Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo dos Tolos - País da Água

+4
Yagi
Heimdall
Iriw
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionEsconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 EmptyRe: Esconderijo dos Tolos - País da Água

more_horiz
Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 D5037bfd4efd38ef6cb7a35faf3354b9

Estava com um monstro querendo me matar. Em outro lado, forças muito superiores as minhas estavam também me ameaçando. Em relação a elas, não havia muito o que fazer, a não ser tentar correr o tanto que pudesse. Mas, como o ditado, "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come", o monstro de Kirigakure queria me matar, por ter finalizado seu namorado.

Dessa maneira, caso aquele indivíduo tentasse se aproximar de mim iria ataca-lo.com a espada até ele parar ou morrer. De todas as formas, caso ele ficasse parado, imobilizado ou sem forças, iria saquear o seu corpo e tomar a sua espada, com a finalidade de devolver a Kirigakure. Outro giro, também lembraria de pegar a espada do homem afeminado,

Por fim falaria com o Kaguya próximo de mim: - Você é bem forte e de estilo similar ao meu. Muito bacana, lembro de ti no exame, num futuro, poderíamos fazer uma aliança! - Digo, buscando proximidade com o jovem.

No mais estaria pronto para esquivas na velocidade e tentar correr o máximo possível de um possível ataque de escala colossal. Dessa maneira, manteria a atenção e os sentidos bem aguçados.

@Ben Ikneg

descriptionEsconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 EmptyRe: Esconderijo dos Tolos - País da Água

more_horiz
Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 0dfS9RQ

Zabuza era um nukenin extremamente temido, certamente aquele individuo tinha a fama de ser um dos ninjas mais frios já existentes no mundo, mas diziam as más línguas que ele foi o responsável pelo crescimento de um menino Yuki e criava o mesmo como se fosse um filho. O seu objetivo na vida era incerto, mas claramente ele queria fazer alguma coisa grande com Haku no futuro. O sujeito tinha danos severos por todo seu corpo e mesmo assim tinha força para escapar da prisão criada pelo Kaguya e iria segurar firme sua imensa arma num movimento seguinte, mas quando iria avançar num ataque furioso contra o Samurai Nanashi, a voz de Haikotsu iria atingir seus ouvidos.

Por alguns segundos, o homem parecia considerar o que ele havia falado, o homem com mais de 45 anos pensou o motivo de ter largado Kirigakure no Sato e ao fazer isso, definitivamente o dinheiro daquela missão não valia o esforço que ele estava fazendo. Então, antes que pudesse degolar Nanashi com sua imensa espada, Zabuza então iria desistir de atacar e sua imensa espada apenas iria cair no chão, com sua vontade de continuar lutando.

Para garantir que Zabuza pare de se mover, criando uma broca de ossos, Kaguya Haikotsu iria atacar diretamente suas pernas, perfurando os músculos que permitiam uma melhor locomoção do mesmo. Zabuza cairia derrotado no chão e totalmente desmotivado para continuar lutando, seu sangue começava a se espalhar pelo chão e acabaria provavelmente morto caso não recebesse um tratamento médico nos próximos turnos. Vendo tal situação, Nanashi simplesmente iria diretamente para o corpo do espadachim e iria saquear sua imensa espada com intuito de levar para Kirigakure no Sato.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 423cadfba00c4691d3651f15a7314086

Kubikiribōchō [Espada da Névoa]
Rank da Arma: ⁣ S

Descrição: A Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de “Espada de Cortar”. Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. Sua capacidade cortante rivaliza diretamente com a lendária espada “Kusanagi” com a diferença que esta arma possui um alcance de ataque visivelmente maior. Sua principal característica seria sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e consegue trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano.  

Observações:
— O portador desta arma consegue aplicar 100 de dano no curto alcance em conjunto com sua Força, não será gasto nenhum tipo de chakra para aplicar este dano.
— Esta espada consegue se regenerar perfeitamente ao beber o sangue de um oponente. Ou seja, mesmo que exista apenas o pó dela, você pode regenerar ela.
Roubo de Vitalidade [Desbloqueado com 12000 de EXP]

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 D2efbb87aae8dac6e9d569279503dd7e066e3988_hq

A esfera de chakra massivo estava quase pronta, a imensa criatura estava pronta para matar aquele trio que estavam tão próximos e despreocupados sem fazer nada muito relevante para escapar de tal explosão. Notando tal situação, Chinoike Ikhor e Yuki Hyoumi iriam utilizar novamente seu combo tão utilizado durante suas carreiras ninjas. A formação de espelhos de gelo iriam refletir o olhar de Ikhor até uma posição que o olho da imensa bijuu estivesse, a criatura iria encarar o espelho por instinto e seria totalmente pega pelo genjutsu do Clã Chinoike. Neste instante, Ikhor se sentia capaz de controlar a imensa bijuu com uma facilidade absurda e então sua ordem havia sido dada através do efeito ilusório. A criatura iria engolir aquela esfera de energia e solta uma rajada absoluta de chakra expansivo indo em linha reta na direção da grande barreira conjurada no campo.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 5fa19ffbb9dcc11b8afa1b5f8c91ac37
Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 RU7Dzel

