Alguem viu lguma pessoa dizendo que por que tsunade tem katsuyu vence?? eu particularmente não vi...mas pode ser que eu esteja com problema de visão! ou outras pessoas que estejam alucinadas...
androy escreveu:Claro que tsunade não o matou no classico...lutar contra ela esgotada é facil, quem mais mataria...só se lembram de que oro tava com os braços selados, nunca lembram que quando tsunade COMEÇOU a lutar com ele, ela estava quase no limite...
Não, não citei o nome daitoppa, quer saber mais do que EU, que comentei???algum futon, não precisa ser o daitoppa né...
Manda apenas se esquivou por causa da montanha, sem essa montanha nem manda nem sasuke existiriam hoje...
Poe qualquer hyuuga contra tsunade pra ver se eles ganham...possuem um otimo taijutsu, mas que não mata com um golpe, ( salvo por lugar especifico)...kabuto tem menos tai que tsunade.
jiraya tamb m...
Atah sei orochimaru consegue viver SEM RESPIRAR...finjo que acredito...
androy escreveu:O jutsu que eu citei foi um qualquer de fuuton...quando eu citar e vc ler daitoppa dai vc vem reclamar blz...
O que aconteceria se a montanha não existisse???
Quem bom que vc lembrou que os hyuugas só matam se acertar um ponto vital, mas tsunade não, é um soco e tchau...com o tai da tsunade ela impede que qulaquer inimigo chegue perto dela, os hyuugas conseguem faze-lo?? quando a tsunade lutar com algum hyuuga vc fala qual dos dois tai é mais preciso e FACIL de acertar blz...
Ja disse que oro levantou do soco pq tsunade estava ESGOTADA...
Responde uma coisa mano: Orochimaru viveria sem respirar??? qual é a sua opinião??
Se a montanha não existisse manda não teria alternativas, pq o databook diz que o acido não tem entecipação tornando esquiva impossível...
Se tsunade não mostrou um bom taijutsu contra kabuto ( com pilulas) então neji um HYUUGA apanhou pro gennin mais fraco da vila...de tão bom que é o tai hyuuga...se for pra usar lutas então vamos usa-las...
e mais como um hyuuga chegaria perto de tsunade pra acerta-la?? afinal o taijutsu deles tem de estar quase encostado né...não sei vc, mas eu não acho o tai da tsunade NADA normal...
Não, akyuubi não estava esgotada...e a força dele normal, tem bastante diferença da força dela esgotada...
Vc não respondeu a minha pergunta.sim ou não, oro morre sem respirar? apenas responda, depois argumentarei....
Primeiro dizem que tsunade não é boa em combate a distancia...agora tem gente dizendo que quando um ninja se aproxima tsunade não tem o que fazer...nossa não vou nem comentar com os hyuugas fodelones, cara eles são fortes, mas não tanto...
Orochimaru poderia ficar sem respirar por um bom tempo, mas não por mais de um dia concorda????? se não concorda diga o porque....
androy escreveu:1- vc não entendeu o sentido principal...o corte do pulmão não é pra machucar mas sim para faze-lo PARAR DE RESPIRAR...o que causaria sua morte...e tem aquele ninjutsu que kabuto impediu que MATARIA orochimaru com um golpe, vc não leva em conta isso?
2- quem disse que os hyuugas são superiores a TSUNADE no taijutsu voce???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...por favor.
enfimm só quem pode dizer isso é o autor, e se tsunade perder no tai não importa, afinal em uma luta como essas:
Tsunade vs hiashi
Tsunade vs neji
Tsunade vs hinata
Tsunade vs hanabi
tsunade venceria no final da luta....de qulquer um citado acima...
Ps: se orochimaru é claramente superior, vc conseguiria acabar com minhas teorias facil, mas não é tão superior como vcs pensam...
androy escreveu:O corte é interno, não faz absolutamente nada por fora...sera que ele se regenera??? se fosse assim NINGUEM, nem rukidou sennin vencia oro..é como se ele fosse majin boo!!!
androy escreveu:
2- quem disse que os hyuugas são superiores a TSUNADE no taijutsu voce???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...por favor.
enfimm só quem pode dizer isso é o autor, e se tsunade perder no tai não importa, afinal em uma luta como essas:
Tsunade vs hiashi
Tsunade vs neji
Tsunade vs hinata
Tsunade vs hanabi
tsunade venceria no final da luta....de qulquer um citado acima...
Ps: se orochimaru é claramente superior, vc conseguiria acabar com minhas teorias facil, mas não é tão superior como vcs pensam...