Sasuke conheçia o Amaterasu?
Então por favor, me diga como!
Então por favor, me diga como!
Louki escreveu:De qualquer jeito ele invocava o Manda e escapava do Kamui.
E não acho que o Kakashi prenda o Oro em um Genjutsu,não.
Louki escreveu:De qualquer jeito ele invocava o Manda e escapava do Kamui.
Uman escreveu:Louki escreveu:De qualquer jeito ele invocava o Manda e escapava do Kamui.
Bom, invocar manda tudo bem. mas escapar do Kamui, ainda não está bem visivel não... eu ja coloquei a minha opinião sobre isso. até mesmo o databook diz que para este jutsu não existe defesa.
bom, sendo um jutsu do sharingan, acho provavel sim.
Amigo Morgon, assim como itachi simplesmente cortou a mão do orochimaru enquanto este estava no genjutsu, kakashi pode facilmente fazer o Kamui neste meio de tempo, com TOTAL SEGURANÇA.
itachi pegou orochimaru com um genjutsu ocular, kakashi também conseguiria fazer isso, assim como ele fez ocm zabuza.
isto é, nada "alarmante", como itachi faz, e sim algo mais "subjetivo", para justamente deixar a guarda do orochimaru um pouco aberta para poder utilizar o kamui.
assim como kakahsi fez com zabuza, volto a repetir.
Louki escreveu:Uman escreveu:Louki escreveu:De qualquer jeito ele invocava o Manda e escapava do Kamui.
Bom, invocar manda tudo bem. mas escapar do Kamui, ainda não está bem visivel não... eu ja coloquei a minha opinião sobre isso. até mesmo o databook diz que para este jutsu não existe defesa.
bom, sendo um jutsu do sharingan, acho provavel sim.
Amigo Morgon, assim como itachi simplesmente cortou a mão do orochimaru enquanto este estava no genjutsu, kakashi pode facilmente fazer o Kamui neste meio de tempo, com TOTAL SEGURANÇA.
itachi pegou orochimaru com um genjutsu ocular, kakashi também conseguiria fazer isso, assim como ele fez ocm zabuza.
isto é, nada "alarmante", como itachi faz, e sim algo mais "subjetivo", para justamente deixar a guarda do orochimaru um pouco aberta para poder utilizar o kamui.
assim como kakahsi fez com zabuza, volto a repetir.
Zabuza nem se compara com o Orochimaru quando o assunto é Genjutsu.
Então nos concordamos que invocando a enorme Manda o Oro escapa do Kamui,certo?
Porque mandar o Manda pra outra dimensão já esgotava o Kakashi de maneira que ele nem conseguria ficar de pé.
morgon' escreveu:Nem acredito que vocês realmente estão se focando nessa de Kakashi pegar Orochimaur com Genjutsos.
Cada coisa viu.