Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Orochimaru

+6
Saeker
Kry0n
morgon'
Fell
Garcia
Will
10 participantes

pollQuem vence

Tsunade
2
17%
Orochimaru
10
83%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
Alguem viu lguma pessoa dizendo que por que tsunade tem katsuyu vence?? eu particularmente não vi...mas pode ser que eu esteja com problema de visão! ou outras pessoas que estejam alucinadas...

more_horiz
O que eu quis dizer é que eu usando akele argumento alguem iria usar a Katsuyu,pq afinal,sempre a usam como vitoria da Tsunade'-'

more_horiz
androy escreveu:
Claro que tsunade não o matou no classico...lutar contra ela esgotada é facil, quem mais mataria...só se lembram de que oro tava com os braços selados, nunca lembram que quando tsunade COMEÇOU a lutar com ele, ela estava quase no limite...

Não disse que tsunade lutou com força total disse?????

Não, não citei o nome daitoppa, quer saber mais do que EU, que comentei???algum futon, não precisa ser o daitoppa né...

Então ta, quando você citou futon do orochimaru, de qual você estava citando então??? um que não existe????? o daitoppa e o unico futon mostrado por orochimaru, quando você citou então futon do orochimaru então não foi esse??????

Manda apenas se esquivou por causa da montanha, sem essa montanha nem manda nem sasuke existiriam hoje...

Mais se esquivou não??????

Poe qualquer hyuuga contra tsunade pra ver se eles ganham...possuem um otimo taijutsu, mas que não mata com um golpe, ( salvo por lugar especifico)...kabuto tem menos tai que tsunade.
jiraya tamb m...

Primeiro, os hyuugas possue um estilo de tai superior ao da tsunade, eles odem matar atingido pontos vitais, podem trancar o chakra do oponente, e ja foi afirmado jyuuken>>>>Taijutsu punho de ferro(tai da tsunade e do gai) então não tem essa, não comparemos taijutsu porque tsunade SO tem força bruta, os hyuugas possuem o melhor Tai de konoha em todos os aspectos, nem vem com essa agora o Tai da tsunade esta abixo dos hyuugas, em velocida, precisão, habilidades, e poder em si. Jyuuken(hyuugas)>>>>>força bruta(Gai, tsunade, rock lee, sakura).

E jiraya e ais rapido e MUITO mais habilidoso que tsunade, não invertar as coisa ta bom, tsunade não mostoru nada no seu incrivel taijutsu, que acertou orochimaru mesmo doente fraco e sem poder usar jutsu e levantou rindo.

Atah sei orochimaru consegue viver SEM RESPIRAR...finjo que acredito...

E quem disse viver sem respirar????? disse literalmente orochimaru é imune ao veneno da tsunade(se ela souber fazer) e mesmo que não, orochimaru pode ficar em respirar dentro da névoa e depois se retirar do meio do gás venenoso ponto.

Androy e um fato, tsunade não mostrou nada pra lidar com o sanin, ela e a mais fraca por favor né, pare com isso de querer comparar habilidades de tsunade com outras que ja foram vistas como superior(como você mesmo disse, va no databook, manga, anime e vera kyuuken>>>força bruta), e depois ja mostrei a resistencia de orochimaru, ja aguentou muita coisa, não sera um golpe da tsunade que vai superar e matar o um dos ninjas mais resistentes mostrados.

more_horiz
O jutsu que eu citei foi um qualquer de fuuton...quando eu citar e vc ler daitoppa dai vc vem reclamar blz...

O que aconteceria se a montanha não existisse???

Quem bom que vc lembrou que os hyuugas só matam se acertar um ponto vital, mas tsunade não, é um soco e tchau...com o tai da tsunade ela impede que qulaquer inimigo chegue perto dela, os hyuugas conseguem faze-lo?? quando a tsunade lutar com algum hyuuga vc fala qual dos dois tai é mais preciso e FACIL de acertar blz...

Ja disse que oro levantou do soco pq tsunade estava ESGOTADA...

Responde uma coisa mano: Orochimaru viveria sem respirar??? qual é a sua opinião??

more_horiz
androy escreveu:
O jutsu que eu citei foi um qualquer de fuuton...quando eu citar e vc ler daitoppa dai vc vem reclamar blz...

Ta bom então orochimaru nunca usa outro jutsu no manga, e agora era qualquer futon?? ta bom acredito.

O que aconteceria se a montanha não existisse???

Ela se esconderia em baixo da terra, alem domais ela usar troca de pele não??? vi atras da katsuyu e mirar na tsunade, o mesmo que ele(manda) fez.

Quem bom que vc lembrou que os hyuugas só matam se acertar um ponto vital, mas tsunade não, é um soco e tchau...com o tai da tsunade ela impede que qulaquer inimigo chegue perto dela, os hyuugas conseguem faze-lo?? quando a tsunade lutar com algum hyuuga vc fala qual dos dois tai é mais preciso e FACIL de acertar blz...

Claro agora e coveniente certo dizer que QUANDO eles lutarem, sendo que isso e IMPOSSIVEL DE ACONTECER certo? o Tai dos hyuuga são capazes de atingir orgãos vitais com facilidade absurda e muito rapido, e ainda por cima so pra mostrar mais sua precisão, ele são capazes de atingir um ponto de chakra do tamanho da cabeça de um alfinete com grande velocidade, por outro lado tsunade so mostrou um taijutsu que evita tanto aproximação que kabuto se aproximou um monte de vezes certo???? e quantas vezes tsunade acertou kabuto????? ja foi dito não importa a força por mais que tsunade tem força fisica pra fazer terremotos, sua habilidade em tai não e superior nem um pouco ao dos hyuugas, apenas tem mais força doque os Tais normais, o jyuuken e tão superior que e reconhecido por orochimaru/Gai/kakashi/hiruzen como o mais forte Tai de konoha.

Ja disse que oro levantou do soco pq tsunade estava ESGOTADA...

SIm mais orochimaru ja lutou com a kyuubi e levou um monte de soco corte e a kyuubi não estava esgotada estava???? tsunade poderia estar esgotada mais mesmo assim conseguiu acumular chakra e liberar sua força bruta.

Responde uma coisa mano: Orochimaru viveria sem respirar??? qual é a sua opinião??

Mais quem esta falando viver sem respirar, e como Tsunade faria isso, você fala como se orochimaru iria ficar juntinho da tsunade levando socos e chutes de forma facil, orochimaru não vai ficar perto da tsunade como saco de pancada vai???? E depois reveja sakura vs sasori e vera que sakura fico um tempão dentro da nevoa, orochimaru teria que apenas que fugir de dentro da nevoa sem respirar por um tempo ponto.

more_horiz
Se a montanha não existisse manda não teria alternativas, pq o databook diz que o acido não tem entecipação tornando esquiva impossível...

Se tsunade não mostrou um bom taijutsu contra kabuto ( com pilulas) então neji um HYUUGA apanhou pro gennin mais fraco da vila...de tão bom que é o tai hyuuga...se for pra usar lutas então vamos usa-las...
e mais como um hyuuga chegaria perto de tsunade pra acerta-la?? afinal o taijutsu deles tem de estar quase encostado né...não sei vc, mas eu não acho o tai da tsunade NADA normal...

Não, akyuubi não estava esgotada...e a força dele normal, tem bastante diferença da força dela esgotada...

Vc não respondeu a minha pergunta.sim ou não, oro morre sem respirar? apenas responda, depois argumentarei...

more_horiz
Se a montanha não existisse manda não teria alternativas, pq o databook diz que o acido não tem entecipação tornando esquiva impossível...

Então porque Manda se moveu depois de katsuyu usar o acido????

Se tsunade não mostrou um bom taijutsu contra kabuto ( com pilulas) então neji um HYUUGA apanhou pro gennin mais fraco da vila...de tão bom que é o tai hyuuga...se for pra usar lutas então vamos usa-las...
e mais como um hyuuga chegaria perto de tsunade pra acerta-la?? afinal o taijutsu deles tem de estar quase encostado né...não sei vc, mas eu não acho o tai da tsunade NADA normal...

A ta sei, mais a questão e a seguinte, naruto usou com Kage bushin e me diga quando naruto representou um perigo constante pra neji num confronto direto???? naruto apelou pro chakra da kyubi pois o mesmo não possuia mais meios de lutar, naruto almentou, resistencia, chakra, agilidade(absurda), força, e poder de cura imcomparavel, e neji lutou igualado com naruto mesmo depois de tudo isso.

Por outro lado kabuto disse "eu NÃO sou bom com taijutsu" e tsunade pelo que sei não o acertou e ainda teve seu jutsu mais forte superado ranshinshou, isso uma sanin, e kabuto so tinha tomado pilulas de chakra.

E depois os hyuugas são lutadores medio alcance, um soco de tsunade no chão o hyuuga desvia, e alica um hakke kushou atingindo o corção ou o pulmão de tsunade, e eles podem fazer isso varias vezes.
O tai da tsunade não e nada mal, so não se compara com o dos hyuuga, que se partirem por corpo a corpo podem trancar o chakra, e é tão forte que e reconhecido dentro e fora de konoha, tsunade so evita aproximação, mais quando o ninja aproxima tsunade pouco pode fazer.

Não, akyuubi não estava esgotada...e a força dele normal, tem bastante diferença da força dela esgotada...

Mesmo assim, orochimaru aguentou muti acoisa doente, tsunade nça acabaria com ele seja com um soco ou oque seja.

Vc não respondeu a minha pergunta.sim ou não, oro morre sem respirar? apenas responda, depois argumentarei....

Orochimaru possui resistencia incrivel, ficou maior tempão dentro de yamata e não saiu ofegante, ele poderia sim ficar sem respirar por um bom tempo.

more_horiz
"Então porque Manda se moveu depois de katsuyu usar o acido????"

Pergunta pro databook pois não sou eu que afirmo é o proprio...

Primeiro dizem que tsunade não é boa em combate a distancia...agora tem gente dizendo que quando um ninja se aproxima tsunade não tem o que fazer...nossa não vou nem comentar com os hyuugas fodelones, cara eles são fortes, mas não tanto...

Orochimaru poderia ficar sem respirar por um bom tempo, mas não por mais de um dia concorda????? se não concorda diga o porque...

more_horiz
Primeiro dizem que tsunade não é boa em combate a distancia...agora tem gente dizendo que quando um ninja se aproxima tsunade não tem o que fazer...nossa não vou nem comentar com os hyuugas fodelones, cara eles são fortes, mas não tanto...

Pelo menos admite ao inves de ficar dando voltas, isso do jyuuken>>>>força fisica, ja foi dita varias vezes no manga, e no anime até mesmo databook, agora não vem com essa os sanins são fortes, mais são são absolutos em tudo, como disse o tai da tsunad ee bom por causa da força bruta e ponto, e tem mais poder doque precisão, os hyuugas são bem mais precisos doque o Tai da tsunade. E sim o tai dos hyuuga eo melhor de konoha. Mais não endeuso os hyuuga diferente de outros, que endeusam um personagen que se mostrou inferior.

Orochimaru poderia ficar sem respirar por um bom tempo, mas não por mais de um dia concorda????? se não concorda diga o porque....

Mais porque orochimaru vai ficar sem respirar por um dia????

more_horiz
Se tsunade acertar um Ranshinshou e depois cortar os musculos do pulmão do orochimaru ( ele não respiraria) vc não acha que ela o mataria???

Ps: é uma hipotese...

Ps2: eu nunca vi o anime ou manga falar que o juuken e melhor que a força da TSUNADE...e sinceramnete, até hj nenhum hyuuga é pareo pra tsunade...FATO.

more_horiz
1-Orochimaru ja teve varios orgãos rompidos e sobreviveu não sera um corte no pulmão(que não faz o estilo da tsunade), começar a fazer isso e vencer, fois se fosse assim, kabuto mataria orochimaru facilmente, porque como ele disse e orochimaru confirmou a habilidade em precisão do kabuto esta acima da propria tsunade no seu auge, e acho que isso não aconteceria.

2-E uma hipotese que foi descartada quando orochimaru ja brincou de ter orgãos destruidos, socos extremamente fortes e sair rindo.

3-Então reveja a luta hinata vs neji e você vera que e dito que o estilo de luta dos hyuugas e superior ao estilo de luta punho de ferro, em outras palavras estilo força bruta. Alem domais fez tudo isso so pra dizer que os hyuugas não são pareos pra tsunade????? brincadeira, ve mais dos hyuugas depois você vem me dizer o seu INCRIVEL FATO, os hyuugas são superiores em Tai e isso você não pode mudar, não importe o quanto você goste ou curte a tsunade, você adora tanto a tsunade que até apostar numa luta onde todos vem até agora a avantagen do orochimaru, você aposta na tsunade cegamente, quando tsunade mostrar mais você volta e me convense realmente, porque ficar em hypes e muito forçado numa luta em que orochimaru se msotrou claramente superior.

more_horiz
1- vc não entendeu o sentido principal...o corte do pulmão não é pra machucar mas sim para faze-lo PARAR DE RESPIRAR...o que causaria sua morte...e tem aquele ninjutsu que kabuto impediu que MATARIA orochimaru com um golpe, vc não leva em conta isso?

2- quem disse que os hyuugas são superiores a TSUNADE no taijutsu voce???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...por favor.
enfimm só quem pode dizer isso é o autor, e se tsunade perder no tai não importa, afinal em uma luta como essas:
Tsunade vs hiashi
Tsunade vs neji

Tsunade vs hinata
Tsunade vs hanabi
tsunade venceria no final da luta....de qulquer um citado acima...

Ps: se orochimaru é claramente superior, vc conseguiria acabar com minhas teorias facil, mas não é tão superior como vcs pensam...

more_horiz
androy escreveu:
1- vc não entendeu o sentido principal...o corte do pulmão não é pra machucar mas sim para faze-lo PARAR DE RESPIRAR...o que causaria sua morte...e tem aquele ninjutsu que kabuto impediu que MATARIA orochimaru com um golpe, vc não leva em conta isso?

2- quem disse que os hyuugas são superiores a TSUNADE no taijutsu voce???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...por favor.
enfimm só quem pode dizer isso é o autor, e se tsunade perder no tai não importa, afinal em uma luta como essas:
Tsunade vs hiashi
Tsunade vs neji

Tsunade vs hinata
Tsunade vs hanabi

Ps: se orochimaru é claramente superior, vc conseguiria acabar com minhas teorias facil, mas não é tão superior como vcs pensam...

1. Brother, a Kyuubi quando cortou Orochimaru ao meio, ali, os dois pulmões de Orochimaru foram estrasalhados, e mesmo assim ele se regenerou. Orochimaru já foi cortado em varias pedaços e sobreviveu [Sua luta contra Sasuke]

more_horiz
O corte é interno, não faz absolutamente nada por fora...sera que ele se regenera??? se fosse assim NINGUEM, nem rukidou sennin vencia oro..é como se ele fosse majin boo!!!

more_horiz
androy escreveu:
O corte é interno, não faz absolutamente nada por fora...sera que ele se regenera??? se fosse assim NINGUEM, nem rukidou sennin vencia oro..é como se ele fosse majin boo!!!

Amigo Androy, senta lá, vai...
A possibilidade de Tsunade vencer Orochimaru quase não existe. E digo mais: desde que Jiraya não invoque Fukasaku e Shima, Orochimaru poderia lutar contra Tsunade e Jiraya juntos. Sem qualquer dúvida.

more_horiz
androy escreveu:

Não sou eu, é o anime/manga/databook, Gai/kakashi/orochimaru/Hiruzen/kiba/ ja disseram que o jyuuken e o melhor, mais forte, estilo de Tai de konoha, vai la rever tudo, porque ficar atras de uma pessoa que endeusa tsunade a te dizer chega e forçado, Tsunade tem um bom Tai, e forte, mais seu Taijutsu não e o melhor. A especialidade da tsunade sempre foi e sempre sera ninjutsu medico, tem uma invocação suporte e nada mais, não mostrou a nivel de nenhum dos dois sanins ainda.

Tsunade vs hiashi
Tsunade vs neji

Tsunade vs hinata
Tsunade vs hanabi

Por isso entendo o porque de você se importar tanto com kakashi esta em topicos e adora diminuilo, porque ao inves de mostrar fatos não consegue e depois vem com essa lutas, hanabi GENIN???Fail comparar. Hinata chunin??? prefiro nem comentar, neji Jounin jovem????Aff, Hiashi lider dos hyuugas???? deixa o manga dizer por si mesmo, porque alem domais não vi tudo isso da tsunade, e para com isso de comparar genin e chunin com tsunade, porque tsunade apanhou pra um cara de nivel genin(titulo que kishimoto deu a ele), a grandiosa sanin apanhou feio e nem pra orochimaru doente ela foi do mesmo nivel, ja disse tudo não pretendo começar um topico tsunade vs hyuugas porque e perda de tempo. Se você aceita ou não o fato que o MANGA deu, o anime e o databook(jyuuken>>>força bruta) não pretendo continuar, tsunade e boa em seus ninjutsus medicos que ninguem a supera, mais quando se trata batalha, tsunade so tem a força bruta pra afastar, e afasta tanto que kabuto a acertou um monte de vezes, o Tai dos hyuugas e superior, e melhor se contentar doque arrumar um monte de pretestos fracos.

Ja quebrei você que finge que não, mais ta bom deixa pra la, tsunade so mostrou força bruta e ninjutsu medico, infelizmente ela e mais suporte doque batalha, mais quando ela mostrar algo mais você volta e diz, porque agora tsunade esta longe de vencer um dos mais fortes ninjas. Reveja oque o morgon e o augusto disse, porque ficar explicando sobre a resistencia do orochimaru não e pra mim. Ja dei todos os argumentos, se acha que não e opnião.

more_horiz
Nossa a gente chega a dar enfase com letras maiusculas e o povo não percebe...então pega ai o manga ou databook que diz que o tai dos hyuuga é superior ao da tsunade em especifico, não em força bruta, mas da tsunade em especifico...

O que kakashi tem a ver?? nada né...
Até pein apanhou pra alguem nível gennin...
Se me mostrar onde ela apanhou FEIO concordo vc...mas ja vi a luta sei que levar 3 golpes não é apanhar feio.
Acho que vc não leu o meu comentario né...
Eu disse que NÃO ME IMPORTO se o tai dela é pior, sendo que no fim de uma luta com QUALQUER HYUUGA ela vence...ganhar em apenas um termo não define a luta...

Beleza, quando tsunade mostrar algo mais eu venho aqui e comento, ja que pelo ao menos eu sei que não sou o dono da verdade né....mas fazer o que se tem gente que não entende, que após o sisitema nervoso confundido tsunade faz o que deseja...enfimmm não posso fazer nda, quando ela lutar eu venho e comento novamente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos