Saeker escreveu: Detalhe nurari, raiton é sim vantajooso contra doton, mas a areia de gaara nao é doton!, e sim suna, no caso areia é a mistura entre os elementos terra e vento, sendo q um tem vantagem e otro desvantagem contra raio, entao nao sabemos como se da suna e raiton
Sim eu sei so que a uma diferença em suna o elemento que predomina eo doton, mesmo sendo uma mistura dos dois, tipo o hyoton do haku(elemento gelo) ele e a mistura do Futon e suiton, sasuke usou o katon e não derreteu o geo do haku mesmo sendo suiton>katon e katon>futon então o natural seria até mesmo o katon derreter o hyoton do haku so que o que predomina é a agua, por isso o katon do sasuke não atingiu o hyoton e nem o derreteu, o mesmo da suna do gaara, mesmo sendo uma mistura dos dois doton e futon oque predomina no elemento e doton, basicamente e isso.
Mais mesmo assim o Kaiten e formado de chakra puro que vira o chakra de seu oponente contra ele mesmo, então o raikiri viria a voltar contra o proprio kakashi, seria basicamente isso.
Kakashi é favorito 9/10 .
Kakashi pode ser até favorito mais 9/10 exagero não acha não aburame hidan???? e depois isso de melhor jounin PRA MIM não cola muito não, alem domais Gai ja se mostrou bem a altura de kakashi, se não BEM superior(devido aos portões), se kakashi fosse o melhor ele seria mais forte que Gai, mais não acho que seja.