Nanashi iria respirar de forma profunda enquanto fitava a provável localização do seu inimigo, o jovem Samurai rapidamente sacaria sua pílula e iria engolir o medicamento de forma discreta, então rapidamente iria fingir estar despreparado e completamente ferido. Haku utilizando seu instinto assassino parece rapidamente localizar o jovem Samurai através dos sons produzidos pelo seu corpo, então assim que Haku com sua velocidade absurda avançasse em direção de Nanashi pronto para aplicar um ferimento fatal, o garoto de cabelos escuros iria parar de fingir e puxaria firme sua katana para aplicar seu Mikazuki no Mai que em conjunto com sua velocidade, Nanashi rapidamente conseguiria avançar e aplicar seus ataques rápidos e brutais com sua katana, decepando completamente o braço de Haku e aplicando mais dois cortes profundos no peito do Yuki fazendo o mesmo cair no chão de forma implacável.
Um silêncio perturbador era notável por todo campo de batalha e todos espelhos de gelo iriam quebrar imediatamente depois de todo ocorrido, Haku estava completamente incrédulo que Nanashi teria conseguido reagir a sua velocidade e apenas olharia para o céu completamente azul:
—
Urgh... Pelo visto, meu fim vai ser aqui... Haku ainda estava vivo e isso era no mínimo preocupante apesar de seu estado lamentável, Nanashi poderia matar Haku naquele momento que ele se encontrava...
Ele faria isso?Samurai Nanashi: HP - 95, Chakra - 240, Sanidade - 150
(Braço direito prejudicado, pode afetar suas ações, sangramento normal - redução de 10 de hp por turno)
(Buff de Velocidade)
Haku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
(Braço direito inutilizado e decepado, pode afetar suas ações em grande escala, sangramento grave)
(Incapacitado]
Não muito longe daquele local, estava ocorrendo a batalha entre Mei e Zabuza, o espadachim da névoa estava literalmente caído no chão com diversas queimaduras em todo seu corpo, a ruiva parecia observar o sujeito com certa pena e falaria:
—
Zabuza... Zabuza... Quanto que te pagaram para trabalhar para esta facção criminosa? É lamentável que você tenha decaído tanto, você definitivamente não era um homem de se jogar fora... Infelizmente você será preso depois que eu resolver todo esse conflito, talvez alguns bons anos na cadeia sejam suficiente para acalmar seu espirito selvagem! — Falaria Mei com certo peso em sua voz, como se conhecesse o individuo que estivesse lutando.
—
Você me subestima... Acha mesmo que este combate acabou? — Falaria Zabuza se levantando com dificuldade enquanto segurava sua espada, notavelmente aquele sujeito era resistente.
Assim que Zabuza iria se levantar, Nanashi iria ouvir um som de explosão não muito distante do local que ele estava. E ao se virar ele iria ver literalmente uma quantidade imensa de chakra explosivo devastando todo suposto esconderijo, se o grupo estivesse alguns metros mais próximos, eles seriam pegos por aquela explosão e provavelmente seriam dizimados. Zabuza iria observar calmamente a explosão gigantesca que teria rolado atrás do grupo e uma imensa quantidade de fumaça iria se espalhar pelo campo de batalha, enquanto que Mei iria suar frio, aquela explosão definitivamente não era normal:
—
O que raios vocês estão fazendo? Que merda é esta?
Zabuza apenas olharia sério para Terumi Mei, notavelmente o sujeito não sabia o que estava acontecendo dentro do "Esconderijo dos Tolos", ele visivelmente era apenas um nukenin contratado para proteger o local.
Ação livre para @Iriw