Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

+13
Ben Ikneg
Kurama
Comando Omega
Rin
el bolinha
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
YamiNoKemono
Paçoca do Mato
Another
Comando Delta
Victor
BOG
17 participantes

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 5 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Que "tensão"? kkk Depois de 7 anos nesse círculo do inferno não é possível que vocês não conheçam o mínimo sobre mim. Já o texto do @Rin só pode ser uma paródia de alguém imitando um pseudointelectual e surpresa, existe sim silenciamento na vida real, mas ele não atinge gente que fica falando bobagem sobre desenho. Já no fórum, eu vou sim silenciar pessoas que não acrescentam em nada e que ficam atacando constantemente um personagem fictício por pura infantilidade. Vai ficar gritando sozinho como outros.

descriptionSe vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela? - Página 5 EmptyRe: Se vocês não gostam da Tsunade por que falam tanto dela?

more_horiz
Bernoulli escreveu:

Muito orgulho desse rapaz prodígio. Que pena ser Orochimarufã. Desperdício. Hashtag Tamo Junto.

Minha maior hashtag qualidade. A União Danuzen tá viva pelo menos?

more_horiz
Orochilherme escreveu:

A União Danuzen tá viva pelo menos?

:horak:
Está viva. Sobre meu avatar, apenas resolvi abrir o jogo e revelar que sou tobiramafã mas não fanboy. Sério, sem meme gosto muito da linha relacionamento Tobirama-Danzo-Sarutobi-Orochimaru. Voltei inesperadamente. Estou fazendo um passeio aleatório e de repente sou cancelado.

more_horiz
Bernoulli escreveu:

:horak:
Está viva. Sobre meu avatar, apenas resolvi abrir o jogo e revelar que sou tobiramafã mas não fanboy. Sério, sem meme gosto muito da linha relacionamento Tobirama-Danzo-Sarutobi-Orochimaru. Voltei inesperadamente. Estou fazendo um passeio aleatório e de repente sou cancelado.

Eu gosto do Tobirama também, só não concordo com o pedestal onde ele é colocado. Pra mim, ele pertence àquela prateleira de personagens fortes (Danzo, Muu, Kisame, Guy...) conhecida no fórum como Kage Baixo-Médio, só que não tão fortes assim se comparados com os pesos pesados posteriores (Nagato, Kabuto, Naruto...).

more_horiz
Quando assistia Naruto achava a tsunade uma personagem muito boa, mas não tenho essa fixação que o pessoal do fórum tem kkk

more_horiz
@Hiyori É verdade. Bloquear pode acabar sendo útil em algumas situações, como um cara chato te mencionando 24/7 à la Dotonuser.

Me refiro mais aos "mimimimi" que fazem aqui, igual ao BOG bloqueando o Orochilherme só porque não gostou da resposta do cara acerca da Tsunade.

E ao bom @BOG, essa argumentação não é minha, é de uma palestra do mais famigerado filósofo nacional: prof. Karnal.

Não sei se devo considerar imitação, também. Ora, pois se alguém desfralda uma ideia e eu concordo com ela, essa ideia também é compartilhada por mim, não existe autoria de conhecimento, existe o pioneiro e tão só.

more_horiz
Se me marcar assim de novo eu te chamo de Ludwig.

more_horiz
Rin escreveu:
@Hiyori É verdade. Bloquear pode acabar sendo útil em algumas situações, como um cara chato te mencionando 24/7 à la Dotonuser.

Me refiro mais aos "mimimimi" que fazem aqui, igual ao BOG bloqueando o Orochilherme só porque não gostou da resposta do cara acerca da Tsunade.

E ao bom @BOG, essa argumentação não é minha, é de uma palestra do mais famigerado filósofo nacional: prof. Karnal.

Não sei se devo considerar imitação, também. Ora, pois se alguém desfralda uma ideia e eu concordo com ela, essa ideia também é compartilhada por mim, não existe autoria de conhecimento, existe o pioneiro e tão só.

Ah é do Karnal? Piorou.

more_horiz
Porquê eu não gostaria da Tsunade? É uma personagem BOA ( ͡° ͜ʖ ͡°) e teve um desenvolvimento razoável na série... Não sei se ela será novamente mostrada em Boruto (a última vez foi na saga do Mitsuki e mencionada no capítulo 35 de Boruto)

more_horiz
Porque ela tem os fanboy mais ativos e mais bitolados, que costumam infiltrar o assunto em discussões que nada tem a ver com a personagem e então começar a criar tópicos que orbitam isso.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Porquê eu não gostaria da Tsunade? É uma personagem BOA ( ͡° ͜ʖ ͡°) e teve um desenvolvimento razoável na série... Não sei se ela será novamente mostrada em Boruto (a última vez foi na saga do Mitsuki e mencionada no capítulo 35 de Boruto)

Não tenho mais duvidas disso, afinal você parece muito informado sobre ela :ash:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:

Não tenho mais duvidas disso, afinal você parece muito informado sobre ela :ash:

Principalmente no 106 heheeee...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos