Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 16 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Kry0n escreveu:
Bato na mesma tecla, de nada adianta se em alguma coisa o MU favorece o Ninja se o seu oponente está num nível acima

Como no caso de Shikamaru e Hidan. ^^

Como no caso de Neji e Kidoumaru. ^^

Como no caso de Chouji e Jirobou. ^^

Como no caso de Minato e Madara. ^^

E por aí vai.

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 16 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Não adiante mesmo..

Volto a repetir:

Enquanto considerarem apenas os ninjas "oponentes" quando no clássico, as coisas não vão andar.

more_horiz
Por um lado pode dar certo se o Kakashi sugar de um lado e o Gai dar um Gate-empurrão do outro jogando o Oro de uma vez na outra dimensão

more_horiz
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:
Bato na mesma tecla, de nada adianta se em alguma coisa o MU favorece o Ninja se o seu oponente está num nível acima

E por aí vai.

1- Shikamaru jamais solara o Hidan
2- Neji/Chouji = KNJ óbvio, afinal como vemos ultimamente, os boosts em cima dos chuunins de Konoha é ridículo
3- Madara realmente perdeu pro Madara? 'Olho da lua'?

more_horiz
Kero só posta minha opnião sem discutir com ngm
acho q se fosse kakashi e gai de hj
venceriam o orochimaru mesmo com o edo

more_horiz
Kry0n escreveu:
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:

E por aí vai.

1- Shikamaru jamais solara o Hidan
2- Neji/Chouji = KNJ óbvio, afinal como vemos ultimamente, os boosts em cima dos chuunins de Konoha é ridículo
3- Madara realmente perdeu pro Madara? 'Olho da lua'?

O fato foi que eles em tese eram inferiores, porém deram um jeito e derrotaram seus inimigos.

Se for por KNJ iria dizer que Pein tem KNJ do Rinnegan, Orochimaru por nao ter escrupulos e ter ficado forte de forma em que quem tem moral nao faria, Sasori idem e por aí vai.

Eles tinham poucas vantagens ( como no caso do Kakashi e Orochimaru ) e mesmo assim venceram mesmo nao sendo tao fortes quanto seus inimigos. Ja disse 50 vezes, num to discutindo força, to discutindo vitória de fato, que é mais importante ( que pode ser relevado no mangá ).

Em regra o mais forte vence, mas minha base nessa situaçao em especifico nao é na regra, mas na exceçao. O que eu to defendendo, eu acredito mesmo, num to dando uma de palhaço e muleke pra prolongar discussao. Quando to errado, falo que to errado mesmo e pronto, ja passei da fase em que quando errava me omitia pra n admitir ou continuar discutindo.

Ah, to cheio de sono, pode me explicar o "3- Madara realmente perdeu pro Madara ? 'Olho da Lua' " .

more_horiz
Mesmo que eles tenham derrotados, como aqui é tudo hipotético utilizamos as chances de vitória de um sobre o outro

Exemplo, não seria errado afirmar: Kidoumaru 9/10 Neji (em 10 oportunidades de luta, o Neji teria chance de ganhar 1)

Acho que o sono não é só seu, eu dupliquei os Madaras ;D

Você me fez lembrar o quão decepcionante é citarem que o Shikamaru é mais forte que o Hidan

more_horiz
Kry0n escreveu:
Você me fez lembrar o quão decepcionante é citarem que o Shikamaru é mais forte que o Hidan

Relmente, nao é sensato afirmar isso, mas o fato é que ele sendo inferior venceu, assim como os outros exemplos. Como falei antes, se for arranjar KNJ, é só olhar um pouquinho pra atraz que a gente acha um podre do personagem de outro lado tbm.

E é por isso que repito, nao rebato se Orochimaru tem 7/10 ou 8/10 pra vencer Kakashi, porque o mangá mostra que nem sempre o mais forte vence. E como você conhece, nao tenho capacidade me prender à teoria, eu sempre tento de alguma forma aplicar a teoria junto à pratica ( nossas discussoes aliando o que ocorreria se essa luta ocorresse de fato no mangá ).

Pq se nao pra mim fica igual a discussao de futebol quando um fala que venceu os ultimos jogos e é favorito nesse, pois no fim das contas, a coisa vai se resolver no campo ( na prática ).

Enfim, estou com tanto sono quanto você, entao tá arriscado a daki a pouco dizer que Minato vence Orochimaru com Tsukiyomi, entao amanhã posto alguma coisa.

more_horiz
Shikamaru jamais solara o Hidan

Shikamaru fez exatamente o que então?

shikamaru é inferior, mais sabe como encaixar BEM suas jogadas aumentando suas chances de vitoria.

more_horiz
Uman escreveu:
Shikamaru jamais solara o Hidan

Shikamaru fez exatamente o que então?

shikamaru é inferior, mais sabe como encaixar BEM suas jogadas aumentando suas chances de vitoria.

Shikamaru tinha informações sobre o principal Jutso de Hiddan. Fora isso planejou tudo com antecedencia.
Queria ver se fosse uma luta sem informações, ou de "surpresa", as chances de SHika caíriam muito.

more_horiz
Isso é oque matou muita gente no anime/mangá...

Jiraiya sem informações do Pein... LOSE

Asuma sem informações do Hidan... LOSE

Agora...

Naruto com informações sobre o Pein... WIN

Shikamaru com informações sobre o Hidan... WIN

Tem ninjas muito apelões que se for lutar sem informação ou perde ou ganha com MUITA dificuldade =x

more_horiz
Orochimaru escreveu:

Isso é algo simples de se perceber,pois foram SITUAÇÕES CRIADAS POR KISHIMOTO,pra que pudesse fazer esses char's vencerem inimigos superiores.

Pois se não fosse isso,Naruto e Shikamaru teriam perdido essas lutas.

E houve mais fatores que favoreceram Naruto e Shikamaru nessas lutas,do que apenas conhecimento.

Agora,tem gente querendo dar uma de Kishimoto e querendo crias situações em COMPARAÇÕES de um fórum,só pra favorecer personagem.

more_horiz
morgon' escreveu:
Shikamaru tinha informações sobre o principal Jutso de Hiddan. Fora isso planejou tudo com antecedencia.
Queria ver se fosse uma luta sem informações, ou de "surpresa", as chances de SHika caíriam muito.

Tu ainda nao se ligou no que eu quis passar.

Independente de conhecimento, ou seja lá outra questao que favorecesse uma lado, Ninjas teoriamente mais fortes que seus oponentes foram derrotados. É normal acontecer ? NAO, mas pode acontecer ? PODE.

E como falei antes, se procurar situaçoes favoraveis, é mole achar Ninja que só ficou forte por questoes "extra" também, e com toda coerencia do munda taxa-la como KNJ tbm. ^^

Acho que estou escrevendo mas n to passando o que acho, entao vou ser mais claro: Orochimaru vs Kakashi e Gai: Time Konoha favorito e aposto como vitorioso. Orochimaru vs Kakashi: Orochimaru super favorito, mas aposto na vitória do Kakashi, pois como ja mostrei com um ou outro argumento, nao é impossivel de acontecer.

more_horiz
Shikamaru solou o Hidan?

more_horiz
Na 2ª luta, shikamaru venceu com certa tranquilidade, mais isso está longe de ser solada

more_horiz
Pein é favorito sobre TenTen,mais voto na Chunin...

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Isso é oque matou muita gente no anime/mangá...

Jiraiya sem informações do Pein... LOSE

Asuma sem informações do Hidan... LOSE

Agora...

Tem ninjas muito apelões que se for lutar sem informação ou perde ou ganha com MUITA dificuldade =x

Pein sem ter ganhado o Rinnegan...LOSE

Hidan sem ter o trato de imortalidade com seu Deus...LOSE.

É isso o que eu quis passar. Sempre vai ter um porém, a diferença é que a gente só se liga nos atuais.

Enfim, novamente, esse nao foi meu ponto, meu ponto é, Ninjas teoricamente inferiores podem vencer Ninjas superiores. Quando digo que acho que Kakashi vence Orochimaru mesmo sendo teoricamente inferior, nao to dando uma de cabaço ou muleke só pra continuar uma discussao, eu realmente acredito nisso, e tenho base pra acreditar nisso, eu ja citei várias vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos