Hirutora, + Asa kujaku ^^
dificil admitir hein O.o
dificil admitir hein O.o
Dante escreveu:Gai ficaria inutil após destrui Manda.
A luta ficaria só Oro vs kakashi.
Só o Jounin SOZINHO tem chances contra Oro?
Acho que não hein....
Marcusvvl escreveu:Não postei aqui...
E uma luta equilibrada,por que de fato Kakashi e Gai sozinhos são mais fracos que o Sannin.
Mas juntos a possibilidades de vitoria de ambas as partes,ganha quem usar uma melhor estratégia...o que quero dizer é Ambos os lados tem poder de fogo para vencer,quem usar melhor ganha.
5/10 para cada lado.
desculpa cara nada pessoal mesmo :XD: po mas 38 paginas de topico discutindo so pra falar ''os jounnins tem chances de vencer'' hora se o orochimaru é favorito ele é o ganhador do topico po não importa se 90% de chance ou 51% ganhou e pronto, pra mim isso é tão inutil como dizer'' vou me suicidar com um tiro de escopeta ai vem o cara e fala não cara faz com uma pistola...'' porra o resultado vai ser o mesmo, pra que discutir tanto então.Orochimaru é favorito, mas os jounins TEM chance (como o mostrado aqui) de vence-lo ^^
Kain escreveu:sim nem sempre o favorito ganha, mas uma coisa engraçada que eu reparei sempre que alguem fala que aposta no ''azarão'' é sempre um dos personagens favoritos do user como minato kakashi gaara... porque sera hein ? um exemplo disso é pain vs minato la alguns falam a pain tem mais chakra mais forte mais corpos,mais jutsus é o favorito...mais aposto no minato. ja hiruzen vs pain a coitado do hiruzen, engraçado isso ja que kishi disse que ele tem o mesmo nivel de força, então a chance de dar ''zebra'' deveria ser igual entre elesÉ...isso porque sempre o favorito numa luta em Naruto ganha...
Ops, esqueci, quando isso acontece é kishi no Jutsu e nao uma mera situaçao que pode ocorrer.
É como ter um dado tendo 4 lados apontando o número 6 e 2 lados apontando o numero 5. O de 6 lados tem mais chance de cair virado pra cima, mas também nao é impossivel o número 5 cair virado pra cima.
Mais ainda nesse caso, que os Jounins tem MUITA chance de vencer também.
Enfim, acho os Jounins favoritos, mas nao vou discutir isso. É melhor eu continuar com a corrente de que eles podem vencer ( boas chances mesmo ) mesmo nao favoritos.
Resumindo, quem ta defendendo a vitória dos Sannins é porque acredita mesmo na vitória deles, e nao porque nao quer admitir ou algo parecido. Digo isso para nao ter que ler infelizes frases como: " lol, entao vo apostar no Chouji contra o Tobi, ele nao é favorito mas pode vencer ".
nem é bom falar muito porque tem gente que fica falando que vc quer se impor sua opinião.... mas fiquei nessa duvida porque quando hiruzen joga o dado ele cai de 2 a 6 e quando minato joga cai 5 misterio isso viu vai ver que é por causa da genialidade dele em ''jogar dados'' :XD:É porque esse user não precisa admitir nada (hehe zuera).
gui escreveu:nem é bom falar muito porque tem gente que fica falando que vc quer se impor sua opinião.... mas fiquei nessa duvida porque quando hiruzen joga o dado ele cai de 2 a 6 e quando minato joga cai 5 misterio isso viu vai ver que é por causa da genialidade dele em ''jogar dados'' :XD:É porque esse user não precisa admitir nada (hehe zuera).
gui escreveu:sim nem sempre o favorito ganha, mas uma coisa engraçada que eu reparei sempre que alguem fala que aposta no ''azarão'' é sempre um dos personagens favoritos do user como minato kakashi gaara... porque sera hein ? um exemplo disso é pain vs minato la alguns falam a pain tem mais chakra mais forte mais corpos,mais jutsus é o favorito...mais aposto no minato. ja hiruzen vs pain a coitado do hiruzen, engraçado isso ja que kishi disse que ele tem o mesmo nivel de força, então a chance de dar ''zebra'' deveria ser igual entre eles
é ta virando moda no forum vc não concordar com alguem e rebater, épor que vc não respeita a opinião do user é foda viuÉ verdade,só tava brincando,afinal o "Dante" é o user mais incoveniente do fórum,só não sabia dessa de "impor opinião"
sim lembro disso primeiro eu achava que não existia esse jutsu depois com as paginas que o kryon postou eu fiquei em duvidas e achei que o jutsu existiu mas depois que foi exclarecido eu admiti o erro pode olhar acho que foi até no topico quem é o hokage mais forte e tal, e tambem não gostei do pessoal que tambem achava que o jutsu existia não vim da as explicaçoes aki mas tudo bem cada um sabe o que faz , e nesse topico eu nem dei minha opinião quem vence so disse que é inutil discutir 38 paginas so pra chances de vitoria de alguem diminuircomo a palma canceladora, que nem tiveram a decência de admitir o erro, o q me deixa curioso, pois acho tao normal em errar em um mangá, o estranho é n admitir o erro,
gui escreveu:sim lembro disso primeiro eu achava que não existia esse jutsu depois com as paginas que o kryon postou eu fiquei em duvidas e achei que o jutsu existiu mas depois que foi exclarecido eu admiti o erro pode olhar acho que foi até no topico quem é o hokage mais forte e tal, e tambem não gostei do pessoal que tambem achava que o jutsu existia não vim da as explicaçoes aki mas tudo bem cada um sabe o que faz , e nesse topico eu nem dei minha opinião quem vence so disse que é inutil discutir 38 paginas so pra chances de vitoria de alguem diminuir
, foi só um exemplo relaxa... ^^Ah, quanto a teu exemplo do Hiruzen, nao lembro se foi eu q disse isso, mas se fosse pra me achar uma lógica, diria que HIruzen velho perderia facil e nao comentaria sobre Hiruzen novo devido a só ter dito e nada mostrado. Enfim, se eu nao disse isso em uma comparaçao de Pein e Hiuzen, entao sorry.
é pode ser mas tambem não custa falar falar'' tal personagem vence '' afinal isso so é uma discussão sobre um manga não precisa virar nada pessoal... uma coisa que eu tambem vejo direto é tipo UM EXEMPLO vc gosta do gaara seu personagem favorito ai eu vou no topico gaara vs kimimaru falar que o kimimaru vence so pra te deixar com ''raiva'' pra mim isso é uma palhaçada mas cada um faz o que quer ... ou tambem concordar com tudo o que alguem disse so por que ele esta do ''mesmo lado '' que vc numa discussão, vc sabe que eu não fasso porque votei no orochimaru vs kisame mas não concordo (ainda hoje ) que o oro iria por kisame num genjutsu e vencer a luta desse jeito, falta coerencia pra alguns users quanto a isso, e isso eu nunca fiz puxar saco dos outros pra conseguir votinhos nas comparaçoes...Veio, quando alguem falar que determinado personagem é favorito, se contente com isso, porque ele vai estar admitindo que o personagem q vc defende é mais forte.