Pein é favorito sobre TenTen,mais voto na Chunin...
Orochimaru escreveu:Isso é oque matou muita gente no anime/mangá...
Jiraiya sem informações do Pein... LOSE
Asuma sem informações do Hidan... LOSE
Agora...
Naruto com informações sobre o Pein... WIN
Shikamaru com informações sobre o Hidan... WIN
Tem ninjas muito apelões que se for lutar sem informação ou perde ou ganha com MUITA dificuldade =x
Dante escreveu:Olha como a mãozinha do Kishimoto salva os personagens que ele quer.
Será que o Shikamaru venceria o Hidan,só que nas mesmas circunstancias que Asuma?
Acho que nem preciso dar a resposta.
Agora na situação que kishimoto criou,o Hidan perdeu pro Shikamaru,só que VÁRIOS fatores levaram a isso.
Mais não sei qual a compreensão que as pessoas tem do mangá,mais acham que Shikamaru venceu o Hidan na raça,sem nenhuma ajuda ou prepação.
O mesmo motivo que faz as pessoas,não conseguirem entender o que levou Shikamaru e outros Ninjas a vencerem Ninjas superiores.
É o mesmo motivo que faz não entenderem,o porque desses ninjas da aliança estarem derrotando os Tensei's.
Logo na lógica de alguns Omoi > Deidara,kankurou > Sasori,Chouji e Ino > kinkaku e Ginkaku,Mifune > Hanzou...
Como eu já disse,APENAS KISHIMOTO pode criar situações pro mangá.
Nós,que não passamos de simples fãs do mangá,temos que sentar a bunda na cadeira,ler o mangá e ficar quieto,sem criar muita moda (Ainda mais em COMPARAÇÃO).
Kry0n escreveu:Eu acho que tu se esqueceu de algumas coisas:
- Kakashi coletou sangue do Kakuzu
- Na hora que o Hidan foi socar a foice nele mesmo, os danos foram direcionados ao Kakuzu
- Kakashi coletou sangue do Kakuzu
- Na hora que o Hidan foi socar a foice nele mesmo, os danos foram direcionados ao Kakuzu
Uman escreveu:- Kakashi coletou sangue do Kakuzu
Duas coisas que voce também esqueceu:
- Aquilo realmente era uma estratégia em conjunto, para pegar o KAKUZU.
- Shikamaru encenou aquela "foiçada" para pegar o KAKUZU.
porque apartir do momento que shikamaru levou o hidan pra longe, ele já tinha ganho contra o akatsuki.
eu falo SOMENTE de SHIKAMARU VERSUS HIDAN, e não to falando sobre o kakuzu também.
Shikamaru pegou o hidan, e encenou toda aquela cena (redundancia kk) para matar dois coelhos com uma cajadada só, se você me entende.
Eu disse que Shikamaru PODERIA vencer Hidan mesmo sem preparo e conhecimento, se fossem apenas OS DOIS e mais ninguém.
na situação do Azuma, não seria possivel, pois eram dois akatsukis contra um chunnin.
Shikamaru + preparo e conhecimento > um akatsuki.