Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

+13
Ben Ikneg
Kurama
Comando Omega
Rin
el bolinha
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
YamiNoKemono
Paçoca do Mato
Another
Comando Delta
Victor
BOG
17 participantes

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? EmptySe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Eu criei um tópico que de certa forma envolve a Tsunade e dois usuários reclamaram de eu estar falando sobre a Tsunade em um tópico que eu criei sendo que seria mais fácil simplesmente ignorar o meu tópico. Eu tenho notado que em vários tópicos as pessoas reclamam que alguém cita a Tsunade isso quando as próprias pessoas não citam a personagem para falar que o tópico eventualmente vai envolver ela(?). Se você não gosta da personagem e não tem pretensão de fazer uma discussão real sobre ela não é melhor apenas ignorar ou sei lá instalar uma extensão para bloquear a palavra "tsunade"? Eu ignoro tópicos de personagens que eu nem tenho nada contra...

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? In2yyrb
Existem 106 motivos para amar Tsunade. Povo louco.

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Isso deve ser uma forma de tentar afetar quem supostamente é fã ou gosta 
da personagem, tentando desestabilizar o argumento do outro.

Como você mesmo citou a melhor forma de prevenir contra isso é ignorar
os comentários sobre, até que a própria pessoa não vai ter mais um argumento.

more_horiz
Eu não falo tanto dela

more_horiz
Coitada de Tsunade se não fosse alguma fãns.

Aqui entre 176353552 coisas, Tsunade era lenta e previsível, embora tenha mostrado uma velocidade e Taijutsu melhor que seus companheiros Sanins.
Aqui Tsunade era colocada contra alguém como Haku, embora tenha destruído o corpo de Madara, e o obrigado a revonhecer seu poder....
Em fim... Esse e como muita gente daqui via Tsunade, alguém que todo mundo cortava a cabeça e que podia ser derrotada por Haku.

Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? Img_2295

O simples fato de criarem tópico: Tsunade vs Haku, ou Tsunade vs Kimimaru, já mostra o nível que alguns aqui acham que Tsunade tem.
Chega ser idiota acreditar que Kishimoto faria Tsunade perder pra tipos assim.

more_horiz
Tenho 106 motivos pra gostar dela...

:e.e:

more_horiz
Porque só pode falar da Tsunade se for pra desdourar seu nível de poder, se for pra defender não. Pergunta respondida, pode mandar a próxima.

Independente disso meus olhos estão sobrecarregados de ler ''Jiraiya'' ou ''Tsunade'' aqui, falem de personagens interessantes.

more_horiz
Os fãs criam tópicos, pronto, esse é o motivo. Fora darem audiência pra qualquer tópico envolvendo ela.

Naquela lógica, "se eu sou o último a responder, eu venci", nessas os tópicos rendem bastante.

Tipo você, hoje já é o segundo que você cria envolvendo ela, chato demais.

more_horiz
Scarlet escreveu:

Independente disso meus olhos estão sobrecarregados de ler ''Jiraiya'' ou ''Tsunade'' aqui, falem de personagens interessantes.

Eu até tento dar uma variada nas discussões, mas quem vai discutir comigo sobre Kidōmaru, Jirōbō, Tayuya, Sakon/Ukon, Chiyo, Karin???

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Scarlet escreveu:

Eu até tento dar uma variada nas discussões, mas quem vai discutir comigo sobre Kidōmaru, Jirōbō, Tayuya, Sakon/Ukon, Chiyo, Karin???

eu posso discutir sobre a Chiyo

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Scarlet escreveu:

Gosto de falar sobre todos esses com exceção da Karin, lembro de ter postado em um tópico sobre o Quarteto do som recentemente. Mas até que ultimamente estou bem fã do Kongo Fusa e habilidades Uzumaki.

more_horiz
Nunca reclamei sobre isso, porem se eu estiver incluído de alguma forma nessa lista...

Saiba!...
-Tsunade é a minha segunda personagem feminina favorita
-Eu gosto dela por ter sido como uma mãe 2.0 para Naruto, tendo acreditado nele mais que a Sakura acreditou.
-Ela esta no meu top 3 das mais lindas, alem de ter 106% do ápice do charme...

Mas o maior motivo é por ela ser ser uma princesa que tem um poder bruto, alem de ter um pavio curto muito agradável de se ver.

:rinko:

more_horiz
Essa "Deusa Hinata" é o Itax, né?

more_horiz
Pavio curto é aquela coisa vista como agradável somente em mulheres.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Scarlet escreveu:

Continuem falando da Tsunade, é melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos