Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 17 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Pein é favorito sobre TenTen,mais voto na Chunin...

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 17 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Isso é oque matou muita gente no anime/mangá...

Jiraiya sem informações do Pein... LOSE

Asuma sem informações do Hidan... LOSE

Agora...

Naruto com informações sobre o Pein... WIN

Shikamaru com informações sobre o Hidan... WIN

Tem ninjas muito apelões que se for lutar sem informação ou perde ou ganha com MUITA dificuldade =x

Pein sem ter ganhado o Rinnegan...LOSE

Hidan sem ter o trato de imortalidade com seu Deus...LOSE.

É isso o que eu quis passar. Sempre vai ter um porém, a diferença é que a gente só se liga nos atuais.

Enfim, novamente, esse nao foi meu ponto, meu ponto é, Ninjas teoricamente inferiores podem vencer Ninjas superiores. Quando digo que acho que Kakashi vence Orochimaru mesmo sendo teoricamente inferior, nao to dando uma de cabaço ou muleke só pra continuar uma discussao, eu realmente acredito nisso, e tenho base pra acreditar nisso, eu ja citei várias vezes.

more_horiz
Shikamaru SOLOU Hidan.

até onde eu sei, o termo SOLAR é derrotar SOZINHO, sem AJUDA NENHUMA.

e o que shikamaru fez? LEVOU HIDAN PRA LONGE DE TODOS, para acabar com ele SOZINHO.

Com ou sem informações, Shikamaru PODERIA ter matado Hidan.

Sem informações, shikamaru correria MUITO risco de morrer SIM, porém, acredito que com seu kagemane e adaptação em batalha ele conseguiria vencer SIM.

more_horiz
É né... Shikamaru não teve o auxílio do Kakashi, ele lutou sozinho contra o Hidan do começo ao fim... ;/

more_horiz
Ué... Shikamaru PRENDEU o Hidan, e o levou pra longe SOZINHO.

Kakashi lutou contra ele, e contra kakuzu, no INICIO.

porque quando Shikamaru disse "eu vou leva-lo pra longe, e aproveito para fazer "aquilo" também", ele foi, e lutou contra o Hidan SOZINHO.

more_horiz
Eu acho que tu se esqueceu de algumas coisas:

- Kakashi coletou sangue do Kakuzu
- Na hora que o Hidan foi socar a foice nele mesmo, os danos foram direcionados ao Kakuzu

more_horiz
Olha como a mãozinha do Kishimoto salva os personagens que ele quer.

Será que o Shikamaru venceria o Hidan,só que nas mesmas circunstancias que Asuma?

Acho que nem preciso dar a resposta.

Agora na situação que kishimoto criou,o Hidan perdeu pro Shikamaru,só que VÁRIOS fatores levaram a isso.

Mais não sei qual a compreensão que as pessoas tem do mangá,mais acham que Shikamaru venceu o Hidan na raça,sem nenhuma ajuda ou prepação.

O mesmo motivo que faz as pessoas,não conseguirem entender o que levou Shikamaru e outros Ninjas a vencerem Ninjas superiores.

É o mesmo motivo que faz não entenderem,o porque desses ninjas da aliança estarem derrotando os Tensei's.

Logo na lógica de alguns Omoi > Deidara,kankurou > Sasori,Chouji e Ino > kinkaku e Ginkaku,Mifune > Hanzou...

Como eu já disse,APENAS KISHIMOTO pode criar situações pro mangá.

Nós,que não passamos de simples fãs do mangá,temos que sentar a bunda na cadeira,ler o mangá e ficar quieto,sem criar muita moda (Ainda mais em COMPARAÇÃO).

more_horiz
Dante escreveu:
Olha como a mãozinha do Kishimoto salva os personagens que ele quer.

Será que o Shikamaru venceria o Hidan,só que nas mesmas circunstancias que Asuma?

Acho que nem preciso dar a resposta.

Agora na situação que kishimoto criou,o Hidan perdeu pro Shikamaru,só que VÁRIOS fatores levaram a isso.

Mais não sei qual a compreensão que as pessoas tem do mangá,mais acham que Shikamaru venceu o Hidan na raça,sem nenhuma ajuda ou prepação.

O mesmo motivo que faz as pessoas,não conseguirem entender o que levou Shikamaru e outros Ninjas a vencerem Ninjas superiores.

É o mesmo motivo que faz não entenderem,o porque desses ninjas da aliança estarem derrotando os Tensei's.

Logo na lógica de alguns Omoi > Deidara,kankurou > Sasori,Chouji e Ino > kinkaku e Ginkaku,Mifune > Hanzou...

Como eu já disse,APENAS KISHIMOTO pode criar situações pro mangá.

Nós,que não passamos de simples fãs do mangá,temos que sentar a bunda na cadeira,ler o mangá e ficar quieto,sem criar muita moda (Ainda mais em COMPARAÇÃO).

[2]

more_horiz
Kry0n escreveu:
Eu acho que tu se esqueceu de algumas coisas:

- Na hora que o Hidan foi socar a foice nele mesmo, os danos foram direcionados ao Kakuzu

Isso se chama estratégia veio.

Cara, bota isso na cabeça, isso é batalha de Ninjas, nao de Samurais, lutadores de Kung Fu, etc. Vê se quando alguem aplica uma estratégia semelhante o inimigo fica falando " ah, seu covarde "; na verdade, ele certamente falará, muleke capeta du cacete". Ja falei, se ficar vendo por esse lado, Kakuzu luta com 5 coraçoes roubados, ou seja,...

Claro, nao vou dar uma de cego, existem situaçoes extremanete covardes, mas po, a maioria dessas circunstancias dos mocinhos sao mais méritos deles, pq se for pra ficar catando defeito, a gente acha uma pohhada de podre em uma cacetada de personagem. E quando vcs nao acham defeito na vitória de alguem, colocam KNJ como resposta.

more_horiz
Estratégia com ação do Shikamaru em conjunto com Kakashi

Não do Shikamaru sozinho

more_horiz
Se for ver por esse lado realmente o Shikamaru não venceu sozinho mas ele só na estrategia que foi em conjunto a luta em si na sua maioria foi só Shika vs Hidan... e foi justa o Hidan que foi otario nessa luta =x

more_horiz

Duas coisas que voce também esqueceu:

- Aquilo realmente era uma estratégia em conjunto, para pegar o KAKUZU.
- Shikamaru encenou aquela "foiçada" para pegar o KAKUZU.

porque apartir do momento que shikamaru levou o hidan pra longe, ele já tinha ganho contra o akatsuki.

eu falo SOMENTE de SHIKAMARU VERSUS HIDAN, e não to falando sobre o kakuzu também.

Shikamaru pegou o hidan, e encenou toda aquela cena (redundancia kk) para matar dois coelhos com uma cajadada só, se você me entende.

Eu disse que Shikamaru PODERIA vencer Hidan mesmo sem preparo e conhecimento, se fossem apenas OS DOIS e mais ninguém.

na situação do Azuma, não seria possivel, pois eram dois akatsukis contra um chunnin.

Shikamaru + preparo e conhecimento > um akatsuki.

more_horiz
Para lá não exagera =x

Não vejo o Shikamaru tancando o Itachi, Deidara, Kisame, Pain, Kakuzu, Sasori, Madara etc etc

Talvez o Zetsu, Konan e claro Hidan =)

more_horiz
Calma, calma, eu disse "um" akatsuki, e não "qualquer um", entende?

o "um akatsuki", fazia referencia exatamente a Hidan :D

more_horiz
Uman escreveu:

Duas coisas que voce também esqueceu:

- Aquilo realmente era uma estratégia em conjunto, para pegar o KAKUZU.
- Shikamaru encenou aquela "foiçada" para pegar o KAKUZU.

porque apartir do momento que shikamaru levou o hidan pra longe, ele já tinha ganho contra o akatsuki.

eu falo SOMENTE de SHIKAMARU VERSUS HIDAN, e não to falando sobre o kakuzu também.

Shikamaru pegou o hidan, e encenou toda aquela cena (redundancia kk) para matar dois coelhos com uma cajadada só, se você me entende.

Eu disse que Shikamaru PODERIA vencer Hidan mesmo sem preparo e conhecimento, se fossem apenas OS DOIS e mais ninguém.

na situação do Azuma, não seria possivel, pois eram dois akatsukis contra um chunnin.

Shikamaru + preparo e conhecimento > um akatsuki.

Contradição: 'conjunto' não tem a ver com 'solo'

E outra, o Asuma lutou sozinho contra o Hidan, o Kakuzu ficou só olhando, o Shikamaru ali contra ele... nossa, daria até pena do coitado ;/

more_horiz
VocÊ entendeu.

Conjunto para pegar o KAKUZU, mas o HIDAN, ele pegou SOZINHO, sem AJUDA OU ESTRATÉGIA LEVANDO EM CONTA TERCEIROS.

não complique as coisas, você entendeu muito bem.

more_horiz
Shikamaru usou outra habilidade ninja que muitos esquecem...a inteligência...

Mas isso não tira o mérito dele ter Ganhado,Solado,Estourado o Hidan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos