Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 9 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Quando ele usou o Kamui em uma pessoa de forma direta ? Realmente, ele nao o usou ( por questoes de contexto de cada situaçao ), mas iria usar contra o Tobi, isso é fato. ^^

Nao consegue fazer um buraco do tamanho de uma pessoa ? Verdade, mas o tamanho de uma pessoa é tao pequeno que isso nao faria diferença. A explosao do Deidara é prova disso. Como a matéria é, nao importa, o Kamui absorve tudo do mesmo jeito sem se importar com isso.

E outra, que isso, Orochimaru agora tem reflexos de Ninja ( lol ) ? Como falei, ter seu corpo retorcido e automaticamente puxado por um vortex num dura tempo suficiente para se pensar em algo. E ainda mais alguem com histórico de Orochimaru quanto a Sharingan.

Qual seria o pensamento mais proximo da realidade ? "Wtf ? De novo esses olhos ?!" ou " hum, esse é um jutsu do MS, que absorve o inimigo para outra dimensao, tenho que escapar disso, é perigoso, aí ele vai lá e usa o mesmo Kawarimi que Sasuke usou contra Itachi " xD. Até ele chegar no pensamento do MS ja ta em outra dimensao batendo um papo com o Tobi.

Orochimaru sem cérebro ( ja tinha falado isso, mas geral se omitiu ) é Orochimaru morto, pois como vocês mesmo falam, Orochimaru leva pau do Sharingan por causa de que ? Por causa de Gen. E onde o Gen age ? Na Mente. E onde a mente fica ? No cérebro. Viu, puro raciocínio simples. u.u

Agora só falta falar que Itachi humilhava Orochimaru nao por causa do Sharingan, nao por causa dos Genjutsus, mas sim por causa do Susano'o. xD

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 9 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
A explosao do Deidara é prova disso. Como a matéria é, nao importa, o Kamui absorve tudo do mesmo jeito sem se importar com isso.

Falou algo interessante, que só reforçou o que eu já disse.

Kamui é literalmente um "buraco negro" que absorve a materia no geral.
A questão é, numa explosão as particulas estão muito mais espalhadas, desta forma, sendo absorvida muita mais facilmente por um buraco negro.

Quando se trata de um corpo solido, as particulas estão densas, coladas, e precisa de uma força muito maior para separa-las, isso é, puxa-las.
Logo, Kamui absorveu a explosão, isso não quer dizer que conseguiria absorver uma pessoa.

E outra, que isso, Orochimaru agora tem reflexos de Ninja ( lol ) ? Como falei, ter seu corpo retorcido e automaticamente puxado por um vortex num dura tempo suficiente para se pensar em algo. E ainda mais alguem com histórico de Orochimaru quanto a Sharingan.

Qual seria o pensamento mais proximo da realidade ? "Wtf ? De novo esses olhos ?!" ou " hum, esse é um jutsu do MS, que absorve o inimigo para outra dimensao, tenho que escapar disso, é perigoso, aí ele vai lá e usa o mesmo Kawarimi que Sasuke usou contra Itachi " xD. Até ele chegar no pensamento do MS ja ta em outra dimensao batendo um papo com o Tobi.

Orochimaru não rpecisa ter reflexos, Orochimaru nem precisa esquivar do Kamui.
Afinal, como eu já disse, iria apenas arrancar um pedaço.

Orochimaru sem cérebro ( ja tinha falado isso, mas geral se omitiu ) é Orochimaru morto, pois como vocês mesmo falam, Orochimaru leva pau do Sharingan por causa de que ? Por causa de Gen. E onde o Gen age ? Na Mente. E onde a mente fica ? No cérebro. Viu, puro raciocínio simples. u.u

E como você sabe que o cerebro esta na cabeça? Já é documentado diversos aniamis que o cerebro não se localiza na cabeça.

E melhor, o cerebro de Orochimaru esta no corpo verdadeiro dele, como voce sabe que o corpo verdadeiro dele, esta na cabeça?
Suposições e mais suposições.

more_horiz
PQP em Brother Morgon, quando se trata em você admtir coisa em se tratando de Orochimaru, o Cérebro do Orochimaru pode parar até no Pé ou na Bunda. u.u

Nessa eu nem discuto veio, mas quanto a matéria e Kamui e talz:

https://www.youtube.com/watch?v=__2xlXqe7n4 ( tem cena do mangá e do anime, e ignorem o fato do anime ter colocado o Sharingan no olho direito xD )

O Kamui don't give a shit de como a matéria é, ele manda tudo pra outra dimensao ( missil, o foguete, a fumaça, a alma, a pohha toda ) e pronto.

E foi por isso que antes eu tinha dito como fato a questao do volume da explosao do Deidara. Ela foi grande pra kct e foi mandada pra outra dimensao completamente em segundos, quem dirá um ser humano simples.

more_horiz
Cara cerebro eh logiko q esta na cabeça, isto eh um desenho nao o discovery channel
suposições?é o que fazemos aki.Você supôs que o cerebro dele nao esteja na cabeça pq isto nao eh comprovado, ou seja eh uma suposição da sua parte
Eu concordo e respeito com a sua opinião mais isso fiko forçado d+

more_horiz
Ao meu ver, um Kamui em direção ao Orochimaru guardado, não seria capaz de finalizá-lo

Bom de resto, ficam somente as opiniões

more_horiz
Se o kakashi usasse o Kamui o Oro usava o kawarimi especial dele.Aquele onde ele abre aboca e sai um novo Oro.Podia usar esse mesmo jutsu depois de receber o endeusado tigre do entardecer

more_horiz
Pra mim nessa luta se Gai abrir o 7 portão, ele não vence orochimaru, perderia a vida sem utilidade, ataque EXTERNO não funciona no orochimaru e isso ja ficou claro.
Kakashi seria o maior problema, o Kamui e mais poderoso que os portões contra orochimaru, ja que se ele for mandado pra outra dimenssão ele não volta.

Gai portões vs Orochimaru e sua resistencia=Orochimaru sem duvida 9/10
Kakashi Kamui vs Orochimaru= se acertar e K.O pro orochimaru.

Mesmo assim eu aposto no Orochimaru, oque os jounins poderiam fazer contra o mandara no JIn???
Manda?? e suas invocações??? o unico jeito desses dois vencerem e antes de orochimaru usar os kychyoses ou o mandara no Jin que é o manis perigoso.

Orochimaru 6/10.

more_horiz
Kain escreveu:
PQP em Brother Morgon, quando se trata em você admtir coisa em se tratando de Orochimaru, o Cérebro do Orochimaru pode parar até no Pé ou na Bunda. u.u

Nessa eu nem discuto veio, mas quanto a matéria e Kamui e talz:

https://www.youtube.com/watch?v=__2xlXqe7n4 ( tem cena do mangá e do anime, e ignorem o fato do anime ter colocado o Sharingan no olho direito xD )

O Kamui don't give a shit de como a matéria é, ele manda tudo pra outra dimensao ( missil, o foguete, a fumaça, a alma, a pohha toda ) e pronto.

E foi por isso que antes eu tinha dito como fato a questao do volume da explosao do Deidara. Ela foi grande pra kct e foi mandada pra outra dimensao completamente em segundos, quem dirá um ser humano simples.

kkkkkk Po Kain, só não perde a linha (:

Eu disse que ele não mandava algo para outra dimensão?
Só disse que mandar para outra dimensão algo solido do tamanho de uma pessoa, demoraria MUITO TEMPO, e outra, Kakashi nem mostrou conseguir mandar um pessoa para outra dimensão. E apenas citei se Kakashi usasse o kamui na cabeça de Orochimaru, que seria inutil.

Teeeeeeeeeeenso em, Você não le o que eu posto né?

more_horiz
Kry0n escreveu:
Ao meu ver, um Kamui em direção ao Orochimaru guardado, não seria capaz de finalizá-lo

Bom de resto, ficam somente as opiniões

A questao é, nao dá pra ficar com a guarda sempre de pé, ( principalmente num jutsu que é praticamente instantâneo ) porque se nao ninguem morria pra Amaterasu e Tsukiyomi, porque era só ficar guardado ( com Kawarimi preparado ). Por isso é necessário o fator conhecimento para se enfrentar o MS ( isso serve mais caso do Itachi, mas nessa ocasiao cabe ao do Kakashi também ).

@Morgon

De boa veio, o cérebro do Oro pode nao estar na cabeça, boa essa ^^. Mas pode deixar, so eu que to pegando no seu pé dizendo que você é totalmente parcial quanto ao Orochimaru. Eu lí o que você tinha dito, foi você que nao interpretou e adicionou o vídeo ao parágrafo no qual eu tinha citado fato e Deidara ( todas as partes do missil foram mandadas para outra dimensao sem resistencia quanto a parte de fogo do foguete e aparte do metal do foguete ^^ ).

more_horiz
De boa veio, o cérebro do Oro pode nao estar na cabeça, boa essa ^^. Mas pode deixar, so eu que to pegando no seu pé dizendo que você é totalmente parcial quanto ao Orochimaru. Eu lí o que você tinha dito, foi você que nao interpretou e adicionou o vídeo ao parágrafo no qual eu tinha citado fato e Deidara ( todas as partes do missil foram mandadas para outra dimensao sem resistencia quanto a parte de fogo do foguete e aparte do metal do foguete ^^ ).

O Foguete por acaso é maior que uma pessoa? Não.

Mano, o cerebro do Orochimaru esta no corpo verdadeiro dele, como você sabe que o corpo verdadeiro dele esta na cabeça?

Enfim, eu não vou mais discutir, eu sou parcial a Orochimaru e você a Kakashi, poderia dar dez motivos que Orochimaru vençeria, que voce negaria e diria que kakashi vençe (sem precisar de Gai)

more_horiz
Cara, eu sei q eh dificl aditmitir, mas as vezes, nossos personagens preferidos perdem tbm
apesar de eu achar q o orochimaru vence, essa de o cerebro nao estar na cabeça eh historia pra boi dormi
é ilogico pensar que o kishimoto colocaria so o do orochimaru em outro lugaar, eu nunca vi um animal em q o cerebro nao esta na cabeça como vc disse

more_horiz
Garcia escreveu:
Cara, eu sei q eh dificl aditmitir, mas as vezes, nossos personagens preferidos perdem tbm
apesar de eu achar q o orochimaru vence, essa de o cerebro nao estar na cabeça eh historia pra boi dormi
é ilogico pensar que o kishimoto colocaria so o do orochimaru em outro lugaar, eu nunca vi um animal em q o cerebro nao esta na cabeça como vc disse

kkkkkk Meu Deus!
Sim já são documentados animais que viveram a milhares de anos atrás que não possuiam cerebro na cabeça, hoje em dia existe até animais sem cerebro, como a Barata e a Estrela do mar, dentre outros.
Ou seja, antes de querer criticar, procure saber.

Outra coisa, quando disse sobre o cerebro de Orochimaru realmente estar na cabeça, eu vou explicar, porque pareçe que ta dendo dificuldade pra entender.
O cerebro de Orochimaru fica NO SEU CORPO VERDADEIRO, ou seja, a cobra branca, como vocês sabem que o corpo desta cobra branca, se localiza na cabeça?

Ou seja, vocês não podem afirmar que o cerebro de Orochimaru esta na cabeça, afinal o cerebro fica no corpo da cobra branca, e nem sabemos onde ela se localiza no corpo de Orochimaru.

more_horiz
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:

kkkkkk Meu Deus!
Sim já são documentados animais que viveram a milhares de anos atrás que não possuiam cerebro na cabeça, hoje em dia existe até animais sem cerebro, como a Barata e a Estrela do mar, dentre outros.
Ou seja, antes de querer criticar, procure saber.

Outra coisa, quando disse sobre o cerebro de Orochimaru realmente estar na cabeça, eu vou explicar, porque pareçe que ta dendo dificuldade pra entender.
O cerebro de Orochimaru fica NO SEU CORPO VERDADEIRO, ou seja, a cobra branca, como vocês sabem que o corpo desta cobra branca, se localiza na cabeça?

Ou seja, vocês não podem afirmar que o cerebro de Orochimaru esta na cabeça, afinal o cerebro fica no corpo da cobra branca, e nem sabemos onde ela se localiza no corpo de Orochimaru.

eu nao critiquei, se vc entendeu assim devo ter me epressado mau
segundo, o q o faz pensar q no corpo verdadeiro o cerebro nao estaria na cabeça
tirando algumas exceções, todos sao humanos, e o cerebreo obviamente esta na cabeça, msm numa criatura como orochimaru, por ser uma cobra, e nas cobras fica na cabeça

mas chega desse assunto ja, no topico, orochimaru vence c extremas dificuldades 6/10

more_horiz
segundo, o q o faz pensar q no corpo verdadeiro o cerebro nao estaria na cabeça

Você também não me entendeu kkk

Mas beleza então, acabou o assunto.

more_horiz
morgon' escreveu:
O Foguete por acaso é maior que uma pessoa? Não.

Mas daí tu ja saiu do assunto de que dependendo da matéria o Kamui teria dificuldades para mandar pra outra dimensao, coisa que ja posso afirmar como fato que o Kamui quer que essa distinçao de matéria se foda, pois ela manda tudo pra outra dimensao como se tudo fosse a mesma coisa.
Daí eu ter também afirmado como fato uma pessoa ser mandada pra outra dimensao tranquilamente, pois como falei antes, ele mandou a explosao do Deidara pra outra dimensao. Ta conseguindo juntar os pontos agora ? Eu disse uma coisa, você supos outra, aí provei pra vc que essa suposiçao nao era verídica ( com o vídeo ) e voltei com a afirmaçao inicial. É como se eu tivesse que ter julgado a incidente para voltar ao mérito.

morgon' escreveu:
Mano, o cerebro do Orochimaru esta no corpo verdadeiro dele, como você sabe que o corpo verdadeiro dele esta na cabeça?

Cara, mesmo supondo essa coisa louca do cérebro do Orochimaru estar na Bunda, Pé ou outra coisa louca que você tá quase supondo, Kakashi tem Sharingan, se esqueceu ? Como você supoe que o cerebro dele nao tá na cabeça se o maximo que você pode supor é que Orochimaru é meio humano e meio cobra ( e ambos tem o cerebro o tendao de aquiles né ? )

E claro, quando acho que Gaara vence Orochimaru, é parcialidade, quando acho que Gai com 7º portao pode vencer o Orochimaru é parcialidade, e por aí vai. Bota uma coisa na cabeça veio, nao to discutindo se a luta de Kakashi e Orochimaru seria 7/10 ou 8/10 pro Orochimaru, só digo que mesmo com as desvantagens, se essa luta ocorresse no mangá, seria bem plausivel de acontecer o que eu to falando.

more_horiz
Mas daí tu ja saiu do assunto de que dependendo da matéria o Kamui teria dificuldades para mandar pra outra dimensao, coisa que ja posso afirmar como fato que o Kamui quer que essa distinçao de matéria se foda, pois ela manda tudo pra outra dimensao como se tudo fosse a mesma coisa.

Mas não com a mesma velocidade.

Daí eu ter também afirmado como fato uma pessoa ser mandada pra outra dimensao tranquilamente, pois como falei antes, ele mandou a explosao do Deidara pra outra dimensao. Ta conseguindo juntar os pontos agora ? Eu disse uma coisa, você supos outra, aí provei pra vc que essa suposiçao nao era verídica ( com o vídeo ) e voltei com a afirmaçao inicial. É como se eu tivesse que ter julgado a incidente para voltar ao mérito.

Você não provou nada, ele manda tudo para outra dimensão, porém não com a mesma velocidade.
A explosão de Deidara é algo fácil de ser absorvido por nao ser solido, diferente de uma pessoa.
O Missel era solido porém pequeno, é fácil de ser absorvido.
Uma pessoa é solida e ainda por cima grande.

se essa luta ocorresse no mangá, seria bem plausivel de acontecer o que eu to falando.

E eu nunca neguei isso, só coloquei se poderia ou não funcionar.

more_horiz
O post ta aí veio, creia quem quiser.

Mas uma coisa é interessante, ja percebeu quantas coisas vocês correm quanto se trata de Kamui: quando nao é matéria ( absorveu missel e fogo sem distinçao ), é tamanho, quando nao é tamanho ( absorveu a grande explosao do Deidara ), é velocidade, quando nao é velocidade ( flexa do Susano'o ), é se movimentar em zigue-zague, quando nao é zigue-zague ( o movimento do missil do Pein ), é Kawarimi para contra um jutsu desconhecido ( logo qualquer jutsu do MS é burlado com facildiade ), e por aí vai, tem algo errado nisso, acho eu, mas enfim, acho que nunca ví um jutso com tantos pré-requisitos criados pela doutrina ( a gente ). ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos