Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hyuuga Hiashi

+11
RaFa rex
nejji hyuuga
juanjuushirou
rafael592
Saeker
Aburame Hidan
Will
morgon'
TUCA
Garcia
Fell
15 participantes

descriptionKakashi vs Hyuuga Hiashi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs Hyuuga Hiashi

more_horiz
Olha eu criei o topico e nem sei em quem votar!!!

Mas de uma coisa eu sei: pegar hiashi de surpresa é TOTALMENTE FAIL...
também sei de outra coisa: é dificil escapar do kamui...

Mas deixo empate, mesmo com vantagem ao hyuuga.

descriptionKakashi vs Hyuuga Hiashi - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs Hyuuga Hiashi

more_horiz
Naõ é pegar de surepres,ele saberia o que iria a vir,mas eu digo que ficaria dificl a situação,pq estaria ocupado com os cães ai acabaria atingido pelo Chidori,Cães ou Kamui caso usasse o Kaiten,pq ele fica no msm lugar então vira um alvo facil
Não digo que Kakashi o pegaria de surpresa,mas sim que deixaria ele contra a parede pq qualquer coisa que fizesse pra escapar de uma situação resultaria em outra pior.
Pronto,acho que agora tá esclarescido

more_horiz
O caso é: se kakashi vier com o chidori por baixo da terra e hiashi tah lutando contra os caes, é só hiashi fazer um kaiten gigante, que acaba com os caes e machuca bastante o kakashi, até kakashi cair no chão e se levantar o hiashi ja parou de rodar e ja pode se mover normalmente.

more_horiz
Saeker escreveu:
Detalhe nurari, raiton é sim vantajooso contra doton, mas a areia de gaara nao é doton!, e sim suna, no caso areia é a mistura entre os elementos terra e vento, sendo q um tem vantagem e otro desvantagem contra raio, entao nao sabemos como se da suna e raiton

Sim eu sei so que a uma diferença em suna o elemento que predomina eo doton, mesmo sendo uma mistura dos dois, tipo o hyoton do haku(elemento gelo) ele e a mistura do Futon e suiton, sasuke usou o katon e não derreteu o geo do haku mesmo sendo suiton>katon e katon>futon então o natural seria até mesmo o katon derreter o hyoton do haku so que o que predomina é a agua, por isso o katon do sasuke não atingiu o hyoton e nem o derreteu, o mesmo da suna do gaara, mesmo sendo uma mistura dos dois doton e futon oque predomina no elemento e doton, basicamente e isso.

Mais mesmo assim o Kaiten e formado de chakra puro que vira o chakra de seu oponente contra ele mesmo, então o raikiri viria a voltar contra o proprio kakashi, seria basicamente isso.

Kakashi é favorito 9/10 .

Kakashi pode ser até favorito mais 9/10 exagero não acha não aburame hidan???? e depois isso de melhor jounin PRA MIM não cola muito não, alem domais Gai ja se mostrou bem a altura de kakashi, se não BEM superior(devido aos portões), se kakashi fosse o melhor ele seria mais forte que Gai, mais não acho que seja.

more_horiz
Pois eh nurari, muita coisa do classico pro shippuden foi, como posso dizer, desmentida
porem o kaakshi eh favorito mesmo nesta luta

more_horiz
Garcia escreveu:
Pois eh nurari, muita coisa do classico pro shippuden foi, como posso dizer, desmentida

Mais não disse que NÃO era, e sim que acho exagero 9/10 por mais que hiashi não tenha entrado numa batalha real, ele ainda continua sendo um dos melhores jounins de Konoha(poderia dizer um top 3 dos apresentados).

more_horiz
olha eu tbm n acredito que kakashi seja o mais forte dos jonins acho que chouza, inochi e shukako mais forte isso individualmente eu n li em lugar nenhum que kakashi realmente e o + forte jonin de konoha... bom li todos os posts e nehum me fez mudar de ideia continuo com minha opniao

more_horiz
Kaiten e Dai Kaiten do Hiashi destruiria a mão do kakashi caso ele tentasse usa-lo no Kaiten.

more_horiz
As pessoas dizem que kakashi tem vantagens...mas como o kakashi mataria o hiashi?? gostaria de saber disso...

more_horiz
rafael592 escreveu:
ps por favor me expliquem o que e pifia nunca ouvi fala....

Algo ruim,baixo nível que não tá certo/não tá bom.....
Que chega até a ser meio grosseiro
Significado:
Baixo,vil,desprezivel

ON:Ainda acho que Kakashi ganha pois demonstrou inteligencia e tecnicas superiores para tramar algo com que o fizesse ganhar

@Tuca:
Kakashi ganha sim,não é so´pq ele é endeusado que tu tem sempre que vir falar a msma coisa,msm que ele realmente ganhe

more_horiz
Isso é TOTALMENTE VERDADE androy.....

Cara, se Hiashi TOCAR UMA VEZ EK KAKASHI...JÁ ERA.....!!!

Como Kakashi chegaria até Hiashi ??? Pelo amor de DEUS, CACHORROS SEGURANDO HIASHI...??? :XD:

Como Kakashi conseguiria se esquivaria de um golpe, 1 ñ, vários golpes consecutivos á velocidade MAIOR QUE O DA LUZ..???
O cara tem uma Stamina que deixa a desejar para 1 Jounin.....

Meu ñ falem besteiras.... 😢

Kaiten, é uma rotação de PURO CHAKRA, matéria mais forte em Naruto.
E em altíssima velocidade, e considerada uma defesa absoluta MELHOR QUE SUNA !!!

Imagina 1 daquele gigante ??? O cara derrotou mais de 15 JOUNIN´S DE UMA VEZ SÓ !!! Coisa nunca relatada a respeito de Kakashi....

Então.... 7/10 Hiashi.

more_horiz
Isso é TOTALMENTE VERDADE androy.....

Cara, se Hiashi TOCAR UMA VEZ EK KAKASHI...JÁ ERA.....!!!

Como Kakashi chegaria até Hiashi ??? Pelo amor de DEUS, CACHORROS SEGURANDO HIASHI...???

Como Kakashi conseguiria se esquivaria de um golpe, 1 ñ, vários golpes consecutivos á velocidade MAIOR QUE O DA LUZ..???
O cara tem uma Stamina que deixa a desejar para 1 Jounin.....

Meu ñ falem besteiras....

Kaiten, é uma rotação de PURO CHAKRA, matéria mais forte em Naruto.
E em altíssima velocidade, e considerada uma defesa absoluta MELHOR QUE SUNA !!!

Imagina 1 daquele gigante ??? O cara derrotou mais de 15 JOUNIN´S DE UMA VEZ SÓ !!! Coisa nunca relatada a respeito de Kakashi....

Então.... 7/10 Hiashi.

Concordo com tudo...
Mas kakashi é forte por isso deixo com 6/10

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Mais não disse que NÃO era, e sim que acho exagero 9/10 por mais que hiashi não tenha entrado numa batalha real, ele ainda continua sendo um dos melhores jounins de Konoha(poderia dizer um top 3 dos apresentados).

eu tbm nao disse que vc disse isso, so disse que EU acho o kakashi favorito apesar do hiashi se mostrar um dos mais fortes de konoha, acho q a versatilidade do kakashi as situações o levariam a vitoria, porem se ele recebesse alguns golpes do hiashi, derrubaria bastante suas chances

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

eu tbm nao disse que vc disse isso, so disse que EU acho o kakashi favorito apesar do hiashi se mostrar um dos mais fortes de konoha, acho q a versatilidade do kakashi as situações o levariam a vitoria, porem se ele recebesse alguns golpes do hiashi, derrubaria bastante suas chances

Concordo, foi isso que estava tentando explicar.

more_horiz

é dificil escapar do kamui...

até agora, é impossivel.

more_horiz
até agora, é impossivel.

Nossa então voce mesmo acaba de afirmar que kakashi é invencivel, afinal se não tem como escapar é só kakashi degolar alguem!

more_horiz
eu sempre disse que Kakashi possui alguma chance de vitória.

porém, todos sabem que o estilo de kakashi não leva em conta o uso descontrolado de suas técnicas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos