Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 28 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Já foi discutido e muito isso, nem quero reascender a discussão, mas e se kakashi levasse a cabeça do orochimaru, seria o fim do sannin.
Outra coisa, é que gai pode sim vencer manda facilmente com os gates, e depois ir para cima do orochimaru.

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 28 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
acredito que você tem que rever os conceitos quanto a chakra do kakashi.

Itachi tem MENOS CHAKRA do que o kakashi.

kakashi atualmente, é capaz de usar 6 raikiris, e ter chakra pra planejar usar o MS.

então, eu acho que ele consegue sim, não é mesmo?

more_horiz
acho que não, o Kamui é um jutus muito pesado para ele executar, e fazer um buraco do tamanho do corpo do Oro fika dificil, ele morreria tentando...

more_horiz
ai é que tá amigo.

kakashi, JÁ DEMONSTROU fazer algo assim.

na invasão do pain, ele mesmo afirma: "com meu nivel de chakra atual, levar seu corpo inteiro está fora de cogitação..."

isso, porque ele já tinha usado um Kamui antes, e varios outros jutsus, como raikiba, kage bunshin, raikiris, raiton bunshin, e etc...

além de que, kakashi já demonstrou levar continuamente a explosão do deidara (que é maior do que o corpo inteiro do orochimaru) para outra dimensão.

e volto a dizer: orochimaru não estaria na sua melhor forma para escapar da "torrente continua" do kamui, quando fosse metralhado por um speed blitz do Gai gateado.

more_horiz
Uman escreveu:
Kry0n escreveu:
- Oro invoca Manda
- Gai abre 7 gates, dá um speed-blitz no Oro e depois um Afternoon Tiger
- Gai soca a Manda para distraí-la
- Kakashi solta Kamui no Oro que está com a guarda baixa após o Hirutora

gg

concordo, tirou as letras do meu teclado.

Kry0n escreveu:
Uman escreveu:
Gai pode derrotar Manda, SIM.

com portões abertos, claro.

ele pode fazer UM ATAQUE na Manda, e depois usar um GOLPE em orochimaru, como Hirutora. isso deixaria o sannin desnorteadinho...

kakashi poderia finalizar depois.

Combo IMBA ;D

concordo, tirou as letras do meu teclado².

MORGON:

Gai com os portões abertos, conseguiria derrubar Manda SIM.

Gai pode usar um afternoon na Manda, e logo em seguida usar um asa kujaku no orochimaru, e kakashi finalizar com um Kamui, sim.

afinal, orochimaru memso sendo dificil de "nocautear", ficaria na sua mais péssima forma, depois de um afternoon.

lembra que, com UM soco da tsunade, ele praticamente desmaiou. ficou meio "atordoado" durante alguns segundos, que são suficientes para kakashi usar um kamui tranquilamente.

Gai agora iria usar dois Afternoon Tiger na mesma luta?
Um em Manda e outro em Orochimaru? AAAAH TÁ!

Kakashi precisaria usar um Kamui do tamanho do corpo de Orochimaru, outra coisa, Sasuke cortou Oro em pedaços, inclusive cortou a cabeça fora, e Oro continuou vivo.

more_horiz
Engraçado isso,as pessoas sempre conseguem arrumar algum jeito (mesmo que não seja convincente ou verdadeiro) pros personagens que estão defendendo,serem capazes de lidar com Orochimaru e seus recursos.

Gai cuida do Manda e kakashi cuida do orochimaru...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Tá bom,isso é mesmo muito simples,só pergunte isso pro Jiraya + Bunta,que por pouco,não foram jantados pelo Manda,se não fosse Tsunade.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
Kry0n escreveu:
- Oro invoca Manda
- Gai abre 7 gates, dá um speed-blitz no Oro e depois um Afternoon Tiger
- Gai soca a Manda para distraí-la
- Kakashi solta Kamui no Oro que está com a guarda baixa após o Hirutora

gg

concordo, tirou as letras do meu teclado.

Kry0n escreveu:
Uman escreveu:
Gai pode derrotar Manda, SIM.

com portões abertos, claro.

ele pode fazer UM ATAQUE na Manda, e depois usar um GOLPE em orochimaru, como Hirutora. isso deixaria o sannin desnorteadinho...

kakashi poderia finalizar depois.

Combo IMBA ;D

concordo, tirou as letras do meu teclado².

MORGON:

Gai com os portões abertos, conseguiria derrubar Manda SIM.

Gai pode usar um afternoon na Manda, e logo em seguida usar um asa kujaku no orochimaru, e kakashi finalizar com um Kamui, sim.

afinal, orochimaru memso sendo dificil de "nocautear", ficaria na sua mais péssima forma, depois de um afternoon.

lembra que, com UM soco da tsunade, ele praticamente desmaiou. ficou meio "atordoado" durante alguns segundos, que são suficientes para kakashi usar um kamui tranquilamente.

Gai agora iria usar dois Afternoon Tiger na mesma luta?
Um em Manda e outro em Orochimaru? AAAAH TÁ!

Kakashi precisaria usar um Kamui do tamanho do corpo de Orochimaru, outra coisa, Sasuke cortou Oro em pedaços, inclusive cortou a cabeça fora, e Oro continuou vivo.

Não, um afternoon na Manda, e um asa kujaku no orochimaru tá ÓTIMO.

novamente: orochimaru levou um gancho e ficou 'mal', a ponto de ter que se retirar da batalha. agora, adicione FOGO, a um gancho daqueles. pronto, asakujaku ai.

sasuke cortou o corpo DA COBRA em varios pedaços, mas não a cabeça. foi um pouco (beeem) pra baixo da cabeça dela.

não tem problema: kakashi TEM chakra suficiente, para levar oro INTEIRO pra outra dimensão umas duas ou três vezes, com a ajuda do asakujaku.

isso, pelo fato de que ele não precisaria aumentar o CENTRO da técnica, e sim, apenas o "campo" que absorve a matéria. aos pouquinhos, orochimaru seria levado inteiro, assim como a explosão do deidara.

Dante escreveu:
Engraçado isso,as pessoas sempre conseguem arrumar algum jeito (mesmo que não seja convincente ou verdadeiro) pros personagens que estão defendendo,serem capazes de lidar com Orochimaru e seus recursos.

Gai cuida do Manda e kakashi cuida do orochimaru...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Tá bom,isso é mesmo muito simples,só pergunte isso pro Jiraya + Bunta,que por pouco,não foram jantados pelo Manda,se não fosse Tsunade.

Nem jiraiya, nem bunta são iguais a Gai e Kakashi.

a questão é que, um tem uma habilidade favoravel contra o outro, simples assim.

é questão tão simples quanto "areia e água", se é que me entendem.

vantagem de estilo, ou mesmo de uma técnica que ajuda contra a outra do inimigo. simples assim, e não tem nada de "falso", nisso.

more_horiz
novamente: orochimaru levou um gancho e ficou 'mal', a ponto de ter que se retirar da batalha. agora, adicione FOGO, a um gancho daqueles. pronto, asakujaku ai.

orochmaru quando levou o gancho da Tsunade tava fraco, tava doente, temos q considerr ele com poder maximo.... fora que ele tinha lutado contra jiraya, tinha usado seu chakra para invocar duaas grandes cobras e manda...

não tem problema: kakashi TEM chakra suficiente, para levar oro INTEIRO pra outra dimensão umas duas ou três vezes, com a ajuda do asakujaku.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara vc ta loko quando ele demosntou isso, me fala cara vc naum pensa naum???

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

orochmaru quando levou o gancho da Tsunade tava fraco, tava doente, temos q considerr ele com poder maximo.... fora que ele tinha lutado contra jiraya, tinha usado seu chakra para invocar duaas grandes cobras e manda...

ao contrario, eu penso sim.

por isso que eu cheguei nessa conclusão. seria bom, se ao invés de falar asneiras, você pensasse também.

fraco, forte, tomando biotonico fontora, comendo papinha, mocotó, tanto faz. a resistencia de orochimaru é A MESMA. a PERFORMANCE EM BATALHA dele, é que muda.

sobre o Kamui, leve em consideração TODAS AS PALAVRAS DA FRASE que eu usei.

"coma ajuda do asakujaku, kakashi conseguiria levar orochimaru umas 3 vezes para outra dimensão..."

ainda expliquei o porque. então pare, leia e reflita antes de dizer coisas sem nexo.

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

por isso que eu cheguei nessa conclusão. seria bom, se ao invés de falar asneiras, você pensasse também.

fraco, forte, tomando biotonico fontora, comendo papinha, mocotó, tanto faz. a resistencia de orochimaru é A MESMA. a PERFORMANCE EM BATALHA dele, é que muda.

"coma ajuda do asakujaku, kakashi conseguiria levar orochimaru umas 3 vezes para outra dimensão..."

ainda expliquei o porque. então pare, leia e reflita antes de dizer coisas sem nexo.

Não tem nem como Kakashi mandar Oro por inteiro para outra dimensão, o buraco do kamui é pequeno demais.
Oro não ficaria parado enquanto estivesse sendo sugado.

Oro nem precisaria de Yamata, bastaria Manda.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Não tem nem como Kakashi mandar Oro por inteiro para outra dimensão, o buraco do kamui é pequeno demais.

ainda bem que aki alguém pensa...

more_horiz
Nossa q topico demorado
O Orochimaru daki sem edo tense seria o orochimaru q enfrento o naruto com 4 caudas + manda ou yamata
Esse Orochimaru não venceria o Gai com 7 portões + kakashi de MS
Dupla vence com dificuldade
7/10

more_horiz
Bem, novamente foi esclarecer certos pontos sobre o Kamui. Quem quiser saber minha opiniao de como Orochimaru reagiria quanto a esse jutsu, ela está algumas páginas atras, mas quanto ao apenas do Kamui:

1-) Kamui precisa de preparaçao ou uma concentraçao ?

NAO MAIS, atualmente ativa o MS e o Kamui de forma quase instantânea, como vimos contra Pein e Sasuke.

2-) Kamui só absorve coisa pequenas ?

NAO, o Kamui ja absorveu a explosao do Deidara e a Flexa do Susano'o, ambas BEM MAIORES que um ser humano.

3-) Kamui tem dificuldades de absorver coisas rápidas e que nao se locomovam em linha reta ( zigue-zague ) ? E outra, Kamui faz alguma distinçao em absorver objetos sólidos, líquidos ou gasosos ?

NAO MESMO, isso é irrelevante para o mangá ( sairia até uma desculpa esfarrapada se isso acontecesse ) até porque temos uma resposta para essas duas desculpas, que é o caso do Missil do Pein, que além de se locomover em zigue-zague, também era composto de partes gasosas e sólidas, e como vimos, foi mandado para outra dimensao sem qualquer resistencia.

Enfim, ví outros erros como Orochimaru ter usado chakra para fazer 3 invocaçoes na luta dos Sannins, o que nao é verdade, mas disso talvez eu fale depois.

more_horiz
Puts la evm o Kamui de nvo, cara se ele fizer isso tipo levar praticamente um corpo inteiro ele praticamente morreria por falta de chakra...

more_horiz
Acredito que Kain não gosta de ser repetitivo, ele acabou de dizer, que a explosão do deidara, foi sugado, ela é bem maior que um corpo e kakashi não morreu, na ocasião, ele ficou hospitalizado, pois não estava acostumado a usar a técinica, mas e agora, com treinamento, o que aconteceria?

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

¬¬

Falei, falei, mas o povo "esquece"...

primeiro:

O kamui não precisa ser do tamanho do objeto para leva-lo para outra dimensão, de forma CONTINUA. de forma INSTANTANEA, sim.

orochimaru atordoado, seria tragado completamente, mesmo que "devagar".

lembra do que eu falei: existem DUAS "barreiras" do kamui:

a PRIMEIRA: é o buraco negro, que absorve tudo INSTANTANEAMENTE. (lógico, que na proporção do tamanho dele.)

o SEGUNDO, é a ZONA QUE VAI SENDO TRAGADO AOS POUCOS, sendo COMPRIMIDO e mandado para outra dimensão.

coisas maiores, menores, do mesmo tamanho... ta na área de efeito, VAI ser comprimido.

veja o braço do deidara: ele era MUITO maior do que a "zona do buraco negro", isso na primeira vez que kakashi usou o kamui contra o akatsuki.

porém, mesmo o braço do deidara sendo MAIOR do que a zona que traga tudo instantaneamente, foi COMPRIMIDO, e foi tragado mesmo assim.

toda a matéria "enverga" lá pra dentro do buraco. se não, as "formas em espiral", que o kamui projeta, não aconteceriam.

mas pare epense no que eu disse:

Gai da um combo (afternoon) na Manda, e com ASAKUJAKU NO OROCHIMARU.

pronto. temos um orochimaru atordoado o suficiente, pra não conseguir se dar em conta, que está sendo absorvido, e que tem QUE SE MOVER EM UM MILÉSIMO DE SEGUNDO para sobreviver.

entende o que eu quero dizer agora?

more_horiz
NOSSA
não sei como vocês acreditam na vitória deles, não tem como, Kamui mano vamu sai desse assunto, vi coisas piores, vi gente dizendo que manda poderia ser vencido pelo Raikiri do Kakashi, mano Kakashi, tem que mirar, se ele errar ja era, teria que ir de novo, Yamata não seria vencido por Gai, nem com um Afternoon, afinal tem 8 cabeças, do jeito do Oro, saberia a hora de brincar e pá, parece que vocês estão subestimando Oro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos