androy escreveu: Mostem ai o databook, pq onde eu olho orochimaru só tem 4.0 de velocidade...
Se o taijutsu dela é bem superior ela poderia acerta-lo...mas se ela acertar o Ranshinshou orochimaru é morto...após acertar isso ela faz o que deseja com orochimaru, desde um ninjutsu medico que corte suas arterias ou que faça o mesmo parar de respirar...ou de um MONTE de socos até a morte dele...
Estranho Androy pelo que sei você disse que Kira A não seria capaz de derrotar o sanin das cobras com um "MONTE" de socos, por tsunade conseguiria?????
E depois o fato e que orochimaru vai chegar perto da sanin pra um combate corpo a corpo, por que so formos ver por esses lado, Gai, A e Hiashi, tambem pode vencer o Orochi assim. Se você mesmo disse que o A não poderia vencer porque orochimaru foi.
*cortado pela kyuubi no meio.
*levou um soco da kyuubi que o jogou a kM de distancia.
*teve a cabeça cortada por sasuke.
*foi vaporizado pelo chakra da kyuubi.
*Foi cortado ao meio por sasuke varias vezes.
*levou um golpe em cheio da tsunade e não morreu.
Porque agora tsunade conseguiria mata-lo com um monte de soco???
Daitopa: vc acha que uma MESTRE em esquivas levaria um jutsu desses??
Se não me engano esse justsu acertou o time 7 e não dixou ninguem zuadinho quem dira a sannin...
Outro fato estranho, A que e mestre em Velocidade, você disse que pegaria ele e o derrotaria(mesmo sendo um jutsu de baixa escala e um genin com 2.0 em velocidade se não me engano escapou), porque esse jutsu agora e fraco e não pegaria a tsunade que e bem mais lenta que o A??????
Manda: se me disserem como manda mataria katsuyu....ja katsuyu basta um acido né...só apenas isso
Manda pode entrar debaixo da terra e com isso se esquivar do acido do katsuyu.
7 metros de distancia, se oro não parte pra taijutsiu tsunade parte a distancia é pouca, super vantagem dela...nem daria tempo do mesmo fazer um jutsu...
Mesmo que ela consigua a vantagen da tsunade e evidente mais com oque tsunade vai finalizar orochimaru, o unico jeito e de impedir o mesmo de usar chakra e com isso impedir seus jutsus, e isso tsunade não pode fazer.
Mandara no jin: abrir uma cratera pras cobras cairem seria uma boa, mas pra isso a tsunade tem katsuyu pra subir em cima, ou esmagar as serpentes...
Esmagar as serpentes??? como?? pelo que sei lesma não pula ou voa.
Contra o yamata sei que tsunade não pode fazer absolutamente NADA, mas se ela pegar orochimaru na porrada, sera que ela deixaria tempo pra fazer esse jutsu???
Por quanto tempo tsunade pode bater no orochimaru e o mesmo não fazer nada sera que isso aconteceria???
O ninpo doku kiri mataria orochimaru, isso é fato...é mais uma arma que tsunade pode usar...
Matar orochimaru com veneno????
Posso estar errado, sim mas esses argumentos sõ certos pois apenas os peguei do manga, desculpem se estou mto equivocado, mas não vejo oro vencendo tão facill essa é minha opinião...
Concordo. Concerteza não seria facil , orochimaru não iria estalar os dedos e vencer, tsunade tem grande resistencia, seus ninjutsus medicos e é MUITO forte, mais ela não pode matar orochimaru com Tai e isso e fato, e sua resistencia e chakra numa hora acabar e orochimaru no moemnto que tomasse o primeiro soco da tsunade, ele tomaria distancia, ele disse isso pro seu pupilo pra sobre o tai da tsunade obvio que ele iria fazer o mesmo de não chegar perto.
Orochimaru tem a vantagen e vence.