Dante escreveu: Se é um tópico envolvendo o Tendou,ele não pode usar o CT,pois esse Jutsu encurta a vida de Nagato e ele só usa esse Jutcu como ultimo recurso.
Se é um tópico envolvendo Orochimaru,ele não pode usar o Edo Tensei,pois esse Jutsu requer preparação fora da luta.
Se é um tópico envolvendo Itachi,ele não pode usar o Susano,pois os Jutsu's do MS,prejudicam sua visão.
Agora,se é um tópico envolvendo kakashi,ele pode usar kamui a torto e a direito,sendo que o mangá já cansou de mostrar os efeitos que esse jutsu trás sobre o Jounin,o próprio mangá já deixou claro que esse Jutsu é prejudicial pra vida do kakashi,dependendo da forma que for usado.
Pois se kakashi usa o kamui (ou mais de 1 kamui) logo no inicio da luta,ele pode ficar com seu Chackra limitado pro resto da luta,e se usar esse Jutsu após ter passado por um longo embate,bem,eu acho que quem viu a luta dele com o Tendou,sabe a resposta.
Esse jutsu é ultimo dos ultimos recursos.
eu nunca falei nada sorbre itachi.
agora, os outros dois jutsus citados, eu realmente concordo.
sobre kakashi, ele não demonstrou ainda ter sofrido com o lado negativo do doujutsu. aliás, eu nunca considerei, quando os dois começam 100%, que qualquer Uchiha vá ter problemas com os olhos no meio da luta.
agora, sobre jutsus que requerem PREPARATIVOS, e seriam desperdicio de chakra e força vital, CONTRA ALGUNS PERSONAGENS, eu concordo 100%.
Sobre o Kamui, voc~e está CORRETISSIMO.
como eu disse: Kakashi usa o kamui como ultima defesa, ou como o ultimo ataque, quando sabe que VAI FUNCIONAR 100%.
se não ficaria facil: era só ativar o MS e tragar qualquer um pra outra dimensão. ninguém exeto o negão e o minato podem "prever" este jutsu, e evitarem de serem tragados.
morgon' escreveu: 39 paginas para se discutir uma besteira.
Orochimaru é favoritissimo.
até agora, creio que ninguém disse que orochimaru NÃO ERA FAVORITO.
só estamos dizendo que os jounins tem GRANDES CHANCES.