Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou = Sannin Mode

+13
BOG
Crimson Lilac
Mr. Causality
Orochilherme
Sertão
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Ellos
ShinobinoKami
Rin
Another
Justinboll
Victor
17 participantes

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Justinboll escreveu:
Um ninja médico sequer é um lutador de linha de frente, a sua função é ser um salva-vidas para os demais membros do time, o que faz do Sozō Saisei uma técnica simplesmente inútil na maioria dos combates. Somente em uma situação muito atípica que a técnica se fará útil, isto é, quando um novo combatente se fazer necessário na batalha. E um detalhe importante é que a maior desvantagem da técnica continuaria pesando muito.

Com o Sennin Mōdo, por outro lado, o ninja médico poderia sentir o chakra de companheiros caídos à distância, sabendo de prontidão onde encontrá-los e o risco de morte que estão sofrendo, teria um ninjutsu médico mais poderoso, de forma que em uma situação similar àquela em que o Dan morreu, algo poderia ser feito devido ao senjutsu exceder os limites do ninjutsu. Além disso, caso o time precisasse de um novo combatente, bastaria que os outros três comprassem tempo para o ninja médico entrar no Sennin Mōdo e ganhar todos os benefícios que poderiam ser simplesmente o suficiente para encerrar com o combate.


Ninjas médicos não são lutadores da linha de frente, correto, MAS o Byakugou é o anulador de todas essas regras como já afirmou
a própria Tsunade quando enfrentou Madara, esse jutsu foi feito pra ser usado justamente na linha de frente.

Sendo que com o BK ativo, o ninja pode exceder o seu limite e aumentar as técnicas ofensivas drasticamente, de forma que o 
inimigo nem possa imaginar, ou upar jutsus que podem ficar 10X maiores que o normal.

SM poderia fazer com que sentisse sim o chackra dos aliados longe, mas pra essa habilidade a própria Katsuyu já supri essa necessidade
sendo que a mesma é usada em conjunto com o selo do usuário e o usuário pode sentir tudo que a lesma sente, mesmo que esteja 
muito distante dela.

Sim o senjutsu poderia aumentar o ninjutsu médico, mas eu estou me referindo ao Byakugou em comparação ao Modo Sannin, de nada 
faz sentido usar a palma mística que não tem nada haver com o selo e seus atributos. 

Ápice do ninjutsu médico? Que comparação é essa, o Sennin Mōdo está incluso na categoria de ninjutsu agora? É como dizer que o Sozō Saisei é melhor que o Kotoamatsukami.


Se não sabe interpretar, eu quis dizer em relação a sua ultima citação, onde você diz que o SM seria melhor usado por um ninja médico
sendo que o ápice de poder pra um ninja médico é o Byakugou, se fosse o Modo Sannin teria sido dito ou afirmado pela própria Tsunade.

Outra coisa é que a comparação esta em torno dos dois jutsus as habilidades derivadas dos mesmos, não estamos falando qual deles
é melhor para um ninja médico, sugiro que reveja suas próprias comparações sem nexo também.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
A questão e que tão querendo enfiar que SM upa as coisas mais que Byakugou, e não foi isso que o manga mostrou.

Um exemplo claro e Tsunade base sendo rasgada pela Kusanagi e pelo Tenso no Jutsu, e depois que usa BK, ela simplesmente ignora um Jutsu como Yasaka no Magatama a queima roupa, o próprio Madara fica de cu caído e perguntando como ela conseguia se quer se mecher.

Outro exemplo e Madara facilmente bloqueando um chute dela base ao chegar de surpresa no campo de batalha, com BK ela simplesmente o atacou sem que ele se quer percebesse( o cara conseguia ver e defender ate ataques do Raikage V1 estando distraído com outros Jutsus)

Mas vão morrer colocando porém
.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Justinboll escreveu:

Com o Sennin Mōdo, por outro lado, o ninja médico poderia sentir o chakra de companheiros caídos à distância, sabendo de prontidão onde encontrá-los e o risco de morte que estão sofrendo, teria um ninjutsu médico mais poderoso, de forma que em uma situação similar àquela em que o Dan morreu, algo poderia ser feito devido ao senjutsu exceder os limites do ninjutsu. Além disso, caso o time precisasse de um novo combatente, bastaria que os outros três comprassem tempo para o ninja médico entrar no Sennin Mōdo e ganhar todos os benefícios que poderiam ser simplesmente o suficiente para encerrar com o combate.




Ápice do ninjutsu médico? Que comparação é essa, o Sennin Mōdo está incluso na categoria de ninjutsu agora? É como dizer que o Sozō Saisei é melhor que o Kotoamatsukami.


Estava argumentando bem até chegar nesse ponto, pois sua memória curta está esquecendo que o Kabuto (SM) é um Iryō-Nin e mesmo assim foi atrás de adquirir o pseudo-Sōzō Saisei da Karin. A qualidade do Senjutsu nem de longe é capaz de compensar o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu no que tange a ninjutsu médico.

E com toda certeza não é o poder do Sennin Mōdō que está sendo destacado na ocasião abaixo:

Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 20220405

Onde justamente a "percepção" e "atributos" melhorados pelo SM, de alguém que já era absurdamente poderoso na base, não foi capaz de sobressair-se contra as Bijū's.

Concordo com boa parte da tua primeira postagem, mas essa segunda ficou bem aquém do nível que tu normalmente argumento.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Ellos escreveu:
Sei lá acho que estou muito tempo longe do forum, para mim a maior parte do que li é besteira

- Modo sennin nao da sensor, modo sennin melhora seus atributos base e se voce tiver 10 de sensibilidade, entao, talvez no modo sennin vire 20 mas se voce nao tiver nada, entao, talvez voce continue com nada, eu nao lembro de ver o Jiraiya, paw, maw, juugo e outros users de energia natural com sensor ou será que esse pessoal tem sensor e eu que nao sei ?

- Byakugou encurtar a vida é algo praticamente insignificante, users de byakugou como sakura ou os byakugou fake como hashirama e karin se curam e nada acontece, o que tornou a tsunade uma velha foi o henge no jutsu especial dela que ela ativa todas as celulas do corpo e literalmente rejuvenesce, por exemplo: se o naruto usar um henge no jutsu comum para se transformar no hiruzen, ele nao faria mais que uma leve cobertura de chakra sobre o corpo que mudaria sua parencia, mas, se o naruto usasse o henge da tsunade seria como se as celulas, orgaos, tecidos tudo do naruto interna e externamente se transformasse em tudo do hiruzen, o pessoal esta subestimando muito o jutsu de transformaçao da tsunade por falta de conhecimento ou sei la, o jutsu da tsunade de transformaçao é nivel byakugou porque se para fazer o byakugou ela levou 3 anos, o henge ela ja mantem ativo 24h por dia a uns 30 anos, isso é o que causou todo o envelhecimento dela, pessoal fala disso mas esquece que sakura nao envelheceu, karin, hashirama e etc....


Modo sennin foi usado contra madara, jiraiya ia morrer putz



Ainda tô tentando achar essa grande superioridade pregada aqui no fórum do SM em relação ao Byakugou, principalmente sobre o UP de atributos.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Victor escreveu:

Sim é factual, e é um fato que o Byakugou se sai tão bem quanto o Modo Sannin em uma batalha de modo geral.

Seja a batalha individual ou até mesmo em grupo, no caso em grupo o Byakugou se torna muito superior em efetividade
por conter transferência e ajudar a tankar ataques inimigos.

Com base em nada exceto seus devaneios que claramente urgem em direção à Tsunade.
Usuário do SM ganha super resistência = Usuário do Byakugou ganha regeneração que o deixa semi-imortal.

Usuário do SM ganha velocidade sannin = Usuário do Byakugou tem todos seus atributos aumentados.


Usuário do SM ganha sensor de alto nível = Usuário do Byakugou ganha transferência de chackra de alto nível.

O que eu achei mais irrisório no seu comentário é que você só conseguiu citar três exemplos... Porque esses são os únicos poderes que o Byakugou apresenta, deixou de lado metade dos benefícios do Modo Sábio.
:horak:

E não só isso, como você deixou equidade em coisas em que o Modo Sábio é claramente superior em feitos. "SM ganha velocidade e Byakugou aumenta todos os atributos" Sim, e eles aumentam no mesmo grau, não é?
:~.~:

Ganha transferência de chakra. E isso serve pra que numa luta? Pra amplificar técnicas aliadas em uma batalha de equipe? E o Senjutsu não pode fazer a mesma coisa? Inclusive em um grau superior?
:horak:
Isso na sua concepção, sendo que as vantagens são diferentes, mas mesmo assim ainda são vantagens, se ao seu ver regeneração praticamente
nível juubi, aumento de atributos, transferência que upa jutsus 10X mais, são vantagens fracas perante ao Modo Sannin, então não posso fazer
nada, apenas deixei os fatos aqui, não menti em nenhum atributo que o Byakugou traz e o mesmo foi usado para enfrentar um inimigo muito
mais poderoso.

Não, com certeza. O Modo Sennin só cumpre literalmente 2 dessas características do Byakugou (em um grau) superior, somente não exercendo um papel regenerativo, coisa que é facilmente ofuscada pelas demais habilidades.

Vou deixar em uma tabela para você entender:

Byakugou:
Regeneração (+5)
Amplificação de Jutsus Alheios (+1)
Aumento de Atributos (+2)

Sennin Mode:
Recuperação de Chakra e feridas leves (+1)
Aumento de Atributos Físicos (+3)
Amplificação de Jutsus Alheios (+1)
Amplificação de Jutsus Próprios (+3)
Sensoriamento (+3)
Aumento de Reflexos (+3)


Byakugou: 8.
Modo Sábio: 14.

Claro, isso baseado em como eu interpreto a relevância das vantagens que cada um proporciona. Individualmente, o Byakugou está bem acima de qualquer vantagem que o Modo Sábio proporciona, mas não quando essas vantagens são somadas.

Mas mesmo assim, se tu pegar todos os +3 e diminuir para +2, pegar o Byakugou e subir para +6, o Modo Sábio continua com +9 em comparação com o Byakugou.
:que:

Repara aí, tudo o que o Byakugou faz, o Modo Sábio também faz, e em um grau até superior, exceto a regeneração.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Eu não vi em momento algum no manga o Senin Mode ser colocado acima do Byakugou.

Vamos primeiro pela questão de representatividade o Sennin Mode foi usado pela primeira vez contra Pain, já o Byakugou foi usado pela primeira vez contra Madara, um inimigo muito mais poderoso do que qualquer versão de Pain

Quando o Byakugou foi liberado por Sakura, foi dito que ele colocou Sakura no mesmo patamar de Naruto e Sasuke, e mesmo que isso não seja verdade, já que existe uma clara diferença, o fato do Kinjutsu ser descrito como forte o bastante para colocar Sakura lado a lado com monstros de poder como Naruto e Sasuke daquela época, já dá a entender que o Jutsu e extremamente poderoso.

Segundo ponto é sobre o aumento de atributos: Ninjutsu, Taijutsu Genjutsu, que eu juro que não vi onde o SM aumentou mais que Byakugou.

Taijutsu:  Vimos feitos incríveis nessa área, enquanto Tsunade base mesmo chegando de surpresa tinha seu chute bloqueado facilmente por Madara. Tsunade Byakugou conseguia marca-lo facilmente num ataque direto, ataca-lo sem que ele se quer se conseguisse ver, pegá-lo em contra ataques, e mesmo esgotada, derrubar 5 Susanos V3, um atrás do outro, sem dar espaço para contra ataques.

Tsunade base era toda cortada pela Kusanagi, e ferida pelo Tenso no Jutsu. Tsunade Byakugou recebeu 3 Contas combinadas de um Yasaka Magatama a queima roupa e saiu ilesa, o próprio Madara não acreditava como ela conseguia se quer se mover.

Ninjutsu: Tsunade com Byakugou, mesmo já esgotada, upou em cerca de 100 vezes uma Kekkai Totta, ao ponto dela ficar no tamanho de metade do Susanos Tengu, erradicando assim 25 Susanos V3 de uma vez.

São UPs incríveis de Taijutsu, Velocidade, Força, Resistência, e Ninjutsu. Outra coisa a se considerar também e que o inimigo em que ela fez todas essas coisas era infinitamente mais poderoso que oque Naruto ou Jiraya enfrentou.

Fingir que o Byakugou não upa atributos ou que não e tão bom nisso quanto o SM e um erro.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Ellos escreveu:
Sei lá acho que estou muito tempo longe do forum, para mim a maior parte do que li é besteira

- Modo sennin nao da sensor, modo sennin melhora seus atributos base e se voce tiver 10 de sensibilidade, entao, talvez no modo sennin vire 20 mas se voce nao tiver nada, entao, talvez voce continue com nada, eu nao lembro de ver o Jiraiya, paw, maw, juugo e outros users de energia natural com sensor ou será que esse pessoal tem sensor e eu que nao sei ?

Modo sennin foi usado contra madara, jiraiya ia morrer putz

Sim, como vimos Ningendo parar um soco do Jiraiya SM ele não tem uma força absurdamente acima do normal, correto?

Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 NARUTO%E2%80%94%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%94-%E3%82%AB%E3%83%A9%E3%83%BC%E7%89%88-46---p169-%5BaKraa%5D

Fukasaku explica que qualquer usuário do Kuwazu Kumite pode se tornar um com a energia natural nas redondezas, essa aura pode ser usada tanto para amplificar o alcance dos golpes do usuário como para expandir sua percepção. 

Não é sequer uma capacidade passiva, então a lógica que você tenta aplicar sequer faz sentido. 

BitterWoman escreveu:
Justinboll escreveu:

Com o Sennin Mōdo, por outro lado, o ninja médico poderia sentir o chakra de companheiros caídos à distância, sabendo de prontidão onde encontrá-los e o risco de morte que estão sofrendo, teria um ninjutsu médico mais poderoso, de forma que em uma situação similar àquela em que o Dan morreu, algo poderia ser feito devido ao senjutsu exceder os limites do ninjutsu. Além disso, caso o time precisasse de um novo combatente, bastaria que os outros três comprassem tempo para o ninja médico entrar no Sennin Mōdo e ganhar todos os benefícios que poderiam ser simplesmente o suficiente para encerrar com o combate.




Ápice do ninjutsu médico? Que comparação é essa, o Sennin Mōdo está incluso na categoria de ninjutsu agora? É como dizer que o Sozō Saisei é melhor que o Kotoamatsukami.


Estava argumentando bem até chegar nesse ponto, pois sua memória curta está esquecendo que o Kabuto (SM) é um Iryō-Nin e mesmo assim foi atrás de adquirir o pseudo-Sōzō Saisei da Karin. A qualidade do Senjutsu nem de longe é capaz de compensar o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu no que tange a ninjutsu médico.

E com toda certeza não é o poder do Sennin Mōdō que está sendo destacado na ocasião abaixo:

Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 20220405

Onde justamente a "percepção" e "atributos" melhorados pelo SM, de alguém que já era absurdamente poderoso na base, não foi capaz de sobressair-se contra as Bijū's.

Concordo com boa parte da tua primeira postagem, mas essa segunda ficou bem aquém do nível que tu normalmente argumento.

Acredito que o Boludo está se referindo ao fato de que ambas as técnicas tem finalidades diferentes logo não faz sentido a comparação. Seria como dizer que Pelé é o melhor jogador da história em uma comparação Pelé vs. Muhammad Ali.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Rin escreveu:
Victor escreveu:

Sim é factual, e é um fato que o Byakugou se sai tão bem quanto o Modo Sannin em uma batalha de modo geral.

Seja a batalha individual ou até mesmo em grupo, no caso em grupo o Byakugou se torna muito superior em efetividade
por conter transferência e ajudar a tankar ataques inimigos.

Com base em nada exceto seus devaneios que claramente urgem em direção à Tsunade.
Usuário do SM ganha super resistência = Usuário do Byakugou ganha regeneração que o deixa semi-imortal.

               Usuário do SM ganha velocidade sannin = Usuário do Byakugou tem todos seus atributos aumentados.


                      Usuário do SM ganha sensor de alto nível = Usuário do Byakugou ganha transferência de chackra de alto nível.

O que eu achei mais irrisório no seu comentário é que você só conseguiu citar três exemplos... Porque esses são os únicos poderes que o Byakugou apresenta, deixou de lado metade dos benefícios do Modo Sábio.
:horak:

E não só isso, como você deixou equidade em coisas em que o Modo Sábio é claramente superior em feitos. "SM ganha velocidade e Byakugou aumenta todos os atributos" Sim, e eles aumentam no mesmo grau, não é?
:~.~:

Ganha transferência de chakra. E isso serve pra que numa luta? Pra amplificar técnicas aliadas em uma batalha de equipe? E o Senjutsu não pode fazer a mesma coisa? Inclusive em um grau superior?
:horak:
Isso na sua concepção, sendo que as vantagens são diferentes, mas mesmo assim ainda são vantagens, se ao seu ver regeneração praticamente
nível juubi, aumento de atributos, transferência que upa jutsus 10X mais, são vantagens fracas perante ao Modo Sannin, então não posso fazer
nada, apenas deixei os fatos aqui, não menti em nenhum atributo que o Byakugou traz e o mesmo foi usado para enfrentar um inimigo muito
mais poderoso.

Não, com certeza. O Modo Sennin só cumpre literalmente 2 dessas características do Byakugou (em um grau) superior, somente não exercendo um papel regenerativo, coisa que é facilmente ofuscada pelas demais habilidades.

Vou deixar em uma tabela para você entender:

Byakugou:
Regeneração (+5)
Amplificação de Jutsus Alheios (+1)
Aumento de Atributos (+2)

Sennin Mode:
Recuperação de Chakra e feridas leves (+1)
Aumento de Atributos Físicos (+3)
Amplificação de Jutsus Alheios (+1)
Amplificação de Jutsus Próprios (+3)
Sensoriamento (+3)
Aumento de Reflexos (+3)


Byakugou: 8.
Modo Sábio: 14.

Claro, isso baseado em como eu interpreto a relevância das vantagens que cada um proporciona. Individualmente, o Byakugou está bem acima de qualquer vantagem que o Modo Sábio proporciona, mas não quando essas vantagens são somadas.

Mas mesmo assim, se tu pegar todos os +3 e diminuir para +2, pegar o Byakugou e subir para +6, o Modo Sábio continua com +9 em comparação com o Byakugou.
:que:

Repara aí, tudo o que o Byakugou faz, o Modo Sábio também faz, e em um grau até superior, exceto a regeneração.


Mais um bônus do SM, quanto mais tempo você usa melhor vai dominando, já o byakugou é prejuizo ficar ativando toda hora.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Rin escreveu:
Com base em nada exceto seus devaneios que claramente urgem em direção à Tsunade.


Devaneios que foram mostrados no mangá, com fatos ditos pelo databook... Ela basicamente lidou com 5 susanoos 
sozinha, ela aumentou o jinton em 10X, ela conseguiu se curar de feridas mortais pra qualquer ninja usuário do SM,
tendo ótima resistência ou não. 

E nem estou colocando eles em situações parecidas, sendo que a Tsunade contra os Pains poderia muito que bem não
ter velocidade superior e ser atingida, mas certamente ela não morreria.

Ganha transferência de chakra. E isso serve pra que numa luta? Pra amplificar técnicas aliadas em uma batalha de equipe? E o Senjutsu não pode fazer a mesma coisa? Inclusive em um grau superior?


Pra nada, ela aumentar o jinton em 10 ou 20 vezes mais e engolir todos os susanoos e o Madara juntos não é nada realmente  :horak:

Senjutsu aumenta a habilidade do próprio usuário, ele nunca deu a habilidade de transferir o senjutsu para algum aliado.

Vou deixar em uma tabela para você entender:

Byakugou:
Regeneração (+5)
Amplificação de Jutsus Alheios (+1)
Aumento de Atributos (+2)

Sennin Mode:
Recuperação de Chakra e feridas leves (+1)
Aumento de Atributos Físicos (+3)
Amplificação de Jutsus Alheios (+1)
Amplificação de Jutsus Próprios (+3)
Sensoriamento (+3)
Aumento de Reflexos (+3)


KKKKK, a maior parte das habilidades do Sennin Mode você colocou em categorias separadas, que facilmente entram na área de "aumento de atributos"
já o Byakugou que também aumenta velocidade, força, resistência, aumenta jutsus próprios e alheios você colocou todos como "aumento de atributos" 
como se não valessem de nada.

Não é questão de eu não superestimar o SM mas que você simplesmente esquece dos feitos que o BK teve em todo o mangá e todas as vantagens que 
ele mostrou ter e ainda tenta buscar fontes vozes da cabeça que todos já sabemos, sendo que por existir essas fontes que me levou a vir aqui afirmar 
que o Byakugou pode sim rivalizar com o SM e não ser inferior.

A questão aqui não é quantidade e números minha cara, e sim qualidade de feitos, veja bem, disse de feitos e não de chackra, pois sabemos que em 
qualidade o SM é superior, mas em feitos o BK rivaliza sim com ele.

Repara aí, tudo o que o Byakugou faz, o Modo Sábio também faz, e em um grau até superior, exceto a regeneração.


E tudo que um usuário de Sennin Mode faz um usuário do Byakugou pode fazer, exceto o sensoriamento. Engraçado não é mesmo.

ShinobinoKami escreveu:
Acredito que o Boludo está se referindo ao fato de que ambas as técnicas tem finalidades diferentes logo não faz sentido a comparação. Seria como dizer que Pelé é o melhor jogador da história em uma comparação Pelé vs. Muhammad Ali.


As finalidades são diferentes, mas o uso das duas são na mesma área, que seria a linha de frente.

As duas tem atributos diferentes também, mas o Byakugou por ter atributos diferentes não se torna inferior no mostrado.

Comando Omega escreveu:
Mais um bônus do SM, quanto mais tempo você usa melhor vai dominando, já o byakugou é prejuizo ficar ativando toda hora.


Mas todo jutsu no universo de Naruto tem esse mesmo parâmetro, se usar mais vezes = melhor você domina, isso é óbvio.

O próprio @Ellos trouxe acima exemplos, Hashirama,Karin e até mesmo a Tsunade, usaram diversas vezes a cura e mesmo
assim se mantém(mantiveram) por anos em missões e batalhas e nunca mostraram alguma fraqueza em decorrência dessa
cura excessiva. O único fator que atingiu a Tsunade até hoje foi o fato dela usar o henge para se manter jovem 24h.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Victor escreveu:


Comando Omega escreveu:
Mais um bônus do SM, quanto mais tempo você usa melhor vai dominando, já o byakugou é prejuizo ficar ativando toda hora.


Mas todo jutsu no universo de Naruto tem esse mesmo parâmetro, se usar mais vezes = melhor você domina, isso é óbvio.

O próprio @Ellos trouxe acima exemplos, Hashirama,Karin e até mesmo a Tsunade, usaram diversas vezes a cura e mesmo
assim se mantém(mantiveram) por anos em missões e batalhas e nunca mostraram alguma fraqueza em decorrência dessa
cura excessiva
. O único fator que atingiu a Tsunade até hoje foi o fato dela usar o henge para se manter jovem 24h.


Esqueceu que os genes desses 3 são tem pré disposição a longevitade e bastante vitalidade, coisa que um br médio cheio de alergias,que provavelmente bebe no fim de semana não tem.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Victor escreveu:


Comando Omega escreveu:
Mais um bônus do SM, quanto mais tempo você usa melhor vai dominando, já o byakugou é prejuizo ficar ativando toda hora.


Mas todo jutsu no universo de Naruto tem esse mesmo parâmetro, se usar mais vezes = melhor você domina, isso é óbvio.

O próprio @Ellos trouxe acima exemplos, Hashirama,Karin e até mesmo a Tsunade, usaram diversas vezes a cura e mesmo
assim se mantém(mantiveram) por anos em missões e batalhas e nunca mostraram alguma fraqueza em decorrência dessa
cura excessiva
. O único fator que atingiu a Tsunade até hoje foi o fato dela usar o henge para se manter jovem 24h.


Esqueceu que os genes desses 3 são tem pré disposição a longevitade e bastante vitalidade, coisa que um br médio cheio de alergias,que provavelmente bebe no fim de semana não tem.



Faça melhor, quais são os maiores feitos de Força, Resistência, Velocidade de Jiraya SM por exemplo que coloque ele acima dos Ups em atributos do Byakugou?

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Victor escreveu:


Comando Omega escreveu:
Mais um bônus do SM, quanto mais tempo você usa melhor vai dominando, já o byakugou é prejuizo ficar ativando toda hora.


Mas todo jutsu no universo de Naruto tem esse mesmo parâmetro, se usar mais vezes = melhor você domina, isso é óbvio.

O próprio @Ellos trouxe acima exemplos, Hashirama,Karin e até mesmo a Tsunade, usaram diversas vezes a cura e mesmo
assim se mantém(mantiveram) por anos em missões e batalhas e nunca mostraram alguma fraqueza em decorrência dessa
cura excessiva
. O único fator que atingiu a Tsunade até hoje foi o fato dela usar o henge para se manter jovem 24h.


Esqueceu que os genes desses 3 são tem pré disposição a longevitade e bastante vitalidade, coisa que um br médio cheio de alergias,que provavelmente bebe no fim de semana não tem.



Faça melhor, quais são os maiores feitos de Força, Resistência, Velocidade de Jiraya SM por exemplo que coloque ele acima dos Ups em atributos do Byakugou?


Jiraya não tinha o SM perfeito, o mais justo seria eu citar os feitos do Naruto SM ou do Kabuto SM.Seja como for...

Força física :



Velocidade :



durabilidade :

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Byakugou precisa ser comparado com manto jin lv1, juin, ritual do Hidan e essas porcarias aí. Modo Sennin está no mesmo patamar de Modo Jinchurike perfeito, até superior eu diria.

A técnica da Tsunade sequer mudaria o nível da maioria de Ninjas, seria uma habilidade inútil para muitos. Modo Sennin eleva qualquer Ninja bosta a outro patamar.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Jiraya não tinha o SM perfeito, o mais justo seria eu citar os feitos do Naruto SM ou do Kabuto SM.Seja como for...


Todos esses que você citou o Byakugou pode fazer também.

Fora que reação a velocidade dos Pains, até mesmo o Konohamaru criança teve, sendo que todos eles 
tem a mesma mobilidade, a única coisa que muda neles é as habilidades.

Naruto suportou o Shinra tensei, mas quem disse que a Tsunade ou a Sakura com o Byakugou não aguentariam?

Agora um usuário de Sannin Mode aguentaria ser rasgado ao meio como a Tsunade foi? Ou lutar com 2 espadas
rasgando sua coluna e órgãos internos? Eis a questão, só trouxe essa comparação, já que você trouxe como se 
o Byakugou não tankasse ou desse poder suficiente para o ninja evoluir seus atributos também.

Sertão escreveu:
A técnica da Tsunade sequer mudaria o nível da maioria de Ninjas, seria uma habilidade inútil para muitos. Modo Sennin eleva qualquer Ninja bosta a outro patamar.


Realmente mais de 3 anos de chackra acumulados, imortalidade, junto a velocidade, força e resistência aumentada não seria nada mesmo
você está mais que correto. Parabéns!

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
@Comando

O fato de você curtir um comentário de que diz que uma técnica como Byakugou e uma porcaria, já me desanime a argumentar.

Força:

Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2269
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2270
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2271
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Pixele15
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2272

Não vou citar levantamento por motivos óbvios: Tsunade fez algo semelhante, mesmo nerfada no clássico, sem Byakugou.
Destruir metade do corpo de Madara de 1 Hit, rachar e quebrar as costelas do Susano, destruir com 1 tapa a espada do mesmo, após horas de luta, quebrar novamente as espadas só que do Susanos V3, e derruba-los um após o outro mesmo com um rombo na barriga.

Velocidade:

Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2272
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2273
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2274

Interceptar Madara, combar em conjunto com o Raikage upado e acertar o Uchiha sem que ele se quer visse o ataque, socar 5 Dragões de Fogo no ar antes que um Kage moldasse Chakra com um único selo de mão...

Durabilidade:

Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2275
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2276

Pular, se mover e atacar no ar com duas espadas da espessura de sua cintura atravessadas nela, uma do ladinho da outra, sem se partir em dois pedaços, sair completamente ilesa de 3 Contas de Magatamas usadas juntas a queima roupa....

Você sabe bem que Kabuto não e um bom parâmetro para analisar as habilidades adicionais do SM né.....






descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Victor escreveu:
Comando Omega escreveu:
Jiraya não tinha o SM perfeito, o mais justo seria eu citar os feitos do Naruto SM ou do Kabuto SM.Seja como for...


Todos esses que você citou o Byakugou pode fazer também.

Fora que reação a velocidade dos Pains, até mesmo o Konohamaru criança teve, sendo que todos eles 
tem a mesma mobilidade, a única coisa que muda neles é as habilidades.

Naruto suportou o Shinra tensei, mas quem disse que a Tsunade ou a Sakura com o Byakugou não aguentariam?

Agora um usuário de Sannin Mode aguentaria ser rasgado ao meio como a Tsunade foi? Ou lutar com 2 espadas
rasgando sua coluna e órgãos internos? Eis a questão, só trouxe essa comparação, já que você trouxe como se 
o Byakugou não tankasse ou desse poder suficiente para o ninja evoluir seus atributos também.

Sertão escreveu:
A técnica da Tsunade sequer mudaria o nível da maioria de Ninjas, seria uma habilidade inútil para muitos. Modo Sennin eleva qualquer Ninja bosta a outro patamar.


Realmente mais de 3 anos de chackra acumulados, imortalidade, junto a velocidade, força e resistência aumentada não seria nada mesmo
você está mais que correto. Parabéns!



certamente não,mas não é como se o byakugou fosse regenerar aquilo também.Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 4026619240


Another escreveu:
@Comando

O fato de você curtir um comentário de que diz que uma técnica como Byakugou e uma porcaria, já me desanime a argumentar.

Força:

Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2269
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2270
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2271
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Pixele15
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2272

Não vou citar levantamento por motivos óbvios: Tsunade fez algo semelhante, mesmo nerfada no clássico, sem Byakugou.
Destruir metade do corpo de Madara de 1 Hit, rachar e quebrar as costelas do Susano, destruir com 1 tapa a espada do mesmo, após horas de luta, quebrar novamente as espadas só que do Susanos V3, e derruba-los um após o outro mesmo com um rombo na barriga.

Velocidade:

Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2272
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2273
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2274

Interceptar Madara, combar em conjunto com o Raikage upado e acertar o Uchiha sem que ele se quer visse o ataque, socar 5 Dragões de Fogo no ar antes que um Kage moldasse Chakra com um único selo de mão...

Durabilidade:

Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2275
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2276

Pular, se mover e atacar no ar com duas espadas da espessura de sua cintura atravessadas nela, uma do ladinho da outra, sem se partir em dois pedaços, sair completamente ilesa de 3 Contas de Magatamas usadas juntas a queima roupa....

Você sabe bem que Kabuto não e um bom parâmetro para analisar as habilidades adicionais do SM né.....








caso não tenha percebido eu levo a maior parte das mensagens do Sertão como meme(apesar dele acertar uma coisa ou outra) mas como isso te irritou vou continuar.

não tenho medo dos fãs da Tsunade.


voce sabe bem que Tsunade possui uma força absurda mesmo sem o byakugou.

se multiplicar 10 x 3(30) e 4 x 7(28) o primeiro ainda vai ser maior mas o melhor multiplicador vai ser o 2º :[negao]: :[negao]: :[negao]:



descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Victor escreveu:
Comando Omega escreveu:
Jiraya não tinha o SM perfeito, o mais justo seria eu citar os feitos do Naruto SM ou do Kabuto SM.Seja como for...


Todos esses que você citou o Byakugou pode fazer também.

Fora que reação a velocidade dos Pains, até mesmo o Konohamaru criança teve, sendo que todos eles 
tem a mesma mobilidade, a única coisa que muda neles é as habilidades.

Naruto suportou o Shinra tensei, mas quem disse que a Tsunade ou a Sakura com o Byakugou não aguentariam?

Agora um usuário de Sannin Mode aguentaria ser rasgado ao meio como a Tsunade foi? Ou lutar com 2 espadas
rasgando sua coluna e órgãos internos? Eis a questão, só trouxe essa comparação, já que você trouxe como se 
o Byakugou não tankasse ou desse poder suficiente para o ninja evoluir seus atributos também.

Sertão escreveu:
A técnica da Tsunade sequer mudaria o nível da maioria de Ninjas, seria uma habilidade inútil para muitos. Modo Sennin eleva qualquer Ninja bosta a outro patamar.


Realmente mais de 3 anos de chackra acumulados, imortalidade, junto a velocidade, força e resistência aumentada não seria nada mesmo
você está mais que correto. Parabéns!



certamente não,mas não é como se o byakugou fosse regenerar aquilo também.Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 4026619240


Another escreveu:
@Comando

O fato de você curtir um comentário de que diz que uma técnica como Byakugou e uma porcaria, já me desanime a argumentar.

Força:

Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2269
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2270
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2271
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Pixele15
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2272

Não vou citar levantamento por motivos óbvios: Tsunade fez algo semelhante, mesmo nerfada no clássico, sem Byakugou.
Destruir metade do corpo de Madara de 1 Hit, rachar e quebrar as costelas do Susano, destruir com 1 tapa a espada do mesmo, após horas de luta, quebrar novamente as espadas só que do Susanos V3, e derruba-los um após o outro mesmo com um rombo na barriga.

Velocidade:

Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2272
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2273
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2274

Interceptar Madara, combar em conjunto com o Raikage upado e acertar o Uchiha sem que ele se quer visse o ataque, socar 5 Dragões de Fogo no ar antes que um Kage moldasse Chakra com um único selo de mão...

Durabilidade:

Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2275
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 2 Img_2276

Pular, se mover e atacar no ar com duas espadas da espessura de sua cintura atravessadas nela, uma do ladinho da outra, sem se partir em dois pedaços, sair completamente ilesa de 3 Contas de Magatamas usadas juntas a queima roupa....

Você sabe bem que Kabuto não e um bom parâmetro para analisar as habilidades adicionais do SM né.....








caso não tenha percebido eu levo a maior parte das mensagens do Sertão como meme(apesar dele acertar uma coisa ou outra) mas como isso te irritou vou continuar.

não tenho medo dos fãs da Tsunade.


voce sabe bem que Tsunade possui uma força absurda mesmo sem o byakugou.

se multiplicar 10 x 3(30)  e 4 x 7(28) o primeiro ainda vai ser maior mas o melhor multiplicador vai ser o 2º :[negao]: :[negao]: :[negao]:




Não me irritou, só deu desanimo.

Não entendi a parte do medo.

Sem Byakugou Madara bloqueava um Ataque de Tsunade sem problema. Com Byakugou Tsunade quebrava as costelas do Susano, e ainda mandava ele a centenas de metros de distância destruído troncos e troncos de árvore no trajeto.

Não entendi tb

Se uma forma ou de outra, os UPs de Tsunade com Byakugou nao devem nada aos de Naruto SM ou Jiraya
.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos