Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hyuuga Hiashi

+11
RaFa rex
nejji hyuuga
juanjuushirou
rafael592
Saeker
Aburame Hidan
Will
morgon'
TUCA
Garcia
Fell
15 participantes

descriptionKakashi vs Hyuuga Hiashi EmptyKakashi vs Hyuuga Hiashi

more_horiz
Local: Chunnin shiken, temari vs shikamaru.

Condiçoes: Os dois 100%

Restrições: Nenhuma

Distancia: 5 metros

Objetivo: Lutar até a morte

Conhecimento: total de ambas as partes.

E então, qual o jounnin mais digno e forte de konoha...acredito que esteja entre estes dois...

descriptionKakashi vs Hyuuga Hiashi EmptyRe: Kakashi vs Hyuuga Hiashi

more_horiz
Vou esperar os outros comentarios e ver o hiashi lutando, por hora voto em kakashi

PS:os dois devem ser os melhores jounins de konoha, mais incluiria o gai nessa parada tbm

more_horiz
como disse o garcia vou esperar outros comentarios meu voto vai pra hiashi...esperando pra ver o comentarios

more_horiz
Hiashi deve ser muito forte, o seu Kaiten é capaz de defende-lo de qualquer ataque do Kakashi, só tenho duvidas em relação ao Kamui.

Não sei não, bem dificil, creio que dou uma pequena vantagem ao kakashi por sua habilidade de lutar a longa distancia.

kakashi 6/10

more_horiz
morgon' escreveu:
Hiashi deve ser muito forte, o seu Kaiten é capaz de defende-lo de qualquer ataque do Kakashi, só tenho duvidas em relação ao Kamui.

Não sei não, bem dificil, creio que dou uma pequena vantagem ao kakashi por sua habilidade de lutar a longa distancia.

kakashi 6/10

Concordo que kakashi tem vantagens nessa luta devido ao kamui e tal, hiashi e forte e ainda tem mais a mostrar, como o morgon disse ele tem aquele kaiten, tem um otimo estilo de Tai, tem tecnicas medio alcance e tal, mais por hora kakashi.

more_horiz
nurari escreveu:
morgon' escreveu:

kakashi 6/10

Concordo que kakashi tem vantagens nessa luta devido ao kamui e tal, hiashi e forte e ainda tem mais a mostrar, como o morgon disse ele tem aquele kaiten, tem um otimo estilo de Tai, tem tecnicas medio alcance e tal, mais por hora kakashi.

Não me surpreenderia se Hiashi mostrase ser superior a Kakashi nessa guerra, afinal, ele é o lider do provavel segundo clãn mais forte de Konoha.

more_horiz
morgon' escreveu:
nurari escreveu:
morgon' escreveu:

kakashi 6/10

Não me surpreenderia se Hiashi mostrase ser superior a Kakashi nessa guerra, afinal, ele é o lider do provavel segundo clãn mais forte de Konoha.

Concordo, alem domais hiashi ja mostrou que não e um jounin comum, e ainda kishimoto tirou ele da invasão de pein ele e Gai e vimos que Gai foi aproveitado mais pra frente, acredito que hiashi vai mostrar MUITO ainda, alem domais como o databook diz, hiashi possui todo o poder do clã hyuuga(estilo do jyuuken).

Espero muito do hiashi e acredito que ele vai se mostrar um dos ninjas mais fortes de konoha.

more_horiz
nurari escreveu:
morgon' escreveu:
nurari escreveu:
morgon' escreveu:

kakashi 6/10

Concordo, alem domais hiashi ja mostrou que não e um jounin comum, e ainda kishimoto tirou ele da invasão de pein ele e Gai e vimos que Gai foi aproveitado mais pra frente, acredito que hiashi vai mostrar MUITO ainda, alem domais como o databook diz, hiashi possui todo o poder do clã hyuuga(estilo do jyuuken).

Espero muito do hiashi e acredito que ele vai se mostrar um dos ninjas mais fortes de konoha.

Não tenho duvidas, acredito que Kishi vai dar um UP em personagens como Hiashi, Tsunade, Neji, Lee e até Hinata.

more_horiz
Voto em Kakashi devido aos cães,fator subsolo,poder lutar de pau-a-pau no Tai devido ao Sharingan e tbm tem o Raikiri
Kakashi 8/10

more_horiz
kakashi... chidori deve quebrar a defesa do hyuuga... mas tbm quero ve-lo em açao
por hr, 7/10 kakashi

more_horiz
O Raikiri do kakashi atravessa o kaiten sem problema algum.O kakashi dispoem de vários jutsus pra enfrentar o Hyuga e vence-lo em um embate.

Voto no kakashi hatake.

more_horiz
Killer Bee escreveu:
O Raikiri do kakashi atravessa o kaiten sem problema algum.O kakashi dispoem de vários jutsus pra enfrentar o Hyuga e vence-lo em um embate.

Voto no kakashi hatake.

Não acho que o Raikiria travessa o kaiten de Hiashi.
Você lembra qual é o tamanho daquele Kaiten? É enorme, muito maior do que o do Neji.

more_horiz
morgon' escreveu:
Killer Bee escreveu:

Voto no kakashi hatake.

Não acho que o Raikiria travessa o kaiten de Hiashi.
Você lembra qual é o tamanho daquele Kaiten? É enorme, muito maior do que o do Neji.

O Raikiri é o jutsu com o maior poder de perfuração já visto em todo o mangá.
É só ver o que Sasuke GENNIN faz naquela concha de areia do Gaara no Shiken Chunin,atravessou aquilo bricando.

more_horiz
Na minha opnião, kakashi venceria, mais não seria facil, so lembrando que sasuke atravesou a suna do gaara porque o fato e raiton>doton, mais o kaiten do hiashi e bem diferente.

Ataques pelo subsolo e perda de tempo devido ao byakugan, e ainda hiashi tem la seus ataques medio alcance que são capazes de atingir os orgãos vitais facilmente.

Mais como ja disse, kakashi teria a vantagen, mais facil não seria, alem domais com o Kainte de hiashi, e seu byakugan que e muito forte e poderia rastrear o hatake em qualquer lugar, mesmo usando bushins e tal.

Mais vou esperar mostrar mais do hyuuga, acredito que kishimoto vai focar mais na luta dele, e ele vai mostrar mais coisa do clã hyuuga, e sobre o jyuuken e todo o seu poder.

Kakashi 6/10

more_horiz
n foi brincando n o sasuke atravesso e quase se fu.. mais so um de dalhe o kaiten do hiashi repele o cackra ou seja mesmo o chakra de raiton e repelido por ele e o kamui n teria efeito o hiashi ve a corrente de chakra igual ao do Ao ele saberia que kakashi iria usar o kamui entao é uma luta muito dificil de se comentar mais eu do vantagem pro hiashi 6/10 por falta de informação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos