Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 10 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Mas daí tu ja saiu do assunto de que dependendo da matéria o Kamui teria dificuldades para mandar pra outra dimensao, coisa que ja posso afirmar como fato que o Kamui quer que essa distinçao de matéria se foda, pois ela manda tudo pra outra dimensao como se tudo fosse a mesma coisa.

Mas não com a mesma velocidade.

Daí eu ter também afirmado como fato uma pessoa ser mandada pra outra dimensao tranquilamente, pois como falei antes, ele mandou a explosao do Deidara pra outra dimensao. Ta conseguindo juntar os pontos agora ? Eu disse uma coisa, você supos outra, aí provei pra vc que essa suposiçao nao era verídica ( com o vídeo ) e voltei com a afirmaçao inicial. É como se eu tivesse que ter julgado a incidente para voltar ao mérito.

Você não provou nada, ele manda tudo para outra dimensão, porém não com a mesma velocidade.
A explosão de Deidara é algo fácil de ser absorvido por nao ser solido, diferente de uma pessoa.
O Missel era solido porém pequeno, é fácil de ser absorvido.
Uma pessoa é solida e ainda por cima grande.

se essa luta ocorresse no mangá, seria bem plausivel de acontecer o que eu to falando.

E eu nunca neguei isso, só coloquei se poderia ou não funcionar.

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 10 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
O post ta aí veio, creia quem quiser.

Mas uma coisa é interessante, ja percebeu quantas coisas vocês correm quanto se trata de Kamui: quando nao é matéria ( absorveu missel e fogo sem distinçao ), é tamanho, quando nao é tamanho ( absorveu a grande explosao do Deidara ), é velocidade, quando nao é velocidade ( flexa do Susano'o ), é se movimentar em zigue-zague, quando nao é zigue-zague ( o movimento do missil do Pein ), é Kawarimi para contra um jutsu desconhecido ( logo qualquer jutsu do MS é burlado com facildiade ), e por aí vai, tem algo errado nisso, acho eu, mas enfim, acho que nunca ví um jutso com tantos pré-requisitos criados pela doutrina ( a gente ). ^^

more_horiz
Kain escreveu:

Mas uma coisa é interessante, ja percebeu quantas coisas vocês correm quanto se trata de Kamui: quando nao é matéria ( absorveu missel e fogo sem distinçao ), é tamanho, quando nao é tamanho ( absorveu a grande explosao do Deidara ), é velocidade, quando nao é velocidade ( flexa do Susano'o ), é se movimentar em zigue-zague, quando nao é zigue-zague ( o movimento do missil do Pein ), é Kawarimi para contra um jutsu desconhecido ( logo qualquer jutsu do MS é burlado com facildiade ), e por aí vai, tem algo errado nisso, acho eu, mas enfim, acho que nunca ví um jutso com tantos pré-requisitos criados pela doutrina ( a gente ). ^^

Porque Kawarimi não funciona?
Era essa a arma do Orochimaru contra o Amaterasu

more_horiz
Louki escreveu:
Kain escreveu:

Pois é, por que Kain? kkk

more_horiz
Louki escreveu:

Sasuke usou literalmente o mesmo tipo de Kawarimi do Orochimaru para escapar do Amaterasu, mas tem um detalhe, Sasuke conhecia esse jutsu ( Amaterasu ), e quando ele viu Itachi se preparando para usar o Jutsu, ele ja deixou o Kawarimi engatilhado.

@Morgon

Lembrei de outra coisa interessante veio, Madara teleporta pessoas de forma muito semelhante, para nao dizer idênticas ( com a diferença de que um manda de longe e o outro manda de perto ) sem nunca ter se preocupado em nao conseguir teleportar algo do tamanho de uma pessoa. Todo mundo percebeu a semelhança dos jutsus de Kakashi e Madara, ou agora vai dizer que eles sao totalmente diferentes ? ^^

more_horiz
Sasuke usou literalmente o mesmo tipo de Kawarimi do Orochimaru para escapar do Amaterasu, mas tem um detalhe, Sasuke conhecia esse jutsu ( Amaterasu ), e quando ele viu Itachi se preparando para usar o Jutsu, ele ja deixou o Kawarimi engatilhado.

Como voce afirma que ele conheçia?
Ele nunca tinha visto o jutso antes.

Lembrei de outra coisa interessante veio, Madara teleporta pessoas de forma muito semelhante, para nao dizer idênticas ( com a diferença de que um manda de longe e o outro manda de perto ) sem nunca ter se preocupado em nao conseguir teleportar algo do tamanho de uma pessoa. Todo mundo percebeu a semelhança dos jutsus de Kakashi e Madara, ou agora vai dizer que eles sao totalmente diferentes ? ^^

Na verdade são quase identicas mesmo, ams tem um porém, Madara é Madara, Kakshi é Kakashi nem tente comparar os dois.

more_horiz
O Kakashi mandou a explosão do Deidara mas ficou de cama,por isso eu acho que depende do tamanho do objeto.Se o Oro na hora invocasse o Manda acho que ele ia evitar de ser sugado.

E o Sasuke acho que ele precisou deixar o Kawarimi ativado porque o corpo dele é diferente do do Oro.
Na luta contra a Kyuubi o Orochimaru usou esse jutsu várias vezes porque o corpo dele já é próprio pra essas habilidades grotescas.

more_horiz
Na verdade são quase identicas mesmo, ams tem um porém, Madara é Madara, Kakshi é Kakashi nem tente comparar os dois.

É fora de questão,comparar o Espaço-tempo do Madara com o kamui de kakashi,essa técnica do Madara é muito superior ao kamui.

E uma coisa,porque o kawarimi especial de Orochimaru não funcionaria,pra escapar do kamui?
Esse kawarimi do Orochimaru não é um kawarimi comum,é um kawarimi especial,que foi capaz de salvar Sasuke do Amaterasu que é um Jutsu do Mangekyou Sharigan.O Sasuke precisou deixa-lo "engatillhado" mais ele não usou esse jutsu,igual o seu verdadeiro usuário que é o Orochimaru,vimos que Orochimaru pode usá-lo várias vezes numa luta e ainda de forma rápida e eficiente.

Na minha maneira de ver,o kamui seria eficiente contra o Orochimaru,se o kakashi tivesse que enfrentar o Orochimaru com a ajuda de mais um companheiro,pois assim kakashi poderia armar uma estratégia,onde esse companheiro distrai o Orochimaru e assim kakashi pega Orochimaru de surpresa com o kamui.Só que pra esse estratégia dar certo,ela teria que ser 100% perfeita e sem nenhuma falha enquanto fosse executada.

Sem tirar outro detalhe,tambem dependeria muito do local que o kamui pegasse,pois se pegar num braço ou na perna,o Orochimaru pode muito bem se "vomitar" (Igual faz quando é corroído pelo manto da kyubi),assim escapando.

Agora,acho remotas as chances desse Jutsu dar certo numa luta só entre Orochimaru e kakashi.

more_horiz
Ao meu ver, um Kamui em direção ao Orochimaru guardado, não seria capaz de finalizá-lo

Se fosse assim ninguém morria no mangá.

O sentido da frase "estratégia" é justamente este: FORÇAR O OPONENTE A FAZER O QUE VOCÊ QUER.

Kakashi faz isso com maestria...

Ele força uma situação, para que no momento seguinte ou decorrente dessa situação, o inimigo fique a sua mercê.

more_horiz

Se fosse assim ninguém morria no mangá.

O sentido da frase "estratégia" é justamente este: FORÇAR O OPONENTE A FAZER O QUE VOCÊ QUER.

Kakashi faz isso com maestria...

Ele força uma situação, para que no momento seguinte ou decorrente dessa situação, o inimigo fique a sua mercê.

A questão é que se trata de Orochimaru, alguém que definitivamente se mostrou ser quase "imatavel".
O Sannin também possui inteligencia e experiencia, fora que se Orochimaru invocasse Manda, nada Kakashi poderia fazer, nem kamui ele teria tempo.

more_horiz
Killer Bee escreveu:
É fora de questão,comparar o Espaço-tempo do Madara com o kamui de kakashi,essa técnica do Madara é muito superior ao kamui.

Os Jutsus sao praticamente idênticos ( tamanho, forma, enfim ), Madara apenas o usa com maestria ( também pudera ). A diferença é que: 1-) Madara ja sabe se auto-teleportar com esse jutsu; 2-) Madara o faz na curta distância e; 3-) Madara pode ficar com o jutsu ativado por mais tempo ( 5 minutos, creio que foi isso que Konan disse ), diferente de Kakashi que nao deve aguentar mais de 10 segundos com ele ativado. Se eu esqueci alguma outra diferença importante, por favor, me lembrem.

Porém Kakashi nao precisa de nenhum dessas qualidades a mais para mandar Orochimaru pra outra dimensao. Gente, nao é o Kamui em sí, mas sim outra coisa que eu ja citei, que é que quando Orochimaru tivesse ser corpo todo retorcido, teria como primeiro pensamento o fato de achar que é Gen, pois ele ja tem histórico com Sharingan. Alie isso com o fato dele nao conhecer a tecnica, pronto, temos uma situaçao bem plausivel de acontecer caso isso acontecesse no mangá

Quanto o Kawarimi, o do Sasuke é o mesmo o do Orochimaru, a diferença é que Orochimaru saia pela boca da pele, e Sasuke saiu a rasgando mesmo. Podem ver, Sasuke estava até mesmo coberto de gosma após o uso do Kawarimi, assim como Orochimaru. Pro Kawarimi ser eficiente ( ainda mais contra jutsus do MS ) é necessário conhecimento da tecnica, pois como ja disseram, entao era só qualquer um usar Kawarimi contra as tecnicas do MS.

Última edição por Kain em Dom 10 Abr 2011, 20:50, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
Killer Bee escreveu:

Os Jutsus sao praticamente idênticos ( tamanho, forma, enfim ), Madara apenas o usa com maestria ( também pudera ). A diferença é que: 1-) Madara ja sabe se auto-teleportar com esse jutsu; 2-) Madara o faz na curta distância e; 3-) Madara pode ficar com o jutsu ativado por mais tempo ( 5 minutos, creio que foi isso que Konan disse ), diferente de Kakashi que nao deve aguentar mais de 10 segundos com ele ativado.

Porém Kakashi nao precisa de nenhum dessas qualidades a mais para mandar Orochimaru pra outra dimensao.

Quanto o Kawarimi, o do Sasuke é o mesmo o do Orochimaru, a diferença é que Orochimaru saia pela boca da pele, e Sasuke saiu a rasgando mesmo. Podem ver, Sasuke estava até mesmo coberto de gosma após o uso do Kawarimi, assim como Orochimaru. Pro Kawarimi ser eficiente ( ainda mais contra jutsus do MS ) é necessário conhecimento da tecnica, pois como ja disseram, entao era só qualquer um usar Kawarimi contra as tecnicas do MS.

Discordo.
Na hora que o Oro percebesse que estava sendo sugado,ele usaria o kawarimi.
E como eu disse ele pode tambem invocar o Manda

more_horiz
é necessário conhecimento da tecnica, pois como ja disseram, entao era só qualquer um usar Kawarimi contra as tecnicas do MS.

Se fosse assim, todos os kawarimis existentes precisariam de conhecimento do que o Ninja vai fazer para funcionar.
Volto a dizer, Sasuke não tinha conhecimento do Amaterasu.

Os kawarimis de Orochimaru são de alto nivel, não é igual a qualquer tipo de Kawarimi, por isso que o torna tão eficiente para escapar de tecnicas quase que "inescapaveis"

more_horiz
O que é um kawarimi?

é simplesmente substituição.

ou seja: o ninja troca de lugar com algum objeto proximo, e é supostamente "atingido" pelo inimigo, sendo que na verdade, é este objeto que ele trocou de lugar.

ou seja: você precisa ver a tecnica do inimigo sendo realizada, ou pelo menos saber que a qualquer momento o inimigo vai atacar...

é um jutsu que necessita de uma PRECISÃO EXTREMA, não pelo fato de concilia-lo na luta, mais pelo fato de concilia-lo com os jutsus inimigos.

a unica diferença do kawarimi do orochimaru com o kawarimi normal, é que o do orochimaru é troca de pele, é um jutsu regenerativo além da caracteristica normal.

orochimaru não troca de lugar com nenhum objeto, e sim, troca de pele.

não se enganem: se a técnica for forte demais, orochimaru pode morrer antes de conseguir trocar de pele, e restaurar o corpo.

o kamui é um jutsu que possui as coisas necessarias para ser eficiente contra kawarimis:

primeiro de tudo, e o mais essencial: orochimaru não sabe que o kamui existe, e nem sabe como ele funciona.

segundo, velocidade: kamui é instantaneo. não precisa de preparo, nem de nada além de vontade para ativar o MS, e fazer a técnica.

terceiro , imprevisibilidade. Kakashi não demonstra que vai fazer o kamui, porque este não precisa de preparo.

não é como o ritual do Hidan por exemplo, que deixa claro pro inimigo que ele ta armando algo.

e morgon, não se engane:

orochimaur é praticamente "imortal", pelo fato de conseguir trocar de pele.

é pelo fato dele conseguir evitar o jutsu (as vezes) e ainda se regenerar por causa dele.

MAIS VOLTO A DIZER: para o kawarimi funcionar, não é este tipo de conhecimento que é preciso.

você não entendeu bem, sobre a parte de conhecimento..

o conhecimento do qual falamos, é sobre SABER QUE O INIMIGO TA FAZENDO ALGO, e ai já pensar "ah, ue vou fazer um kawarimi pra tirar vantagem disso", e deixar o jutsu PRONTO PRA SE USAR.

porém, kakashi é um ninja que consegue usar estratégia (lembrem-se BEM do que estratégia significa) para FORÇAR UMA SITUAÇÃO, cheia de armadilhas, que orochimaru pode não conseguiir escapar, e ai sim kakashi poderia utilizar o Kamui.

Por isso que sempre kakashi "faz rodeios" para utilizar seus jutsus.

o proprio Pain disse que kakashi não faz nenhum movimento em vão...

além do mais, kakashi PODE MUITO BEM, mandar um genjutsu no orochimaru, e logo em seguida utilizar um Kamui.

Na hora que o Oro percebesse que estava sendo sugado,ele usaria o kawarimi.

É DISSO QUE EU TO FALANDO!

KAMU É INSTANTANEO, NÃO DEMORA NEM UM SEGUNDO PARA SE ATIVAR, E PARA SE DESATIVAR !

o pessoal confunde pela forma inicial do Kamui, que kakashi ficou milhoes de anos concentrando para ativa-lo.

mais no nivel ATUAL, kakashi só ativa o ms que não dura nem um milésimo de segundo, e faz a técnica, sem deixar transparecer nada.

a técnica é tao rapida, que ela é ativada e desativada sem que ninguém se de em conta.

o que prova isso, é que o kamui foi rapido o bastante para absorver o prego, sem que PAIN SE DESSE EM CONTA DISSO.

more_horiz
morgon' escreveu:
Se fosse assim, todos os kawarimis existentes precisariam de conhecimento do que o Ninja vai fazer para funcionar.

Errado, de novo, em questao de jutsus no qual você vê o cara fazendo uns selos, ou ele te ataca no Tai de forma aberta ( como Hidan ) ou qualquer outra coisa do tipo, é bem normal se usar Kawarimi. Entretanto, Jutsus do MS sao diferentes, eles nao precisam de preparaçao e sao quase instantâneos. Se fosse assim Konohamaru escapava de boa de Amaterasu.

morgon' escreveu:
Volto a dizer, Sasuke não tinha conhecimento do Amaterasu.

Alguma outra pessoa que está defendendo o Orochimaru por favor começe a corrigir o Brother Morgon, nao é o primeiro argumento meio fora de nexo que ele usa.

more_horiz
Sasuke conheçia o Amaterasu?
Então por favor, me diga como!

more_horiz
De qualquer jeito ele invocava o Manda e escapava do Kamui.
E não acho que o Kakashi prenda o Oro em um Genjutsu,não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos