Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo dos Tolos - País da Água

+4
Yagi
Heimdall
Iriw
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionEsconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 EmptyRe: Esconderijo dos Tolos - País da Água

more_horiz
Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 D5037bfd4efd38ef6cb7a35faf3354b9

- "Ele tem pílulas, eu também tenho, é agora que eu acabo com esse safado!" - Era um pensamento interno que tinha naquele momento de tensão. No entanto, não havia tempo para seguir com pensamentos vagos, então, partiria para ação. Enroliria enquanto agachado, sem que ele visse, uma das minhas pílulas soldado de forma que ganhasse mais velocidade. Se a velocidade do afeminado era próxima a minha, com essa pílula poderia ganhar uma vantagem. Além disso possuía algumas pílulas reconstrutoras para me ajudar caso precisasse de vitalidade temporária.

Além disso, imediatamente após engolir a pílula, me voltaria para o espelho diferenciado, e segurando minha katana, aguardaria como se estivesse extremamente machucado e aplicaria o meu Mikazuki no Mai em potência alta, somado com o dano da espada para decepar imediatamente o garoto afeminado no próximo ataque.

A estratégia era a velha "fingir cachorro morto". Assim esperava finalizar o embate com aquele homem deveras poderoso.

@Ben Ikneg

descriptionEsconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 EmptyRe: Esconderijo dos Tolos - País da Água

more_horiz
Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 VP3U7Bl
Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 A57sfW4

Nanashi iria respirar de forma profunda enquanto fitava a provável localização do seu inimigo, o jovem Samurai rapidamente sacaria sua pílula e iria engolir o medicamento de forma discreta, então rapidamente iria fingir estar despreparado e completamente ferido. Haku utilizando seu instinto assassino parece rapidamente localizar o jovem Samurai através dos sons produzidos pelo seu corpo, então assim que Haku com sua velocidade absurda avançasse em direção de Nanashi pronto para aplicar um ferimento fatal, o garoto de cabelos escuros iria parar de fingir e puxaria firme sua katana para aplicar seu Mikazuki no Mai que em conjunto com sua velocidade, Nanashi rapidamente conseguiria avançar e aplicar seus ataques rápidos e brutais com sua katana, decepando completamente o braço de Haku e aplicando mais dois cortes profundos no peito do Yuki fazendo o mesmo cair no chão de forma implacável.

Um silêncio perturbador era notável por todo campo de batalha e todos espelhos de gelo iriam quebrar imediatamente depois de todo ocorrido, Haku estava completamente incrédulo que Nanashi teria conseguido reagir a sua velocidade e apenas olharia para o céu completamente azul:

Urgh... Pelo visto, meu fim vai ser aqui...

Haku ainda estava vivo e isso era no mínimo preocupante apesar de seu estado lamentável, Nanashi poderia matar Haku naquele momento que ele se encontrava... Ele faria isso?

Samurai Nanashi: HP - 95, Chakra - 240, Sanidade - 150
(Braço direito prejudicado, pode afetar suas ações, sangramento normal - redução de 10 de hp por turno)
(Buff de Velocidade)

Haku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
(Braço direito inutilizado e decepado, pode afetar suas ações em grande escala, sangramento grave)
(Incapacitado]

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 0oB5v7kEsconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 0dfS9RQ
Não muito longe daquele local, estava ocorrendo a batalha entre Mei e Zabuza, o espadachim da névoa estava literalmente caído no chão com diversas queimaduras em todo seu corpo, a ruiva parecia observar o sujeito com certa pena e falaria:

Zabuza... Zabuza... Quanto que te pagaram para trabalhar para esta facção criminosa? É lamentável que você tenha decaído tanto, você definitivamente não era um homem de se jogar fora... Infelizmente você será preso depois que eu resolver todo esse conflito, talvez alguns bons anos na cadeia sejam suficiente para acalmar seu espirito selvagem! — Falaria Mei com certo peso em sua voz, como se conhecesse o individuo que estivesse lutando.

Você me subestima... Acha mesmo que este combate acabou? — Falaria Zabuza se levantando com dificuldade enquanto segurava sua espada, notavelmente aquele sujeito era resistente.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 IiAp5QD

Assim que Zabuza iria se levantar, Nanashi iria ouvir um som de explosão não muito distante do local que ele estava. E ao se virar ele iria ver literalmente uma quantidade imensa de chakra explosivo devastando todo suposto esconderijo, se o grupo estivesse alguns metros mais próximos, eles seriam pegos por aquela explosão e provavelmente seriam dizimados. Zabuza iria observar calmamente a explosão gigantesca que teria rolado atrás do grupo e uma imensa quantidade de fumaça iria se espalhar pelo campo de batalha, enquanto que Mei iria suar frio, aquela explosão definitivamente não era normal:

O que raios vocês estão fazendo? Que merda é esta?

Zabuza apenas olharia sério para Terumi Mei, notavelmente o sujeito não sabia o que estava acontecendo dentro do "Esconderijo dos Tolos", ele visivelmente era apenas um nukenin contratado para proteger o local.

Ação livre para @Iriw

more_horiz
Genjutsu... Quem será que é responsável? A forma como falou, de ajuda indireta, mais pra frente isso pode ser um problema.

Vamos indo então, mas com cuidado, isso ainda pode ser uma armadilha. E mesmo que não seja, uma batalha que pode levar perigo à mizukage é de risco extremo para nós.

Sigo Chino e Anubis, com meus sensores (chakra e odor), atento para sinais de batalha e possíveis armadilhas.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Novamente Genjutsu... se não fossem pelos de olhos carmesim, eu estaria perdido.

Se o nosso inimigo tiver esse nível de combate... talvez não fosse uma má ideia trazer a Sakuya Hime para cá. Mas não há tempo, vamos seguir em frente. - Digo, enquanto ativo o Karamatsu no Mai para aumentar as defesas do meu corpo frente a ataques surpresa.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 12312

Sigo com o time para o local designado. Em todo o trajeto, permaneço com os ouvidos atentos.

Aquele corvo estranho... e uma das maiores armas que uma nação ninja já viu... esta sensação, eu lembro muito bem. É igual à que eu senti no vilarejo Jashin. Acho que é medo. Sim, estou apavorado, mas nem ferrando que eu vou deixar que a minha casa vire um esconderijo de terroristas. Já derrotamos literalmente o diabo, então, o que mais posso temer? O que pode ser pior que o Jashin?

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Genjutsu... sempre, sempre uma loira machucando as boas intenções de um homem... Sinto que não é a primeira vez que isso acontece comigo, ainda que não me recorde de outra ocasião. Saco!

A Mizukage está em perigo e nós somos os responsáveis por salvá-la... nada é por acaso, tenho fé. Se sairmos vivos dessa eu só posso esperar por grandes coisas.

Amigos, vamos com cautela!

Ativo o sensor de chakra e mantenho a guarda alta para evitar qualquer armadilha enquanto sigo meus companheiros.

@Ben Ikneg

more_horiz
Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 D5037bfd4efd38ef6cb7a35faf3354b9

Arrancaria fora o pescoço de Haku, pegaria o seu braço decepado e pegaria os dedos, como havia feito com a Mente em outra missão. Além disso, me agruparia com Meu para ver orientações e os próximos passos da missão, ante a execução de um dos inimigos do embate. Ademais, por óbvio, iria saquear o corpo do inimigo morto em busca de qualquer coisa útil a ser encontrada.

@Ben Ikneg

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 VP3U7Bl

Vendo que havia vencido a batalha, Nanashi se aproxima friamente em direção de Yuki Haku que estava totalmente incapacitado no chão, neste momento, o sujeito afeminado apenas estava observando alguns flocos de neve caírem lentamente em sua pele. O sujeito com roupagem de samurai puxaria sua katana e cravaria em seu pescoço fazendo com que sua vida acabasse ali mesmo, uma pequena poça de sangue se formaria abaixo do corpo sem vida do homem afeminado. Nanashi não se importou com o fato de que havia acabado de matar uma pessoa, afinal, ele tinha acabado de vencer uma batalha difícil que quase custou sua vida e, às vezes, a única maneira de garantir a vitória é fazer aquilo que é necessário. Ele entendia ser necessário para salvar outras vidas e principalmente finalizar sua missão, por isso, não se arrependia do que havia feito. Afinal, ele era um shinobi e ele deveria fazer tais coisas sem rodeio nenhum.

Por fim Nanashi começaria a vasculhar o corpo em busca de qualquer coisa que fosse útil para conseguir avançar em sua missão. Ele encontraria uma pílula reconstrutora nv 2 e uma sacola de dinheiro com um total de 100 ryos. Ele também encontraria um pequeno anel que Yuki Haku usava e que, aparentemente, era de grande valor para o homem. Nanashi o colocaria em seu bolso, pois sabia que aquele objeto poderia ser vendido em algum local especializado mais tarde. Não satisfeito com o que já havia feito, Nanashi ainda por cima iria decepar os dedos do sujeito já que acreditava que talvez fosse útil para ele num futuro distante.

Após saquear os pertences do morto, Nanashi saltaria em direção de Terumi Mei visando continuar sua missão, fazendo Zabuza finalmente perceber o que tinha acontecido com Yuki Haku que estava batalhando longe deles. Inicialmente Zabuza apenas soltaria uma risada seca quando havia percebido que seu companheiro de missão havia morrido, ele pensará que isso não importava mais e deveria continuar batalhando com Terumi Mei, mas... O corpo de Momochi Zabuza não o obedecia, o olhar do Nukenin estava vidrado e focado em direção de Nanashi que começaria a sentir uma intenção assassina perturbadora.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 0dfS9RQ

Sua intenção assassina continuava forte e impecável, em resposta a isso, uma névoa fraca começaria lentamente a cobrir o local e neste exato momento, Chinoike Ikhor, Yuki Hyoumi e Kaguya Haikotsu em conjunto com Chinoike Chino e Sabaku no Anubis chegariam no local. Terumi Mei parece ficar levemente surpresa que o grupo tinha chegado naquele lugar já que ela não esperava nenhum tipo de reforços, principalmente pelo motivo que queria resolver aquele problema sozinho.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 0oB5v7k

Que bom ver vocês... Estava preocupada de que não iriam sobreviver da missão envolvendo aquele culto maluco, mas receio que vocês não deveriam estar aqui... Visivelmente vocês podem estar correndo risco de vida, eu até falaria inclusive para vocês fugirem quanto antes, mas... Infelizmente acho que preciso de um pouco de ajuda... - Falaria Terumi Mei para o grupo de genin e Chinoike Chino, ela iria ignorar completamente a presença de Anubis que apenas ficaria quieto tentando entender o que estava acontecendo naquele local.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 KRYQTDF

Chino parecia terrivelmente incomodada com a situação:

Porra Mizukage-sama, tu não tens ninguém de confiança nesta maldita vila? Chamava a porra do Chojurou pelo menos para te ajudar... — Falava a loira visivelmente irritada com a atitude da mulher ruiva, visivelmente a loira parecia ter um apego afetivo com a Mizukage.

Ikhor, Nanashi, Hyoumi e Haikotsu estavam indiretamente próximos uns dos outros e poderiam notar uma silhueta gigante no meio da névoa fraca que cobria a região. Uma criatura que tranquilamente tinha mais que 15 metros de altura iria surgir de forma abrupta, um monstro que se assemelha a uma grande tartaruga, mas com uma casca semelhante a de um caranguejo, com espigões espalhados por todo o seu corpo, e três caudas semelhantes a de um camarão. Mas... O que era mais notável nesta criatura é que seu pescoço estava sendo terrivelmente perfurado por correntes lotada de espinhos que cobriam totalmente sua garganta. O monstro marítimo simplesmente iria berrar de dor e iria encarar os humanos que estavam em sua volta como se eles fossem os culpados por todo seu sofrimento, a criatura monstruosa estava visivelmente sendo controlada.  

三尾Bijuu Sanbi
Antiga Besta de Calda de Kirigakure no Sato

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 646493b05b385a9003237d00001b6a594a11ec2c_hq
Isobu
巨大亀A Tartaruga Gigante

Não muito longe daquele local, um senhor que deveria ter cerca de 75 anos iria surgir em conjunto com diversos ninjas jovens, o sujeito velho parecia estar realizando selos de mão e indiretamente estes selos pareciam agitar as correntes que prendiam Isobu, supostamente aquele jutsu era uma técnica que poderia controlar parcialmente os movimentos da Besta de Calda e isso faria ela se locomover em direção de Terumi Mei que recuaria vários metros por puro instinto. Vendo que a Mizukage estava com medo, o homem terrivelmente velho falaria:

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 25-danjo-kouga-basilisk-anime-screenshot

Terumi Mei... Sua era finalmente vai acabar... Vamos finalmente tomar Kirigakure no Sato e usufruir dos benefícios que a Névoa Sangrenta trouxe para nosso país, não podemos mais ser liderados por uma mulher fraca e repugnante como você... Você e as grandes nações podem ter desistido de usarem as bijuus como escravos, mas a verdadeira "Névoa Sangrenta" nunca pensaria assim, vamos finalmente voltar aos tempos de glória... Com o poder da Sanbi, tomaremos Kirigakure no Sato para sempre! - Berrava o velhote fraco e decrépito enquanto gargalhava de forma infantil e exagerada.

Durante esta confusão, a besta de calda parecia avançar em direção de Terumi Mei com uma velocidade absurda, tanto Chino quanto Anubis iriam se colocar na frente da Mizukage para protege-la, enquanto que o grupo de genins deveriam decidir o que fazer naquele momento. Nanashi em especial sentia seus ferimentos piorando, tanto que Hyoumi e Ikhor poderiam notar que o Samurai que estava ajudando Terumi Mei parecia terrivelmente ferido.

Yuki Hyoumi: HP - 200, Chakra - 530, Sanidade - 300

Chinoike Ikhor: HP - 250, Chakra - 600, Sanidade - 800
Chi Bunshin: HP - 45

Kaguya Haikotsu: HP - 200, Chakra - 400, Sanidade - 300
Mizu Bunshin: HP - ???, Chakra - 300

Samurai Nanashi: HP - 85, Chakra - 240, Sanidade - 150
(Braço direito prejudicado, pode afetar suas ações, sangramento normal - redução de 10 de hp por turno)
(Buff de Velocidade)

Sanbi (Três Caldas): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Momochi Zabuza: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
(Queimaduras graves, pode afetar suas ações em grande escala.)

Ação livre para @Iriw @Heimdall @Gaius e @Yagi

more_horiz
Chegando no local, avalio a situação, levando em conta o nível de chakra dos inimigos.

Que chakra absurdo esse monstro tem. Será que é uma das históricas Bijuu? A situação é mais perigosa do que imaginei, não vou poder segurar nenhum recurso.

ORIGINAL

Hyoumi-san, vamos com os espelhos. Comento em voz baixa.

Ativo o Ketsuryugan e, em seguida, ativo o In'yu Shoumetsu, preparando a proteção médica para o braço com a marca Jashin.

Chi Bunshin

Utilizo dois jutsus em conjunto, Homatsu e Dokugiri. Essa combinação preencheria as bolhas de sabão com névoa venenosa ao invés de ar. Neste momento, o foco seria produzir as bolhas.

Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius @Iriw

more_horiz
Me deparo com aquele cenário de guerra. Um samurai caído e ferido, a Mizukage em confronto com um reconhecido nukenin da vila, um idoso com um grupo de jovens delinquentes, uma criatura imensa com um chakra ainda maior e um cadáver mutilado. Em poucos instantes processo todas aquelas informações, reconhecendo o jovem garoto como um dos postulantes do Exame Chuunin e outro nukenin de Kirigakure, Yuki Haku, a vergonha do clã.

Samurai idiota, por que matou o Haku!? - indagava puto - Agora foda-se, vamos ter que cuidar pra não sermos outras baixas desnecessárias nesse confronto.

Meu descontentamento vinha do fato de pretender questionar os motivos do Haku ter se tornado quem se tornou, além de tentar achar com ele alguma informação sobre o incidente que vitimou um ancião do clã e deserdou meu pai.

A partir disso, crio um Kage Bunshin com 75 de Chakra que vai imediatamente utilizar o Rank B: Shousen aprimorado para curar os danos do Samurai.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 Tumblr-n2mzr2nf7c1sji00bo1-500-orig_1

Enquanto isso, o original escutaria as palavras do Ikhor, já imaginando a sua estratégia.

Estrangeiro, tenho uma surpresinha! Tenho uma técnica ainda melhor que aquela que usei no passado. Rank A: Hyoton: Makyo Hyosho!

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 Naruto-a-saga-de-um-ninja-20717777-111020200456

Espalho aqueles numerosos espelhos pelo campo de batalha, movimentando-os conforme orientações do Ikhor.

@Ben Ikneg @Yagi @Iriw

more_horiz
Chegando ao local me deparo com aquela criatura imensa, penso: Heh, o que pode ser pior que o próprio demônio? Que tal um com três caudas?

Dirijo-me à Mizukage:

- É bom ver que está bem, Mizukage-sama, apesar de achar que isso tudo foi um grande erro. Se está com dificuldade contra esse cara, eu posso ajudar, mas contra aquela criatura enorme nada poderei fazer. Acho que sua carapaça é mais dura que meus ossos. Enfim, proteja minha retaguarda caso um ataque venha sem eu notar.

Original

Parto pra cima do Zabuza ativando Rank B: Hien nos ossos e lançando Rank B: Issen enquanto me aproximo. Como manobra defensiva, observo os movimentos do adversário visando bloquear ataques físicos diretos ou esquivar de investidas de Ninjutsu.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 12710

Clone

O clone ativa o Rank B: Katon: Hi no Haikotsu e enfia uma mão no solo usando Rank C: Doton: Dochū Senkō, enquanto utiliza a outra mão para mirar em Zabuza. Ele analisaria os movimentos do adversário enquanto meu original o ataca, visando o momento oportuno para, concomitantemente, aproximar sua mão pelo subsolo em direção ao alvo, se esticando com Rank C: Nan no Kaizō, e disparar Rank B: Teshi Sendan com a mão que estava mirando.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 13411
Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 Tumblr_p9lznuNTSC1vz54q7o5_540

Caso os ossos dos dedos fizessem contato, ou a mão o agarrasse, o clone, por fim incineraria, o alvo.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 XUxaIn5

@Iriw @Ben Ikneg

more_horiz

Feliz com a chegada de reforço, rapidamente iria me voltar aos inimigos principais. Caso algum deles fossem ninja médico, seria extremamente adequado, para que me curasse dos efeitos da batalha anterior. Também consumiria a pílula encontrada no homem afeminado para recuperar as energias.

Após isso, observaria bem os movimentos alheios, para combinar com algum ataque. Quando visse a menor possibilidade de um ataque combinado deles ou movimentos conjuntos, ficaria no aguardo e iria avançar contra o inimigo também com uma espada. A minha estratégia era usar do último momento do aumento de força e velocidade da pílula soldado, e avançar a toda velocidade contra o inimigo com espada, por meio de um golpe em seguida que ele escapasse ou bloqueasse os ataques inimigos.

Ficaria no que se chama de "cobertura", e quando possível, em conjunto com os demais movimentos, aplicaria um Mikazuki no Mai em potência alta no inimigo, mirando o braço com a espada dele, para decepar. Além disso, caso ele estivesse sem espada, ou vulnerável a ponto de não bloquear moraria no seu pescoço.

Com essas ações em batalha tentaria por fim no inimigo final a ser enfrentado, tomando por óbvio a minha impossibilidade de enfrentar um Bijuu.

@Ben Ikneg

Prêmios :

more_horiz

Hyoumi rapidamente faria um clone que iria se movimentar em direção do Samurai e iria ouvir atentamente os comandos de Chinoike Ikhor, o jovem Hyoumi iria rapidamente tocar no ferimento de Nanashi e curar com certa facilidade o ferimento do jovem Samurai, era notável que o Yuki conseguiria fazer um trabalho perfeitamente rápido, seu controle de chakra teria evoluido tanto que ele não iria precisar gastar um imenso tempo para curar o jovem Nanashi que rapidamente estava pronto para o combate novamente. Enquanto recebia o tratamento, Samurai Nanashi iria consumir uma pílula visando regenerar seu corpo para um estado bom suficiente para continuar o combate.

Kaguya Haikotsu iria se movimentar em grande velocidade em direção de Momochi Zabuza, durante este trajeto, ele iria imbuir seus ossos com chakra e então iria arremessar um disparo de chakra cortante em direção do espadachim que rapidamente iria sacar sua imensa espada, iria imbuir ela com seu chakra e fazer um corte vertical, inutilizando o ataque do Kaguya ao simplesmente balançar sua grande lamina. Logo após ver que Haikotsu iria partir para um ataque, Nanashi iria surgir em grande velocidade próximo de Zabuza, visando acertar um golpe com sua katana em direção do Espadachim que na base do ódio, colocaria sua mão no chão e pegaria impulso para fugir da área do ataque de Nanashi e iria diretamente para as costas do Samurai, visando golpear o jovem.

Felizmente neste momento, o clone de Chinoike Ikhor faria seus movimentos e iria disparar um conjunto de bolhas de água que iriam se espalhar rapidamente pelo campo de batalha em conjunto com Dokugiri no Jutsu, formando um combo inusitado onde algumas bolhas acabariam atingindo o corpo de Zabuza e o corpo da imensa bijuu, abrindo ferimentos específicos que deixariam ambos envenenados e levemente atordoados.

Vendo esta chance, Nanashi segurando firme sua katana, aplicaria seu Mikazuki no Mai, aplicando um ataque múltiplo e fazendo sua lamina perfurar diversos pontos do corpo de Momochi Zabuza, perfurando e cortando várias regiões do seu corpo, mas Zabuza não parecia realmente abalado e ainda continuava em pé. Enquanto isso, o clone de Haikotsu iria emanar seu chakra flamejante por todo seu corpo ósseo e enfiaria sua mão no solo, neste momento Momochi Zabuza seria puxado violentamente para dentro do chão e ainda por cima, o clone de Haikotsu ainda iria disparar diversos projéteis de ossos flamejantes em seu corpo, fazendo o mesmo literalmente queimar violentamente.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 Pr0rR0m

Mas apesar da quantidade surreal de dano que teria recebido nesse pouco tempo, a resistência de Momochi Zabuza era absurda ao ponto dele encarar Nanashi no meio das chamas com um ódio imenso.

- Eu vou te matar, seu desgraçado! — Falaria Zabuza enquanto o fogo de Haikotsu cobriria toda sua carne, o sujeito estava sendo literalmente carbonizado vivo, mas ainda parecia ter disposição suficiente para lutar.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 25-danjo-kouga-basilisk-anime-screenshot

Depois de Zabuza ter sido bombardeado de diversos ataques, Chinoike Ikhor iria ativar seu iryoninjutsu médico visando reduzir possíveis danos que ele teria ao ativar a marca Jashin e também iria ativar seu doujutsu para preparar um ataque futuro, enquanto isso, Hyoumi iria conjurar diversos espelhos de gelo e iriam espalhar por todo campo de batalha. Supostamente os dois estariam prontos para realizar seus ataques em conjunto no próximo turno.

Não muito longe da batalha, os ninjas jovens que acompanhavam o homem velho parece se afastar do campo de batalha junto com seu líder, supostamente não queriam lutar diretamente, os jovens ninjas simplesmente iriam realizar selos de mão e formariam uma espécie de barreira imensa. Realmente eles não queriam se intrometer na batalha do grupo contra Momochi Zabuza e a imensa Bijuu.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 RU7Dzel

Graças a isso, Chinoike Ikhor poderia deduzir que aqueles ninjas não tinham nenhum valor em combate direto, talvez pudessem mata-los facilmente se conseguissem cancelar a barreira que estava protegendo eles.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 RO4fbBW

Mei, Chino e Anubis estavam focando em se afastar da criatura e ainda disparar diversos ataques em direção do Sanbi, mas infelizmente nenhum dos ataques parecia fazer nenhum tipo de efeito. Sua carapaça parecia dura suficiente para resistir a ataque de alto nível.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 XnTnPUN

Chinoike Chino cortaria seu pulso e rapidamente iria fazer selos de mão para conjurar uma imensa criatura formada de sangue. Sabaku no Anubis iria rapidamente tocar no solo e iria conjurar um imenso golem formado de rochas e areia. Enquanto Terumi Mei rapidamente iria conjurar um grande jato de ácido que violentamente iria em direção da imensa bijuu.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 AC0yBL6Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 EHLUawL

Quando a criatura estava próxima suficiente do grupo, as correntes com espinhos em seu pescoço iriam se expandir, ferindo e forçando o monstro do mar a reagir violentamente, a criatura iria soltar um imenso rugido que estava sendo potencializado com sua grande reserva de chakra, e isso acabava formando uma onda de pressão que iria devastar os recursos defensivos de Mei, Anubis e Chino, jogando ambos violentamente para longe. Mas a destruição não iria se expandir apenas para aquele trio, a destruição iria se alastrar por todo campo de batalha e iria afetar os genins que apenas sentiriam seus corpos serem empurrados violentamente, sendo repelidos em direção do solo a vários metros distantes. Este ataque iria afetar Momochi Zabuza também, apesar de que o grupo de ninjas jovens liderados pelo velhote não pareciam ter sido afetados.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 WdjHzkH

Dano integral Rank A para Mei, Chino e Anubis — Aqueles sendo atingidos diretamente.
Dano Integral Rank B para Haikotsu, Ikhor, Nanashi, Hyoumi e Zabuza — Aqueles sendo atingidos indiretamente.

Observação:
— A passiva de Haikotsu entrará em ação e irá reduzir metade do dano, já que o principal dano foi causado pelo impacto direto no chão.
— Clones em campo foram totalmente dispersos.
— Homatsu no Jutsu e Dokugiri de Ikhor foram dispersos graças a este ataque.
— Espelhos de Hyoumi foram parcialmente destruídos graças a este ataque, mas ainda restam alguns deles em campo e ele pode reorganiza-los livremente para sua próxima ação.

Apesar de Chino ter sido violentamente jogada no chão, ela conseguiu ter coordenação suficiente para refazer sua criatura de sangue e faria ela se expandir, visando cobrir o imenso bijuu, sua intenção era tentar imobilizar a criatura por um tempo, mas o movimento desesperado não parecia fazer sentido, já que o monstro parecia reunir chakra em sua boca sem esforço nenhum. Especialmente Hyoumi e Ikhor com suas capacidades sensoriais, notariam que o próximo ataque da imensa bijuu, seria um ataque com potencial real de matar alguém caso atinja diretamente, mas curiosamente ele não parecia estar mirando diretamente na direção da Mizukage, a criatura parecia coordenar seu ataque em direção de Zabuza, Haikotsu e Nanashi.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 D2efbb87aae8dac6e9d569279503dd7e066e3988_hq

Yuki Hyoumi: HP - 160, Chakra - 418, Sanidade - 300

Chinoike Ikhor: HP - 210, Chakra - 392, Sanidade - 800
Chi Bunshin: HP - 45

Kaguya Haikotsu: HP - 182, Chakra - 610, Sanidade - 300
Mizu Bunshin: HP - ???, Chakra - 150

Samurai Nanashi: HP - 160, Chakra - 224, Sanidade - 150
(Buff de Velocidade)

(Está totalmente fodido, queimado, cortado, envenenado, sangrando... Está vivo literalmente na base da resistência alta)

Ação livre para @Iriw @Heimdall @Gaius e @Yagi

more_horiz
Puta que pariu, fudeu!

Tento reagir o mais rápido possível, aproveitando as preparações anteriores, utilizo o Genjutsu Ketsuryugan.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 KuRClFN

Hyoumi-san, os espelhos!

A ideia do Genjutsu seria uma manipulação sutil, alterando a percepção de espaço do Bijuu para que ele errasse o tiro, mandando o jutsu em cima da barreira que os ninjas jovens fizeram. Além disso, caso seja possível pela disposição dos espelhos, tento pegar o velho em um genjutsu também, este com intuito de paralisia.

Depois disso, caso haja possibilidade, ativo o Jashin Modo.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 YvPEKVG

Fico a postos para usar a Força sobrenatural como defesa, caso necessário.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius @Iriw

more_horiz
Porcaria! Se aquilo nos acertar, é caixão e vela preta. Posso tentar fugir, mas ele simplesmente alteraria sua trajetória. Vou ter que confiar totalmente nos meus companheiros.

Não o mate, SAMURAI!

Desista, Zabuza! Eu também não queria que o Haku fosse morto, mas infelizmente não chegamos a tempo, e aqui estamos. Se continuarmos com isso, você sabe que todos podemos ser destruídos. Se quer morrer, pois morra com dignidade, ou você acha que alguém iria querer que você fosse explodido por um velho decrépito como aquele ou simplesmente empalado por esse Samurai? PENSE!

Sigo com meus ataques contra o Zabuza, mas desta vez com Rank A: Tessenka no Mai: Hana mirando nas pernas, visando terminar logo com sua mobilidade.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 15910

@Gaius @Iriw @Ben Ikneg

more_horiz
Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 C84a5ec22083d8779964d1e5d642d2736f30dbac_hq

Que chakra é esse!? Eu nunca vi nada igual. Sem dúvidas essa porra pode matar aqueles três. KKKKKKKKKKK fudeu muito, vamo ter que sacrificar aqueles caras na barreira kkkkkkkk.

Estava entrando em um complexo, assustado novamente com a possibilidade de morrer ou gerar a morte de pessoas a depender do sucesso das minhas ações.

Vai ser o jeito né, Gaijin? - Falaria, enquanto tentava movimentar meus espelhos restantes para fazer os olhos do Ikhor atingirem a Bijuu e, se possível, o velho também.

Ao observar a oportunidade de efetivamente tomarmos o controle daquele enorme crustáceo, gritaria para os ninjas fora de perigo agirem:

Anubis, tente atrapalhar a trajetória do ataque desse monstro! Enfie areia nele e desequilibre-o! - exclamaria. - Mizukage-sama, livre-se das correntes dele de alguma forma, utilize o que você tem de melhor! Aliás, livre-se dessa barreira caso o Ikhor falhe em guiar esse ataque colossal para lá!

Se precisasse, utilizaria o Rank A: Hyoton: Hyogan Domu para mitigar eventuais danos em mim e em quem está perto.

@Ben Ikneg @Iriw

more_horiz

Estava com um monstro querendo me matar. Em outro lado, forças muito superiores as minhas estavam também me ameaçando. Em relação a elas, não havia muito o que fazer, a não ser tentar correr o tanto que pudesse. Mas, como o ditado, "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come", o monstro de Kirigakure queria me matar, por ter finalizado seu namorado.

Dessa maneira, caso aquele indivíduo tentasse se aproximar de mim iria ataca-lo.com a espada até ele parar ou morrer. De todas as formas, caso ele ficasse parado, imobilizado ou sem forças, iria saquear o seu corpo e tomar a sua espada, com a finalidade de devolver a Kirigakure. Outro giro, também lembraria de pegar a espada do homem afeminado,

Por fim falaria com o Kaguya próximo de mim: - Você é bem forte e de estilo similar ao meu. Muito bacana, lembro de ti no exame, num futuro, poderíamos fazer uma aliança! - Digo, buscando proximidade com o jovem.

No mais estaria pronto para esquivas na velocidade e tentar correr o máximo possível de um possível ataque de escala colossal. Dessa maneira, manteria a atenção e os sentidos bem aguçados.

@Ben Ikneg

Prêmios :

more_horiz

Zabuza era um nukenin extremamente temido, certamente aquele individuo tinha a fama de ser um dos ninjas mais frios já existentes no mundo, mas diziam as más línguas que ele foi o responsável pelo crescimento de um menino Yuki e criava o mesmo como se fosse um filho. O seu objetivo na vida era incerto, mas claramente ele queria fazer alguma coisa grande com Haku no futuro. O sujeito tinha danos severos por todo seu corpo e mesmo assim tinha força para escapar da prisão criada pelo Kaguya e iria segurar firme sua imensa arma num movimento seguinte, mas quando iria avançar num ataque furioso contra o Samurai Nanashi, a voz de Haikotsu iria atingir seus ouvidos.

Por alguns segundos, o homem parecia considerar o que ele havia falado, o homem com mais de 45 anos pensou o motivo de ter largado Kirigakure no Sato e ao fazer isso, definitivamente o dinheiro daquela missão não valia o esforço que ele estava fazendo. Então, antes que pudesse degolar Nanashi com sua imensa espada, Zabuza então iria desistir de atacar e sua imensa espada apenas iria cair no chão, com sua vontade de continuar lutando.

Para garantir que Zabuza pare de se mover, criando uma broca de ossos, Kaguya Haikotsu iria atacar diretamente suas pernas, perfurando os músculos que permitiam uma melhor locomoção do mesmo. Zabuza cairia derrotado no chão e totalmente desmotivado para continuar lutando, seu sangue começava a se espalhar pelo chão e acabaria provavelmente morto caso não recebesse um tratamento médico nos próximos turnos. Vendo tal situação, Nanashi simplesmente iria diretamente para o corpo do espadachim e iria saquear sua imensa espada com intuito de levar para Kirigakure no Sato.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 423cadfba00c4691d3651f15a7314086

Kubikiribōchō [Espada da Névoa]
Rank da Arma: ⁣ S

Descrição: A Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de “Espada de Cortar”. Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. Sua capacidade cortante rivaliza diretamente com a lendária espada “Kusanagi” com a diferença que esta arma possui um alcance de ataque visivelmente maior. Sua principal característica seria sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e consegue trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano.  

Observações:
— O portador desta arma consegue aplicar 100 de dano no curto alcance em conjunto com sua Força, não será gasto nenhum tipo de chakra para aplicar este dano.
— Esta espada consegue se regenerar perfeitamente ao beber o sangue de um oponente. Ou seja, mesmo que exista apenas o pó dela, você pode regenerar ela.
Roubo de Vitalidade [Desbloqueado com 12000 de EXP]

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 D2efbb87aae8dac6e9d569279503dd7e066e3988_hq

A esfera de chakra massivo estava quase pronta, a imensa criatura estava pronta para matar aquele trio que estavam tão próximos e despreocupados sem fazer nada muito relevante para escapar de tal explosão. Notando tal situação, Chinoike Ikhor e Yuki Hyoumi iriam utilizar novamente seu combo tão utilizado durante suas carreiras ninjas. A formação de espelhos de gelo iriam refletir o olhar de Ikhor até uma posição que o olho da imensa bijuu estivesse, a criatura iria encarar o espelho por instinto e seria totalmente pega pelo genjutsu do Clã Chinoike. Neste instante, Ikhor se sentia capaz de controlar a imensa bijuu com uma facilidade absurda e então sua ordem havia sido dada através do efeito ilusório. A criatura iria engolir aquela esfera de energia e solta uma rajada absoluta de chakra expansivo indo em linha reta na direção da grande barreira conjurada no campo.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 5fa19ffbb9dcc11b8afa1b5f8c91ac37
Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 RU7Dzel

Uma explosão teria ocorrido, Nanashi e Haikotsu estavam completamente salvos, mas a mesma coisa não poderia se dizer dos ninjas que estavam dentro daquela barreia. Quando a fumaça havia cessado, apenas poderia observar o velhote totalmente acabado e ferido, enquanto todos os ninjas que estavam acompanhando ele haviam sido completamente dizimados pela explosão da bijuudama, a fumaça cobria o campo de batalha e o grupo mal podia ver o que estava acontecendo, provavelmente o sujeito usufruiu de algum jutsu defensivo para não ser morto na hora. Vendo estar totalmente indefeso, o velhote berraria com ódio em seus olhos em direção de Ikhor:

— MALDITO CLÃ CHINOIKE, VOLTE PARA A BOSTA DE VILA DE VOCÊS, VOCÊS DE KUMOGAKURE DEVIAM ENGASGAR COM ESSE OLHO DE BOSTA. SE EU NÃO TENHO CONTROLE TOTAL DESSA MALDITA BESTA DE CALDA, NINGUÉM TERÁ! — Diria o velhote fazendo selos de mão que fariam as correntes que cobriam o corpo da bijuu reagir violentamente.

O velhote cairia desmaiado no chão, mas agora as correntes simplesmente causavam tanta dor e mandava diversos comandos para a criatura e isso acaba subjugando qualquer controle que Ikhor poderia ter sobre a besta. O monstro de 3 caldas não poderia mais ser controlado por Ikhor ou Chino enquanto aquelas correntes estivessem em seu corpo. Em um movimento em resposta a toda dor que estava sentindo, a imensa bijuu simplesmente começaria a rugir novamente, aquele ataque estava sendo direcionado agora para Ikhor e Hyoumi.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 WdjHzkH

Rapidamente Hyoumi se colocaria na frente de seu companheiro e iria usufruir do Hyoton: Hyogan Domu para proteger ambos, a cúpula de gelo começaria a rachar, mas graças a força sobrenatural do “Jashin Modo” de Ikhor, suas mãos invisíveis iriam ajudar defensivamente a defesa do Yuki e juntos iriam anular todo dano recebido. Mas em compensação, toda destruição iria se alastrar pelo campo de combate novamente, o rugido de chakra iria atingir indiretamente novamente Haikotsu, Nanashi, Anubis, Chino e Mei.

Hyoumi e Ikhor anularam o dano integral Rank A.
Dano Integral Rank B para Haikotsu, Nanashi, Zabuza, Anubis, Mei e Chino — Aqueles sendo atingidos indiretamente.

Observação:
— A passiva de Haikotsu entrará em ação e irá reduzir metade do dano, já que o principal dano foi causado pelo impacto direto no chão.
— Espelhos de Hyoumi foram totalmente dispersos.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 2 RO4fbBW

Assim que o rugido acabasse, Anubis rapidamente avançaria em direção da besta de calda, usufruindo de selos de mão e iria aplicar uma técnica de natureza de vento em direção das correntes, mas não iria fazer nenhum tipo de dano. Terumi Mei pegaria impulso com a areia de Anubis e iria jorrar uma quantidade absurda de lava em direção de suas correntes que começaria a trincar em algumas regiões especificas graças ao calor absurdo, mas ainda pareciam resistentes o suficiente para aguentar toneladas daqueles ataques. E Chino apenas iria se aproximar em direção de Hyoumi e falaria:

— Qual possibilidade de você conseguir imobilizar essa criatura com seu gelo, Hyoumi? Eu não tenho nenhuma técnica com poder destrutivo suficiente para subjugar uma bijuu deste tamanho, mas talvez minhas técnicas de Suiton possam te ajudar a imobilizar esse bicho! — Falaria Chino que parecia estar planejando um ataque em conjunto com Hyoumi.

A besta de calda continuava berrando de dor, provavelmente atacaria o grupo novamente no próximo turno e o grupo continuava com um mau pressentimento, não deveriam armar apenas um ataque e sim, uma defesa que fosse efetiva suficiente para que todos pudessem sobreviver. Segurando aquela espada de alta qualidade, Nanashi tinha a leve sensação que poderia tentar aplicar algum tipo de ataque que fosse funcional em direção das correntes que machucavam a imensa bijuu, iria tentar fazer algo desta espécie?

Yuki Hyoumi: HP - 160, Chakra - 344, Sanidade - 300

Chinoike Ikhor: HP - 210, Chakra - 348, Sanidade - 800
(Jashin Modo ativado, perda de HP por turno)
(In'yu Shoumetsu ativado, perda de HP será mitigada em 4 turnos)

Kaguya Haikotsu: HP - 166, Chakra - 520, Sanidade - 300

Samurai Nanashi: HP - 120, Chakra - 224, Sanidade - 150
(Buff de Velocidade)

Ação livre para @Iriw @Gaius @Yagi e @Heimdall

Observação:

Como o velhote estava na barreira no momento que Ikhor usou seu genjutsu, o espelho não poderia ter adentrado na área para pegar o velhote.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos