vixi é meio tenso o papo do kamui
Kry0n escreveu:O Oro seria um dos piores oponentes pra ele, pois é um dos ninjas mais difíceis de 'cansar'
Kry0n escreveu:O Kamui é um puta jutsu e é capaz de eliminar muitos ninjas, só que em Ninjas de alto nível, não é tão facil assim, além de uma boa estratégia (combo) é necessário que o oponente esteja com a guarda baixa ou enfraquecido
O Oro seria um dos piores oponentes pra ele, pois é um dos ninjas mais difíceis de 'cansar'
Garcia escreveu:Não vamos começar a discutir kamui de novo...como em todo topico do kakashi
o kamui eh um jutsu devastador, mas contra grandes ninjas...
Dante escreveu:Meu voto vai pra Orochimaru.
Kakashi não tem chances contra Orochimaru(não sei porque tem gente que bate o pé e tenta fazer teima,ao invés de assumir a verdade).
Se ele usar o Yamata no Orochi,é luta encerrada.
Orochimaru é muito forte,kakashi não passa de uma criança perto dele,arrumem uns desafios melhores pro orochimaru.
O maior problema pra Orochimaru nessa luta,seria o Gai e seu 7° e 8° Gate.
PS:Esse fórum não tem jeito mesmo.
Tem user aqui,que quer ter a moral de dizer que as pessoas votam em tal char porque é FÃ.
E pra ser pior,ainda quer cobrar imparciliadade das pessoas?
Mais o legal,é que a mesma pessoa que diz essas coisas,é justamente aquela que é sempre a minoria,em tópicos óbvius,que envolvem os char's que gosta.
Estranho não?
Dante escreveu:Meu voto vai pra Orochimaru.
Kakashi não tem chances contra Orochimaru(não sei porque tem gente que bate o pé e tenta fazer teima,ao invés de assumir a verdade).
Orochimaru é muito forte,kakashi não passa de uma criança perto dele,arrumem uns desafios melhores pro orochimaru.
Tem user aqui,que quer ter a moral de dizer que as pessoas votam em tal char porque é FÃ.
Mais o legal,é que a mesma pessoa que diz essas coisas,é justamente aquela que é sempre a minoria,em tópicos óbvius,que envolvem os char's que gosta.
Estranho não?
morgon' escreveu:Dante escreveu:Meu voto vai pra Orochimaru.
Estranho não?
GRANDE DANTE.
Finalmente se voltou po, kkk
Reparou, as coisas continuam as mesmas por aqui kkkk
LUCAS CRR escreveu:e além disso necessita muita concentração
o alvo precisa estar praticamente imóvel...
e contra Oro não daria certo se ele arrancar um membro do Oro cresce outro
Kry0n escreveu:Galera...
Vocês me fizeram lembrar que ultimamente o Kakashi está sem moral no NF =D
Bato na mesma tecla, de nada adianta se em alguma coisa o MU favorece o Ninja se o seu oponente está num nível acima
Ex.: o Lee poderia fazer o mesmo estrago que o Gai faz, pois é capaz de abrir os gates também, MAS, ele ainda não possui nível equivalente
Kry0n escreveu:Bato na mesma tecla, de nada adianta se em alguma coisa o MU favorece o Ninja se o seu oponente está num nível acima