Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 11 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Sasuke conheçia o Amaterasu?
Então por favor, me diga como!

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 11 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
De qualquer jeito ele invocava o Manda e escapava do Kamui.
E não acho que o Kakashi prenda o Oro em um Genjutsu,não.

more_horiz
Louki escreveu:

Oro estava prestes a se libertar de um Genjutso do proprio Itachi, Kakashi nunca conseguiria pegar o Sannin num Gen.

more_horiz
Louki escreveu:

Bom, invocar manda tudo bem. mas escapar do Kamui, ainda não está bem visivel não... eu ja coloquei a minha opinião sobre isso. até mesmo o databook diz que para este jutsu não existe defesa.

bom, sendo um jutsu do sharingan, acho provavel sim.

Amigo Morgon, assim como itachi simplesmente cortou a mão do orochimaru enquanto este estava no genjutsu, kakashi pode facilmente fazer o Kamui neste meio de tempo, com TOTAL SEGURANÇA.

itachi pegou orochimaru com um genjutsu ocular, kakashi também conseguiria fazer isso, assim como ele fez ocm zabuza.

isto é, nada "alarmante", como itachi faz, e sim algo mais "subjetivo", para justamente deixar a guarda do orochimaru um pouco aberta para poder utilizar o kamui.

assim como kakahsi fez com zabuza, volto a repetir.

more_horiz
Uman escreveu:
Louki escreveu:

Bom, invocar manda tudo bem. mas escapar do Kamui, ainda não está bem visivel não... eu ja coloquei a minha opinião sobre isso. até mesmo o databook diz que para este jutsu não existe defesa.

Amigo Morgon, assim como itachi simplesmente cortou a mão do orochimaru enquanto este estava no genjutsu, kakashi pode facilmente fazer o Kamui neste meio de tempo, com TOTAL SEGURANÇA.

itachi pegou orochimaru com um genjutsu ocular, kakashi também conseguiria fazer isso, assim como ele fez ocm zabuza.

isto é, nada "alarmante", como itachi faz, e sim algo mais "subjetivo", para justamente deixar a guarda do orochimaru um pouco aberta para poder utilizar o kamui.

Zabuza nem se compara com o Orochimaru quando o assunto é Genjutsu.
Então nos concordamos que invocando a enorme Manda o Oro escapa do Kamui,certo?

Porque mandar o Manda pra outra dimensão já esgotava o Kakashi de maneira que ele nem conseguria ficar de pé.

more_horiz
opa, mandar a manda inteira é literalmente exaustivo até a morte pro kakashi.

agora, ele poderia arrancar um pedaço da cabeça da cobra.

assim como ele poderia arrancar a cabeça de orochimaru, eetc...

zabuza nem se compara a genjutsu com orochimaru, concerteza.

mais quando o assunto é sharingan, sabemos que orochimaru fica tenso...

e kakashi pode fazer um genjutsu só de olhar par ao orochimaru...

se kakashi fizess o que ele fez contra zabuza, ele conseguiria facilmente um Kamui perfeito.

isto é, lutar normal, conciliando os bunshins e kawarimis do kakashi, com genjutsus.

more_horiz
Louki escreveu:
Uman escreveu:
Louki escreveu:

Zabuza nem se compara com o Orochimaru quando o assunto é Genjutsu.
Então nos concordamos que invocando a enorme Manda o Oro escapa do Kamui,certo?

Porque mandar o Manda pra outra dimensão já esgotava o Kakashi de maneira que ele nem conseguria ficar de pé.

Uman, você esta comparando Itachi com Kakashi.

As habilidades de Itachi quando se trata Genjutsos são muuuuuuuito superiores as de Kakashi, e mesmo assim Orochimaru resistiu a um Genjutso de Itachi e ainda teve capacidade de se libertar.
Os Genjutsos de Kakashi poderiam ser facilmente quebrados pelo Sannin.

more_horiz
Kakashi não mostrou nem sequer UM genjutsu que preste...
Não olha, é cada perola que eu encontro....
kakashi vencer orochimaru, minha nossa...fanatismo, eu tô fora!

more_horiz
O Orochimaru identificou instantaneamente o Genjutsu do Itachi,que papo é esse dele "confundir" kamui com genjutsu?Orochimaru é superior ao kakashi no Genjutsu,o Sannin jamais iria se confundir assim.

Continuo a achar que as chances de Orochimaru escapar são maiores do que as chances desse jutsu dar certo.Agora,se o Kamui for usado na ocasião que citei ou então usado na cabeça,aí sim o Orochimaru morre.

E tão tentando provar se esse Jutsu seria efetivo contra Orochimaru no mangá ,mais se esquecem de algo,que dependeria muito da situação tambem,acho que em uma luta entre kakashi vs Orochimaru,é mais fácil o kamui ser algo decisivo numa comparação,do que em uma luta do mangá.

more_horiz
Oruchimaru Owna, Oruchimaru Invoca Manda, pronto como kakashi iria vê-lo para usar o Fodástico kamui??????????????????

more_horiz
Quanto melhor o Genjutsu, mais real a ilusao criada pelo usuário é. ( ainda mais se tratanto de Sharingan )

A questao nao é se Kakashi é melhor ou nao em Gen que Itachi ( até porque nao tem como comparar, Itachi é melhor, fato ), a questao é: se você enfrenta um inimigo ( mesmo inferior ) que tem a arma que sempre ti humilhou ( Sharingan + Gen ), e do nada seu corpo começa a ser distorcido, no que tu vai pensar:

1-) " O que é isso ? Genjutsu ? Mas nao pode ser, é real demais. Kakashi nao tem essa habilidade " Até ele tentar usar Kai, depois perceber que se trata de Nin ele ja ta batendo um papinho com Madara, ou;

2-) " Hum, isso parece um jutsu que abre um vortex de tempo/espaço que está tentando me mandar para outra dimensao. Isso é perigoso, é melhor eu tentar sair daki, aí Oro vai lá e solta um Kawarimi do nada ". Aí eu vo dizer, " VALEU FODAO, é o homem do raciocínio mais fudido do mangá ". xD E também estaria batendo um papinho com o Saga ( CDZ ) quando chegasse na parte de pensar que isso é um jutsu perigoso, ja que Orochimaru adora toma pancada.

Aí tu junta isso com o fato de beirar ao impossivel escapar de jutsus de MS sem prévio conhecimento de seus jutsus ( Ex: Acho que Jiraiya vence Itachi, mas sem previo conhecimento ao menos do Amaterasu e Tsukiyomi, ele perderia, e até sem tantos problemas ) junto com o fato de Orochimaru levar pau de Sharingan e pronto: novamente dizendo, temos uma possibilidade bem grande da situaçao dar certo no mangá.

Ps: Agora só tao se garantindo na Manda ? Nao tem problema, Invocaçao precisa de selos, Kamui é instantâneo u.u .

more_horiz
Bem lembrado Kain.

o Unico que demonstrou tal capacidade de raciocinio lógico sobre "tempo/espaço", foi o Aspros.

Hahahaha, Itachi é melhor em Gens do que kakashi, pois itachi é do TIPO GENJUTSU, que ao contrario de orochimaru e kakashi, são do tipo ninjutsu.

o que acontece, é que tudo criado a partir do MS é MELHOR do que os tipos "normais" de técnicas.

Genjutsus, Ninjutsus, Taijutsus...

todos provenientes do MS, são mais fortes, tem melhor efeito.

Kakashi pode não ser tão bom quanto itachi em genjutsus, mais o Sharingan pode muito bem "reproduzir" o mesmo efeito do genjutsu do itachi.

A técnica é a mesma, com a unica diferença de itachi conseguir LUTAR INTEIRAMENTE CONCILIANDO GENJUTSUS em suas empreitadas, ao contrario dos outros ninjas, que lutam com Ninjutsus como base.

more_horiz
huunnn
então quer dizer em que a maior parte do tempo em que o Itachi está lutando
ele só usa o GENJUTSU?????

more_horiz
As vezes.

mais a maior parte do tempo, ele concilia genjutsus com ninjutsus Muito bem.

Ele não luta por exemplo como kakashi, que luta mais na base do ninjutsu defensivo/evasivo.

itachi utiliza mais genjutsus para "se defender", ou "atacar", do que taijutsus e ninjutsus.

ele concilia os três, usando um tipo de técnica quando é preciso, com precisão uHUAEUAEUUAHE

more_horiz
hunnn tendi

more_horiz
Nem acredito que vocês realmente estão se focando nessa de Kakashi pegar Orochimaur com Genjutsos.
Cada coisa viu.

more_horiz
morgon' escreveu:
Nem acredito que vocês realmente estão se focando nessa de Kakashi pegar Orochimaur com Genjutsos.
Cada coisa viu.

né?kakashi nao mostrou nenhum genjutsu que eu me lembre, se mostrou eh um bem ruim, e orochimaru ja esta treinado contra genjutsus, nao cairia em um de tao baixo nivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos