Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 29 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
novamente: orochimaru levou um gancho e ficou 'mal', a ponto de ter que se retirar da batalha. agora, adicione FOGO, a um gancho daqueles. pronto, asakujaku ai.

orochmaru quando levou o gancho da Tsunade tava fraco, tava doente, temos q considerr ele com poder maximo.... fora que ele tinha lutado contra jiraya, tinha usado seu chakra para invocar duaas grandes cobras e manda...

não tem problema: kakashi TEM chakra suficiente, para levar oro INTEIRO pra outra dimensão umas duas ou três vezes, com a ajuda do asakujaku.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara vc ta loko quando ele demosntou isso, me fala cara vc naum pensa naum???

ao contrario, eu penso sim.

por isso que eu cheguei nessa conclusão. seria bom, se ao invés de falar asneiras, você pensasse também.

fraco, forte, tomando biotonico fontora, comendo papinha, mocotó, tanto faz. a resistencia de orochimaru é A MESMA. a PERFORMANCE EM BATALHA dele, é que muda.

sobre o Kamui, leve em consideração TODAS AS PALAVRAS DA FRASE que eu usei.

"coma ajuda do asakujaku, kakashi conseguiria levar orochimaru umas 3 vezes para outra dimensão..."

ainda expliquei o porque. então pare, leia e reflita antes de dizer coisas sem nexo.

Não tem nem como Kakashi mandar Oro por inteiro para outra dimensão, o buraco do kamui é pequeno demais.
Oro não ficaria parado enquanto estivesse sendo sugado.

Oro nem precisaria de Yamata, bastaria Manda.

¬¬

Falei, falei, mas o povo "esquece"...

primeiro:

O kamui não precisa ser do tamanho do objeto para leva-lo para outra dimensão, de forma CONTINUA. de forma INSTANTANEA, sim.

orochimaru atordoado, seria tragado completamente, mesmo que "devagar".

lembra do que eu falei: existem DUAS "barreiras" do kamui:

a PRIMEIRA: é o buraco negro, que absorve tudo INSTANTANEAMENTE. (lógico, que na proporção do tamanho dele.)

o SEGUNDO, é a ZONA QUE VAI SENDO TRAGADO AOS POUCOS, sendo COMPRIMIDO e mandado para outra dimensão.

coisas maiores, menores, do mesmo tamanho... ta na área de efeito, VAI ser comprimido.

veja o braço do deidara: ele era MUITO maior do que a "zona do buraco negro", isso na primeira vez que kakashi usou o kamui contra o akatsuki.

porém, mesmo o braço do deidara sendo MAIOR do que a zona que traga tudo instantaneamente, foi COMPRIMIDO, e foi tragado mesmo assim.

toda a matéria "enverga" lá pra dentro do buraco. se não, as "formas em espiral", que o kamui projeta, não aconteceriam.

mas pare epense no que eu disse:

Gai da um combo (afternoon) na Manda, e com ASAKUJAKU NO OROCHIMARU.

pronto. temos um orochimaru atordoado o suficiente, pra não conseguir se dar em conta, que está sendo absorvido, e que tem QUE SE MOVER EM UM MILÉSIMO DE SEGUNDO para sobreviver.

entende o que eu quero dizer agora?

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 29 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
NOSSA
não sei como vocês acreditam na vitória deles, não tem como, Kamui mano vamu sai desse assunto, vi coisas piores, vi gente dizendo que manda poderia ser vencido pelo Raikiri do Kakashi, mano Kakashi, tem que mirar, se ele errar ja era, teria que ir de novo, Yamata não seria vencido por Gai, nem com um Afternoon, afinal tem 8 cabeças, do jeito do Oro, saberia a hora de brincar e pá, parece que vocês estão subestimando Oro...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
NOSSA
não sei como vocês acreditam na vitória deles, não tem como, Kamui mano vamu sai desse assunto, vi coisas piores, vi gente dizendo que manda poderia ser vencido pelo Raikiri do Kakashi, mano Kakashi, tem que mirar, se ele errar ja era, teria que ir de novo, Yamata não seria vencido por Gai, nem com um Afternoon, afinal tem 8 cabeças, do jeito do Oro, saberia a hora de brincar e pá, parece que vocês estão subestimando Oro...

nunca falei "manda seria vencida por um raikiri." do mesmo jeito que você não gosta que botem palavras na sua boca, eu também não. e nenhum de nós aqui, creio eu.

mano kakashi tem que mirar, e dai? com a precisão do MS, a lentidão do orochimaru, e a precisão atual do proprio jutsu, kakashi tem tudo o que precisa, pra mandar orochimaru facinho facinho.

yamata não seria vencido por gai, Manda seria.

vejo aqui, a subestimação do kakashi e do Gai, isso sim.

mas principalmente, subestimando o grande COMBO que eles podem formar, ainda mais contra um ninja que tem trauma do sharingan.

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
NOSSA

nunca falei "manda seria vencida por um raikiri." do mesmo jeito que você não gosta que botem palavras na sua boca, eu também não. e nenhum de nós aqui, creio eu.

mano kakashi tem que mirar, e dai? com a precisão do MS, a lentidão do orochimaru, e a precisão atual do proprio jutsu, kakashi tem tudo o que precisa, pra mandar orochimaru facinho facinho.

yamata não seria vencido por gai, Manda seria.

vejo aqui, a subestimação do kakashi e do Gai, isso sim.

mas principalmente, subestimando o grande COMBO que eles podem formar, ainda mais contra um ninja que tem trauma do sharingan.

não estou falando de vc, mais na 6,7 pagina comentaram isso...

nossa vcs acham que eu naum tenho noção do que eu escrevo deveriam ver vcs...

more_horiz
só disse, que nenhum de nós aqui que está argumentando realmente, disse isso.

e em nenhum momento afirmei que você não tem noção do que escreve.

mas que existe uma GRANDE subestimação dos jounins, ah, isso existe.

more_horiz
Uman escreveu:
só disse, que nenhum de nós aqui que está argumentando realmente, disse isso.

e em nenhum momento afirmei que você não tem noção do que escreve.

mas que existe uma GRANDE subestimação dos jounins, ah, isso existe.

Isso depende Uman, o kabuto do clássico, era jounin, e era bem subestimado, o kakashi é um pouco dos dois, super e subestimado, o darui, não tenho certeza ainda.
O asuma, é julgado por aquilo que ele mostrou, e por ai vai...

more_horiz
poisé. o engraçado, é que até mesmo os sannins, não passam de jounins com outro nome, por isso fico revoltado..

Porque Kakashi, tem nivel kage assim como os sannins, e seu pai, etc...

Gai pode PASSAR DESTE NIVEL, mas ninguém considera. agora, os outros, por enquanto, são os outros.

more_horiz
ERRO GRAVE MEU, ESQUECI O GAI heusaheuaseu

mas, concordo com vc, e acrescento, gai passa desse nivel, com os portões.

more_horiz
poisé.

e mesmo que seja um "draw fight", ele leva o cara junto.

more_horiz
Vocês estão se esquecendo da possibilidade do Gai abrir o 8º gate e se suicidar para abrir caminho para uma vitória da dupla através do Kakashi?

Gai poderia usar o Morning Peacock, Afternoon Tiger e o Night Dragon ;D

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
não estou falando de vc, mais na 6,7 pagina comentaram isso...

Nao fui conferir a página citada, mas lembro-me de eu ter escrevido algo assim,; se nao me engano, no inicio do outro parágrafo eu até escrevi " agora falando sério ", entao se você nao está falando sobre esse post em espefícico, I'm sorry, mas se você estiver se referindo a esse post, entao tenta conseguir a dar uma diferenciada em alguns tons irônicos, porque por mais que o Raikiri tenha cortado um relampago, é tenso acreditar que ele cortaria a Manda em dois. ^^

O fod* é que só se lembram dos tons irônicos, das coisas mais sérias eu ja tenho que ficar repetindo toda hora. Parecem até posts protelatórios. :noob:

more_horiz
O fod* é que só se lembram dos tons irônicos, das coisas mais sérias eu ja tenho que ficar repetindo toda hora. Parecem até posts protelatórios.

YOU GOT IT.

more_horiz
Quem mais não consegue escapar do Kamui?

Creio que o Bee,Jiraya,Itachi e mais centenas de Ninjas,não escapariam desse Jutsu.

Mais falando sério,será que kakashi teria Chackra pra usar esse Jutsu,após enfrentar Manda ou aquelas kyodaijas que invadem konoha?

more_horiz
Dante escreveu:

Creio que o Bee,Jiraya,Itachi e mais centenas de Ninjas,não escapariam desse Jutsu.

Mais falando sério,será que kakashi teria Chackra pra usar esse Jutsu,após enfrentar Manda ou aquelas kyodaijas que invadem konoha?

este é o ponto que queria chegar, Gai iria precisar da ajuda do Kakashi para enfrentar as combras, não teria chakra para manda-lo para outra dimensão...

more_horiz
Dante escreveu:

HAHAH, as cobras que morrem com uma kunai cada uma ?

:D

kakashi tem 1001 jutsus para as mais diversas situações.

fora que, ele não precisa estar 100% pra mandar uma parte vital do orochimaru para longe.

com metade do chakra, kakashi consegue usar duas vezes o kamui, lembra? então tira uma média, e ve mesmo se ele não consegue usar o kamui pra levar o orochimaru duma vez, COMO EU FALEI.

e fora isso, vocês estão ignorando (começando a achar que é de proposito) o argumento do Kain. orochimaru não tem conhecimento sobre esta técnica, nem reflexos, nem técnicas para escapar dela, e muito menos PSICOLOGICO pra entender que aquilo lá não é um genjutsu, e sim um ninjutsu tempo/espaço.

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

fora que, ele não precisa estar 100% pra mandar uma parte vital do orochimaru para longe.

com metade do chakra, kakashi consegue usar duas vezes o kamui, lembra? então tira uma média, e ve mesmo se ele não consegue usar o kamui pra levar o orochimaru duma vez, COMO EU FALEI.

e fora isso, vocês estão ignorando (começando a achar que é de proposito) o argumento do Kain. orochimaru não tem conhecimento sobre esta técnica, nem reflexos, nem técnicas para escapar dela, e muito menos PSICOLOGICO pra entender que aquilo lá não é um genjutsu, e sim um ninjutsu tempo/espaço.

isso é medo de admitir que o Oro ganha...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:

isso é medo de admitir que o Oro ganha...

ou falta de argumentos para a defesa do oro ^^

não há argumentos. simplesmente assim. orochimaru é forte, mas dois ninjas do porte de gai e kakashi PODEM lidar com ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos