Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 19 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Uman escreveu:
E kakashi só não foi Hokage, porque A tsunade acordou do coma.

Infelizmente muitos vao ver motivos para tomar como desculpas veio.

Ja teve gente que disse que Minato só foi Hokage pq Orochimaru era ruim, pra tu vê. FALARAM ISSO DO MINATO. xD

Se for por essa lado, pode-se dizer que Minato também só foi Hokage pq o Hiruzen tava velho. Quando a gente nao quer aceitar uma coisa, desculpa é o que nao falta pra inventa.

E além do mais, Kakashi tem mais o que fazer do que ficar como conselheiro do Raikage ( lider da aliança ). O lugar do Kakashi é no campo de batalha. Mas só o fato dele ter sido indicado por todos os Kages, pelo Senhor Feudal do País do Fogo e provavelmente pelos Jouninn conselheiros para ser Hokage, ja diz por si só seu nivel. Agora quem n gosta do Kakashi, o que a gente pode dizer é um " só lamento ".

Última edição por Kain em 21/4/2011, 19:26, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 19 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
É impressionante querem comparar Kakashi com grandes lendas Ninjas.

Kakashi é apto a ser Hokage assim como Oro, Jiraya, Sakumo e Minato.
Mas é indiscutivel a inferioridade de Kakashi a todos esses.

more_horiz
morgon' escreveu:

Isso que é o dificil de entenderem.

Por isso,as vezes temos que pedir pra colocarem kakashi no seu devido lugar.

Se ele QUASE sendo Hokage,já querem comparar ele com Jiraya,Orochimaru,Sakumo e outros.

Imagine se ele fosse Hokage?

"kakashi tá no nivel de Minato,Hiruzen,Hashirama..."

:XD:

O legal é que kakashi só foi cotado pra ser hokage,após anos,quando não havia mais Orochimaru,Jiraya,Sakumo e tantos outros.

Resumindo,só foi QUASE Hokage,devido a escassez de Ninjas fortes e aptos para tal cargo(Coisa que tanto Konoha,quanto os demais paises já sabiam).

Última edição por Dante em 21/4/2011, 19:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Desculpas, são logo rebatidas e existem provas que são apenas "mentiras"
Se não teem argumento contra alguma coisa, é sinal de que tal conceito é verdadeiro, discutível e que NÃO é desculpa...

Nível pra hokage, kakashi tem, pra mim ele é a quarta pessoa mais forte de konoha, mas infelizmente ele foi indicado quando não tinha mais ninguem apto, o que causou muitas duvidas na cabeça da pessoas....

more_horiz
Kakashi tem nivel para hokage, quase indiscutível, porém, como eu já disse em alguns tópicos, ele só foi escolhido porque não havia mais ninguém apto, naruto não aceitaria o cargo e acho que ele nem seria indicado, jiraya morreu, tsunade estava em coma, danzou tava enfiado naquele buraco, ninguém sabia, shikamaru e outros, kakashi é superior a todos.
Porém, não dá para comparar kakashi com os antigos hokages, e algumas lendas ninja.

more_horiz
Kakashi tem nivel para hokage, quase indiscutível, porém, como eu já disse em alguns tópicos, ele só foi escolhido porque não havia mais ninguém apto, naruto não aceitaria o cargo e acho que ele nem seria indicado, jiraya morreu, tsunade estava em coma, danzou tava enfiado naquele buraco, ninguém sabia, shikamaru e outros, kakashi é superior a todos.
Porém, não dá para comparar kakashi com os antigos hokages, e algumas lendas ninja.

É assim que eu penso...
Mas não é desculpa coisa nenhuma, é por que é assim!!!

E depois se fosse desculpa, a gente ja teria leado nos dedos, e teriam nos provado que o que a gente citou é uma desculpa esfarrapada...o que não aconteceu...

more_horiz
morgon' escreveu:

Pronto, chegamos nessa conclusao. Vocês nao aceitam que Kakashi foi indicado pra ser Kage porque acham que a gente vai começar a comparar ele com esses Ninjas ? Fica de boa, os Ninjas que você citou sao mais fortes que Kakashi ( só tenho dúvidas quanto a Sakumo, mas enfim, esquece isso, to "pensando alto" xD ).

A inferioridade da Tsunade perante esses Ninjas é mais visivel ainda e você nao vê ( pelo menos eu ) reclamando dela nesse posto.

more_horiz
A inferioridade da Tsunade perante esses Ninjas é mais visivel ainda e você nao vê ( pelo menos eu ) reclamando dela nesse posto.

Isso é o que voce pensa....
Tsunade não é inferior a kakashi em NADA....

Se fosse, seria deposta quando acordou do coma e kakashi ficaria como hokagena hora, ja que estava com o cargo, o que não aconteceu....

more_horiz
Pronto, chegamos nessa conclusao. Vocês nao aceitam que Kakashi foi indicado pra ser Kage porque acham que a gente vai começar a comparar ele com esses Ninjas ? Fica de boa, os Ninjas que você citou sao mais fortes que Kakashi ( só tenho dúvidas quanto a Sakumo, mas enfim, esquece isso, to "pensando alto" xD ).

Não estou achando nada.
A comparação tem Oro e Kakashi, vocês já comparam Kakashi com Minato.
Por isso apenas coloquei tal afirmação.

more_horiz
Ao meu ver, Kakashi tem nível baixo de Kage

more_horiz
morgon' escreveu:

Em termos de força, nunca comparei Kakashi com Minato. Mas mostrei como é mole arranjar uma desculpinha pra desmerecer o personagem que a gente quer. ( e detalhe, eu ví pessoas escrevendo aquilo, eu n inventei akilo, pra ver o quao loco de gente tem ).

Mas pronto, como eu falei, se tao preocupados em nao reconhecer Kakashi por temor de alguem compara-lo com Minato, fica de boa, eu pelo menos nao farei isso. Tsunade é Hokage e ninguém compara ela também com os Hokages antigos e com os possiveis Hokages. Ela é Hokage e pronto, e ela é muito boa nisso. Pelo menos eu nao vou desmerecer ela como Hokage dizendo que Jiraiya nao queria, Danzou se escondia, etc.

@Kry0n

Respeito, mas discordo. ^^

Na verdade, eu evito até taxar personagens como Nivel Kage baixo, médio e alto. Pra mim é nivel Gennin ( Konohamaru ), nivel Chunnin ( Kiba ), Nivel Jounin ( Neji ), Nivel Jounin de Elite ou Anbu ( Yamato, Gai ), Nivel Kage ( Gaara ) e superior a Kage ( Pein ). Dentro desses niveis a coisa é nivelada, mesmo se um aparenta ser bem mais forte, a luta seria equilibrada de qualquer jeito, com algumas exceçoes como Itachi, que tem tecnicas que fodem o inimigo com rapidez.

Última edição por Kain em 21/4/2011, 21:26, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Ao meu ver, Kakashi tem nível baixo de Kage

Nem tão baixo pra ser um Jounin comum,nem tão alto pra ser um kage DE VERDADE.

Fica meio a meio ;D

more_horiz
Nem tão baixo pra ser um Jounin comum,nem tão alto pra ser um kage DE VERDADE.

Fica meio a meio ;D

Mais uma vez concordo com voce...
Pelo ao menos as vezes isso acontece....

more_horiz
Exatamente, disse nível kage baixo, pois fica entre elite jounin e kage

more_horiz
se os KAGES disseram que ele TEM NIVEL PRA SER KAGE, então ele tem oras.

nao sao voc~es que dizem que nao se pode ir contra a palavra de kishimoto?

more_horiz
morgon' escreveu:

Não estou achando nada.

Kakashi com minato voçẽs me fazem rir
kkkkkk

Mianto é muito mais SUPERIOR que Kakashi se Kakashi melhorasse um pouco mais a Stamina quem sabe ele poderia se igualar a outro personagem é dificil ele é muito esperto e tem uma velocidade impressonante é ótimo em Tai, Nin, e Genjutsu...
mais não dura muito em uma luta por baixa Stamina

Última edição por LUCAS CRR em 24/4/2011, 12:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vocês Falam que Kakashi nao tem um nível pra ser Hokage , Mais pra mim entao o Gaara nao teria o Nível pra ser Kazekage.
O Kakashi ia ser um ótimo Hokage mais nao do Nivel do Minato..

Respondendo ao Tópico acho que Gai e Kakashi Juntos Derrotaria o Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos