Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 15 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
vixi é meio tenso o papo do kamui

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 15 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
O Kamui é um puta jutsu e é capaz de eliminar muitos ninjas, só que em Ninjas de alto nível, não é tão facil assim, além de uma boa estratégia (combo) é necessário que o oponente esteja com a guarda baixa ou enfraquecido

O Oro seria um dos piores oponentes pra ele, pois é um dos ninjas mais difíceis de 'cansar'

more_horiz
Kry0n escreveu:
O Oro seria um dos piores oponentes pra ele, pois é um dos ninjas mais difíceis de 'cansar'

Pra mim o Orochimaru é um dos Ninjas mais vulneraveis a um jutsu como o Kamui, por tudo que eu ha citei anteriormente.

"Cansar" nao é o único meio de abrir a guarda de um inimigo. Principalmente a do Orochimaru, que é o cara que mais levou pancada do mangá ( perdendo acho que só para o Naruto nesse quisito ).

more_horiz
Kry0n escreveu:
O Kamui é um puta jutsu e é capaz de eliminar muitos ninjas, só que em Ninjas de alto nível, não é tão facil assim, além de uma boa estratégia (combo) é necessário que o oponente esteja com a guarda baixa ou enfraquecido

e além disso necessita muita concentração
o alvo precisa estar praticamente imóvel...
e contra Oro não daria certo se ele arrancar um membro do Oro cresce outro

more_horiz
Não vamos começar a discutir kamui de novo...como em todo topico do kakashi
o kamui eh um jutsu devastador, mas contra grandes ninjas...

more_horiz
Garcia escreveu:
Não vamos começar a discutir kamui de novo...como em todo topico do kakashi
o kamui eh um jutsu devastador, mas contra grandes ninjas...

kkkk
né o kamui já deu muita repercusão
inclusive falando que dava pra dar um jeito no manda

more_horiz
Meu voto vai pra Orochimaru.

Kakashi não tem chances contra Orochimaru(não sei porque tem gente que bate o pé e tenta fazer teima,ao invés de assumir a verdade).

Se ele usar o Yamata no Orochi,é luta encerrada.

Orochimaru é muito forte,kakashi não passa de uma criança perto dele,arrumem uns desafios melhores pro orochimaru.

O maior problema pra Orochimaru nessa luta,seria o Gai e seu 7° e 8° Gate.

PS:Esse fórum não tem jeito mesmo.

Tem user aqui,que quer ter a moral de dizer que as pessoas votam em tal char porque é FÃ.

E pra ser pior,ainda quer cobrar imparciliadade das pessoas?

Mais o legal,é que a mesma pessoa que diz essas coisas,é justamente aquela que é sempre a minoria,em tópicos óbvius,que envolvem os char's que gosta.

Estranho não?

more_horiz
Dante escreveu:

Kakashi não tem chances contra Orochimaru(não sei porque tem gente que bate o pé e tenta fazer teima,ao invés de assumir a verdade).

Orochimaru é muito forte,kakashi não passa de uma criança perto dele,arrumem uns desafios melhores pro orochimaru.

Tem user aqui,que quer ter a moral de dizer que as pessoas votam em tal char porque é FÃ.

Mais o legal,é que a mesma pessoa que diz essas coisas,é justamente aquela que é sempre a minoria,em tópicos óbvius,que envolvem os char's que gosta.

Estranho não?

né mais muitas vezes eles voltam sim

more_horiz
Dante escreveu:

Estranho não?

GRANDE DANTE.

Finalmente se voltou po, kkk
Reparou, as coisas continuam as mesmas por aqui kkkk

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Estranho não?

GRANDE DANTE.

Finalmente se voltou po, kkk
Reparou, as coisas continuam as mesmas por aqui kkkk

né fazia tempo que eu não via seus comentarios

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
e além disso necessita muita concentração
o alvo precisa estar praticamente imóvel...
e contra Oro não daria certo se ele arrancar um membro do Oro cresce outro

Veio, é por isso que nao tem como esquecer o assunto ( até eu to de saco cheio de falar em Kamui ), ainda existem esse pequenos erros. O Kamui ja nao precisa de concentraçao e o alvo nao precisa mais estar imovel ( ambas falhas mostradas na época do Deidara ).

Kamui ja mostrou que pode mandar um alvo pra outra dimensao ele sendo rápido ( flexa do Susano'o ), se movendo para várias direçoes ( missil do Pein ), sendo relativamente grande ou nao ( explosao do Deidara ) e sua ativaçao é instantânea ( novamente contra a flexa do Susano'o ). Enfim, como qualquer jutsu do MS, rápido, preciso e mortal. Agora se ele ganha de Orochimaru ou nao, dependeria do caso concreto. A questao é que Kakashi estava confiante que poderia derrotar até Madara com esse jutsu.

Última edição por Kain em Sáb 16 Abr 2011, 15:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nao tem como nao ser imparcial qdo seu char favorito esta lutando, eh dificil admitir que ele perca, todos fazem isso, sem exceção...

more_horiz
Galera...

Vocês me fizeram lembrar que ultimamente o Kakashi está sem moral no NF =D

Bato na mesma tecla, de nada adianta se em alguma coisa o MU favorece o Ninja se o seu oponente está num nível acima

Ex.: o Lee poderia fazer o mesmo estrago que o Gai faz, pois é capaz de abrir os gates também, MAS, ele ainda não possui nível equivalente

more_horiz
Kry0n escreveu:
Galera...

Vocês me fizeram lembrar que ultimamente o Kakashi está sem moral no NF =D

Bato na mesma tecla, de nada adianta se em alguma coisa o MU favorece o Ninja se o seu oponente está num nível acima

Ex.: o Lee poderia fazer o mesmo estrago que o Gai faz, pois é capaz de abrir os gates também, MAS, ele ainda não possui nível equivalente

Apenas me diga.

Quem kakashi já derrotou com kamui?

E uma coisa interessante vc disse,de nada vale o Ninja ser forte e ter algo o favorecendo,se seu oponente está a um nível acima.

Isso se reflete muito bem no kakashi,que só levou a pior quando teve que enfrentar inimigos mais fortes(Ex:Itachi,Deva,Kakuzu).

Isso não seria diferente,se ele tivesse Orochimaru como oponente.

more_horiz
ninguém
o maximo que ele fezfi arrancar o braço do deidara
e em questão de ele abrir mais rápido, o buraco é menor

more_horiz
Kry0n escreveu:

Como no caso de Shikamaru e Hidan. ^^

Como no caso de Neji e Kidoumaru. ^^

Como no caso de Chouji e Jirobou. ^^

Como no caso de Minato e Madara. ^^

E por aí vai.

more_horiz
Não adiante mesmo..

Volto a repetir:

Enquanto considerarem apenas os ninjas "oponentes" quando no clássico, as coisas não vão andar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos