Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou = Sannin Mode

+13
BOG
Crimson Lilac
Mr. Causality
Orochilherme
Sertão
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Ellos
ShinobinoKami
Rin
Another
Justinboll
Victor
17 participantes

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É basicamente como se alguém pegasse Orochimaru moribundo apanhando para o Naruto transformado e falasse: "hur dur olha aqui como o Orochimaru é superior, ele deu um soco do Naruto 4 caudas". Ignorando que a luta existe para mostrar a superioridade do Naruto.

Ué, mas muita gente faz isso. E pra dizer que Orochimaru moribundo é mais forte do que o Jiraiya (Base) porque o Sannin venceu o Naruto com dificuldades, enquanto que o Orochimaru... apanhou.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t96998-e-se-a-tsunade-fosse-para-amegakure?highlight=Amegakure
https://www.forumnsanimes.com/t96945-a-suposta-superestimacao-de-jiraya
https://www.forumnsanimes.com/t96676-sanins-feitos-de-velocidade
https://www.forumnsanimes.com/t96928-byakugo-e-um-amplificador-de-status
https://www.forumnsanimes.com/t96839-sanins-lendarios

Na minha contagem já são mais de seis tópicos de discussão sobre basicamente a mesma coisa: a Tsunade. Em todos tem uma sequência de imagens que é repetida exaustivamente e, no entanto, continuo sem entender qual o ponto real delas.

Estamos nisso de "dá o tapa e esconder a unha" a um bom tempo e ainda não fui capaz de entender aonde querem chegar com "não estou dizendo que o BK buffa mais que o SM, mas olha esse recorte onde a Tsunade é mais rápida do que o Jiraya". Mesmo que todos começassem a magicamente concordar que Tsunade é mais forte, mais rápida e mais durável que o Jiraya, qual é o objetivo pretendido com isso quando o Ero-Sannin é essencialmente um lutador de longo/médio alcance e que só usa Taijutsu ocasionalmente?

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eventualmente não há como fugir do fato de que Jiraya > Tsunade, o que não necessariamente significa está uma liga inteira abaixo do Ero-Sannin. Similar a parte I em que o Orochimaru era claramente o mais poderoso dos três, mas não necessariamente se encontrava numa liga completamente diferente dos outros dois.


Sim eu li e entendi a sua linha de raciocínio.

Entretanto, eu concordaria facilmente com seus argumentos se a Senju não tivesse mostrado feitos notáveis com o uso
do Byakugou no mangá, sendo que ela mostrou habilidades e atributos que ficar a par com o Sannin Mode.

É sobre isso que estou falando, não é sobre uma competição onde X tem que ser maior que Y, e sim que X no mostrado
se mostrou igual ao Y e não abaixo como muitos pensam.

Rin escreveu:
Falso. Você comete um erro tremendo ao comparar o fato com a sua interpretação acerca do fato. São duas coisas completamente diferentes. Eu posso ver um quadro de uma garça e falar que aquilo, na verdade, é uma foca, o que impede? Absolutamente nada.


Por mim você pode olha pra uma garça e falar que é um elefante eu não ligo.

Mas se a garça mostrou que voa, bota ovo e tem penas, porque diabos ir contra os fatos? Achar você pode achar, achismo
é válido, mas achismo não ganha argumentação.

Basicamente, o mesmo acontece para você. O mangá mostrou-nos uma Tsunade sendo empalada múltiplas vezes pelos Susano'os, sendo tratada como saco de pancadas e jogando gasolina e fogo em todo o seu chakra. Sendo que, pormenorizo, os Susano'o estavam com o poder fragmentado e, não obstante, brincando. De alguma maneira miraculosa, esse fato transformou-se em:

"Tsunade lidou com 5 Susano'os"


Não pense que eu vou trazer imagens do mangá, pra quem já deve estar careca de saber que ela foi a Kage que melhor
lidou com os susanoos, ela na cena derrubou dois no chão e estava socando outra já.

Fora ela acompanhando o Raikage, fora ela lutando com duas espadas na barriga, mas se pra você isso é "Tsunade sendo
empalada pelos Susano'os" então recomendo analisar melhor as imagens.

E sim estavam brincando, rasgaram ela ao meio brincando, acontece né, pegar leve e partir a pessoa ao meio. :horak:

Agora, de fato, não sei no que "aumentou o Jinton" e "sobreviveu a ataques mortais" me contradizem, eu deixei claro que o Modo Sábio também é capaz de amplificar técnicas alheias através do Senjutsu, além de que isso só é relevante em um contexto de team, o que realmente não é um parâmetro muito interessante para se definir se uma transformação é melhor do que outra.


Então faz assim, pega uma cena ou parte do mangá que mostra um usuário de SM transferindo chackra senjutsu para um aliado,
o Naruto no máximo passou o chackra da Kurama para os aliados, o Jiraya nem mesmo mostrou ter transferência, Kabuto muito menos,
Hashirama não chegou a ser dito... 

Falar é fácil, provar que está sendo o difícil pelo jeito.

Ao mesmo tempo, jamais neguei que a regeneração do Byakugou se beneficia em um contexto fantasioso, mas disse que, no geral, isso faz pouca diferença para um Sennin pois ele tem maneiras muito superiores de lidar com um ataque além de absorvê-lo com seu próprio corpo, eles preferem não ser saco de pancada.


Correto, não se beneficiam pois são estilos diferentes de luta, entenda a palavra D I F E R E N T E S, pra ver se ficou claro.

Eu em momento algum estou buscando mostrar o estilo de luta aqui e sim mostrar que jutsu X é tão poderoso e não fica abaixo de 
jutsu Y e isso é inegável com os fatos mostrados no mangá. Tudo que coloca SM em um nível altíssimo, com o Byakugou é a mesma 
coisa, pois eleva o personagem muito acima do seu poder total.

Quando Naruto anulou o Caminho Preta, ele não transferiu Senjutsu processado para ele, ele transferiu chakra da natureza puro. Se o Naruto processar Senjutsu e trespassá-lo para um aliado, por exemplo, nada aconteceria ao ninja.


Sim, pois então mostre o momento no mangá em que ele faz isso, caso contrário ele não mostrou poder transferir.

O que faz total sentido com a mecânica da transformação em sapo e do próprio Senjutsu. Alguém se transforma em sapo se mais energia da natureza é absorvida do que o próprio chakra do indivíduo. Isso não pode acontecer com um Senjutsu processado, porque o Senjutsu processado já tem chakra balanceado nele, logo o receptor irá receber energia natural + chakra na mesma quantia, se tornando matematicamente inexequível uma transformação animalesca.


Sim, mas o mais engraçado é que você roda roda no mesmo assunto também e não desenvolve nada, eu não quero saber
de suposições e sim de FATOS.

Então pegue uma página do mangá onde o Naruto está transferindo senjutsu ou seja, ele tem que estar no Modo Sannin e
transferindo seu chackra a alguém, fora isso não adianta dizer achismos de forma teórica.

Não, gênio. Aumentar atributos físicos se refere a aumentar velocidade, resistência e força, coisa que foi divida em um só conjunto para ambos. Existe uma imensa diferença entre aumentar reflexos e aumentar ninjutsu para isso.


Independente minha querida, mas você criou uma listinha com os atributos e simplesmente como bem entendia:



Desde quando o Sannin Mode habilidade de regeneração de chackra e de cura? Prove!




ShinobinoKami escreveu:
1. Tsunade base é mais forte que Naruto SM;
2. O Byakugou aumenta as capacidades físicas da Tsunade em escala igual ou superior ao Modo Sennin.


Todos os atributos e habilidades do Byakugou somados são sim equiparados ao SM.

Vai me dizer que imortalidade, Super Força, Upar jutsus 20X mais e aumento significativo de velocidade e resistência
são pra nada então?

NãO é questão de comparar os atributos físicos apenas e sim em um GERAL, por exemplo: Tsunade não mostrou mais
velocidade que o SM, mas em contrapartida mostrou tanta força ou até mais, Tsunade não mostrou ter sensor e resistência
tão alta quanto, mas mostrou regeneração instantânea quase nível Jubi.

São pontos onde ele é superior, mas ela tem outros fatores proporcionados pelo Byakugou que também a colocam em um
nível igual e nada abaixo do Modo Sannin.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
@Victor

Enquanto não colocarem na cabeça que usar lesões para classificar como ruim o desempenho de um personagem com Regeneração automática e algo sem muito sentido, isso não vai para lugar nenhum.

Tsunade e Madara literalmente disseram que não se importavam em ser atingidos, isso por si só já fala sobre o nível da técnica.

O manga nunca deu a entender que SM e mais poderoso que Byakugou.

Tsunade lutou contra Madara, e sozinha conseguiu feitos como pega o Uchiha em contra ataques, obriga o cara a usar um clone para não ser selado após explodir metade de seu corpo de 1 Hit, passa horas e horas quebrando e derrubando 5 Susanos V3 com Rinnegan e Shraingan, obriga Madara a reconhecer seu poder, e sobrevive a ele mesmo depois dele ter jurado mata-la.

Mas de alguma maneira o povo aqui trata isso como um grande prato de bosta e coloca isso como inferior a morrer para levar 4 Corpos de Pain por exemplo...............

Outra coisa man:

Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 Img_2277

Tsunade derrubou os 5, e não apenas 2 como você colocou, e um seguido do outro, veja que o campo de batalha está coberto de fumaça, e os Susanos ou estão caídos ou estão tentando se levantar, oque deixa claro que ela os derrubou seguidamente um após o outro, o único que está de pé deve ser oque ela atingiu primeiro, e oque ela quebrou as espadas, veja que a espada na mão dele está quebrada, e a fumaça que aparece lá atrás deve ser oque ela derrubou antes do que oque vimos o manga mostrar
.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Another escreveu:
Tsunade lutou contra Madara, e sozinha conseguiu feitos como pega o Uchiha em contra ataques, obriga o cara a usar um clone para não ser selado após explodir metade de seu corpo de 1 Hit, passa horas e horas quebrando e derrubando 5 Susanos V3 com Rinnegan e Shraingan, obriga Madara a reconhecer seu poder, e sobrevive a ele mesmo depois dele ter jurado mata-la.


Sim cara entendedor, obrigado por me ajudar nas argumentações, mas ta complicado.

Creio que na cabeça de alguns, se colocar o Naruto SM apenas, sem manto ou qualquer outro poder terceiro
da Kyuubi, eles acham que ele peitaria o Madara com 5 clones.

Primeiramente: Pra juntar o senjutsu precisa estar imóvel e assim ficar vulnerável a ataques.
Segundamente: O SM não dura eternamente, depois de um tempo você tem que juntar energia novamente.

Já o Byakugou:


Logo, vemos mais vantagens ainda a favor do Byakugou, colocando-o a par de igualdade com o Modo Sennin.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
E o contra argumento deles para tentar desvalorizar o feito de Tsunade contra o Susano e o """""melhor"""""

Dizer que os outros Kages também "aguentaram"

Quando existe uma diferença enorme entre alguém que realmente foi pra cima e mesmo depois de metade de um dia de luta foi mostrada quebrando e derrubando seus inimigos sem ajuda, para a maioria que o máximo que conseguiram fazer foi ficar na defensiva, e mesmo assim, no menor descuido eram colocados fora de combate
.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Victor escreveu:
ela lutando com duas espadas na barriga, mas se pra você isso é "Tsunade sendo
empalada pelos Susano'os"

Desculpa, não dá.
:horak:

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Orochilherme escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Terceiro quando a Sakura ativou o Byakugou o autor colocou ela no mesmo nível do Naruto KM2 e do Sasuke FMS e antes de ativá-lo a Sakura não tinha qualquer pode relevante.

Ver isso aqui sendo usado como arjumento na gringa me dá vontade de me enforcar com meu próprio intestino delgado.


Concordo, por isso que eu coloco níveis de poder nas minhas obras.

se bem que o shinobino disse pra trollar.  

Sim, ele tá claramente trollando. Aliás, provavelmente deve ter visto na gringa - mais exatamente a VS Battles com aquele escalonamento podre deles.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Tsunade não conseguiu causar dano nenhum nos humanoides, apenas ela tomava dano, qual parte disso é difícil entender?

Jiraiya derrotou 3 caminhos com no máximo médias dificuldades, depois levou 1 caminho no 1x6 estando sem um braço, com Nagato admitindo que seria derrotado caso não tivesse explorado ao máximo o segredo da formação.

Não tem comparação mesmo.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Sertão escreveu:
Tsunade não conseguiu causar dano nenhum nos humanoides, apenas ela tomava dano, qual parte disso é difícil entender?


Meu pai amado, em que momento eu disse que ela destruiu eles ou desfez o humanoide? Em momento algum.

Dano ela causou, pode ter sido pouco, mas causou, pois acertar no murro um humanoide daquele tamanho e 
derrubar um em seguida do outro no chão não é pra qualquer um.

Jiraiya derrotou 3 caminhos com no máximo médias dificuldades, depois levou 1 caminho no 1x6 estando sem um braço, com Nagato admitindo que seria derrotado caso não tivesse explorado ao máximo o segredo da formação.


Médias? Ele teve que usar seu recurso mais poderoso(o SM) que foi dito pelo próprio Paw(sapo em seu ombro) que era
muito perigoso entrar nesse modo porque ele ainda não conseguia usá-lo por completo.

O cara usa seu último recurso e isso com risco de dar errado e você vem me dizer que ele derrotou eles com médias
dificuldades, ah menos por favor.




Rin escreveu:
Desculpa, não dá.
Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 1514823778


Idem. 

Quando estiver disposta a argumentar ou tentar com fatos, a gente discuti, bjs...  :ikemoto:

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Jiraya literalmente correu dos 3 caminhos mano kkkkkkkkkkkkkk
Ele mesmo disse que morreria para os 3. Se não fosse as tubulações que deu tempo ativar o Genjutsu, ele teria perdido para os 3.

Ave Maria... Na concepção de alguns... morrer para derrotar 4 Caminhos e um feito de poder muito maior do que destruir metade do corpo de Uchiha Madara de 1 Hit e obrigar ele a usar um clone para não ser selado + passar metade do dia quebrando as armas e derrubando 5 Susanos Humanoides com Sharingan e Rinnegan, sem precisar de ajuda
.

:horak:

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
A discussão se tornou novamente uma disputa de quem causa mais danos na melhor defesa absoluta do mangá? só quem ganha com isso são os Uchihas e comprova o quanto essa técnica se tornou tóxica na obra, além claro de deixar claro que Tsunade merecia pelo menos uma luta a mais contra um personagem poderoso de nível semelhante ao seu, mesmo que fosse para perder como aconteceu com Jiraiya.

No mais eu concordo com o comentário feito pela Bitter, onde se usar a lógica de que esta é uma obra shounen e os dois personagens são colocados no ''mesmo patamar'', suas cartas finais estariam em níveis próximos de poder mesmo que uma se sobressaia a algum quesito em relação a outra.

Spoiler :

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Deve ser já que você meu comentário anterior quotou.

Byakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 Scree201

Porque você postou essa scan como se ela refutasse o ponto apontado, quando na realidade ela ressalta o quão ridículo é pensar que Tsunade é mais forte que o Naruto SM e o Byakugou aumenta a força dela na mesma escala da técnica sábia. 

Rin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
É basicamente como se alguém pegasse Orochimaru moribundo apanhando para o Naruto transformado e falasse: "hur dur olha aqui como o Orochimaru é superior, ele deu um soco do Naruto 4 caudas". Ignorando que a luta existe para mostrar a superioridade do Naruto.

Ué, mas muita gente faz isso. E pra dizer que Orochimaru moribundo é mais forte do que o Jiraiya (Base) porque o Sannin venceu o Naruto com dificuldades, enquanto que o Orochimaru... apanhou.

Nunca vi ninguém usando Orochimaru vs. Naruto para escalonar o Orochimaru moribundo ao nível do Naruto 4 Caudas.

BitterWoman escreveu:
https://www.forumnsanimes.com/t96998-e-se-a-tsunade-fosse-para-amegakure?highlight=Amegakure
https://www.forumnsanimes.com/t96945-a-suposta-superestimacao-de-jiraya
https://www.forumnsanimes.com/t96676-sanins-feitos-de-velocidade
https://www.forumnsanimes.com/t96928-byakugo-e-um-amplificador-de-status
https://www.forumnsanimes.com/t96839-sanins-lendarios

Na minha contagem já são mais de seis tópicos de discussão sobre basicamente a mesma coisa: a Tsunade. Em todos tem uma sequência de imagens que é repetida exaustivamente e, no entanto, continuo sem entender qual o ponto real delas.

Estamos nisso de "dá o tapa e esconder a unha" a um bom tempo e ainda não fui capaz de entender aonde querem chegar com "não estou dizendo que o BK buffa mais que o SM, mas olha esse recorte onde a Tsunade é mais rápida do que o Jiraya". Mesmo que todos começassem a magicamente concordar que Tsunade é mais forte, mais rápida e mais durável que o Jiraya, qual é o objetivo pretendido com isso quando o Ero-Sannin é essencialmente um lutador de longo/médio alcance e que só usa Taijutsu ocasionalmente?

Esses caras são fakes do BOG ou resolveram copiar o modo de operação dele. Basicamente sempre que um ponto é levantado e ridicularizado sobre a Tsunade em alguma discussão, ou eles não concordam com um ponto mas a maioria na discussão sim, eles fazem um tópico destinado a esse ponto, normalmente tentando reverter essa ridicularização.

Foi levando na comparação entre os Sannin que o Modo Sennin coloca o Jiraiya em um nível superior ao da Tsunade, logo resolveram investir nessa lógica passivo agressiva de "não estou dizendo que o BK buffa mais que o SM, mas olha esse recorte onde a Tsunade é mais rápida do que o Jiraya".

Última edição por ShinobinoKami em Sex 29 Abr 2022, 20:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
A discussão se tornou novamente uma disputa de quem causa mais danos na melhor defesa absoluta do mangá? só quem ganha com isso são os Uchihas e comprova o quanto essa técnica se tornou tóxica na obra

Eu acho que o Susano'o e derivados tiram muuuito a graça do mangá e essa crítica também se estende a outros megazords feitos de chakra puro ou de elementos como Mokuton.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Esses caras são fakes do BOG ou resolveram copiar o modo de operação dele. Basicamente sempre que um ponto é levantado e ridicularizado sobre a Tsunade em alguma discussão, ou eles não concordam com um ponto mas a maioria na discussão sim, eles fazem um tópico destinado a esse ponto, normalmente tentando reverter essa ridicularização.


Ah me poupe não me venha com essa o tópico até então está basicamente 4 a favor e 4 contra, não me 
venha com essa agora de "maioria" e que a gente não quer aceitar.

Seguinte, aqui é sobre discussões e argumentações, se não consegue suportar oque fala, não entre pra
falar achismos.

Foi levando na comparação entre os Sannin que o Modo Sennin coloca o Jiraiya em um nível superior ao da Tsunade, logo resolveram investir nessa lógica passivo agressiva de "não estou dizendo que o BK buffa mais que o SM, mas olha esse recorte onde a Tsunade é mais rápida do que o Jiraya".


Quem disse que ela é mais rápida? Mostre ou marque onde foi dito isso...

A questão é, os atributos adquiridos pelo BK dão sim vantagens e tornam ela
equivalente a quem tem um SM de acordo com os feitos mostrados.

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Victor escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Esses caras são fakes do BOG ou resolveram copiar o modo de operação dele. Basicamente sempre que um ponto é levantado e ridicularizado sobre a Tsunade em alguma discussão, ou eles não concordam com um ponto mas a maioria na discussão sim, eles fazem um tópico destinado a esse ponto, normalmente tentando reverter essa ridicularização.


Ah me poupe não me venha com essa o tópico até então está basicamente 4 a favor e 4 contra, não me 
venha com essa agora de "maioria" e que a gente não quer aceitar.

Seguinte, aqui é sobre discussões e argumentações, se não consegue suportar oque fala, não entre pra
falar achismos.


Esses caras são fakes do BOG ou resolveram copiar o modo de operação dele. Basicamente sempre que um ponto é levantado e ridicularizado sobre a Tsunade em alguma discussão, ou eles não concordam com um ponto mas as pessoas normais que não são fanboys bitolados da Tsunade na discussão sim, eles fazem um tópico destinado a esse ponto, normalmente tentando reverter essa ridicularização.

Consertei. Melhorou?

Victor escreveu:
Foi levando na comparação entre os Sannin que o Modo Sennin coloca o Jiraiya em um nível superior ao da Tsunade, logo resolveram investir nessa lógica passivo agressiva de "não estou dizendo que o BK buffa mais que o SM, mas olha esse recorte onde a Tsunade é mais rápida do que o Jiraya".


Quem disse que ela é mais rápida? Mostre ou marque onde foi dito isso...

A questão é, os atributos adquiridos pelo BK dão sim vantagens e tornam ela
equivalente a quem tem um SM de acordo com os feitos mostrados.

https://www.forumnsanimes.com/t96676-sanins-feitos-de-velocidade

descriptionByakugou - Byakugou = Sannin Mode - Página 4 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Foi levando na comparação entre os Sannin que o Modo Sennin coloca o Jiraiya em um nível superior ao da Tsunade, logo resolveram investir nessa lógica passivo agressiva de "não estou dizendo que o BK buffa mais que o SM, mas olha esse recorte onde a Tsunade é mais rápida do que o Jiraya".

Isso é o que eu acho mais engraçado da argumentação ao prol da Tsunade.
:horak:

"Eu não estou dizendo que Tsunade é Kage Super, mas olha só ela conseguindo acertar o Madara (Edo), se ele estivesse vivo ele estaria morto"
:horak:

"Eu não estou dizendo que Tsunade é mais rápida do que o Raikage, mas olha aqui a Tsunade acompanhando o Raikage upado pelo Ohnoki"
:horak:

É de cair o cu das calças, os próprios argumentos são tão absurdos, que eles tem que rebaixar a conclusão do próprio argumento para fugir do ridículo, aí fica uma porra dessas.

Como explicar para debiloides que a conclusão deles não demonstram que "Tsunade > Jiraiya", demonstram que "Tsunade > Madara, Nagato e Pain".
:nunca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos