Kry0n escreveu: Kain escreveu: Kry0n escreveu: Bato na mesma tecla, de nada adianta se em alguma coisa o MU favorece o Ninja se o seu oponente está num nível acima
Como no caso de Shikamaru e Hidan. ^^
Como no caso de Neji e Kidoumaru. ^^
Como no caso de Chouji e Jirobou. ^^
Como no caso de Minato e Madara. ^^
E por aí vai.
1- Shikamaru jamais solara o Hidan
2- Neji/Chouji = KNJ óbvio, afinal como vemos ultimamente, os boosts em cima dos chuunins de Konoha é ridículo
3- Madara realmente perdeu pro Madara? 'Olho da lua'?
O fato foi que eles em tese eram inferiores, porém deram um jeito e derrotaram seus inimigos.
Se for por KNJ iria dizer que Pein tem KNJ do Rinnegan, Orochimaru por nao ter escrupulos e ter ficado forte de forma em que quem tem moral nao faria, Sasori idem e por aí vai.
Eles tinham poucas vantagens ( como no caso do Kakashi e Orochimaru ) e mesmo assim venceram mesmo nao sendo tao fortes quanto seus inimigos. Ja disse 50 vezes, num to discutindo força, to discutindo vitória de fato, que é mais importante ( que pode ser relevado no mangá ).
Em regra o mais forte vence, mas minha base nessa situaçao em especifico nao é na regra, mas na exceçao. O que eu to defendendo,
eu acredito mesmo, num to dando uma de palhaço e muleke pra prolongar discussao. Quando to errado, falo que to errado mesmo e pronto, ja passei da fase em que quando errava me omitia pra n admitir ou continuar discutindo.
Ah, to cheio de sono, pode me explicar o "3- Madara realmente perdeu pro Madara ? 'Olho da Lua' " .