morgon' escreveu:Uman escreveu:LUCAS CRR escreveu:novamente: orochimaru levou um gancho e ficou 'mal', a ponto de ter que se retirar da batalha. agora, adicione FOGO, a um gancho daqueles. pronto, asakujaku ai.
orochmaru quando levou o gancho da Tsunade tava fraco, tava doente, temos q considerr ele com poder maximo.... fora que ele tinha lutado contra jiraya, tinha usado seu chakra para invocar duaas grandes cobras e manda...não tem problema: kakashi TEM chakra suficiente, para levar oro INTEIRO pra outra dimensão umas duas ou três vezes, com a ajuda do asakujaku.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara vc ta loko quando ele demosntou isso, me fala cara vc naum pensa naum???
ao contrario, eu penso sim.
por isso que eu cheguei nessa conclusão. seria bom, se ao invés de falar asneiras, você pensasse também.
fraco, forte, tomando biotonico fontora, comendo papinha, mocotó, tanto faz. a resistencia de orochimaru é A MESMA. a PERFORMANCE EM BATALHA dele, é que muda.
sobre o Kamui, leve em consideração TODAS AS PALAVRAS DA FRASE que eu usei.
"coma ajuda do asakujaku, kakashi conseguiria levar orochimaru umas 3 vezes para outra dimensão..."
ainda expliquei o porque. então pare, leia e reflita antes de dizer coisas sem nexo.
Não tem nem como Kakashi mandar Oro por inteiro para outra dimensão, o buraco do kamui é pequeno demais.
Oro não ficaria parado enquanto estivesse sendo sugado.
Oro nem precisaria de Yamata, bastaria Manda.
¬¬
Falei, falei, mas o povo "esquece"...
primeiro:
O kamui não precisa ser do tamanho do objeto para leva-lo para outra dimensão, de forma CONTINUA. de forma INSTANTANEA, sim.
orochimaru atordoado, seria tragado completamente, mesmo que "devagar".
lembra do que eu falei: existem DUAS "barreiras" do kamui:
a PRIMEIRA: é o buraco negro, que absorve tudo INSTANTANEAMENTE. (lógico, que na proporção do tamanho dele.)
o SEGUNDO, é a ZONA QUE VAI SENDO TRAGADO AOS POUCOS, sendo COMPRIMIDO e mandado para outra dimensão.
coisas maiores, menores, do mesmo tamanho... ta na área de efeito, VAI ser comprimido.
veja o braço do deidara: ele era MUITO maior do que a "zona do buraco negro", isso na primeira vez que kakashi usou o kamui contra o akatsuki.
porém, mesmo o braço do deidara sendo MAIOR do que a zona que traga tudo instantaneamente, foi COMPRIMIDO, e foi tragado mesmo assim.
toda a matéria "enverga" lá pra dentro do buraco. se não, as "formas em espiral", que o kamui projeta, não aconteceriam.
mas pare epense no que eu disse:
Gai da um combo (afternoon) na Manda, e com ASAKUJAKU NO OROCHIMARU.
pronto. temos um orochimaru atordoado o suficiente, pra não conseguir se dar em conta, que está sendo absorvido, e que tem QUE SE MOVER EM UM MILÉSIMO DE SEGUNDO para sobreviver.
entende o que eu quero dizer agora?