Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

+13
Ben Ikneg
Kurama
Comando Omega
Rin
el bolinha
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
YamiNoKemono
Paçoca do Mato
Another
Comando Delta
Victor
BOG
17 participantes

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 3 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Pessoal fala bastante de personagens mais polêmicos. A Tsunade é tão falada por causa de tanta polêmica sobre ela.
Das "polêmicas" as minhas favoritas são:
Tsunade pode dar blitz no Madara.
Katsuyu, a lesma da velocidade da luz.

Apesar de existirem outras, essas são as mais... Legais.

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 3 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Legal, mas essas polêmicas realmente existem??? Eu pelo menos nunca vi ninguém dizendo que Katsuyu possui velocidade da luz ou mesmo que ela era extremamente veloz para os padrões do mangá (como Kira A, por exemplo), mas por outro lado, eu já gente dizendo que o ácido de Katsuyu não acerta ninguém.

more_horiz
É legal conseguir movimento num tópico que você criou, Tsunade é um assunto perfeito para ganhar views, mesmo que tome sufoco pro Kabuto Clássico, tem gente que defende ela.

:felizan:

more_horiz
Quem vai querer views em um fórum que é acessado ativamente por menos 30 pessoas? Em uma rede social grande é possível conseguir parcerias e coisas do tipo, mas o que eu vou fazer aqui, divulgar meu onlyfans?
Já a citação sobre Kabuto, eu acho interessante porque dá a entender que (I) o nível de Tsunade é definido por esse combate que ela nem perdeu por sinal e (II)que Kabuto é um ninja fraco.

more_horiz
Só estou brincando, mas é quase fato que Tsunade acaba sendo o assunto mais relevante aqui, uma provocação e o tópico pega mais posts que 90% de outros tópicos.

more_horiz
Sim, mas alguém realmente se importa com views aqui? As pessoas já não se importavam tanto quando isso aqui era organizado, imagina agora? Todo mundo reclama da Tsunade, mas não conseguem superar a personagem. Alguém que nunca leu o mangá e acesse o fórum pode ter a impressão de que ela é tão relevante na história quanto os protagonistas quando ela não tem uma participação relevante na franquia desde 2014.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Pedronaruto123 escreveu:
eu percebi isso tbm.

acho que nem é a personagem em si, é mais o resultado do que alguns fãns fizeram, superestimando ela ao ponto de criar uma pérola engraça e absurda onde a fandom fica irritada gerando hate.

o dotonuser, que foi um dos principais responsáveis por esse evento, causou um trauma tão grande nessa comunidade, que agora todo comentário de alguém defendendo a tsunade mesmo sendo coerente, o pessoal acaba nem levando a sério independente do contexto.

O hate em cima da Tsunade é anterior ao Doton, mas realmente o Doton foi um marco dentro do FNS. Fiquei tempos distantes de qualquer tópico envolvendo Tsunade/Sakura por causa dele, mas nunca deixei de ler as discussões e todo comentário contrário ao Doton (estando certo ou errado) me dava vontade de dar like, honrar, parabenizar e dizer "é mais pura verdade!!!". :horak: Rindo agora, mas o desvio de caráter provocado pelo raiva e ranço é bem preocupante.

Você e nova.
Antes do Doton existia um usuário chamado César o user dele era Fell se não me engano, ele defendia Tsunade, era bem debochado, mas argumentava bem.

Tsunade sempre foi mal interpretada, e isso e um fato.
Até um dia desse tinha gente aqui dizendo que Tsunade acertou um clone de Madara, até um dia desses tinha gente dizendo que Tsunade só derrubou um Susano V3, até um dia desse tinha gente dizendo que o soco de Tsunade nem tirou Madara do lugar e que foi ele que pulou pra trás, até um dia desse tinha gente falando que Tsunade e lenta... Até um dia dess tinha gente dizendo que Tsunade perdia para Kimimaru e Haku.

Salvo doidos que dizem que ela vence Itachi ou Nagato, na maioria das vezes ela e subestimada mesmo, o maior exemplo e que num Topico onde eu disse que Tsunade era a que tinha os melhor feitos de Taijutsu e velocidade entre os Sanins, teve gente querendo me apedrejar, como se Jiraya e Orochimaru tivesse feitos melhores que os dela, ou quando foi dito que ela acertou Madara e não um clone.... Misericórdia só faltaram morder.

more_horiz
Grande parte das lutas da Tsunade envolve personagens de nível Jōnin, Kage Baixo ou Kage Médio, mas mesmo assim qualquer coisa que é dita sobre a Tsunade precisa ser dita com cuidado para não irritar as pessoas e com provas.
→ Não pode dizer que Tsunade vence com facilidade um personagem de nível Chūnin ou Jōnin porque isso é exagero mesmo quando dizem que Jiraiya e Itachi, por exemplo, humilham personagens de nível Kage baixo/médio
→ Não pode dizer que Tsunade vai usar Katsuyu em combate mesmo ela tendo feito isso durante a luta dos Sannin
→ Não pode propor que a Tsunade faça algo diferente do que ela mostrou no mangá como dizer que ela vai usar Katsuyu para se esconder e se proteger mesmo Katsuyu já tendo feito ambas as coisas com outros personagens do mangá
→ Não pode dizer que Tsunade (com o auxílio dos demais kages) acertou Madara ou que ela lutou em sincronia com Kira A porque isso é o mesmo que igualar a velocidade dela a deles ao mesmo tempo que consideram feitos do Naruto ou mesmo do Kabuto para o Jiraiya

more_horiz
BOG escreveu:
Legal, mas essas polêmicas realmente existem??? Eu pelo menos nunca vi ninguém dizendo que Katsuyu possui velocidade da luz ou mesmo que ela era extremamente veloz para os padrões do mangá (como Kira A, por exemplo), mas por outro lado, eu já gente dizendo que o ácido de Katsuyu não acerta ninguém.

Se o ácido da Katsuyu acerta shinobis supostamente superiores à luz, então ela tem reações equivalentes a velocidade da luz pra poder jogar neles.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
BOG escreveu:

Se o ácido da Katsuyu acerta shinobis supostamente superiores à luz, então ela tem reações equivalentes a velocidade da luz pra poder jogar neles.

Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 3 Kkkkk12

more_horiz
BOG escreveu:
Quem vai querer views em um fórum que é acessado ativamente por menos 30 pessoas? Em uma rede social grande é possível conseguir parcerias e coisas do tipo, mas o que eu vou fazer aqui, divulgar meu onlyfans?
Já a citação sobre Kabuto, eu acho interessante porque dá a entender que (I) o nível de Tsunade é definido por esse combate que ela nem perdeu por sinal e (II)que Kabuto é um ninja fraco.

Pegaste pesado hein BOG

BOG escreveu:
Sim, mas alguém realmente se importa com views aqui? As pessoas já não se importavam tanto quando isso aqui era organizado, imagina agora? Todo mundo reclama da Tsunade, mas não conseguem superar a personagem. Alguém que nunca leu o mangá e acesse o fórum pode ter a impressão de que ela é tão relevante na história quanto os protagonistas quando ela não tem uma participação relevante na franquia desde 2014.

Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 3 Z

more_horiz
Rhaizen escreveu:
BOG escreveu:

Que?

Se eu abrir um onlyfans eu divulgo aqui. Pelo menos 3 pessoas do fórum já viram minha pirok o que representa 10% dos usuários, mas tudo bem.

more_horiz
BOG escreveu:
Rhaizen escreveu:
BOG escreveu:

Que?

Se eu abrir um onlyfans eu divulgo aqui. Pelo menos 3 pessoas do fórum já viram minha pirok o que representa 10% dos usuários, mas tudo bem.

Se tiver hentão da psykos me avisa.

more_horiz
BOG escreveu:

Sim! :[negao]:

more_horiz
BOG escreveu:
Rhaizen escreveu:
BOG escreveu:

Que?

Eu estarei lá assinando:

Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 3 10_web11

Não que eu sinta curiosidade, é que eu gosto de ajudar amigos e conhecidos quando estão iniciando em um novo negócio.

Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 3 Dfe68b10

more_horiz
Vocês criam tópicos exatamente inconformados com a posição que a Tsunade é colocada nesse fórum (quase nunca entra em um embate com Kages Médios em diante), mesmo que implicitamente em certos posts. Isso é só uma reação à repetitividade das postagens, não necessariamente algo contra a personagem.

>Alguém coloca a Tsunade numa posição X;
>O fã discorda;
>O fã abre um tópico pra mostrar sua discordância;
>Alguém comenta o tópico apontando que é ridículo tentar "jogar pra torcida";
>Nasce uma discussão infinita do fã inconformado vs. o suposto hater.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Vocês criam tópicos exatamente inconformados com a posição que a Tsunade é colocada nesse fórum (quase nunca entra em um embate com Kages Médios em diante), mesmo que implicitamente em certos posts. Isso é só uma reação à repetitividade das postagens, não necessariamente algo contra a personagem.

>Alguém coloca a Tsunade numa posição X;
>O fã discorda;
>O fã abre um tópico pra mostrar sua discordância;
>Alguém comenta o tópico apontando que é ridículo tentar "jogar pra torcida";
>Nasce uma discussão infinita do fã inconformado vs. o suposto hater.

Muito orgulho desse rapaz prodígio. Que pena ser Orochimarufã. Desperdício. Hashtag Tamo Junto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos