Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hyuuga Hiashi

+11
RaFa rex
nejji hyuuga
juanjuushirou
rafael592
Saeker
Aburame Hidan
Will
morgon'
TUCA
Garcia
Fell
15 participantes

descriptionKakashi vs Hyuuga Hiashi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hyuuga Hiashi

more_horiz
Kakashi eh favorito sim ,porem isso nao quer dizer q ele venceria, mais eh obvio como ele eh melhor nas batalhas do q hiashi apesar de nunca ter visto o hyuuga lutando, c conhecimento ele saberia dos golpes devastadores dos hyuugas e poderia evita-los ganhando assim a luta

descriptionKakashi vs Hyuuga Hiashi - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hyuuga Hiashi

more_horiz
Ahã Cláudia, senta lá....

Pq Hiashi iria ficar rodando igual um tonto sem necessidade....ein ? ABURAME HIDAN ???

Raikiri por baixo ?? meu vai ler mangá naruto cara, parece que vc vê o CLÁSSICO NO SBT !!!!

e com o q Kakashi evitaria o Hyuuga ???

more_horiz
:wth:

Sua capacidade de intrepretação está pifía ,eu disse que ele poderia antes entrar no Sub-Solo e depois dar Rakiri,não por baixo quando já estivesse em pé em terra firme,O Hiashi estaria ocupado com os cães atrapalhando ai era só finalizar,asX ele poderia dar outro Kaiten e matar os mascotes mas ai é mais oportunidade de dar Kamui,ele iria escolher ou Kamui ou Chidori na carinha

[quote=carinha que se acha o phodelão]meu vai ler mangá naruto cara, parece que vc vê o CLÁSSICO NO SBT !!!![/quote]

Ui,apelou!!!
!*Meda*!
Me desculpe Sr,Janjushurou,nunca mais farei isso pq eu sou só um Noob e vc é o mais phoda de todos que eu já vi na minha vida!!!
Perdoe-me ou eu não sou nada!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK
EU PRECISO DISSO?!?
Foi eu que disse que um cara que era famoso,simplesmnte por ser o melhor do clã Hyuga famoso SOMENTE por isso,sem nenhum outro motivo e MUITO MENOS FAMOSO que Kakashi iria ganhar do Kakashi?
Eu que disse que o carinha que é só o pai do Neji ou da Hinata seilá(acho que é isso nem lembro direito),com um cara conhecido como o mlr Jounnin de Konoha,o cara que foi indicado pra ser HOKAGE,o cara que foi treinado por MINATO!!!
Manooooo,Hiashi já foi indicado pra ser Hokage?
NÃO!!!!
PQ???
Pq Kakashi é superior,FATO!!
KAKASHI >>>>>hiashi
Hiashi vencer Kakashi............não pode uma coisa dessas :XD: :XD: :XD: :XD:
:wth: :wth: :wth: :wth: :wth: :wth: :wth: :wth: :wth: :huur: :wth:

more_horiz
Nossa classico no sbt.... ai vc apelou kkk

mais eu concordo com aburame hidan, kakashi ja mostrou muito e hiashi nada ate agora kakashi vence sim , se hiashi mostrar q eh o fodao na guerra nao terei problemas em vir me retratar mais o fato eh q kakashi vence

more_horiz
desisto mais uma vez contra o chuck norris do anime vitoria do "DEUS" kakashi norris

sem chance pro hiashi como a maioria diz sempre a luta ia ser dificil mais kakashi todo machucado ia usar o kamui e iria vencer

more_horiz
O chuck norris eh invencivel hehehe nem o kakashi vence, a menos que ele use o kamui e vença o hound house kick usahuahsuhasa isso eh impossivel

porem eu so defendo o kakashi em topicos que ele pode vencer e esse eh um desses

more_horiz
1° Kkashi nunca acertaria por baixo e depois Raikiri porque Hiashi tem BYAKUGAN...ENTENDE ?? BYAKUGAN !!!!!

Kamui ?? cara, o Kakashi morreu por gastar mt chakra nesse jutsu SEM COMENTÁRIOS

MEU AMIGO, NÃO PDE AFIRMAR QUE ELE Ñ SERIA INDICADO....afinal, Hiashi e Gai ñ presenciaram a invasão, e estavam totalmente sem saber informações...COMO ELES PODERIAM ASSUMIR O CARGO ???? :ana:

Meu colega de Fórum. Eu NÃO DISSE QUE VC ERA NOOB...MAS SE A CARAPUÇA SERVIU....
Eu disse que parecia o negócio do SBT, por ligação a aplicação do Raikiri que vc mencionou.

more_horiz
gente calma kakashi e muito forte realmente mais acho que a fama dele ser o + forte jonin de konoha e furado por que so se sabe esses ai quem sabe haja um que seja superior e otra vamo combina ne gente kamui n e facil, rapido, e pratico pro kakashi na verdade acho que ele saiu muito das habilidades que ele realmente tem e por favor se falarem que kamui e invencivel por favor vejam quanto tempo ele demoro pra arranca o braço do deidara por exemplo e o tempo que ele demoro pra tira o missio do pain das costas do chulchi(acho que e assim...) por favor reflitao sobre o kamui melhor antes de colocar isso num topico ate mesmo por que se ele pudesse usar em todo inimigo ele n taria ainda no posto de jonin ne...

ps por favor me expliquem o que e pifia nunca ouvi fala....

more_horiz
O DAI KAITEN eu não acho que Kakashi consiga atravessar no murro.

Mais um normal, eu diria que sim.

Kakashi 7/10;

more_horiz
Raiton seria ineficaz, no meu ver. Aconteceria algo parecido ao que acontece com Chidori e Rasengan, e o Raiton seria inutil contra o Kaiten. Independente de ser comum, maior ou seja lá das quantas.

Mas, Kakashi tem uma infinidade de jutsus para lutar. No meu ver, ele venceria sim o Hiashi, por causa disso junto à uma ótima estratégia.

Mas, no futuro, quando Hiashe mostrar mais, quem sabe, eu mude de idéia.

OH FUCK!
Com murros? :wth:
Tem que vê issae.

Nem Naruto no Kaiten do Neji pôde fazer tal proeza. Nem jogando lâminas. Quem dirá murros, mesmo sendo do Kakashi, não '-'.

more_horiz
Ele disse isso ironicamente, como se kakashi conseguisse atrevessar kaiten c algum golpe, jutsu etc, pelo menos espero que sim.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Raiton seria ineficaz, no meu ver. Aconteceria algo parecido ao que acontece com Chidori e Rasengan, e o Raiton seria inutil contra o Kaiten. Independente de ser comum, maior ou seja lá das quantas.

mais então amigo, o Chidori sempre ganhou do Rasengan, justamente por ser uma manipulação da forma + manipulação da natureza, enquanto que Rasengan é apenas a manipulação da forma...

Mas, Kakashi tem uma infinidade de jutsus para lutar. No meu ver, ele venceria sim o Hiashi, por causa disso junto à uma ótima estratégia.

Mas, no futuro, quando Hiashe mostrar mais, quem sabe, eu mude de idéia.

OH FUCK!
Com murros? Kakashi vs Hyuuga Hiashi - Página 3 685623
Tem que vê issae.

"no murro" que eu quis dizer, é com um Raikiri :DDDD

não pense bobeira por favor UHEAUHEUAHEUHA não sou louco a este ponto... :D

Nem Naruto no Kaiten do Neji pôde fazer tal proeza. Nem jogando lâminas. Quem dirá murros, mesmo sendo do Kakashi, não '-'.

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
Meu colega de Fórum. Eu NÃO DISSE QUE VC ERA NOOB...MAS SE A CARAPUÇA SERVIU....

É eu sei sou muito noob msm
Já vc é o oposto
Espero ser tão phoda quanto tu algum dia!
Po mano vc é muito bom mesmo!

ON:Já me justifiquei.
Eu acho que o Kakashi ganha pois possui mtos Jutsus eficientes,e é conhecido cmo o mlr Jounnin de Konoha além de ser treinado por Minato,além disso sempre monta estrategias fantasticas,não sei se ganharia de mto por ai....
Mas Hiashi é de um nível abaixo que nunca seria indicado pra Hokage

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
Androy, vc que tanto fala de Databook deveria lê-lo melhor....

O Hakke Kushou tem velocidade SUPPERIOR ao da luz, e eu NÃO falei que ele se movimenta ele tem ATAQUES a essa velocidade....

E ao de cima, pode até ser, + o Kakashi ñ tem nem chakra nem Stamina para fazer nem 10 Jutsus, quem dirá 1000 :hihi:

Cara, desculpe-me, expressei errado. Não quis dizer que o Kakashi usaria os 1000 jutsus na luto, mas sim que o Hiashi teria essa preocupação, sem saber o que esperar do Kakashi. Ainda penso que quem utilizar de seu chakra melhor sairia vencedor, e ainda assim Hiashi teria essa vantagem, afinal os Hyuuga controlam muito bem o chakra.

more_horiz
falam q kakashi é deus no forum, mas tbm, qq neguinho com titulo de jounin no anime ou algo do tipo ja falam q vence ele... é 8 ou 80 aki quando se trata do kakashi asUHUHASuhASh, vo abri um topico de kakashi x konohamaru, vao fala q o konohamaru vence pq o kakash inao tem chakra, e q o neto do deus shinobi ia mete um rasengan no olho do kakashi... é tenso

voltando ao assunto, com o mostrado da familia hyuuga ate agora kakashi venceria, mas falta saber se o Hiashi possui o algo a mais q ainda nao foi mostrado
6/10, seria disputado..., nao discarto mudar de opiniao

more_horiz
Olha eu criei o topico e nem sei em quem votar!!!

Mas de uma coisa eu sei: pegar hiashi de surpresa é TOTALMENTE FAIL...
também sei de outra coisa: é dificil escapar do kamui...

Mas deixo empate, mesmo com vantagem ao hyuuga.

more_horiz
Naõ é pegar de surepres,ele saberia o que iria a vir,mas eu digo que ficaria dificl a situação,pq estaria ocupado com os cães ai acabaria atingido pelo Chidori,Cães ou Kamui caso usasse o Kaiten,pq ele fica no msm lugar então vira um alvo facil
Não digo que Kakashi o pegaria de surpresa,mas sim que deixaria ele contra a parede pq qualquer coisa que fizesse pra escapar de uma situação resultaria em outra pior.
Pronto,acho que agora tá esclarescido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos