Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Orochimaru

+6
Saeker
Kry0n
morgon'
Fell
Garcia
Will
10 participantes

pollQuem vence

Tsunade
2
17%
Orochimaru
10
83%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru vence.
Claro, se ele tentasse taijutsu, seria esmagado por ela. Mas estamos falando do Orochimaru, ninja que se dedicou ao estudo de vários ninjutsus/kinjutsus. Ao longo da série, foi (é!) o personagem com o maior arsenal de jutsus. Claro, né.
Tsunade pode até ter ninjutsus de média ou longa distância, mas nada que Orochimaru não consiga lidar.

Ah. Sem contar a Yamata no Orochi. :fuuu:

more_horiz
Lembrando que se Tsunade se aproximasse muito, Orochimaru poderia fazer o Senei Tajashu ou o Jagei Jubaku.

Senei Tajashu - Diversas cobras saem o braço do Sannin, mordendo pontos vitais impedindo a movimentação do inimigo, diz no DB que nem mesmo os Shinnobis mais habilidosos podems air deste Jutso.

Jagei Jubaku - São cobras mais fortes e dotadas de mais inteligencia, elas são tão fortes e rapidas que bastou UMA COBRA para parar até mesmo Juulgo em alta velocidade.

[Sasuke que usou esse jutso devido aos pdoeres de Orochimaru, DB diz que Orochimaur também pode usar tal jutso]

Daitopa: vc acha que uma MESTRE em esquivas levaria um jutsu desses??
Se não me engano esse justsu acertou o time 7 e não dixou ninguem zuadinho quem dira a sannin...

O Time sete estava muito distante de Orochimaru quando ele fez esse jutso, voce pode ver claramente que o ninjutso arrancou até mesmo arvores do chão. Tsunade é uma folha comparada a raíz de uma arvore.

more_horiz
Lembrando que se tsunade se aproximasse muito, orochimaru não teria nem chance...se tsunade acertar o Ranshinshou ela vence, e não vejo o porque dela não acertar...se ele é inferior a ela no taijutsu...

Ps: no databook que eu olho, orochimaru tem 4.0 de velocidade, não 4.5.

more_horiz
androy escreveu:
Mostem ai o databook, pq onde eu olho orochimaru só tem 4.0 de velocidade...

Tsunade vs Orochimaru - Página 2 Cpiade052053

Se o taijutsu dela é bem superior ela poderia acerta-lo...mas se ela acertar o Ranshinshou orochimaru é morto...após acertar isso ela faz o que deseja com orochimaru, desde um ninjutsu medico que corte suas arterias ou que faça o mesmo parar de respirar...ou de um MONTE de socos até a morte dele...

Estranho Androy pelo que sei você disse que Kira A não seria capaz de derrotar o sanin das cobras com um "MONTE" de socos, por tsunade conseguiria?????
E depois o fato e que orochimaru vai chegar perto da sanin pra um combate corpo a corpo, por que so formos ver por esses lado, Gai, A e Hiashi, tambem pode vencer o Orochi assim. Se você mesmo disse que o A não poderia vencer porque orochimaru foi.
*cortado pela kyuubi no meio.
*levou um soco da kyuubi que o jogou a kM de distancia.
*teve a cabeça cortada por sasuke.
*foi vaporizado pelo chakra da kyuubi.
*Foi cortado ao meio por sasuke varias vezes.
*levou um golpe em cheio da tsunade e não morreu.

Porque agora tsunade conseguiria mata-lo com um monte de soco???

Daitopa: vc acha que uma MESTRE em esquivas levaria um jutsu desses??
Se não me engano esse justsu acertou o time 7 e não dixou ninguem zuadinho quem dira a sannin...

Outro fato estranho, A que e mestre em Velocidade, você disse que pegaria ele e o derrotaria(mesmo sendo um jutsu de baixa escala e um genin com 2.0 em velocidade se não me engano escapou), porque esse jutsu agora e fraco e não pegaria a tsunade que e bem mais lenta que o A??????

Manda: se me disserem como manda mataria katsuyu....ja katsuyu basta um acido né...só apenas isso

Manda pode entrar debaixo da terra e com isso se esquivar do acido do katsuyu.

7 metros de distancia, se oro não parte pra taijutsiu tsunade parte a distancia é pouca, super vantagem dela...nem daria tempo do mesmo fazer um jutsu...

Mesmo que ela consigua a vantagen da tsunade e evidente mais com oque tsunade vai finalizar orochimaru, o unico jeito e de impedir o mesmo de usar chakra e com isso impedir seus jutsus, e isso tsunade não pode fazer.

Mandara no jin: abrir uma cratera pras cobras cairem seria uma boa, mas pra isso a tsunade tem katsuyu pra subir em cima, ou esmagar as serpentes...

Esmagar as serpentes??? como?? pelo que sei lesma não pula ou voa.

Contra o yamata sei que tsunade não pode fazer absolutamente NADA, mas se ela pegar orochimaru na porrada, sera que ela deixaria tempo pra fazer esse jutsu???

Por quanto tempo tsunade pode bater no orochimaru e o mesmo não fazer nada sera que isso aconteceria???

O ninpo doku kiri mataria orochimaru, isso é fato...é mais uma arma que tsunade pode usar...

Matar orochimaru com veneno????

Posso estar errado, sim mas esses argumentos sõ certos pois apenas os peguei do manga, desculpem se estou mto equivocado, mas não vejo oro vencendo tão facill essa é minha opinião...

Concordo. Concerteza não seria facil , orochimaru não iria estalar os dedos e vencer, tsunade tem grande resistencia, seus ninjutsus medicos e é MUITO forte, mais ela não pode matar orochimaru com Tai e isso e fato, e sua resistencia e chakra numa hora acabar e orochimaru no moemnto que tomasse o primeiro soco da tsunade, ele tomaria distancia, ele disse isso pro seu pupilo pra sobre o tai da tsunade obvio que ele iria fazer o mesmo de não chegar perto.

Orochimaru tem a vantagen e vence.

more_horiz
Orochimaru é favorito claro, so nao enxerga quem nao quer...
como citaram, ele em um x1 é ocmplicadissimo de ser vencido

more_horiz
Eu disse que ela poderia derrota-lo com APENAS um monte de socos??? matar orochimaru enquanto não pode fazer nada ( ranshishou) é facil, mas kira não tem ranshinshou ou seja parado rochimaru não ia ficar né...alias a força do kira, não é nem UM PEIDO da da tsunade...

No topico "kira vs orochimaru" eu nem usei o nome daitoppa, eu disse que TALVEZ oropoderia acerta-lo com um fuuton, não especifiquei qual, ou seja uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Eu pedi como manda mataria katsuyu? se ela ficar só se esquivando nunca matara a lesma...

Tsunade pode matar orochimaru cortando sua garganta, cortando os musculos do peito, fazendo ele parar de respirar...cortando arterias, enfimmm aquele ninjutsu medico que ela ia fazer em orochimaru iria mata-lo, com apenas aquilo, pois o chackra estava muito concentrado e perigoso ( palavras faladas por kabuto)
as maneiras dela matar ele são varias, é só ela acertar o Ranshinshou e ela vence...

Por que não matar com veneno???

Ps: o databook que eu sempre olhó é o tres, paginas 52 e 53....mesmo se ele tiver quatro e meio, juntando tai e velocidade tsunade ainda assim fica meio ponto afrente de oro...

more_horiz
androy escreveu:
Eu disse que ela poderia derrota-lo com APENAS um monte de socos??? matar orochimaru enquanto não pode fazer nada ( ranshishou) é facil, mas kira não tem ranshinshou ou seja parado rochimaru não ia ficar né...alias a força do kira, não é nem UM PEIDO da da tsunade...

a força do A, e bem grande sim, e pelo que sei mesmo o ranshinshou precisa acertar num ponto especifico, e orochimaru não daria essa brexa toda.

No topico "kira vs orochimaru" eu nem usei o nome daitoppa, eu disse que TALVEZ oropoderia acerta-lo com um fuuton, não especifiquei qual, ou seja uma coisa não tem nada a ver com a outra...

E qual futon mais orochimaru mostrou na serie?

Eu pedi como manda mataria katsuyu? se ela ficar só se esquivando nunca matara a lesma...

Pelo que sei Bunta impediu manda de morder katsuyu, porque sera????

Tsunade pode matar orochimaru cortando sua garganta, cortando os musculos do peito, fazendo ele parar de respirar...cortando arterias, enfimmm aquele ninjutsu medico que ela ia fazer em orochimaru iria mata-lo, com apenas aquilo, pois o chackra estava muito concentrado e perigoso ( palavras faladas por kabuto)
as maneiras dela matar ele são varias, é só ela acertar o Ranshinshou e ela vence...

Sim, mais orochimaru, ja foi cortado ao meio, ja teve sua garganta cortada, ja levou um soco da kyuubi, ja levou um soco da tsunade, foi cortado em pedaços, e como tsunade mataria cortando sua garganta com as facas de chakra????? se for assim, jiraya mataria oorchimaru com um rasengan que da danos internos e os hyuuga com o jyuuken e o proprio kabuto tambem poderia mata-lo, orochimaru e muito resistenti.

Orochimaru não seria morto assim, alem domais se fosse sasori tambem poderia mata-lo com o veneno, mais kakashi tinha dito que orochimaru fez sasuke imune a venenos, se sasuke é orochimaru tambem pode, alem domais e so não respirar.

Ps: o databook que eu sempre olhó é o tres, paginas 52 e 53....mesmo se ele tiver quatro e meio, juntando tai e velocidade tsunade ainda assim fica meio ponto afrente de oro...

nessa parte sim, tsunade e melhor pontuada que o sanin sim, no tai orochimaru não venceria tsunade, mais o mesmo tem varios meios de derrotala.

more_horiz
Tsunade pode matar orochimaru cortando sua garganta, cortando os musculos do peito, fazendo ele parar de respirar...cortando arterias,

Acha que isso funcionaria?

Orochimaru teve seu rosto rasgado e não funcionou.
Foi cortado pela Kyuubi ao meio, o corte foi acima da cintura, logo, orgãos como intestino, figado e até o pulmão estariam estrassalhados, e não funcionou, Orochimaru não é humano, ataques deste tipo, não funcionam.

Porque Tsuinade não tem, a fumaça venenosa só a Shizune sabe usar, esta claro no Data Book.

more_horiz
Tem ponto especifico sim, mas com a esquiva dela ela acertaria oro facil,facil, afinal ela acertou esse golpe em kabuto em UM PISCAR DE OLHOS...não vejo porque não acertar orochimaru...

Se orochimaru parar de respirar ele morre... FATO!!!quem cortou a garganta dele???

Não sei se mostrou mais algum futon, só sabia que ele tinha, mas não citei daitoppa.

O ataque de bunta não foi pra impedir katsuyu de ser mordida, mas sim pra matar manda...se ele mordesse o que aconteceria?? nada!! era só katsuyu fazer um dai burentsu e pronto...

Os hyuugas o jiraya e até o kabuto podem sim matar orochimaru...o problema é conseguir...até a moegi pode, mas oro não deixaria...

Orochimaru NÃO é imune a venenos, isso nunca foi dito. sasori pode mata-lo sim...( se conseguir) como não respirar? ele não pode ficar tanto tempo sem respirar não é o kissame...

more_horiz
Opa. Orochimaru é imune a maioria dos venenos (principalmente, os de Konoha e Sasori [claro, até quando ele ainda tinha contato com tal]).
Recorde alguns capitulos do mangá :KAKA/:
Isso já foi citado;

more_horiz
Deixa quieto a historia do veneno então...
Ja coloquei outros metodos de tsunade vencer...

more_horiz
Tem ponto especifico sim, mas com a esquiva dela ela acertaria oro facil,facil, afinal ela acertou esse golpe em kabuto em UM PISCAR DE OLHOS...não vejo porque não acertar orochimaru...

Mais ai que, mesmo que orochimaru tenha seu controle do corpo restringido, tsunade não o mataria em si, alem domais, orochimaru ja escapou de coisa pior quando teve de enfrentar tsunade, sem troca de pele, e sem nada e resistiu MUITO bem a seus ataques.

Se orochimaru parar de respirar ele morre... FATO!!!quem cortou a garganta dele???

Sasuke cortou a cabeça dele, e depois o fez em pedaço.

Sakura ficou um tempão sem respirar na fumaça de sasori, kabuto não respirou e usou o doton pra se livrar, sera que orochimaru não conseguiria nenhuma dessas duas coisas?????

Não sei se mostrou mais algum futon, só sabia que ele tinha, mas não citei daitoppa.

Mais logico que citou, foi o unico que ele usou em toda a serie.

O ataque de bunta não foi pra impedir katsuyu de ser mordida, mas sim pra matar manda...se ele mordesse o que aconteceria?? nada!! era só katsuyu fazer um dai burentsu e pronto...

Mesmo assim, manda ja escapou do acido de katsuyu ele precisaria apenas levar orochimaru até tsunade.

Os hyuugas o jiraya e até o kabuto podem sim matar orochimaru...o problema é conseguir...até a moegi pode, mas oro não deixaria...

Jiraya que se msotrou super habilidoso não conseguiria matar orochimaru porque ele não deixaria, mesmo jiraya sendo mais rapido que tsunade????
Kabuto que possui como ele mesmo disse precisão acima da tsunade, mesmo em seu auge não conseguiria tocar orochimaru???
Os hyuugas que mostraram um tiajutsu super rapido e com uma precisão que tsunade NÃO tem que vai alem até mesmo da do kabuto, não conseguiria acertalo?????

Não todos eles tem mais facilidade pra acertar orochimaru doque tsunade, o fato e que orochimaru não morreria assim.

Orochimaru NÃO é imune a venenos, isso nunca foi dito. sasori pode mata-lo sim...( se conseguir) como não respirar? ele não pode ficar tanto tempo sem respirar não é o kissame....

Kakashi disse que orochimaru fez sasuke imune a venenos como o proprio orochimaru não seria???? e depois se skura ficou em meio da nuvem de fumaça por bastante tempo sem respirar, porque orochimaru não conseguiria???? se kakashi ficou na prisão de agua sem respirar, porque orochimaru não conseguiria????
Ja foi mostrado e so não respirar no meio da nevoa.

more_horiz
Os hyuugas o jiraya e até o kabuto podem sim matar orochimaru...o problema é conseguir...até a moegi pode, mas oro não deixaria..

Ah para Brother, nem mesmo a Kyuubi matou Orochimaru, e agora o kabuto vai?

Orochimaru já foi cortado ao meio, aquele corte foi mais que suficiente para estourar orgãos como figado e pulmão, e ele ainda assim sobreviveu, não vai ser cortando a garganta que vai funcionar, até porque, quem faz um ser respirar é o pulmão e não a garganta.

Enfim, Tsunade não tem nada para matar Orochimaru. Mesmos em o Edo tensei o Sannin vençe, creio que Tsunade vá mostrar mais coisas, daí, nós analisamos melhor este tópico.

more_horiz
Claro que tsunade não o matou no classico...lutar contra ela esgotada é facil, quem mais mataria...só se lembram de que oro tava com os braços selados, nunca lembram que quando tsunade COMEÇOU a lutar com ele, ela estava quase no limite...

Não, não citei o nome daitoppa, quer saber mais do que EU, que comentei???algum futon, não precisa ser o daitoppa né...

Manda apenas se esquivou por causa da montanha, sem essa montanha nem manda nem sasuke existiriam hoje...

Poe qualquer hyuuga contra tsunade pra ver se eles ganham...possuem um otimo taijutsu, mas que não mata com um golpe, ( salvo por lugar especifico)...kabuto tem menos tai que tsunade.
jiraya também...

Atah sei orochimaru consegue viver SEM RESPIRAR...finjo que acredito...

@morgon

Disse que esses ninjas tem a possibilidade de matar orochimaru...
* se moegi cortar orochimaru em pedaços do tamanho de uma unha, ele morre ou não? morre! mas isso só aconteceria se ele deixasse entende...
todos tem o necessario para mata-lo, mas não conseguiriam pelas circunstancias entende...

more_horiz
Orochimaru vence,tem o Yamata no Orochi,a espada phodelona,gente o Oro lutou com HIRUZEN!
Tsunade não é parea,além do Yamata,Oro pode vomitar ele msm pra se recuperar dos socos que ela aplicar ai nego vem e diz
"Tem a Katsuyu"
Se é facil asm,pq Tsunade não dissolveu Oro com akela gosma na luta dos lendarios Sannins
PQ NÃOO DÁ!!!
Oro poderia trocar de corpo,de qualquer maneira ele tem as suas cobras que o ajudam,teria o Souja Tensei no Jutsu queria ver Tsunade a sobreviver a esse tipo de coisa,tem o Sanjuu Ranshoumon tbm,Oro é PHODA demais pra Tsunade, sincera-mente,Tsunade nunca iria ganhar de Oro
Oro 8/10

more_horiz
Alguem viu lguma pessoa dizendo que por que tsunade tem katsuyu vence?? eu particularmente não vi...mas pode ser que eu esteja com problema de visão! ou outras pessoas que estejam alucinadas...

more_horiz
O que eu quis dizer é que eu usando akele argumento alguem iria usar a Katsuyu,pq afinal,sempre a usam como vitoria da Tsunade'-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos