Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hyuuga Hiashi

+11
RaFa rex
nejji hyuuga
juanjuushirou
rafael592
Saeker
Aburame Hidan
Will
morgon'
TUCA
Garcia
Fell
15 participantes

descriptionKakashi vs Hyuuga Hiashi - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Hyuuga Hiashi

more_horiz
até agora, é impossivel.

Nossa então voce mesmo acaba de afirmar que kakashi é invencivel, afinal se não tem como escapar é só kakashi degolar alguem!

descriptionKakashi vs Hyuuga Hiashi - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Hyuuga Hiashi

more_horiz
eu sempre disse que Kakashi possui alguma chance de vitória.

porém, todos sabem que o estilo de kakashi não leva em conta o uso descontrolado de suas técnicas...

more_horiz
eu sempre disse que Kakashi possui alguma chance de vitória.

porém, todos sabem que o estilo de kakashi não leva em conta o uso descontrolado de suas técnicas...

Não, vc disse que é IMPOSSIVEL escapar...

Então kakashi é o mais forte do anime?? se ninguem consegue escapar do kamui?!

more_horiz
o kamui eh dificil de escapar mais nao impossivel, alem disso o kamui demora milhoes anos pra ser preparado

more_horiz
Sim um tempão e ainda por cima neste meio tempo, hiashi mataria kakashi...

more_horiz
Não vejo muitos artifícios para o Hiashi finalizar o Kakashi, ainda mais considerando 'conhecimento total', o Kakashi faria de tudo para estar sempre afastado do Hiashi, através de seus combos ele poderia minar o Hiashi, até preparar alguma finalização

Kakashi 8/10

more_horiz
um "tempão pra preparar"..

meu Deus, ainda tem gente que bate nesta tecla?

olhem a ultima vez que o kakashi utilizou o Kamui, e depois repensem no que disseram.

more_horiz
Kakashi venceria ficando num longo alcance, agora num curto seria fim de jogo pro meio uchila, alem domais o hyuuga ja se mostrou rapido, e tem um taijutsu super preciso, e hiashi tambem e um lutador medio alcance, kakashi tambem teria que manter um limite pra não ser atingido por nenhum jutsu do hiashi.

Na minha opnião, kakashi seria favorito com o kamui, qualquer outra tecnicas na minha opnião não matria o hiashi, alem domais entrar embaixo da terra e perda de tempo devido ao byakugan e um ataque direto não faria efeito devido a o kaiten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos