Zabuza era um nukenin extremamente temido, certamente aquele individuo tinha a fama de ser um dos ninjas mais frios já existentes no mundo, mas diziam as más línguas que ele foi o responsável pelo crescimento de um menino Yuki e criava o mesmo como se fosse um filho. O seu objetivo na vida era incerto, mas claramente ele queria fazer alguma coisa grande com Haku no futuro. O sujeito tinha danos severos por todo seu corpo e mesmo assim tinha força para escapar da prisão criada pelo Kaguya e iria segurar firme sua imensa arma num movimento seguinte, mas quando iria avançar num ataque furioso contra o Samurai Nanashi, a voz de Haikotsu iria atingir seus ouvidos.
Por alguns segundos, o homem parecia considerar o que ele havia falado, o homem com mais de 45 anos pensou o motivo de ter largado Kirigakure no Sato e ao fazer isso, definitivamente o dinheiro daquela missão não valia o esforço que ele estava fazendo. Então, antes que pudesse degolar Nanashi com sua imensa espada, Zabuza então iria desistir de atacar e sua imensa espada apenas iria cair no chão, com sua vontade de continuar lutando.
Para garantir que Zabuza pare de se mover, criando uma broca de ossos, Kaguya Haikotsu iria atacar diretamente suas pernas, perfurando os músculos que permitiam uma melhor locomoção do mesmo. Zabuza cairia derrotado no chão e totalmente desmotivado para continuar lutando,
seu sangue começava a se espalhar pelo chão e acabaria provavelmente morto caso não recebesse um tratamento médico nos próximos turnos. Vendo tal situação, Nanashi simplesmente iria diretamente para o corpo do espadachim e iria saquear sua imensa espada com intuito de levar para Kirigakure no Sato.
Kubikiribōchō [Espada da Névoa]
Rank da Arma: S
Descrição: A Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de “Espada de Cortar”. Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. Sua capacidade cortante rivaliza diretamente com a lendária espada “Kusanagi” com a diferença que esta arma possui um alcance de ataque visivelmente maior. Sua principal característica seria sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e consegue trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano.
Observações:— O portador desta arma consegue aplicar 100 de dano no curto alcance em conjunto com sua Força, não será gasto nenhum tipo de chakra para aplicar este dano.
— Esta espada consegue se regenerar perfeitamente ao beber o sangue de um oponente. Ou seja, mesmo que exista apenas o pó dela, você pode regenerar ela.
—
Roubo de Vitalidade [Desbloqueado com 12000 de EXP]
A esfera de chakra massivo estava quase pronta, a imensa criatura estava pronta para matar aquele trio que estavam tão próximos e despreocupados sem fazer nada muito relevante para escapar de tal explosão. Notando tal situação, Chinoike Ikhor e Yuki Hyoumi iriam utilizar novamente seu combo tão utilizado durante suas carreiras ninjas. A formação de espelhos de gelo iriam refletir o olhar de Ikhor até uma posição que o olho da imensa bijuu estivesse, a criatura iria encarar o espelho por instinto e seria totalmente pega pelo genjutsu do Clã Chinoike. Neste instante, Ikhor se sentia capaz de controlar a imensa bijuu com uma facilidade absurda e então sua ordem havia sido dada através do efeito ilusório. A criatura iria engolir aquela esfera de energia e solta uma rajada absoluta de chakra expansivo indo em linha reta na direção da grande barreira conjurada no campo.
Uma explosão teria ocorrido, Nanashi e Haikotsu estavam completamente salvos, mas a mesma coisa não poderia se dizer dos ninjas que estavam dentro daquela barreia. Quando a fumaça havia cessado, apenas poderia observar o velhote totalmente acabado e ferido, enquanto todos os ninjas que estavam acompanhando ele haviam sido completamente dizimados pela explosão da bijuudama, a fumaça cobria o campo de batalha e o grupo mal podia ver o que estava acontecendo, provavelmente o sujeito usufruiu de algum jutsu defensivo para não ser morto na hora. Vendo estar totalmente indefeso, o velhote berraria com ódio em seus olhos em direção de Ikhor:
— MALDITO CLÃ CHINOIKE, VOLTE PARA A BOSTA DE VILA DE VOCÊS, VOCÊS DE KUMOGAKURE DEVIAM ENGASGAR COM ESSE OLHO DE BOSTA. SE EU NÃO TENHO CONTROLE TOTAL DESSA MALDITA BESTA DE CALDA, NINGUÉM TERÁ! — Diria o velhote fazendo selos de mão que fariam as correntes que cobriam o corpo da bijuu reagir violentamente.
O velhote cairia desmaiado no chão, mas agora as correntes simplesmente causavam tanta dor e mandava diversos comandos para a criatura e isso acaba subjugando qualquer controle que Ikhor poderia ter sobre a besta.
O monstro de 3 caldas não poderia mais ser controlado por Ikhor ou Chino enquanto aquelas correntes estivessem em seu corpo. Em um movimento em resposta a toda dor que estava sentindo, a imensa bijuu simplesmente começaria a rugir novamente, aquele ataque estava sendo direcionado agora para Ikhor e Hyoumi.
Rapidamente Hyoumi se colocaria na frente de seu companheiro e iria usufruir do Hyoton: Hyogan Domu para proteger ambos, a cúpula de gelo começaria a rachar, mas graças a força sobrenatural do “Jashin Modo” de Ikhor, suas mãos invisíveis iriam ajudar defensivamente a defesa do Yuki e juntos iriam anular todo dano recebido. Mas em compensação, toda destruição iria se alastrar pelo campo de combate novamente, o rugido de chakra iria atingir indiretamente novamente Haikotsu, Nanashi, Anubis, Chino e Mei.
Hyoumi e Ikhor anularam o dano integral Rank A.
Dano Integral Rank B para Haikotsu, Nanashi, Zabuza, Anubis, Mei e Chino — Aqueles sendo atingidos indiretamente.
Observação:
— A passiva de Haikotsu entrará em ação e irá reduzir metade do dano, já que o principal dano foi causado pelo impacto direto no chão.
— Espelhos de Hyoumi foram totalmente dispersos.
Assim que o rugido acabasse, Anubis rapidamente avançaria em direção da besta de calda, usufruindo de selos de mão e iria aplicar uma técnica de natureza de vento em direção das correntes, mas não iria fazer nenhum tipo de dano. Terumi Mei pegaria impulso com a areia de Anubis
e iria jorrar uma quantidade absurda de lava em direção de suas correntes que começaria a trincar em algumas regiões especificas graças ao calor absurdo, mas ainda pareciam resistentes o suficiente para aguentar toneladas daqueles ataques. E Chino apenas iria se aproximar em direção de Hyoumi e falaria:
— Qual possibilidade de você conseguir imobilizar essa criatura com seu gelo, Hyoumi? Eu não tenho nenhuma técnica com poder destrutivo suficiente para subjugar uma bijuu deste tamanho, mas talvez minhas técnicas de Suiton possam te ajudar a imobilizar esse bicho! — Falaria Chino que parecia estar planejando um ataque em conjunto com Hyoumi.
A besta de calda continuava berrando de dor, provavelmente atacaria o grupo novamente no próximo turno e o grupo continuava com um mau pressentimento, não deveriam armar apenas um ataque e sim, uma defesa que fosse efetiva suficiente para que todos pudessem sobreviver.
Segurando aquela espada de alta qualidade, Nanashi tinha a leve sensação que poderia tentar aplicar algum tipo de ataque que fosse funcional em direção das correntes que machucavam a imensa bijuu, iria tentar fazer algo desta espécie?
Yuki Hyoumi: HP - 160, Chakra - 344, Sanidade - 300
Chinoike Ikhor: HP - 210, Chakra - 348, Sanidade - 800
(Jashin Modo ativado, perda de HP por turno)
(In'yu Shoumetsu ativado, perda de HP será mitigada em 4 turnos)
Kaguya Haikotsu: HP - 166, Chakra - 520, Sanidade - 300
Samurai Nanashi: HP - 120, Chakra - 224, Sanidade - 150
(Buff de Velocidade)
Sanbi (Três Caldas): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Momochi Zabuza: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Ação livre para @Iriw @Gaius @Yagi e @HeimdallObservação:
Como o velhote estava na barreira no momento que Ikhor usou seu genjutsu, o espelho não poderia ter adentrado na área para pegar o velhote.