Orochilherme escreveu: Vocês criam tópicos exatamente inconformados com a posição que a Tsunade é colocada nesse fórum (quase nunca entra em um embate com Kages Médios em diante), mesmo que implicitamente em certos posts. Isso é só uma reação à repetitividade das postagens, não necessariamente algo contra a personagem.
>Alguém coloca a Tsunade numa posição X;
>O fã discorda;
>O fã abre um tópico pra mostrar sua discordância;
>Alguém comenta o tópico apontando que é ridículo tentar "jogar pra torcida";
>Nasce uma discussão infinita do fã inconformado vs. o suposto hater.
O seu username é Orochilherme, mas ao invés de fazer tópicos sobre Orochimaru ou outro personagem você prefere se dedicar a gastar seu tempo com um personagem que você supostamente não gosta e com seus fãs que você supostamente vê como equivocados. Não há uma incoerência nisso? Assim como há também uma incoerência no que você afirmou porque o hate em relação a personagem é real, como eu disse antes, a Sarada mencionou 5 tópicos sobre a Tsunade e 3 desses tópicos tinham sido criados por pessoas que nem mesmo gostam da personagem assim como muitas discussões são engajadas por pessoas que também não gostam da personagem.
Isso deixa claro que o excesso de discussões sobre a personagem não é responsabilidade exclusiva dos fãs, mas mesmo que fosse não haveria problema, afinal de contas não é esse o papel de fãs? Da mesma forma, o que você faz é o papel típico de um hater, mas você nem tem coragem de admitir que é isso e por isso prefere se esconder atrás de desculpas esfarrapadas.
Enfim, você não está realmente cansado da Tsunade porque você assim como outras pessoas adora odiar ela como as pessoas adoram odiar uma vilã de novela, mas eu estou cansado de você e como você não produz nada de útil irei te silenciar como já fiz com muitos outros.
Abraço!