Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 39 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Ah, quanto a teu exemplo do Hiruzen, nao lembro se foi eu q disse isso, mas se fosse pra me achar uma lógica, diria que HIruzen velho perderia facil e nao comentaria sobre Hiruzen novo devido a só ter dito e nada mostrado. Enfim, se eu nao disse isso em uma comparaçao de Pein e Hiuzen, entao sorry.
, foi só um exemplo relaxa... ^^
Veio, quando alguem falar que determinado personagem é favorito, se contente com isso, porque ele vai estar admitindo que o personagem q vc defende é mais forte.
é pode ser mas tambem não custa falar falar'' tal personagem vence '' afinal isso so é uma discussão sobre um manga não precisa virar nada pessoal... uma coisa que eu tambem vejo direto é tipo UM EXEMPLO vc gosta do gaara seu personagem favorito ai eu vou no topico gaara vs kimimaru falar que o kimimaru vence so pra te deixar com ''raiva'' pra mim isso é uma palhaçada mas cada um faz o que quer ... ou tambem concordar com tudo o que alguem disse so por que ele esta do ''mesmo lado '' que vc numa discussão, vc sabe que eu não fasso porque votei no orochimaru vs kisame mas não concordo (ainda hoje ) que o oro iria por kisame num genjutsu e vencer a luta desse jeito, falta coerencia pra alguns users quanto a isso, e isso eu nunca fiz puxar saco dos outros pra conseguir votinhos nas comparaçoes...

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 39 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Puts ainda isso aki

more_horiz
por .:Tobi:. Ontem à(s) 20:01

.Orochimaru ganha facil ele brinco com a kyuubi 4 caldas ^^

por LUCAS CRR Ontem à(s) 20:04

.Brincar também não...
mais ele tem uma força equivalente a 4 caudas... mesmo doente....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 comedia
Orochimaru mal ataco só correu durante a luta e apanho + q escrevo na escravidão
Orochimaru tava duente de que ?
Naruto forço tanto orochimaru que ele teve q ir ao limite maximo fico malz e o corpo começo a rejeitar ele
Se orochimaru tivec duente ele não iria ate ali enfrenta sasori
Orochimar é arrogante e pessimo em calculos
calculo absurdamente o poder dele e o da kyuubi e deu no q deu se ele não joga naruto em cima do yamato ele tava fudid0 se naruto tivec ali ja o modo sennin ou o controle sobre 4 caudas ele tinha matado o orochimaru

por morgon' Ontem à(s) 22:14

.kkk Vamos lá, se Oro invocasse Manda, o que seria fácil pra ele, me diga quais seriam as opções de Gai e Kakashi..

Genjutsu + Tigre do Meio Dia ou Hirutora + Asa kujaku
por Dante Ontem à(s) 22:42

.Gai ficaria inutil após destrui Manda.

A luta ficaria só Oro vs kakashi.

Só o Jounin SOZINHO tem chances contra Oro?

Acho que não hein.....

Gai abriu 7 portões uso varios golpes e detono o kisame e msm assim não fico malz
Gai só relaxo kuando acabo com kisame não acho q ele iria para o 7° portão ate a hora q orochimaru tivec deitado no chão q nem um tapete q nem o kisame deitadão jogado na agua

more_horiz
[quote]Naruto forço tanto orochimaru que ele teve q ir ao limite maximo fico malz e o corpo começo a rejeitar ele
Se orochimaru tivec duente ele não iria ate ali enfrenta sasori
Orochimar é arrogante e pessimo em calculos
calculo absurdamente o poder dele e o da kyuubi e deu no q deu se ele não joga naruto em cima do yamato ele tava fudid0 se naruto tivec ali ja o modo sennin ou o controle sobre 4 caudas ele tinha matado o orochimaru /quote]

Acho que isso fica bem facil de ser descoberto, não é mesmo?

O Orochimaru não é desses que entra numa luta, sem pelo menos achar que tem chances.

se ele tivesse o corpo sendo rejeitado, ele nunca enfrentaria o sasori (ainda mais porque o sasori conhecia bem o sannin) naquelas condições.

e novamente eu digo: orochimaru só realizou o fushi tensei alguns dias depois.

olhem quando o corpo do orochimaru o rejeita, pelo PRAZO DE VALIDADE ESTAR ACABANDO:

Spoiler :

Orochimaru rejeitado por falta de chakra:

Spoiler :

Mais uma vez. se orochimaru estivesse sendo rejeitado, ele não conseguiria continuar "normalmente" como estava, até fazer o ritual contra sasuke no capitulo 348

more_horiz
Se é um tópico envolvendo o Tendou,ele não pode usar o CT,pois esse Jutsu encurta a vida de Nagato e ele só usa esse Jutcu como ultimo recurso.

Se é um tópico envolvendo Orochimaru,ele não pode usar o Edo Tensei,pois esse Jutsu requer preparação fora da luta.

Se é um tópico envolvendo Itachi,ele não pode usar o Susano,pois os Jutsu's do MS,prejudicam sua visão.

Agora,se é um tópico envolvendo kakashi,ele pode usar kamui a torto e a direito,sendo que o mangá já cansou de mostrar os efeitos que esse jutsu trás sobre o Jounin,o próprio mangá já deixou claro que esse Jutsu é prejudicial pra vida do kakashi,dependendo da forma que for usado.

Pois se kakashi usa o kamui (ou mais de 1 kamui) logo no inicio da luta,ele pode ficar com seu Chackra limitado pro resto da luta,e se usar esse Jutsu após ter passado por um longo embate,bem,eu acho que quem viu a luta dele com o Tendou,sabe a resposta.

Esse jutsu é ultimo dos ultimos recursos.

more_horiz
39 paginas para se discutir uma besteira.
Orochimaru é favoritissimo.

more_horiz
Só com Yamata ele não é favorito nessa luta nem fud3ndo

more_horiz
sen504 escreveu:

Oro nem precisaria de Yamata, bastaria Manda.

more_horiz
por morgon' Hoje à(s) 19:36

.sen504 escreveu:

Oro nem precisaria de Yamata, bastaria Manda..

Pioro muito
Manda é que não duraria nada nessa festa

entre morre feiu usando o Manda e fazer uma luta incrivel virando Yamata acho q a resposta é meio logica né

more_horiz
Dante escreveu:
Se é um tópico envolvendo o Tendou,ele não pode usar o CT,pois esse Jutsu encurta a vida de Nagato e ele só usa esse Jutcu como ultimo recurso.

Se é um tópico envolvendo Orochimaru,ele não pode usar o Edo Tensei,pois esse Jutsu requer preparação fora da luta.

Se é um tópico envolvendo Itachi,ele não pode usar o Susano,pois os Jutsu's do MS,prejudicam sua visão.

Agora,se é um tópico envolvendo kakashi,ele pode usar kamui a torto e a direito,sendo que o mangá já cansou de mostrar os efeitos que esse jutsu trás sobre o Jounin,o próprio mangá já deixou claro que esse Jutsu é prejudicial pra vida do kakashi,dependendo da forma que for usado.

Pois se kakashi usa o kamui (ou mais de 1 kamui) logo no inicio da luta,ele pode ficar com seu Chackra limitado pro resto da luta,e se usar esse Jutsu após ter passado por um longo embate,bem,eu acho que quem viu a luta dele com o Tendou,sabe a resposta.

Esse jutsu é ultimo dos ultimos recursos.

eu nunca falei nada sorbre itachi.

agora, os outros dois jutsus citados, eu realmente concordo.

sobre kakashi, ele não demonstrou ainda ter sofrido com o lado negativo do doujutsu. aliás, eu nunca considerei, quando os dois começam 100%, que qualquer Uchiha vá ter problemas com os olhos no meio da luta.
agora, sobre jutsus que requerem PREPARATIVOS, e seriam desperdicio de chakra e força vital, CONTRA ALGUNS PERSONAGENS, eu concordo 100%.

Sobre o Kamui, voc~e está CORRETISSIMO.

como eu disse: Kakashi usa o kamui como ultima defesa, ou como o ultimo ataque, quando sabe que VAI FUNCIONAR 100%.

se não ficaria facil: era só ativar o MS e tragar qualquer um pra outra dimensão. ninguém exeto o negão e o minato podem "prever" este jutsu, e evitarem de serem tragados.

morgon' escreveu:
39 paginas para se discutir uma besteira.
Orochimaru é favoritissimo.

até agora, creio que ninguém disse que orochimaru NÃO ERA FAVORITO.

só estamos dizendo que os jounins tem GRANDES CHANCES.

more_horiz
chancxes não quer dizer vitória...

more_horiz
Orochimaru 9/10....

more_horiz
Eu duvido o Oro aguentar um combo composto de Night Dragon + Kamui

more_horiz
Orochimaru iria apanhar d+ nessa parada e iria vira sustagem e iria ser comido por kem ele + gosta os Kids

more_horiz
Kry0n escreveu:

So uma duvida Kryon, oque e esse "Night Dragon" que vocês citam tanto???

more_horiz
nurari escreveu:
Kry0n escreveu:

So uma duvida Kryon, oque e esse "Night Dragon" que vocês citam tanto???

um night dragon nem seria preciso. um asa kujaku seria o suficiente para "stunnar" orochimaru tempo suficiente para um kamui pequeno dar conta do sannin.

nurari, night dragon, é o "suposto" golpe lendario do 8° portão, de acordo com o folclore japones, que o kishimoto segue com tanta astucia.

more_horiz

nurari, night dragon, é o "suposto" golpe lendario do 8° portão,
nossa mais um jutsu que não existe :ohgod: engraçado nesse topico os caras dão até a b... pela vitoria mas no do pain ele não pode usar nem shinra tensei ou chibaku tensei :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos