montes e deixa-las espalhadas em uma meia altura, fazendo com que uma área ao redor diminuísse a temperatura, seja através do ar frio ou da evaporação das nuvens úmidas. Buscaria criar uma espaço ideal para que assim que possível, conseguisse enviar suas nuvens de ar frio aos céus para que aumentasse a quantidade de gotículas de água nas nuvens naturais, assim conseguindo acelerar o processo de condensação e por fim fazer chover.

more_horiz
Golden Plague

15º Turno

Floresta Alpha

A dupla de minks gatos caminhou até a figura de joelhos, era um homem alto, cabelos pretos e pele naturalmente dourada, o que por si só não era comum e sua roupa estava em frangalhos, quase nú. - Você acha que eu me aliaria à Spades? - tossiu, sua voz era fraca mas ainda assim bem decidida - Se tenho companheiros ou não, você que descubra. Me mate logo… - e caiu desmaiado.

Hashibi que havia se abaixado para dar uma olhada melhor nele, se levantou e olhou para os lados - Não sinto a presença de ninguém aqui nos arredores.

Georgius notou o homem desfalecer e só depois começou a se aproximar enquanto era interrogado - Naturalmente que não, como deve ter reparado essa floresta é grande e a nuvem espessa, se não fossem os sentidos dela não chegaríamos a lugar nenhum. Mas também há a possibilidade que eu seja um companheiro dele, mas garanto que não seja o caso. Eu ainda não disse a vocês, mas… Eu sou um membro da Spades, traí-los assim sem um motivo bom e um plano melhor ainda seria burrice.

Logo após isso, Hashibi reagia contrário a ordem de Seth - Não há a mínima chance de eu ser capaz de levar um homem tão alto em um caminho tão longo - Hashibi era baixa e esguia, uma ladra ágil e sorrateira mas uma guerreira pífia - Além disso, ele tá semi nú e eu sou uma garota.

- Eu posso carregá-lo, mas vamos nos concentrar primeiro no fogo - recomendou Georgius - Se a chama se alastrar, vamos perder o controle.

Depois disso ele avisou que não teria um rio na floresta Alpha, portanto ali mesmo liberou suas nuvens, que reuniriam as condições físicas para a precipitação e encobririam a área do incêndio, fazendo chover até que o fogo se extinguisse.

Vários minutos haviam se passado e o grupo começava a voltar, agora a neblina dourada era bem menos espessa e a tendência era diminuir cada vez mais até sumir. Por isso, começaram a enxergar detalhes que não tinham sido capazes antes, como a presença de vários corpos completamente petrificados em ouro, estendidos pelo chão. - Esses caras provavelmente foram pegos quando o inseto apareceu, quando ficamos sabendo da neblina já era tarde para eles… Pensando bem e no que eu falei antes, é estranho que esse sujeito tenha se infiltrado aqui e feito tanto estrago sozinho… Esse é um território da Spades, talvez realmente haja um burro entre nós.

Quando finalmente saíram das imediações da área Alpha, vários soldados esperavam por eles.

As minas do vulcão

Jhon concluiu que precisava salvar os médicos, sua forma híbrida lhe dava mais força, além da altura maior e braços mais longos, assim conseguiu carregar quatro médicos, começando a correr para a saída, realizaria o caminho que fizeram o qual não seria um problema para um navegador.

Crombel em sua vez perguntava ao Executor um caminho para a fuga, o qual fez sinal para irem logo, correriam contra o tempo. Assim que saíram da área onde havia acontecido a luta, uma explosão vinda da parte de baixo rompeu, ao invés da mochila, seguida de um terremoto contínuo que chacoalhava tudo e testava a resistência das vigas de madeira.

Elas não resistiriam muito e após segundos começaram a ceder, fazendo com que os tetos de pedra caíssem, ou criando rachaduras e fendas as quais passavam outras partes de rocha, criando uma reação em cascata difícil de parar e prever. O tigre que estava na frente havia evitado um pouco o contato com a turbulência, enquanto que os dois de trás a enfrentavam, contudo era velozes o suficiente para não terem problemas.

Logo Crombel e o outro passariam Jhon, estavam leves e nem se importavam muito com o resto. Como uma cena de filme, Jhon continuava a corrida com a demolição bem atrás de sí, e para a sua sorte a bomba tinha um limite de atuação, por isso as consequências da explosão começariam a se suavizar em alguns minutos, e na parte mais em cima da mina, ela sequer poderia ser sentida.

- Isso é um dead end - comentou o Executor - Eu não acho que tinha algo de útil lá embaixo… - Edward sentiu então algumas aureas na parte da entrada da caverna, e quando chegaram lá, estavam cercadas de guardas.

Sede Mine&Mines
Muitas horas depois

Os viajantes estavam de volta na sala de reuniões, nessa horas eles tiveram a oportunidade de descansar, Edward pode cuidar dos espinhos de Seth, transformando-o novamente em um mink-tritão. Pela ajuda prestada, a Mine&Mines proveu tudo o que precisaram, descanso, espaço, comida - principalmente a Jhon que havia salvado os médicos, uma boa parte deles. Além do trio e de Hashibi, ainda estavam Georgius, alguns oficiais e guardas e o presidente.

- Quero agradecer o trabalho de vocês, principalmente ao Doutor Jhon que salvou vários de nossos médicos, eles se recuperaram rápido e foram capazes de manter nosso prisioneiro vivo, o que é imprescindível para que eles encontrem a cura. Vocês ganharam o direito de saber quem somos nós de verdade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Presidente da Mines&Mines
Líder da Base da Spades em Golden Valley
Rei de Espadas
Caesar

- Essa história ainda não acabou, Joseph é um traidor, o problema é profundo. Aria ainda está desaparecida e o prisioneiro não está sozinho… A neblina vai sumir daqui uns dias, eu acho que as respostas estejam escondidas nas profundezas da área que antes era a mais segura para eles. Quando o caminho estiver disponível, eu devo ir para lá pessoalmente, vocês tem interesse em me acompanhar?

saiu finalmente, um pouco depois que eu queria, semana cheia

more_horiz
Graças a sua forma híbrida, Jhon conseguiu carregar quatro médicos em sua fuga daquele local. Com suas poucas habilidades de navegador, conseguiu voltar pelo mesmo caminho que passou anteriormente. O lugar começou a balançar, devido a explosão. Jhon felizmente estava um pouco adiantado e enfrentou poucos problemas. Pouco tempo depois o pirata foi passado pelo velhote e o cara suspeito de antes, estavam sem carga e foram mais rápidos. - Que desgraçados! Eu tenho que carregar esses caras, estou gastando todas minhas forças aqui! - O pirata preguiçoso exagerava. Apesar de sentir vontade de largar tudo pra ficar mais fácil, o senso de justiça de Jhon não permitiu. Com o esforço feito, conseguiu salvar a si mesmo e os demais.

Depois da fuga ter sucesso, ao saírem encontraram vários guardas os esperando. Foram levados a base da Mines&Mines, onde Jhon finalmente pôde descansar, comer, descansar e principalmente descansar. O presidente então apareceu, agradecendo especialmente Jhon por ter salvo os médicos. - Só fiz o óbvio, sem os médicos as pessoas dessa ilha não vão ter esperança de se curarem! - Respondeu enquanto descansava, suas palavras e atitudes não batiam. Enfim, o tal presidente se revelou. Ele era um membro da tal Spades. " Então essa é a organização por trás dessa ilha. Acho que já ouvi falar neles na minha época na Marinha, um rumor sobre caçadores de recompensa. Merda, será que sabem quem sou? - Jhon pensou preocupado. Mas continuava descansando. Jhon também não se lembrava de que prisioneiro Caesar estava falando. - Agora que chegamos até aqui, eu irei até o fim. Gostaria de te acompanhar sim! - Foi o que a boca de Jhon falou, porém em sua cabeça ele estava se perguntando que droga estava fazendo, correndo risco de ser pego.

more_horiz
Lá e de volta outra vez estava o mink-tritão na sala de reunião de algumas horas atrás. Felizmente nessas horas pôde trocar de roupa, seu terno preto padrão, além de ser tratado contra os espinhos, tempo que deu a oportunidade de trocar as informações com o seu comparsa, já que a informação mais importante foi dita a algum tempo: Ali era território da Spades. Mantinha sua perna cruzada com uma coxa acima da outra enquanto seu dedos estavam entrelaçados sobre suas pernas, em sua face um semblante sério com um olhar vazio relembrando o que havia acontecido na floresta.

O fogo havia sido interrompido facilmente, porém o que lhe desagradava era a informação que primeiro recebeu do tostado e depois foi confirmada pelo lobo que ali era território da Spades... Ele suspeitava que alguma organização maior que a M&M estava no controle, mas preferia que não fosse uma tão grande quanto a dos caçadores de recompensa. Evidentemente sua preocupação nem era por ele ter uma recompensa, visto que a organização já transcendeu esse único trabalho, mas sim o percalço mais complicado que teria para conseguir colocar a Hórus dentro da ilha. Esperava que conseguisse aqui uma boa fonte de renda, só que pra isso teria ou que se aliar ou se tornar inimigo, e mexer com eles com a Hórus ainda em desenvolvimento não era muito esperto, pelo menos não por agora. Quiçá teria que aceitar somente aquilo que o bom doutor conseguiu com o tal executor, o que lhe tirava um leve abafado emputecido.

Seth voltava sua atenção a sala de reunião quando o homem entrou novamente e dessa vez se apresentando por completo. Encarava o homem sem desfazer seu semblante anterior, passava o olhar pela sua roupa elegante e suas mãos e gestos, analisando o quão forte ele poderia ser se fossem inimigos, pois a presença ali não o intimidava, pelo menos não sem a sombra da Spades por trás. Quanto ao convite, deu uma olhadela pro bom doutor antes de qualquer resposta ou ação mas voltou a encarar o homem antes de falar.

- É um convite interessante... ir até o fim pra descobrir mais sobre essa nevoa que não nos afeta. - O mink descruzava suas pernas se levantando. - Gostaria de acompanha-lo para poder presenciar a força do Rei de espadas da Spades, bem quem pode estar por trás de tudo isso e indo contra vocês. - Soltava um leve sorriso cumprimentando o homem.

Apesar da pose de sempre, o mink se sentia meio derrotado: Não tinha mais o prisioneiro, a presença forte de outra organização atrapalhando seus planos e principalmente não saber o que o homem sabe e suas intenções, já que Seth havia falado uma coisa ou outra pro lobo e esse mesmo pode ter falado para o Ceasar, então o convite poderia ser tanto bem intencionado, quanto uma armadilha.

Contudo ainda imaginava um plano, se demorasse alguns dias até a nevoa evaporar, o mink poderia ir na frente da Spades e vasculhar o local, o que garantiria a ele e a Hórus alguma carta na manga... Era um plano arriscado, porém interessante. Quando a reunião acabasse trataria de conversar com seu comparsa para entrarem em acordo sobre seus próximos passos.

Como talvez vai ter um outro time skip, coloquei sobre a conversa pra não atrapalhar. Ai dps tommamos essa decisão em off

more_horiz
O jeito que Seth voltou cheio de espinhos era estranhamento engraçado para Crombel, por algum motivo, talvez de personalidade distorcida, a imagem do gato cheio de espinhos era engraçada, mais engraçada do que deveria ser. Durante todo o procedimento da retirada dos espinhos e tratamento das feridas, Crombel segurava o riso. Volta e meia sua boca dava aquela leve tremidinha, típica de quem está segurando muito a vontade de soltar uma gargalhada.

Crombel se limpou, comeu e trocou de terno, deixando o sujo para lavar. Assim que terminou de cuidar do gato-espinho e de se arrumar, o presidente da Mines&Mines entrou na sala novamente. Não foi tão inesperado assim que esse Caesar era da Spades, o Executor já havia dado um spoiler durante o caso de Joseph. O bom doutor já tinha refletido como isso seria um problema, não por agora mas lá no futuro, o caso da Spades e Horus... Tanto ele quanto o gato-espinho não queriam se subordinar a nenhuma organização, mas no atual cenário era o mais indicado. É como diz um ditado no North Blue: as vezes para pular um buraco é preciso dar três passos para trás para ganhar impulso.

A Hórus vai se subordinar a Spades? Não, mas vai... vai sim... para ganhar impulso e saltar o buraco.

- Sim, quero entender e desvendar esse mistério - O que era verdade, ele queria realmente entender a causa do vírus para se salvar e salvar seus subordinados.

more_horiz
Golden Plague

16º Turno

Sede Mine&Mines
Muitas horas depois

O Rei de Espadas agradeceu a ajuda contínua e continuou - Eu tenho algumas teorias sobre o cerne desse problema, já fazem muitos anos que fui designado como responsável por essa ilha, portanto conheço literalmente todo mundo. Joseph era leal, aparentava ser muito e sempre ficou em nosso lado diante de outras crises, aparentemente seu coração estava em um outro lugar. Ele deve ter morrido nas minas, então não temos como saber... agora. Temos duas pistas, áreas a serem devidamente exploradas na floresta e o prisioneiro capturado, então descansem enquanto esperamos a neblina sumir e o prisioneiro se recuperar a ponto de ser interrogado.

...

Levaram cinco dias para névoa sumir totalmente. Caso a Hórus tivesse agido, Seth andaria pela floresta nesse meio tempo, mas não encontraria nada de muito relevante, afinal faltava equipamentos, haki da observação, conhecimento de campo e tempo de plot. Por fim todos eles sairiam juntos da sede rumo a floresta, um grupo formado pelos três protagonistas e o líder da ilha. Agora com apoio das características que faltavam a Seth, cobririam de um modo mais interessante o terreno e seus segredos. Hashibi se recusou a ir, segundo ela estava muito cansada e já tinha feito muito.

Andaram por um tempo, tendo como primeiro objetivo o lugar da luta entre os minks e o inseto gigante, era uma clareira grande cujo as árvores ao redor estariam danificadas com o preto da combustão, algumas partidas, outras rachadas. - Se esse foi o lugar da luta, há grandes chances de um eventual inimigo estar escondido por aqui, ou ter algum tipo de base para abrir o prisioneiro, o inseto consegue cobrir grandes distancias por causa do seu tamanho, mas essa não é exatamente uma floresta muito aberta - foi irônico, era bem fechada, afinal nem conseguiam sentir o sol direito.

O prisioneiro havia acordado no quarto dia, mas se recusava a falar mesmo na base da tortura. Enquanto andavam, Caesar também explicou que Georgius havia ficado para trás, responsável por extrair as informações e que também a maioria dos soldados e mineradores disponíveis da ilha vasculhavam a floresta. O bom doutor e Jhon poderiam verificar isso pelo haki da observação, sentiam aureas espalhadas pelos arredores, bem no limite onde seus sentidos podiam captar.

Andaram na direção da onde o inseto enorme havia vindo - Georgius contou em detalhes tudo - até darem de cara com uma árvore enorme, maior que as outras no fim de uma clareira menor. Atrás disso era mata densa, o que tornava improvável a locomoção. Olhando por cima não havia nada de errado, Seth até chegou ali uns dias atrás, mas o segredo não podia ser visto. Todos com haki da observação sentiram uma aura fraca vindo de baixo. - Isso é estranho, não há túneis subterrâneos abaixo da floresta alpha.

Mas foi interrompido por uma ligação. Retirou das vestes um mini den den mushi - e uma voz falou com ele por breves instantes, ele desligou e guardou o animal - Estamos com sorte, o prisioneiro abriu a boca e no meio dos gritos mencionou essa árvore. Há definitivamente um segredo aqui.

eu até podia colocar o seth para explorar, mas ia ser um turno que os outros dois não fariam muita coisa, além de atrasar o final da ilha que já passou da hora de entrar nessa perna final

more_horiz
"No fim cada um faz o que acha que tem que fazer..." Pensou ao escutar Caesar falar sobre Joseph. O trio andou junto com o Rei de Espadas e seguiram floresta adentro. Crombel andou tentando memorizar o máximo de detalhes possível, para eventuais fugas de emergência. A situação nas minas o deixou mais alerta.

O quarteto de quatro continuavam andando e eventualmente passaram pelo que havia sido a luta entre Seth e o inseto que o fez virar um gato-espinho. Em seguida seguiram na direção de onde o inseto havia vindo, dando de cara com uma arvore enorme. Nesse lugar, todos ali sentiram um aura vinda de baixo.

- Tuneis? Crombel comentou consigo mesmo, mas que logo foi refutado pelo comentário do Rei de Espadas. Inesperadamente o Moto G de Caesar toca e a informação que vinha era essencial. O prisioneiro havia falado e havia um segredo ali naquela arvore.

- Então devemos procurar Comentou. Crombel começou a procurar por algum mecanismo escondido, que estivesse camuflado em algum lugar daquela árvore. Lembrou da mochila de Joseph e supôs que seja o que for que tiver ali, seria alum mecanismo de metal. Foi batendo suas katars nos trocos e raízes para ver se soava o som de metais colidindo. O bom doutor suspeitava de um botão, alavanca, ou coisa do tipo, para abrir alguma passagem para o subterrâneo.

more_horiz
Após agradecer pela ajuda, o presidente explicou mais uma vez o que sabia do caso. Jhon só ouviu até a parte onde ele disse que podiam descansar ainda mais, que foi o que o pirata fez com muito bom gosto. Quando chegou a hora de partir, foram somente os homens, Hashibi ficou de fora. " Será que ela foi roubar algo aqui? Não me desce esse papo de cansaço... " - Pensou Jhon.

Começaram indo para uma floresta, aparentemente onde houve algum combate de algum dos outros membros do grupo ali presente. Explicavam que não conseguiram nenhuma informação do prisioneiro. Com o uso do haki, Jhon pôde confirmar que os trabalhadores verificavam a região. Andaram mais um tempo e chegaram em uma grande árvore. Nela, Jhon sentiu que havia túneis embaixo dela, como os demais com haki. O velhote Edward começou a procurar algum mecanismo na árvore. - Acredito ser algum laboratório secreto, talvez onde a doença foi criada. Melhor tomarmos cuidado com armadilhas. - Jhon comentou enquanto olhava os arredores procurando por coisas suspeitas.

more_horiz
Seth caminhava junto dos demais de maneira séria e quieto, estava ligeiramente incomodado pois nesses dias de descanso não foi capaz de sequer achar algo útil. Passaram por onde lutou contra o inseto gigante até chegarem a uma grande arvore que havia encontrado anteriormente, mas o que achará inútil antes, se provou ser especial graças aos usuários do haki da observação e as informações do reis de espada. Esse lance de ser o único as cegas estava incomodando cada vez mais o gato tritão, que já começava a pensar em como conseguiria se igualar a esses usuários desse haki safado. Por que com certeza ele não iria aprender esse haki pra perder pontos. Seja como for, através dos outros deduziu que haviam achado algo no sub-solo daquela árvore mas apenas ficou observando a reação dos demais, deixando-os fazer suas ações sem atrapalhar ninguém.

Seth continuamente mantinha seus braços para trás e com uma cara emburrada olhava ao seu redor e as feições do Ceasar, aguardando que os movimentos do bom doutor ou o próprio da Spades fizessem algo que abrisse caminho para o grupo. Se isso acontecesse seguiria os demais com a mesma animação e inquietação. No entanto, se não obtivessem sucesso, ai era a hora do gato agir conforme seu modo-operanti.

- Toc Toc. - Diria de modo seco se aproximando da árvore e levando seu punho direito para trás, preparando um soco e o desferindo junto de Toth na intenção de causar a maior destruição possível na árvore e quem sabe achar o caminho desejado.

Descrição nunca foi o ponto forte do gato e ele não estava nos melhores do humor pra agir conforme os outros queriam, além de ser mais divertido assim. De qualquer forma ainda seguiria com os demais sem ir na frente igual um gato doido.

Spoiler :

more_horiz
Golden Plague

17º Turno

O Esconderijo

O bom doutor do mangá de vampiros foi o primeiro a agir, se aproximou da árvore e a apalpou, descobrindo um discreto dispositivo metálico na parte de trás, salvando a árvore de ser derrubada pelo gato egípcio impaciente. Após a ativação, um click pode ser ouvido por todos e um ruído de pedra se arrastando para o lado seguiu, revelando um mecanismo bastante rebuscado, instalado em algo orgânico em uma ilha no começo da Grand Line. Após a pedra deslizar inteiramente, foi revelado um buraco no chão, na parte interna do grosso tronco que na prática funcionava como um cômodo, tamanha a circunferência do caule. Do buraco, uma escada metálica auxiliava a descida no breu que se estenderia por vários metros.

Caesar, que havia tomado a dianteira, desceu primeiro e quando seus pés tocaram algo firme, se viu dentro de uma caverna pouco larga, mas claramente adaptada para a vida. Não só isso. Todos facilmente identificariam ali como um laboratório. Mesas davam suporte para vidrarias de vários tipos que destilavam e comportavam várias substâncias químicas, algumas liberavam gases coloridas e algumas borbulhavam, embaixo de um fogo controlado. De um lado um tanque não muito largo, mas bastante alto comportava um rim (os médicos identificam) bem grande, flutuando na água. Parecia estar faltando um pedaço.

Em outro canto, havia uma mesa cheia de papéis e na parede rochosa a sua frente um quadro daqueles que da pra fisgar alfinetes para prender papéis, estando alguns deles pendurados. Quem quer que fosse lá ver, leria informações interessantes.

"Não se esqueçam, é primordial que o vírus seja modificado para afetar apenas humanos. Isso não pode ser prejudicial de modo algum para raças bestiais"

"O rim foi escolhido pela sua capacidade de filtrar sangue e remover as toxidades. Usando os nutrientes e reagentes certos, ele pode trabalhar da forma que precisa para realizar o resultado final, desde que esteja dentro desse tanque tecnológico. As amostras do vírus puro devem ser armazenadas em tubos de ensaio, colocadas na centrífuga e o corpo de fundo guardadas em ambiente frio. É recomendado que a instrumentação seja manuseada apenas pelo profissional responsável."

"Questão de segurança: Não há amostras da vacina em Golden Valley. Elas podem ser fabricadas com as informações encontradas nesse laboratório, caso haja extrema necessidade."

"A organização deseja que a maioria seja morta. Com a ilha enfraquecida, podemos dominá-la e controlar um dos grandes pontos de Kairoseki do mundo sem baixas militares"

Viram também a referida centrífuga, uma espécie de freezer, mas em outro ponto algo também chamaria atenção. Deitada numa maca, Aria jazia desacordada, usando um respirador que a auxiliava a continuar com vida. o Rei de Espadas logo foi ao seu encontro, ignorando o resto. Mas após um minuto, ouviram outro crack, e o chão simplesmente se inclinou para a frente, na direção oposta da que viram e os três protagonistas deslizariam para uma área mais baixa e bem mais ampla. Uma grade com plot armor separava o Rei e o laboratório.

Ninguém se machucaria na queda, não era tão alto e naquele nível até poderiam cair com estilo. A parede oposta a entrada do lab havia deslizado pra baixo e o chão se inclinado para que chegassem ali, foi bem premeditado e dali conseguiriam ver a grade no alto, na parede como seu fosse a janela de um castelo. A região era bem ampla e alta, cheio daqueles espinhos de pedra no teto, e a iluminação era meio ruim, algumas tochas faziam o serviço porco. Naturalmente sentiriam uma presença mais a frente.

- Como eu pensei, vocês achariam esse lugar cedo ou tarde. Vou me esforçar para entretê-los, mas senão conseguir vou enterrar todos vocês aqui comigo.

A figura se revelava saindo das sombras.

Mister X
"O cantor estridente"

- Não desejo perder tempo! - seu sorriso era um pouco demente - Não quer ser morto! - e enchendo o peito de ar, soltou um grito tão agudo como uma mulher, forte o suficiente para tremer a rocha. Momentos depois, uma chuva de espinhos rochosos e afiados estaria caindo sobre o grupo. Ao mesmo tempo Mister X dançava estranho, seus movimentos não pareciam ser em vão, e não eram.
Vários dos espinhos explodiram em uma fumaça azul e rosa, alguns viraram balões que subiram, outros se transfiguraram em armas pontudas e pesadas como lanças e espadas, molhadas em veneno.

more_horiz
Por fim o gato não precisou usar de sua ignorância com o sucesso do bom doutor. Enquanto descia as escadas, se perguntava o quanto de planejamento e orçamento gastaram, com certeza tinha alguém ou um grupo forte envolvido por trás... E seu pensamento se concretizou ao ver o laboratório todo tecnológico e vazio. Olhava com algum interesse ao redor e as coisas cientificas e se aproximou do rim no grande tanque. Enquanto ouvia as informações que bisbilhotavam, continuava encarando o órgão humano com sua face próxima do vidro e suas mãos para trás, talvez fosse uma cena horripilante pra alguns mas o gato estava imaginando se aquilo caberia no submarino como um dos itens de sua coleção, apesar de não saber a quem pertencia, era interessante. Saindo da inércia dos seus pensamentos, voltava seus olhos para seu parceiro.

- Então desde o principio não queriam afetar outras raças, e eu achando que era especial. - Soltava um riso frouxo. - De qualquer forma, será que tem algum motivo especial ou esses merdas só são racistas? Se a gente quisesse estudar tal motivo, qual amostra eu pegaria; A do corpo ou o vírus puro? - Falava calmamente com o doutor por que não entendia caralhos desse assunto e queria avançar na sua curiosidade.

Com a resposta, e se fosse possível, iria até a centrifuga ou o freezer para tentar obter a amostra do vírus indicado pelo comparsa, a qual guardaria consigo logo após. Assim que saiu do tema do seu interesse, até pensou em dialogar sobre qual organização estava por trás, porém todos ali eram surpreendidos e caiam em outro local. Seth fez questão de pousar no estilo herói; uma das pernas dobradas enquanto o outro joelho e seu punho encostavam no chão, mesmo local que seus olhos pousavam. Assim que o gato levantou seu olhar, viu a figura andrógena já se postando contra eles.

- Sem conversa, gosto assim. - Ironizou pra nova inimiga enquanto ficava ereto e via o ataque inimigo. - Seria bom se um de vocês procura-se uma forma de sairmos daqui, ou atacamos todos juntos e vemos a merda acontecer. - Virava seu pescoço rindo para ambos que estavam contigo até finalmente voltar sua atenção ao ambiente.

Seth era muitas coisas, mas ser burro não era do seu feitio, assim que viu os espinhos gigantes não pensou duas vezes em forçar seus pés ao chão ao passo que concentrava sua vibração na mão direita para libera-la com um movimento de arco acima da sua cabeça, afim de enviar o golpe com Toth e pulverizar as rochas. Se fosse necessário outro ataque, voltaria a juntar a vibração e socaria o ar para se livrar das ameaças. Não estava afim de reviver o gato-espinho novamente.
Impaciente e inconsequente como era já se preparava para avançar até perceber as estranhezas que aconteciam,perguntando-se a pessoa a sua frente era um akumado e quais seriam seus poderes, a dúvida o fazia deixar o ataque direto de lado e inicialmente ganhar informações. Pra isso acionava seu clima tact para liberar nuvens carregadas de umidade, afim de conseguir sintetizar Bariq para um ataque, assim que liberasse o electro, apontaria o golpe de raio acima da posição do inimigo, buscando acertar o teto e os balões, seja pra conseguir informações ou distrai-lo para algum outro ataque dos outros dois. De qualquer forma Seth já diminuía sua respiração enquanto se concentrava para que no seu próximo movimento pudesse ir com sua força e forma total.

Spoiler :

more_horiz
A decisão de Crombel foi correta, procurar algum dispositivo que abrisse alguma entrada secreta. Esse dispositivo era discreto e estava na parte de trás, derrubar a arvore teria sido interessante, mas o risco de causar algum dano a algum tipo de laboratório ou experimento era existente. Após a ativação do dispositivo, um click pôde ser escutado por todos e em seguida uma pedra se arrastou para o lado. Por de trás da pedra havia um buraco no chão, dele era possível notar uma escada metálica para descer seja lá pra onde fosse.

Caesar desceu primeiro e logo todos estavam em uma caverna estreita. Olhando em volta era nítido que o local era um laboratório, diversas mesas com diversos tubos, com cores e luzes distintas, entre outras coisas... o mais interessante era um um tanque alto com um rim dentro. Ele flutuava na água e ao se aproximar mais, Crombel notou que faltava um pedaço.

Após andar um pouco em volta do rim, Crombel começou a olhar algumas anotações procurando possíveis resultados de experimentos, mas o que achou foram algumas notas  presas em um quadro de recados.

- fu fu fu ... interessante. - Após lê-las, comentou consigo mesmo mas em uma altura que todos da sala poderiam ouvir - O vírus puro - Respondeu a Seth - O vírus pode sofrer mutação dependendo do corpo que estiver. De qualquer forma a causa da contaminação foi por conta do vírus puro.

Encontramos Ária, que estava deitada em uma maca presa a um respirador, obviamente porque provavelmente ela não poderia sobreviver respirando sozinha, mas porque eles precisam dela viva? Talvez ela seja a fonte do vírus... Quando Crombel estava perdido em seus pensamentos, Caesar tomou a dianteira e foi na direção de da jovem desacordada.

Perdido em seus pensamentos, Crombel acabou sendo arrastado para baixo graças a uma inclinação do chão, caindo em uma área mais ampla. Não era alto e o bom doutor não sofreu nenhum dano. Olhou brevemente em volta, notando as grades, espinhos e luz horrorosa. Ao notar a presença, Crombel virou e viu um rapaz andrógeno razoavelmente bem vestido e com um chicote.

Ela deu um grito e os espinhos do teto começaram a cair. Claramente aquilo era algum mecanismo pois alguns espinhos viraram fumaça azul ou rosa, balões e outros continuaram caindo, como lanças pontudas.

Ignorando completamente seus colegas, assim que essas lanças começaram a cair, Crombel usou toda sua velocidade para se aproximar do meliante usando a movimentação da sua skill Sonic Blow. Se movimentaria com cuidado para não ser acertado por algum dos espinhos que caia em forma de lança/espada. Enquanto corria, Crombel tentou fazer a barulhenta parar de dançar, imaginou que a dança tinha algo a ver com o controle sobre os espinhos. Para isso, com uma de suas Katars, lançou um Soul Breaker imbuído de Haki na direção horizontal. Deixaria a segunda Katar imbuída de Haki para se defender de algum possível contra-ataque ou de alguma lança/espinho surpresa. Estava focado no seu HdO, não queria perder ela de vista.

Informações :

more_horiz
A procura do velhote Edward deu frutos e ativou um mecanismo que abriu uma passagem secreta, revelando uma escada. O tal do Caesar desceu primeiro, e os demais seguiram. Como Jhon havia suspeitado, era mesmo um tipo de laboratório. - Parece ativo, então pode ter alguém aqui. E aquilo é um rim humano? Apesar de que parece danificado. - Comentava, não necessariamente com os outros, falava consigo mesmo em um tom audível. Depois de Edward, Jhon também se aproximou do quadro na parede.

" Foi projetado para afetar somente humanos? Isso não me sugere mero preconceito. Eu suspeito que o inimigo tem bestiais do seu lado e queria evitar que seus comparsas fossem afetados. É o que faz sentido para mim. Mas isso não importa agora, a vacina pode ser criada com as informações daqui! Finalmente conseguiremos a cura! " - Depois desse monólogo interno, Jhon diria em voz alta para o grupo. -Não podemos deixar nada importante aqui ser danificado. Estamos diante da cura. - Esclareceu o óbvio.

Pouco depois, encontravam a tal da Aria enfim, deitada em uma maca amparada por aparelhos médicos. O Caesar correu em sua direção deixando novamente os demais para trás, e em seguida um demônio ex machina separava o grupo forçadamente do NPC provavelmente poderoso. A queda não machucou ninguém, e Jhon resolveu cair deitado, o que resultava em descanso em vez de estilo. E como esperado novamente, alguém estava mesmo ali, um inimigo. Pelas suas palavras, pretendia mantê-los ali ou morrer com eles, aparentemente era mais um inimigo suicida.

Seth era o primeiro a agir tomando ações defensivas, Jhon logo se aproximou do mink careca para entrar no seu raio de defesa. Ataques de área como esse era algo complicado para Jhon, ele não soltava nenhum tipo de barreira e não tinha muito para onde fugir. Além de tentar se aproveitar da defesa de outra pessoa, também se concentrou em usar seus dois hakis: Observação para prever os espinhos e cobrir os braços com o armamento para se proteger dos espinhos que não pudesse desviar. - Aquela dança estranha deve ser alguma forma de coordenar os espinhos. Ou talvez de transformá-los. Seja o que for, ele tem que se calar e temos que parar sua dança bizarra. - Soltou essas informações fáceis para Seth não achar que estava sendo só usado, deu o famoso migué para sua aproximação.

Edward avançou para cima do inimigo estranho, parecia ter entendido o mesmo que Jhon e escolheu o ataque. O pirata observou o velhote, se o ataque fosse o suficiente para desestabilizar e parar o ataque de espinhos, Jhon seria o próximo a tentar atacar: Assumiria sua forma híbrida, e usaria o Rugido para abrir brecha para os três descerem a porrada no esquisitão, que fosse grito contra grito. Claro, se Edward fracassasse em seu ataque, Jhon usaria o rugido para abrir brecha para uma nova tentativa eficaz de ataque. Seja como fosse, antes de usar a técnica avisaria para Seth tampar seus ouvidos antes. Edward que se virasse.
_______________________________________________________________________________________________
Spoiler :

more_horiz
Golden Plague

18º Turno

O Esconderijo

(volume alto)

Seth foi o primeiro a agir, com Toth deslocou o ar com uma força tremenda, utilizando as propriedades de vibração do seu estilo de luta, as vibrações viajaram ao encontro das lanças e as destruíram completamente fazendo-as vibrar a ponto de se contorcerem antes do rompimento, eliminando o perigo das laminas descendentes para sua pessoa. Depois começou a liberar as nuvens úmidas, que ficariam prontas após um tempo.

Por sua vez o bom doutor disparou com velocidade, saindo da área a qual as lanças caíam, lançou seu corte de ar para que Mister X parasse de dançar, mas sua proficiência era extremamente baixa, por isso seu adversário não teve problemas em desviar, combinando o movimento com os passos de dança. Crombel estava perto o suficiente, portanto Mister X realizou um movimento rápido com seu chicote, tinha médio alcance mas Crombel defendeu com sua katar de haki, suficiente para repelir a primeira investida. Quando a arma assoviou perto dele, tudo que sentiu foi o calor surreal que ela emanava.

O terceiro foi Jhon que correu para perto de Seth e assim se protegeu da chuva de laminas afiadas. Logo após isso observou os movimentos de Edward, viu que o ataque dele falhou e por isso deu seu rugido que reverberou em direção ao Mister X e Edward, atordoando ambos. Nessa hora a nuvem carregada disparava seu raio rompendo os balões que essa hora já estavam perto do teto, e mesmo atordoada, Mister X ainda dançava. Os balões explodiram no teto, fazendo-o tremer violentamente, rachaduras cresceram e a pedra acima da dupla felina, começaria a ceder para esmagá-los.

A dança da boss estava desordenada, assim como o movimento do chicote, mas Edward também e por isso levou chicotadas abrasantes em dois lugares, perna direita e braço esquerdo, como o material era bem quente, também havia queimado nesses lugares. Não atrapalharia a movimentação com um só hit, mas ardia bastante. - O MUNDO SE REVOLTAAANDOOO! NÃO É HORA DE SOTERRAR SEUS TOOOLOOS! AINDA NÃO PERDIIII! -  Após isso ambos se recuperaram do atordoamento, Mister X parou a dança um pouco e nem ela nem o doutor corriam riscos de esmagamento.

Ela começou a cantarolar a música do player, mas nenhum efeito poderia ser observado. O volume era bem alto.

- O vírus não pode ser reproduzido por vocês, como não tem um sistema para itens que só podem ser usados uma vez, não pode ser obtido

- Harper, todas as habs usadas no spoiler por favor

- esse é um boss que pode lutar contra vocês 3

more_horiz
Assim que seu Soul Breaker falhara, o doutor ficou atordoado por conta do rugido de seu colega não tão colega assim.

Olhou para Jhon com olhos de raiva, mas sem intenção assassina naquele momento. Jhon era burro, não tem como culpar alguém é que burro por ser burro. Crombel também foi burro quando era jovem, é normal da idade por conta da falta de experiência. Mesmo sabendo de tudo isso ainda ficou irritado por conta da ação impensada do rapaz. Ninguem gosta de ser atordoado, ainda mais por conta de um colega burro.

Burros morrem mais rápido, talvez Crombel nem precise matar Jhon para ele acabar falecendo. De qualquer forma, Jhon se provou menos confiável ainda, Crombel decidiu por mais indiferença do que antes para com o rapaz.

Agora ja fora do debuff, tanto ele quanto a dançarina, Crombel pôde pensar melhor em como agir e olhou para Seth, pedindo nas entre linhas para agir na brecha que ele iria criar.

- Bom Haki que você tem aí - Se referia ao Haki do Armamento que estava no chicote. Porem o dano não foi tão grande mesmo que tenha sido só um hit, o que fez Crombel imaginar que talvez pudesse combater a força dele com a força dela, já que o que queimou foi o Haki e não o dano do chicote em si. Mas para isso precisaria pegar o chicote, tanto para incapacita-la quanto para criar a brecha que Seth iria precisar. Jhon era burro, não deveria entender o que ele estava fazendo, mesmo se captasse a ação, Crombel acha que ele iria fazer merda. Estava contando apenas com Seth.

Assim como Crombel havia feito no turno anterior, ele correu na direção do Mister X com ambas as katars em mãos - Dessa vez eu arranco sua cabeça! - O bom assassino n tem esse hábito de gritar em batalha, disse isso apenas para chamar a atenção enquanto cobria ambos os braços com hda, forçando-o a usar seu chicote para se defender ou atacar. A ideia era usar o movimento de corte da Katar para fingir um ataque e assim que ele usasse o chicote, o bom doutor largaria as katars de pontas para baixo para fazer a arma ficar presa no chão na vertical, e ia segurar o chicote com ambas as mãos que estavam envolvidas em hda. Aplicando toda sua força, o assassino iria tentar tirar o chicote da mão dele.

Não deverá ser tão fácil assim, Crombel imaginaria uma resistência por parte do opoente para largar o chicote, criando-se então uma especie de "cabo de guerra". Esse cabo de guerra era a brecha que o bom doutor estava criando para Seth.

Crombel estava ciente que ali não era apenas sua força contra a força do oponente, mas também era seu haki contra o haki do oponente. Esperava conseguir segurar por tempo suficiente para uma investida de Seth. No momento que a situação começasse a ficar muito perigosa para ele, ele cederia e tentaria recuar o mais rápido possível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos