Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Orochimaru

+6
Saeker
Kry0n
morgon'
Fell
Garcia
Will
10 participantes

pollQuem vence

Tsunade
2
17%
Orochimaru
10
83%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
androy escreveu:

2- quem disse que os hyuugas são superiores a TSUNADE no taijutsu voce???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...por favor.

Não sou eu, é o anime/manga/databook, Gai/kakashi/orochimaru/Hiruzen/kiba/ ja disseram que o jyuuken e o melhor, mais forte, estilo de Tai de konoha, vai la rever tudo, porque ficar atras de uma pessoa que endeusa tsunade a te dizer chega e forçado, Tsunade tem um bom Tai, e forte, mais seu Taijutsu não e o melhor. A especialidade da tsunade sempre foi e sempre sera ninjutsu medico, tem uma invocação suporte e nada mais, não mostrou a nivel de nenhum dos dois sanins ainda.

enfimm só quem pode dizer isso é o autor, e se tsunade perder no tai não importa, afinal em uma luta como essas:
Tsunade vs hiashi
Tsunade vs neji

Tsunade vs hinata
Tsunade vs hanabi
tsunade venceria no final da luta....de qulquer um citado acima...

Por isso entendo o porque de você se importar tanto com kakashi esta em topicos e adora diminuilo, porque ao inves de mostrar fatos não consegue e depois vem com essa lutas, hanabi GENIN???Fail comparar. Hinata chunin??? prefiro nem comentar, neji Jounin jovem????Aff, Hiashi lider dos hyuugas???? deixa o manga dizer por si mesmo, porque alem domais não vi tudo isso da tsunade, e para com isso de comparar genin e chunin com tsunade, porque tsunade apanhou pra um cara de nivel genin(titulo que kishimoto deu a ele), a grandiosa sanin apanhou feio e nem pra orochimaru doente ela foi do mesmo nivel, ja disse tudo não pretendo começar um topico tsunade vs hyuugas porque e perda de tempo. Se você aceita ou não o fato que o MANGA deu, o anime e o databook(jyuuken>>>força bruta) não pretendo continuar, tsunade e boa em seus ninjutsus medicos que ninguem a supera, mais quando se trata batalha, tsunade so tem a força bruta pra afastar, e afasta tanto que kabuto a acertou um monte de vezes, o Tai dos hyuugas e superior, e melhor se contentar doque arrumar um monte de pretestos fracos.

Ps: se orochimaru é claramente superior, vc conseguiria acabar com minhas teorias facil, mas não é tão superior como vcs pensam...

Ja quebrei você que finge que não, mais ta bom deixa pra la, tsunade so mostrou força bruta e ninjutsu medico, infelizmente ela e mais suporte doque batalha, mais quando ela mostrar algo mais você volta e diz, porque agora tsunade esta longe de vencer um dos mais fortes ninjas. Reveja oque o morgon e o augusto disse, porque ficar explicando sobre a resistencia do orochimaru não e pra mim. Ja dei todos os argumentos, se acha que não e opnião.

more_horiz
Nossa a gente chega a dar enfase com letras maiusculas e o povo não percebe...então pega ai o manga ou databook que diz que o tai dos hyuuga é superior ao da tsunade em especifico, não em força bruta, mas da tsunade em especifico...

O que kakashi tem a ver?? nada né...
Até pein apanhou pra alguem nível gennin...
Se me mostrar onde ela apanhou FEIO concordo vc...mas ja vi a luta sei que levar 3 golpes não é apanhar feio.
Acho que vc não leu o meu comentario né...
Eu disse que NÃO ME IMPORTO se o tai dela é pior, sendo que no fim de uma luta com QUALQUER HYUUGA ela vence...ganhar em apenas um termo não define a luta...

Beleza, quando tsunade mostrar algo mais eu venho aqui e comento, ja que pelo ao menos eu sei que não sou o dono da verdade né....mas fazer o que se tem gente que não entende, que após o sisitema nervoso confundido tsunade faz o que deseja...enfimmm não posso fazer nda, quando ela lutar eu venho e comento novamente...

more_horiz
A questao nao eh dessa de quem tem o melhor tai ou nao, logico q isso ajudaria num corpo-a-corpo, mais orochimaru tem jeitos de impedir isso e eh mais completo,e vence.

more_horiz
androy escreveu:
Nossa a gente chega a dar enfase com letras maiusculas e o povo não percebe...então pega ai o manga ou databook que diz que o tai dos hyuuga é superior ao da tsunade em especifico, não em força bruta, mas da tsunade em especifico...

O que kakashi tem a ver?? nada né...
Até pein apanhou pra alguem nível gennin...
Se me mostrar onde ela apanhou FEIO concordo vc...mas ja vi a luta sei que levar 3 golpes não é apanhar feio.
Acho que vc não leu o meu comentario né...
Eu disse que NÃO ME IMPORTO se o tai dela é pior, sendo que no fim de uma luta com QUALQUER HYUUGA ela vence...ganhar em apenas um termo não define a luta...

Beleza, quando tsunade mostrar algo mais eu venho aqui e comento, ja que pelo ao menos eu sei que não sou o dono da verdade né....mas fazer o que se tem gente que não entende, que após o sisitema nervoso confundido tsunade faz o que deseja...enfimmm não posso fazer nda, quando ela lutar eu venho e comento novamente...

1-Androy ja disse va no anime manga, você vai ver a explicação de Gai sobre Taijutsu, não vou começar uma discurssão sobre algo ja foi dito no anime/manga e databook, se o Tai da tsunade foce o melhor com força bruta ou sem, ele seria, ja foi dito por gai mestre em Tai que o estilo dos hyuugas ultrapassa o de todos de konoha.

2-Eu sei que você não se importa, eu tambem não ligo, o Tai da tsunade não é superior mesmo ao dos hyuuga, mais nem por isso disse que ela perde pra ninguem.

3-Volte ao assunto do topico, porque você esta virando pra outro assunto que não tem nada a ver com Orochimaru vs Tsunade.

4-Mostre as teorias reais de como Tsunade vai matar orochimaru, se orochimaru ja sofreu coisa muito pior doque um corte no pulmão, e ja sofreu varios corte em qualquer lugar que seja e sobreviveu.

5-ranshinshou e uma boa tecnica, mais orochimaru não vai se dar ao prazer de tomar um ataque direto facilmente não, ainda mais conhecendo a tecnica.

6-Eu não sou dono da verdade, mais analiso o manga, se Orochimaru não morreu com um gancho da tsunade, um soco da kyuubi, um corte da kyuubi, foi vaporizado pela kyuubi, cortado ao meio por sasuke varias vezes, teve sua cabeça cortada, foi retorcido pelo ataque da kyuubi, e não morreu, porque agora com um ataque no pulmão ele vai morrer???????? po Androy ja ta ficando forçado defender a tsunade dizendo que ela vence um ninja que ja mostrou sua superioridade, gosto da tsunade e não gosto muito de ficar contra ela em certos assuntos, mais temos de admitir tsunade mostrou muito pouco pra vencer essa luta.

7-Evite voltar em outros assuntos ta bom, de Tai e outras coisas porque ja disse onde você pode achar, e foque mais em trazer uma teoria pra vitoria da tsunade, porque alem domais esse é o objetivo do topico.

more_horiz
As chances der Tsunade vencer essa luta são praticamente nulas.

Tsunade não mostrou nada,pra derrotar alguem igual Orochimaru.Tsunade só tem taijutsu,força bruta e uma invocação que não é lá todas essas coisas,o Orochimaru enfrentaria esses recursos de Tsunade,brincando.

Orochimaru vence essa luta sem muitas dificuldades,só não vê quem não quer.

more_horiz
Killer Bee escreveu:
As chances der Tsunade vencer essa luta são praticamente nulas.

Tsunade não mostrou nada,pra derrotar alguem igual Orochimaru.Tsunade só tem taijutsu,força bruta e uma invocação que não é lá todas essas coisas,o Orochimaru enfrentaria esses recursos de Tsunade,brincando.

Orochimaru vence essa luta sem muitas dificuldades,só não vê quem não quer.

concordo plenamente, so nao acho q seria tao facil

Última edição por Garcia em Ter 29 Mar 2011, 14:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Oruchimaru vence pois possue mais meios que a Tsunade.

more_horiz
@ nurari

Esqueça-mos os hyuugas...
Vou dizer mais uma vez, que o corte do MUSCULO do pulmão não é pra machucar, mas sim para faze-lo PARAR DE RESPIRAR...

Ps: é uma hipotese, se vc disser que não funciona explique o porque por favor..

Hipótese 2: após acertar o Ranshinshou tsunade faz o ninjutsu medico que mataria orochimaru, mas kabuto impediu. faz o msm e acerta em oro...

A essa altura do campeonato eu sei que tsunade não vence, mas tem gente falando que tsunade não tem nada para enfrenta-lo, apenas estou tentando dar algumas hipóteses de como ela venceria, se essas hipoteses funcionariam ou não, se oro deixaria ser pego ou não, não importa, o que importa é que funcionem...mais nada, mas eu estou ciente de que orochimaru tem muito mais meios de vencer, apenas estou citando POSSIBILIDADES, só isso nada mais...

more_horiz
androy escreveu:
@ nurari

Esqueça-mos os hyuugas...
Vou dizer mais uma vez, que o corte do MUSCULO do pulmão não é pra machucar, mas sim para faze-lo PARAR DE RESPIRAR...

Hipótese 2: após acertar o Ranshinshou tsunade faz o ninjutsu medico que mataria orochimaru, mas kabuto impediu. faz o msm e acerta em oro...

A essa altura do campeonato eu sei que tsunade não vence, mas tem gente falando que tsunade não tem nada para enfrenta-lo, apenas estou tentando dar algumas hipóteses de como ela venceria, se essas hipoteses funcionariam ou não, se oro deixaria ser pego ou não, não importa, o que importa é que funcionem...mais nada, mas eu estou ciente de que orochimaru tem muito mais meios de vencer, apenas estou citando POSSIBILIDADES, só isso nada mais...

Isso agora sim.

1-O fato de parar de respirar e algo que na minha opnião não iria funcionar porque orochimaru tem troca de pele e poderia regenerar qualquer jutsu do corpo dele(não e souzo sasei), então mesmo que isso venha acontecer orochi não morreria.

2- Sobre o Tal ninjutsu que ela usuaria pra matar orochimaru??? tipo não sabemos o efeito que surtiria em orochimaru, alem domais orochimaru naquela epoca nem troca de pele tinha ele estava muito vuneravel, agora orochi 100% daria conta de sobreviver ao jutsu devido a troca de pele e tal.

Como disse orochimaru ja mostoru sua grande resistencia, e ele tem mais meios de vencer, tsunade ainda tem que mostrar mais doque mostrou, gosto da tsunade so não acho que ela vence lutas em que o oponente mostrou bem mais meios de vencer, mesmo assim com o pouco mostrado ela daria trabalho sim. E espere kishimoto mostrar mais da tsunade, ai poderemos ter uma base melhor pra defendela nessa luta.

Mais por enquanto orochi ainda tem a vantagen e venceria essa luta.

more_horiz
Bom, vc conseguiu me provar...
Só não ficou esclarecid o ninjutsu que ela mataria, mas isso é normal, pois ninguem sabe como aquilo funciona, só se sabe que mataria orochimaru....e com apenas um toque. creio que ela deve colocar um tipo de chackra eletrizado no seu corpo, afinal ela tem a habilidade de transpassar chackra para outros...

Ps: mas é claro esse jutsu deve funcionar assim ao MEU ponto de vista é PURA ESPECULAÇÃO...

Até tsunade não mostar algo novo, não vou comentar aqui...apenas não concordo que seria facil pra oro, como alguns falam...enfim quando tsunade mostrar sua VERDADEIRA e inteira força comento aqui...

more_horiz
androy escreveu:
Bom, vc conseguiu me provar...
Só não ficou esclarecid o ninjutsu que ela mataria, mas isso é normal, pois ninguem sabe como aquilo funciona, só se sabe que mataria orochimaru....e com apenas um toque. creio que ela deve colocar um tipo de chackra eletrizado no seu corpo, afinal ela tem a habilidade de transpassar chackra para outros...

Ps: mas é claro esse jutsu deve funcionar assim ao MEU ponto de vista é PURA ESPECULAÇÃO...

Até tsunade não mostar algo novo, não vou comentar aqui...apenas não concordo que seria facil pra oro, como alguns falam...enfim quando tsunade mostrar sua VERDADEIRA e inteira força comento aqui...

Isso ai, facil não seria, mais so que tsunade ainda não mostrou seu meio definir a luta contra um oponente contra orochimaru, mais espere e tsunade logo vai mostrar sua força, mais até la orochi e favorito.

Sobre o tal jutsu, e normal kishimoto as vezes nos deixa sem informação sobre alguns jutsus, tipo o lobo raiton do kakashi, o jhuuo soushiken da hinata, então se não sai no databook, so esperar que o ninja o utilize novamente até la, sempre vai ficar sem explicação.

more_horiz
Beleza, vou esperar ela mostrar, algo a mais...se for como o autor diz, eu vou ter bons argumentos para defende-la.

more_horiz
O oruchimaru tem mais meios de vence-la, porem fácil não seria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos