foi citado em algum lugar ? se foi confirmado contradiz a frase da kurama na guerra que hagoromo tinha o gedo mazo em seu corpo se nao da pra fazer malabarismo mental dizendo que a estatua foi levada posteriormente a lua.
Allancesar escreveu:Sim eu sei mas ele estava selado no centro da lua ou guardado em um local
Allancesar escreveu:Ok então concluímos que a kurama falou merda Tópico encerrado.
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Durante a história, existiram várias explicações e citações realizadas por personagens, e que falavam sobre algum assunto, seja ela técnica, poder, fama, história,..... Mas primeiro temos que entender é que, esses conhecimentos dos personagens são apenas fragmentos em que o autor passou, ou seja, durante a história, Madara afirmou que Kaguya deu a luz a Hagoromo e que ele foi o primeiro a nascer com chakra. Porém essa não é a real verdade, é apenas o que Madara sabe, que leu através das modificações de Zetsu.
YamiNoKemono escreveu:Considerem as citações do manga que eu digo que estão corretas, as outra são Bullshit.