Uma explosão teria ocorrido, Nanashi e Haikotsu estavam completamente salvos, mas a mesma coisa não poderia se dizer dos ninjas que estavam dentro daquela barreia. Quando a fumaça havia cessado, apenas poderia observar o velhote totalmente acabado e ferido, enquanto todos os ninjas que estavam acompanhando ele haviam sido completamente dizimados pela explosão da bijuudama, a fumaça cobria o campo de batalha e o grupo mal podia ver o que estava acontecendo, provavelmente o sujeito usufruiu de algum jutsu defensivo para não ser morto na hora. Vendo estar totalmente indefeso, o velhote berraria com ódio em seus olhos em direção de Ikhor:

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 25-danjo-kouga-basilisk-anime-screenshot

— MALDITO CLÃ CHINOIKE, VOLTE PARA A BOSTA DE VILA DE VOCÊS, VOCÊS DE KUMOGAKURE DEVIAM ENGASGAR COM ESSE OLHO DE BOSTA. SE EU NÃO TENHO CONTROLE TOTAL DESSA MALDITA BESTA DE CALDA, NINGUÉM TERÁ! — Diria o velhote fazendo selos de mão que fariam as correntes que cobriam o corpo da bijuu reagir violentamente.

O velhote cairia desmaiado no chão, mas agora as correntes simplesmente causavam tanta dor e mandava diversos comandos para a criatura e isso acaba subjugando qualquer controle que Ikhor poderia ter sobre a besta. O monstro de 3 caldas não poderia mais ser controlado por Ikhor ou Chino enquanto aquelas correntes estivessem em seu corpo. Em um movimento em resposta a toda dor que estava sentindo, a imensa bijuu simplesmente começaria a rugir novamente, aquele ataque estava sendo direcionado agora para Ikhor e Hyoumi.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 WdjHzkH

Rapidamente Hyoumi se colocaria na frente de seu companheiro e iria usufruir do Hyoton: Hyogan Domu para proteger ambos, a cúpula de gelo começaria a rachar, mas graças a força sobrenatural do “Jashin Modo” de Ikhor, suas mãos invisíveis iriam ajudar defensivamente a defesa do Yuki e juntos iriam anular todo dano recebido. Mas em compensação, toda destruição iria se alastrar pelo campo de combate novamente, o rugido de chakra iria atingir indiretamente novamente Haikotsu, Nanashi, Anubis, Chino e Mei.

Hyoumi e Ikhor anularam o dano integral Rank A.
Dano Integral Rank B para Haikotsu, Nanashi, Zabuza, Anubis, Mei e Chino — Aqueles sendo atingidos indiretamente.

Observação:
— A passiva de Haikotsu entrará em ação e irá reduzir metade do dano, já que o principal dano foi causado pelo impacto direto no chão.
— Espelhos de Hyoumi foram totalmente dispersos.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 RO4fbBW

Assim que o rugido acabasse, Anubis rapidamente avançaria em direção da besta de calda, usufruindo de selos de mão e iria aplicar uma técnica de natureza de vento em direção das correntes, mas não iria fazer nenhum tipo de dano. Terumi Mei pegaria impulso com a areia de Anubis e iria jorrar uma quantidade absurda de lava em direção de suas correntes que começaria a trincar em algumas regiões especificas graças ao calor absurdo, mas ainda pareciam resistentes o suficiente para aguentar toneladas daqueles ataques. E Chino apenas iria se aproximar em direção de Hyoumi e falaria:

— Qual possibilidade de você conseguir imobilizar essa criatura com seu gelo, Hyoumi? Eu não tenho nenhuma técnica com poder destrutivo suficiente para subjugar uma bijuu deste tamanho, mas talvez minhas técnicas de Suiton possam te ajudar a imobilizar esse bicho! — Falaria Chino que parecia estar planejando um ataque em conjunto com Hyoumi.

A besta de calda continuava berrando de dor, provavelmente atacaria o grupo novamente no próximo turno e o grupo continuava com um mau pressentimento, não deveriam armar apenas um ataque e sim, uma defesa que fosse efetiva suficiente para que todos pudessem sobreviver. Segurando aquela espada de alta qualidade, Nanashi tinha a leve sensação que poderia tentar aplicar algum tipo de ataque que fosse funcional em direção das correntes que machucavam a imensa bijuu, iria tentar fazer algo desta espécie?

Yuki Hyoumi: HP - 160, Chakra - 344, Sanidade - 300

Chinoike Ikhor: HP - 210, Chakra - 348, Sanidade - 800
(Jashin Modo ativado, perda de HP por turno)
(In'yu Shoumetsu ativado, perda de HP será mitigada em 4 turnos)

Kaguya Haikotsu: HP - 166, Chakra - 520, Sanidade - 300

Samurai Nanashi: HP - 120, Chakra - 224, Sanidade - 150
(Buff de Velocidade)

Sanbi (Três Caldas): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Momochi Zabuza: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Iriw @Gaius @Yagi e @Heimdall

Observação:

Como o velhote estava na barreira no momento que Ikhor usou seu genjutsu, o espelho não poderia ter adentrado na área para pegar o velhote.

more_horiz
O controle ficou errático, vai ser difícil controlar a rede de chakra do Bijuu. Por outro lado... o velho está desacordado. Isso deixa ele sem capacidade de reagir a meus Genjutsus.

Pessoal, eu vou tentar descobrir como desfazer esse controle, tentem segurar o Sanbi por enquanto.

Ativo o Shunshin no jutsu para avançar em direção ao velhote, aproveitando a velocidade ampliada do Jashin Modo. Chegando lá, abro suas pálpebras e utilizo o Genjutsu Ketsuryugan, com potência também ampliada pela transformação.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 N1AzLFR

Caso tenha sucesso no genjutsu, tento controlar o homem.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 Z0vyUTi
Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 CUnnxAT

Cancele o controle no bijuu.

Caso não dê certo por algum motivo, pergunto em detalhes o que é preciso para encerrar o jutsu de controle.

Novamente, fico à postos para utilizar a força sobrenatural como defesa de novo, reagindo caso necessário.

Possíveis Gastos Calculados :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius @Iriw

more_horiz
Então, mesmo esse monte de merda ainda tinha um porquê de viver...

- Não morra agora, mas se este for o seu túmulo, farei uma lápide.

Parto em direção à equipe que enfrenta o Bijuu enquanto preparo o Rank B: Raiton: Ikazuchi no Kiba em potência alta para dispará-lo assim que Chino fizer uso de um Suiton (ou análogo). O objetivo é ampliar o alcance e os efeitos do Raiton em conjunto com alguma técnica aliada.

- Anubis-taichou, use areia para tapar os olhos e segurar a boca do Bijuu, mesmo que momentaneamente.

- Mizukage-sama, use o maior Suiton que tiver. Inunde o Bijuu.

- Chino-san, Mizukage-sama, eu vou acompanhar seu Suiton!

Com Suna, Suiton e Raiton, talvez, mesmo que por um instante, isso tire sua visão e movimentos. Tudo ficará nas mãos de Hyoumi para congelar e selá-lo, Samurai para cortar a corrente ou Ikhor para desfazer o controle.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 02111

Possíveis gastos calculados :

@Gaius @Iriw @Ben Ikneg

more_horiz
Nos livramos de muitos problemas, menos do maior de todos.

Não esperava o contato da Chino me encarregando de ser uma das chaves para o sucesso da missão, mas, como shinobi, deveria estar pronto para isso.

Certo, Chino-taichou, faça o que tem que ser feito. Vou dar meu jeito de segurar esse monstro enquanto isso.

O ataque combinado dos companheiros é a deixa para minha tentativa de congelá-lo imediatamente com o Hyouton: Hyoro no Jutsu em potência alta.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 Ice-age

Tsc, se isso funcionar vocês vão ver o que eu sou capaz de fazer com esse crustáceo gigante...

Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Iriw

more_horiz
Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 D5037bfd4efd38ef6cb7a35faf3354b9

Avisaria o resto do time em campo da condição de Zabuza: - Se querem ele vivo façam algo, ou ele sangrará até a sua morte... - comentava com eles. Em seguida observava as situações existentes.

Não havia muito o que eu, um taiuser samurai em evolução pudesse fazer contra um monstro como aquele. No entanto, havia visto que a Mei tinha feito estragos na coleira do Bijuu gigante. Dessa maneira, avançaria contra a coleira, com a nova arma, para tentar causar danos.

De modo geral, iria ingerir uma pílula reconstrutora, pegar impulso e seguir pela lateral do monstro, indo por um angulo que me permitisse chegar próximo a coleira dele por trás do rosto dele. Lá iria saltar rumo a coleira e aplicar um Shinkuken a curta distância, aproveitando dos poderes da espada lendária de Zabuza e após atingir com o golpe inicial (potência alta), aplicaria com a força da gravidade + máximo força física + poder da espada + potência alta, o Mikazuki no Mai, com objetivo de destruir a corrente.

De toda forma estaria atento para tentar esquivas, e ainda, caso acertasse o pandemônio gigante e não fosse o suficiente, iria esquivar de ataques dele, na velocidade máxima, mantendo-me sob seu corpo, atrás da sua cabeça, mas de olho nas caldas e patas. Assim, buscaria-se não receber danos maiores, e, caso ele se mexesse para me jogar para longe, tentaria me equilibrar ao cair, mesmo que use a espada no caminho.

@Ben Ikneg

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 XnTnPUN

Nanashi notando que Terumi Mei havia conseguido causar dano nas grandes correntes, ele rapidamente iria ingerir uma pílula reconstrutora e avançaria em linha reta em grande velocidade ao seu destino. Com certo esforço, ele saltaria enquanto iria segurar aquela arma extremamente afiada e aproveitando o impulso gravitacional, iria acabar mirando seu ataque exatamente no local que tinha uma das rachaduras existentes nas correntes. Por fim, iria aplicar um potente corte potencializado de chakra em direção das correntes, literalmente quebrando elas durante o impacto.

A besta de calda estava totalmente livre do controle, mas seu pescoço estava literalmente em carne viva e seu medo por seres humanos estava fazendo ela pensar de forma completamente irracional. A criatura iria saltar em direção de Anubis visando aplicar um potente golpe com sua imensa calda. Mas não teria tempo para isso já que os próximos movimentos já estavam definidos.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 RO4fbBW

Ouvindo atentamente o que Haikotsu falaria, o trio rapidamente efetuariam seus combos de ataque, tanto Chino quanto Mei iriam rapidamente realizar selos rápidos, uma grande técnica estava prestes a ser formada. Enquanto Anubis iria usufruir de sua areia em grande escala, visando misturar ela com a torrente de água formado por Chino e Mei que iria violentamente se locomover em direção da Sanbi. Não satisfeito com isso, Kaguya Haikotsu ainda por cima iria eletrificar aquela quantidade surreal de água com sua técnica de Raiton fazendo o ataque ficar muito mais mortal.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 OLPm1bH

O desastre aquático iria atingir totalmente a besta de calda causando uma quantidade considerável de dano e ainda aplicavam eletricidade causando um leve atordoamento no imenso monstro, mas visivelmente o foco não era o dano, já que Anubis então iria usufruir de sua areia e começar a aplicar seu selamento. A técnica criada pelo Kazekage iria ser colocada em ação e suas marcas iriam começar a cobrir o corpo da besta de calda, apesar de que ele não conseguiria aplicar o fim do selamento naquele instante.

Para auxiliar na supressão, Hyoumi aproveitaria toda água presente no local e finalmente aplicaria seu Hyoton, congelando grande parte do corpo da imensa criatura e auxiliando definitivamente que a criatura ficasse completamente submissa à prisão. A besta de calda não estava mais sobre o controle de alguém, mas após ter sido torturada por um tempo desconhecido, claramente ela não estava pensando racionalmente contra seus salvadores.

— Desgraçados… Humanos malditos… — Berrava Sanbi com um olhar furioso em direção de Haikotsu e Hyoumi.

Chino cairia no chão literalmente exausta, visivelmente não estava bem fisicamente após receber alguns golpes diretamente. Zabuza que estava distante parecia estar na beira da morte e apenas Anubis parecia estar fisicamente bem, provavelmente apenas ele tinha uma vitalidade/resistência acima da média e aguentaria muitas pancadas ainda. Hyoumi sentiria que não conseguiria manter sua prisão de gelo por muito tempo, talvez o grupo tivesse que tentar acalmar a besta de calda, caso não conseguissem, ela estaria pronta para atacar o grupo novamente no próximo turno.

Chinoike Ikhor iria utilizar seu Shunshin no Jutsu visando aumentar sua velocidade física para se locomover em direção do velhote desmaiado que mandava os comandos para a imensa bijuu. Havia demorado um certo tempo, mas o jovem garoto teria chegado no local e teria rapidamente aberto os olhos do sujeito contra sua força e forçado o sujeito com seu genjutsu a cancelar o ninjutsu que ele estava usufruindo para controlar a besta imensa. Mas naquele momento, o grupo já teria conseguido destruir as correntes que prendiam a imensa bijuu, fazendo sua ação ser literalmente inútil.

Agora Ikhor notaria que poderia usar seu genjutsu para acalmar a besta de calda e colocá-la para dormir, mas assim que o pensamento passava em sua cabeça, Jashin iria despertar na mente do garoto e uma risada iria inundar sua cabeça. Jashin não estava possuindo seu corpo e provavelmente nem conseguiria, mas ele parece ter despertado apenas para tentar entender a situação que Ikhor se encontrava:

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 RQ1wVpB

- Uma besta de calda... Entendo... Já tinha ouvido falar delas... Acho que seria uma ótima oportunidade para controlar ela e causar uma pequena baguncinha. Não acha Ikhor? Eu estaria disposto a te ajudar, caso traísse todo mundo aqui ou caso traísse pelo menos a tal de Mizukage… Claramente Kirigakure no Sato não tem permissão das outras nações para portar uma bijuu, ela voltará para a natureza onde acabaremos nunca mais tendo contato e isso seria uma pena, não acha?

Yuki Hyoumi: HP - 160, Chakra - 282, Sanidade - 300

Chinoike Ikhor: HP - 185, Chakra - 299, Sanidade - 800
(Jashin Modo ativado, perda de HP por turno)
(In'yu Shoumetsu ativado, perda de HP será mitigada em 4 turnos)

Kaguya Haikotsu: HP - 166, Chakra - 445, Sanidade - 300

Samurai Nanashi: HP - 200, Chakra - 129, Sanidade - 150
(Buff de Velocidade)

Sanbi (Três Caldas): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Iriw @Gaius @Yagi e @Heimdall

Última edição por Ben Ikneg em 29/12/2022, 16:24, editado 2 vez(es)

more_horiz

Faria um clone e iria até Haku paga pegar a sua Katana também, poderia ser de alguma valia. Em seguida avisaria os companheiros: - Mizukage e companheiros Haikotsu, Hyoumi e Ikhor, foi uma honra lutar com vocês. Espero que consigam decifrar mais sobre essas criaturas e organizações. Nossas vilas estão em cooperação, então deixarei meu número de celular com vocês e se puderem, aguardo informações. Além disso, minha missão depende da aval do Kengetsu e Blair, inclusive Kengetsu da vila de vocês. Até breve, eu espero, sem problemas enormes quanto esses... - Diria a todos, enquanto pegava meu rumo para achar Kengetsu e finalizar a minha missão. Com ele, poderia devolver a espada a Kirigakure, de forma a conseguir talvez um escambo com a lendária espada, algum prêmio com uma Katana legal, mesmo que mais fraca, mas que não seja uma espada tão representativa a vila e que provocasse uma guerra.

Após os cumprimentos, parto rumo a Kengetsu, esperando o encontrar. Também aviso a eles que qualquer informação nova obtida enviaria pelo celular deles.

@Ben Ikneg

Prêmios :

more_horiz
Notando que Nanashi havia deixado o campo de batalha apenas para coletar um espólio, digo, em voz alta, Hehehe. Acho que é a primeira vez que vejo um Samurai desonroso.

Enfim, terminou, mas ainda temos que acalmar o Bijuu...

Em seguida, viro-me para o Bijuu e profiro algumas palavras para acalmá-lo, mas sem alarde e bajulação. Não vou me desculpar por isso, Sanbi. Você me acertou duas vezes e eu só te acertei uma, então não estamos sequer quites. Mas quando estiver calmo, curado e livre, poderemos conversar. Se quer culpar alguém, culpe aquela mocinha ali... - Fito meu olhar na Mizukage. Até lá, espero poder te chamar pelo seu nome verdadeiro, se é que você tem um.

Parto em direção ao Zabuza para prestar os primeiros socorros, visando imobilizar seus membros e estancar sangramentos mais graves.

Ele ainda está vivo, mas precisa de cuidados urgentes. Hyoumi-san...

@Heimdall @Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Sendo franco, eu nem discordo... O poder de uma Bijuu no meu arsenal seria magnifico. Mas o problema não é só a Mizukage ou Kirigakure. A liberdade das bijuus foi um dos pontos chave da guerra passada, alguém que interfira com isso provavelmente seria caçado pelos heróis da guerra, eu seria esmagado. Pelo menos por enquanto...

Vendo a situação da Bijuu, avanço em sua direção com mais um Shunshin no jutsu. Ativo então o Genjutsu Ketsuryugan para incapacitar Sanbi. Por meio do gen, tento diminuir a sensitividade dos seus receptores de dor e em seguida, me comunico com a Bijuu.

Desculpe pela truculência, não fomos fortes o suficiente pra te libertar sem dano. Tentei anestesiar a dor enquanto a gente lida com a ferida no seu pescoço, então aguarde um pouco.

Anubis-san, vamos tentar tirar a corrente. Raijinshigami no jutsu!

Manipulo meus cabelos agarrando a corrente e, com a ajuda da areia de anubis, tento removê-la.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 C5D1pt0

Hyoumi-san, quando a gente conseguir tirar a corrente, tente curar o pescoço dele.

Durante todo o processo, mantenho o genjutsu incapacitando a Bijuu, liberando apenas se eu tiver convicção de que ela já está calma.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Não gostaria de terminar o confronto com esse cenário. As muitas mortes naquele campo de batalha não me faziam bem, especialmente a do Yuki Haku.

Ao menos eu pude guardar essa técnica para o futuro... Apenas o Anubis-taichou conhece as dimensões desse meu jutsu.

Espero que você tenha se arrependido dos seus erros e aproveitado ao máximo os últimos momentos com o seu melhor amigo. Lhe darei um funeral digno, Haku. Não aguento mais ver pessoas de nosso clã sendo tratadas como non-gratas dessa forma e, assim como meu pai, você pode ter sido uma vítima do que a Névoa infelizmente mais pode oferecer: dor, sofrimento e perda. Descanse em paz...

Recebo os comandos dos meus companheiros, fazendo um Kage Bunshin e prontamente me direciono aos feridos.

ORIGINAL

Começo a tratar o monstro pela região mais ferida com o Shousen no Jutsu. Sanbi, certo? Não sei se você está me ouvindo mas, bom, não tenho muito o que falar. Você foi só mais uma ferramenta utilizada para objetivos mesquinhos de gente que não se importa com os outros. Não posso prometer que vai ficar tudo bem, mas posso garantir que vou tentar transformar esse lugar em um ambiente digno para todos nós no futuro. Ah, e já ia me esquecendo, não leve muito a sério a fala do Ossudo-kun, ele tem um humor estranho mesmo...

KAGE BUNSHIN

Chego até o Zabuza e começo a tratá-lo com o Shousen no Jutsu. Zabuza, um dos mais terríveis nukenins da Névoa. Percebi que as palavras do Haikotsu-san o atingiram, conseguindo de vez quebrar seu espírito de guerreiro. Talvez essa seja uma qualidade sua que eu tenho de buscar... sabe, se sacrificar pelos amigos. Passamos por muitas coisas e me senti impotente em diversos momentos em que meus companheiros precisaram de mim. Você será julgado conforme a lei, mas talvez tenha deixado uma semente em nossos corações
mas não sei dizer se essa é uma semente boa ou ruim...

@Ben Ikneg

more_horiz
Notando que a situação estava mais segura, Nanashi resolve se despedir do grupo e procurar Kengetsu que havia desaparecido no meio da névoa, fazendo assim Nanashi desconhecer a posição onde Kengetsu se encontrava. Após procurar por um certo tempo, ele notaria que Kengetsu estava totalmente ferido no meio de alguns escombros que haviam sido causados graças a devastação que a imensa bijuu. Supostamente o sujeito teria adentrado no esconderijo que havia desabado e tentado resgatar qualquer pessoa que estivesse viva e lá ele teria salvo uma garota que estava visivelmente desmaiada.

Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 KgaBiSfEsconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 U1DdbUO

O espadachim de Kirigakure no Sato estava carregando em seu braços, uma garota de cabelos verdes com um uniforme azulado. O sujeito de Kiri falaria:

— Pelo visto, nenhuma das outras pessoas que estavam no esconderijo estão vivas, Samurai… Creio que você estava em busca do time desta garota, certo? — Falaria o espadachim observando atentamente o Samurai Nanashi.

O otonin iria perceber que aquela garota desmaiada se encaixava com as características físicas relatadas por Sasuke, supostamente ele deveria levar ela em segurança para Otogakure no Sato, mas muito provavelmente qualquer outro ninja que estava com ela, teriam sido mortos pelo conflito envolvendo Sanbi. Inicialmente Kengetsu não havia notado Nanashi estava com aquela gigante espada, mas assim que a espada fosse entregue, Kengetsu iria levantar sua sobrancelha.

- Entendo... Uma das lendárias espadas da névoa que não estavam em posse da nossa vila faziam anos... Talvez fosse melhor você entregar diretamente para a Mizukage, já que provavelmente ela iria te recompensar melhor, mas tudo bem… Você queria perguntar alguma coisa?

A troca havia sido feita, Kengetsu entregaria a garota para o Samurai e Nanashi iria entregar a espada de nível Rank S.

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95802p60-pais-da-agua

O confronto com a imensa bijuu continuava, Anubis fazia uma força colossal para manter a imensa bijuu suprimida e o próprio gelo de Hyoumi começava a trincar em resposta aos movimentos violentos do imenso monstro, mas a criatura visivelmente ainda continuava suprimida. Notando tal situação, o jovem Hyoumi iria usufruir do seu Kage Bunshin no Jutsu para criar um clone em campo e rapidamente Chinoike Ikhor se aproximaria do local para ajudar na supressão do imenso monstro e principalmente, ajudar a criatura a se livrar completamente das correntes.

A técnica Raijinshigami no jutsu seria utilizada, sendo assim o cabelo de Ikhor iria se expandir e se mover em direção das correntes, com Anubis, ambos iria retirar qualquer vestígio daquela imensa corrente em seu pescoço.

Haikotsu teria soltado um comentário que teria inicialmente feito um efeito reverso ao que ele esperava. A besta parecia ter ficado mais irritada, mas conforme Hyoumi tratava os ferimentos da imensa criatura e conforme Ikhor utilizava seu genjutsu para ajudar no tratamento, retirando parte da dor que ela sentindo através do genjutsu. A criatura parece finalmente se acalmar.

- Está bem... Não atacarei mais vocês, apenas me deixem ir… E não me chamem de Sanbi, meu nome é Isobu... Caso os humanos não cumpram sua parte do nosso tratado de liberdade, temo que terei que reagir violentamente com qualquer humano que seja, não importando o que o velho Hagoromo, Naruto ou Sumaren digam… De qualquer forma, obrigado por conseguirem me resgatar... Eu não sei quanto tempo ficaria com aquelas correntes, minha conexão espiritual com outras bijuus foram completamente canceladas por algum motivo, apesar de que acredito que cedo ou tarde, Uzumaki Naruto ou qualquer outra bijuu iria me salvar.

Anubis iria cancelar seu controle sobre a areia quando notava algum sinal de civilidade do imenso monstro, então Terumi Mei se aproximaria do grupo:

Muito bem, obrigada pela ajuda de vocês, talvez eu tivesse sido morta se vocês não tivessem se intrometido e vou recompensar vocês pela ajuda... Talvez... Esteja na hora de aumentar a posição de vocês como ninjas, sem falar que… Talvez… Eu possa oferecer a permissão para… Bem… Falamos sobre isso, mais tarde... E… Sanbi… Eu queria me...

Isobu! — Iria corrigir a imensa besta com um olhar furioso.

Sim, sim… Isobu… Desculpe pela situação incomoda, farei questão de resolver os problemas que ficaram em Kirigakure no Sato… Isso não irá se repetir, eu prometo!

Supostamente o grupo poderia conversar com Sanbi ou com Mei agora, caso quisessem. Não muito longe daquele local, o clone de Hyoumi em conjunto com Haikotsu estavam tratando Momochi Zabuza que estava literalmente quase morto, o garoto conseguiria dar os primeiros socorros, mas... Visivelmente ele precisava de um tratamento mais urgente, a quantidade de dano que ele havia recebido era muito grande para apenas um Iryoninja tratar.

Ação livre para @Heimdall, @Yagi e @Gaius

more_horiz

Responderia a Kengetsu: - A Mizukage me viu lutar, ajudei ela a se livrar do Bijuu... Bem, você pode falar de mim para ela, eu devia lhe entregar, já que fiz um compromisso com você. Quem sabe um dia eu retorne a Kirigakure... Bom eu sou um Samurai e por isso luto com Katana. A um tempo estou atrás de uma, fiquei sabendo que no país do ferro tinha, meu país de origem, mas... Não fui bem recebido lá. Se você souber algo que me ajude... - Falaria, me despedindo do objeto mais legal ninja que havia segurado. Infelizmente um homem havia me interpretado errado, achando que eu ia fugir com a espada. Pobre homem, pensado sempre o pior... Eu entregaria a espada a vila dele de toda forma, só que nas mãos de quem havia dado (lá ele) a palavra primeiro...

Iria após ouvir a resposta de Kengetsu seguir viagem.

@Ben Ikneg

Prêmios :

more_horiz
Antes de desativar o Jashin Modo, faço um último comentário com Jashin.

Viu? Aparentemente as Bijuus têm um sistema de comunicação. Se a gente tivesse tentado alguma coisa, eu taria fudido.

Encerro a transformação e parto em direção a Zabuza, me impressionando com a cagada da Mizukage.

Putz, a Bijuu acabou de falar Isobu e a Mizukage foi com Sanbi, lamentável.

Eu vou controlar o sangue dele para diminuir as perdas. Hyoumi-san, enquanto eu vou estancando, você tenta fechar as feridas mais graves.

A sequência dependeria da condição do Zabuza. Caso parecesse que ele iria sobreviver, não faria nada com ele por enquanto. Por outro lado, caso fique claro que ele não vai sobreviver, eu uso o Genjutsu Ketsuryugan para tentar obter informações sobre organizações Nukenins com quem ele tenha trabalhado, em especial a Oleander.

Depois, antes de ir embora do local, procuro por documentos e outras fontes de informação sobre os Tolos e a Oleander.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Então, você se chama Isobu... mas um tratado de liberdade... e reagir violentamente caso "não cumpramos nosso tratado"? Acho que o grande poder do Naruto é a paciência mesmo. Acabamos de quase morrer pra te salvar, e é com uma ameaça que nos recompensa?

Quando você falou, eu me iludi achando que teria senso de humor e uma compreensão mínima de como o mundo funciona, mas parece tratar todos os humanos igualmente. Se somos todos iguais, então por que você acha que devamos cumprir nossa parte do acordo e lhe tratar de maneira diferente daqueles que o te querem apenas como uma arma? E não precisa responder, é uma pergunta retórica.

Que bicho sacana. Agora eu entendo o porquê da Mizukage fazer pouco caso.

Enfim, desculpe interromper sua lua de mel, mas o carinha aqui vai de mal a pior. Existe algum hospital bem próximo e com ninjas médicos melhores para salvá-lo? Temos pouco tempo, ele ainda por cima está envenenado.

Caso nenhum tratamento fosse eficiente e ninguém tivesse um plano pra reverter a situação no local, e caso um hospital próximo fosse preparado para esse tipo de situação, pegaria Zabuza no colo e o levaria o mais rapidamente possível. Por outro lado, se fosse inevitável a sua morte, apenas observaria a situação e iria atrás dos restos mortais de Haku para enterrá-los juntos.

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Isobu? Certo. Se você tem um nome é assim que devemos chamá-lo. - responderia ao bichão após a retrucada na Mizukage.

Vendo a situação, tentaria curar os ferimentos mais profundos com urgência. Se necessário, poderia utilizar de minha inteligência Nara meus conhecimentos de anatomia para induzi-lo ao coma.

Se nada fosse o suficiente mas ainda houvesse chance de reestabelecer a saúde do Zabuza por outros fins, cessaria os meus cuidados e permitiria o Haikotsu levá-lo a um local especializado. Não havendo, permitiria ao Ikhor realizar seus procedimentos enquanto oraria por sua passagem.

Ao final, independente do resultado (reestabelecer a vitalidade, ir a um local especializado ou mesmo sua morte), partiria em busca de quaisquer itens e documentos deixados tanto pelo Haku, quanto pelo Zabuza ou mesmo algo que tenha sobrado dos jovens ninjas mortos na investida à barreira.

@Ben Ikneg

more_horiz
Esconderijo dos Tolos - País da Água - Página 3 RQ1wVpB

Jashin parecia soltar uma gargalhada dentro de sua mente:

Tem vezes que você parece subestimar seu potencial, não é como se qualquer individuo que fosse atrás desta besta de calda pudesse me enfrentar, sem falar que você deveria ter um pouquinho mais de autoestima por simplesmente conseguir controlar uma besta de calda com tanta facilidade. Deixa de ser frouxo e encha mais o peito, você tem que aloprar o mundo e passar o rodo em geral, moleque.

Ignorando por alguns segundos aquele ser caótico que estava casualmente querendo corromper sua mente. Ikhor avançaria em direção de Zabuza visando tentar parar o sangramento do sujeito que estava visivelmente debilitado, Hyoumi se encontrava também tentando regenerar os ferimentos mais graves, o suor escorria de sua testa já que o garoto nunca teria pegado um sujeito tão debilitado na vida para tratar.

Enquanto a dupla parecia focada em curar Momochi Zabuza, a imensa bijuu parecia responder Haikotsu com uma tremenda raiva:

Experimente ser tratado como um escravo e uma arma de uma maldita vila por anos, humanos em geral precisam mudar caso queiram algum respeito meu, mas de qualquer forma, não quis ofender vocês, sim… Vocês merecem no mínimo um “obrigado”! — Diria a besta de calda, mostrando um pouco de arrogância demais, apesar de que visivelmente aquela atitude não combinava com sua voz. — Mesmo que Naruto tenha me garantido que o mundo iria ficar em paz, olha onde estamos? Que desperdício…

A criatura iria se despedir de um jeito meio grosseiro e iria se mover em direção do leste, onde havia o mar. A besta de calda visivelmente apenas estava de mau-humor, já que após conversar um pouco, ela notavelmente parecia ter ficado um pouco mais tímida. De qualquer forma, Kaguya Haikotsu colocaria Zabuza em suas costas ao notar que iria precisar levar aquele sujeito para o hospital, enquanto isso, Hyoumi e Ikhor iriam procurar documentos em volta, mas não achariam nada de muito relevante.

O corpo de Haku havia sido saqueado pelo Samurai, mas Hyoumi notaria uma tatuagem estranha nas suas costas e ele reconheceria aquilo como uma espécie de fuinjutsu, curiosamente alguma coisa estava selada em seu corpo, mas notavelmente o Yuki não tinha como desfazer aquele selamento. Ikhor tentaria adentrar mais diretamente no esconderijo dos tolos, mas não havia conseguido achar nada de relevante já que o local havia sido completamente devastado com a presença da imensa bijuu.

O grupo poderia se despedir daquele local caso quisessem. Terumi Mei teria recomendado para o grupo antes de sair efetivamente daquele local que eles viessem no seu escritório para receber uma recompensa relacionada aos seus trabalhos, além de que Mei iria explicar um pouco melhor o que havia descoberto durante o tempo que esteve fora. Notavelmente, Mei já havia dito abertamente que iria oferecer um pagamento pelo trabalho da equipe e ambos ganhariam duas recompensas adicionais, uma destas recompensas seria uma possível promoção e outra recompensação era algo desconhecida.

O tempo passaria normalmente, Haikotsu poderia entregar rapidamente Zabuza ao hospital e informar sobre a situação criminosa do mesmo para ser vigiado.

Ação livre para @Heimdall @Gaius @Yagi

Caso queiram receber as recompensas e seguir a história:
https://www.forumnsanimes.com/t95799p45-escritorio-do-mizukage-terumi-mei

Caso queiram seguir para qualquer outro lugar, pode postar em qualquer outro tópico do País da Água, mas me marquem lá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos