Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Orochimaru

+6
Saeker
Kry0n
morgon'
Fell
Garcia
Will
10 participantes

pollQuem vence

Tsunade
2
17%
Orochimaru
10
83%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionTsunade vs Orochimaru EmptyTsunade vs Orochimaru

more_horiz
Local: Batalha dos sanins lendarios.
Condições: ambos 100%
Restrições: edo tensei
Distancia: 7M
Intenção: acabar com seu oponente.

Quem vence entre os sanins lendarios.

descriptionTsunade vs Orochimaru EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
Vai vamo começa entao

voto no orochimaru

more_horiz
Voto na tsunade...( por enquanto) se me convencerem voto no oro...

more_horiz
Orochimaru se mostrou mais completo e tsunade so tem seu taijutsu e a cura (sem menosprezar os dois pq sao otimos), mais orochimaru tem mais tecnicas pra ganhar

more_horiz
A minha teoria seria:

Tsunade tem 1.5 pontos A MAIS que orochimaru no tsijutsu
Porem perde por APENAS 0.5 na velocidade...

Ou seja, tsunade pode sim acertar orochimaru, a distancia é pouca, vantagem pra ela...não creio que orochimaru poderia ataca-la, pois ela não é de esperar, ja orochimaru, é mais na defensiva...

more_horiz
Então, alguns esqueçem porém Orochimaru usou um ninjutso de Fuuton no classico, o Daitoppa, que arrancou até mesmo arvores do chão, não seria problema de deixar Tsunade bem zuada.

Não to afim de debater to com preguiça kk então, Yamata no Orochi.
OBS¹ Claro que Orochimaru não precisaria deste Jutso.

Me corrigam se errado, Tsunade tem tres de Velocidade, Orochimaru tem quatro e meio.

more_horiz
o oroi teria q ter muito cuidado no tai isso eu concordo, mais nao eh por isso q ele nao possa vencer no tai, ele lutou contra a kyuubi 4 tail quase so no tai, por exemplo ele poderia lutar c ela e a kusanagi veir por tras ou algo assim

agora contra yamata, o q tsu faria??

more_horiz
androy escreveu:
A minha teoria seria:

Tsunade tem 1.5 pontos A MAIS que orochimaru no tsijutsu
Porem perde por APENAS 0.5 na velocidade...

Ou seja, tsunade pode sim acertar orochimaru, a distancia é pouca, vantagem pra ela...não creio que orochimaru poderia ataca-la, pois ela não é de esperar, ja orochimaru, é mais na defensiva...

Como se orochimaru fosse usar taijutsu,pra enfrentar Tsunade.O orochimaru é um lutador de longa distancia,ou seja,não tem por que ele temer a Tsunade e seu estilo de luta.
...
Essa comparação é injusta,não tem como Tsunade vencer Orochimaru,ele é demais pra Tsunade.

Última edição por Killer Bee em 28/3/2011, 17:15, editado 2 vez(es)

more_horiz
Orochimaru tem 4.5 em velocidade e tsunade 3.5(1.0 de diferença)

Aposto no orochimaru, como todos vivem dizendo aqui no topico, orochimaru foi.
*cortado pela kyuubi no meio.
*levou um soco da kyuubi que o jogou a kM de distancia.
*teve a cabeça cortada por sasuke.
*foi vaporizado pelo chakra da kyuubi.
*Foi cortado ao meio por sasuke varias vezes.
*levou um golpe em cheio da tsunade e não morreu.
E etc. Se usaram isso pra dizer que A não vence o orochimaru so com força bruta, quais a chance da Tsunade que sua o mesmo estilo so que com mais força??????? tsunade e boa em Tai, e melhor que orochimaru, mais um mandara no Jin, e tsunade não poderia fazer muito.
Manda ja mostoru poder lidar com katsuyu, fora outros kuchyoses que orochimaru mostrou, e Yamata que tsunade não msotrou nada para poder lidar.

Tsunade e forte, e num combate corpo a corpo lidaria be com o sanins, e acredito que tsunade até consigua, lutar bem, mais tsunade ja mostrou que seu estilo de luta ainda não foi efetivo contra orochimaru, ela conseguiria lidar por muito tempo com ele devido aos ninjutsus medicos, mais vencer orochimaru eu não vejo.

more_horiz
Oro e Itachi são um dos mais apelões em 1v1

- Itachi por causa de seus genjutsus apelões
- Orochimaru pelo Edo Tensei e pela extrema mestria em jutsus defensivos

Oro 8/10

more_horiz
Ainda esqueci q o orochimaru pode usar o mandara no jin e o triple rashoumon pra se defender de qualquer ataque,e ainda tem genjutsu, e tem 3464326326462346432643 milhoes de kuchyose de cobra pra usar, enqto a tsu so tem a katsuyu, ainda no ultimo caso a yamata.

more_horiz
nao preciso dizer muito, Nurari citou tudo ja, Oro venceria sem extremas dificuldades
8/10 orochimaru

more_horiz
Mostem ai o databook, pq onde eu olho orochimaru só tem 4.0 de velocidade...

Se o taijutsu dela é bem superior ela poderia acerta-lo...mas se ela acertar o Ranshinshou orochimaru é morto...após acertar isso ela faz o que deseja com orochimaru, desde um ninjutsu medico que corte suas arterias ou que faça o mesmo parar de respirar...ou de um MONTE de socos até a morte dele...

Daitopa: vc acha que uma MESTRE em esquivas levaria um jutsu desses??
Se não me engano esse justsu acertou o time 7 e não dixou ninguem zuadinho quem dira a sannin...

Manda: se me disserem como manda mataria katsuyu....ja katsuyu basta um acido né...só apenas isso

7 metros de distancia, se oro não parte pra taijutsiu tsunade parte a distancia é pouca, super vantagem dela...nem daria tempo do mesmo fazer um jutsu...

Mandara no jin: abrir uma cratera pras cobras cairem seria uma boa, mas pra isso a tsunade tem katsuyu pra subir em cima, ou esmagar as serpentes...

Contra o yamata sei que tsunade não pode fazer absolutamente NADA, mas se ela pegar orochimaru na porrada, sera que ela deixaria tempo pra fazer esse jutsu???

O ninpo doku kiri mataria orochimaru, isso é fato...é mais uma arma que tsunade pode usar...
Posso estar errado, sim mas esses argumentos sõ certos pois apenas os peguei do manga, desculpem se estou mto equivocado, mas não vejo oro vencendo tão facill essa é minha opinião...

more_horiz
Orochimaru vence.
Claro, se ele tentasse taijutsu, seria esmagado por ela. Mas estamos falando do Orochimaru, ninja que se dedicou ao estudo de vários ninjutsus/kinjutsus. Ao longo da série, foi (é!) o personagem com o maior arsenal de jutsus. Claro, né.
Tsunade pode até ter ninjutsus de média ou longa distância, mas nada que Orochimaru não consiga lidar.

Ah. Sem contar a Yamata no Orochi. :fuuu:

more_horiz
Lembrando que se Tsunade se aproximasse muito, Orochimaru poderia fazer o Senei Tajashu ou o Jagei Jubaku.

Senei Tajashu - Diversas cobras saem o braço do Sannin, mordendo pontos vitais impedindo a movimentação do inimigo, diz no DB que nem mesmo os Shinnobis mais habilidosos podems air deste Jutso.

Jagei Jubaku - São cobras mais fortes e dotadas de mais inteligencia, elas são tão fortes e rapidas que bastou UMA COBRA para parar até mesmo Juulgo em alta velocidade.

[Sasuke que usou esse jutso devido aos pdoeres de Orochimaru, DB diz que Orochimaur também pode usar tal jutso]

Daitopa: vc acha que uma MESTRE em esquivas levaria um jutsu desses??
Se não me engano esse justsu acertou o time 7 e não dixou ninguem zuadinho quem dira a sannin...

O Time sete estava muito distante de Orochimaru quando ele fez esse jutso, voce pode ver claramente que o ninjutso arrancou até mesmo arvores do chão. Tsunade é uma folha comparada a raíz de uma arvore.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos