Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

gedo mazo estava selado no centro da lua?

5 participantes

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 4 EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Allancesar escreveu:

Hagoromo não sabia que a kaguya tava fundida com o juubi?

O Hagoromo acreditava que a Shinjū tinha assumido a forma do Jūbi para reaver o chakra que a Kaguya havia "roubado" ao consumir o fruto de chakra. Minha teoria é que o Hagomo deve ter pensado que sua mãe foi uma vítima do Jūbi...
Ps: gedo mazo precisa ser imortal pra fazer sentido

Ele é, eu acho. O Gedō Mazō é tecnicamente a décima bijū, também sendo um produto do Banbutsu Sōzō.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 4 EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
@BitterWoman Hagoromo bem burrinho hein kkk, em Boruto o juubi é a semente do shinju retcon ou não só prova as cagadas do hagoromo, não me surpreende deixou as informações mais importantes do mundo numa tábua random
Ps: hagoromo sabia que era um alienígena ?

more_horiz
Errado.

Transforming earth into a heavenly body! Capturing anything with the six path prison!!

It is a Fuuinjutsu that can only be used by individuals who have awakened Senjutsu from the six paths. Chibaku Tensei is the version that can be used individually, while Six Paths Chibaku Tensei is a more powerful version that requires two individuals combining Yin and Yang powers. Jutsu transforms the sealing target into a gravitational core in the sky, attracting rock formations that bury it alive. This forms a celestial body in the sky that can serve as a prison even for a Tailed Beast.

The heavenly body of the Six Paths is invoked when two people touch the sealing target with the Yin and Yang seals respectively.

Rocks attracted from the earth accumulate around the target, which is the gravitational core in the sky. It is compressed with powerful chakra and transformed into a sphere in a matter of seconds.

Even Kaguya, who had been transformed, was unable to escape this solid prison!

The power of the Six Paths who created even the moon!!

When the Sage of Six Paths used it to seal Ten-Tails, it is said that Six Paths Chibaku Tensei was launched becoming the current Moon. By compiling such a large amount of chakra, it is possible to create a sealing orb the size of a Satellite.

Using Rinnegan, Nagato also tried to seal Nine-Tails with this jutsu.

more_horiz
descrição do db 4 né então ja virou salada de frutas
ps: meu headcanon com 2 lutas resolve os problemas é so desconsiderar um flashback de 1 pagina

more_horiz
Leia o Databook do Iso Susano'o:

Spoiler :

Apegando-me ao trecho sublinhado, posso dizer que o Iso Susano'o só existe com a Kyūbi? Um usuário do Susano'o caso quisesse revestir outra Bijū com o Susano'o, isso não seria de forma alguma possível?

Leia o Databook das Gudōdama:

Spoiler :

Espera lá, como posso dizer que as Gudōdama são resultado de Senjutsu, quando a técnica, contraditoriamente, não é classificado como Senjutsu e o próprio Obito as usava sem possuir Senjutsu? Ou será que esse trecho se refere ao uso do Naruto das Gudōdama?

É a mesma coisa que ocorre no DB do CT/RCT, isolaram um trecho que se refere a um uso especifico da técnica (no caso, compila as informações da técnica quando usada por Naruto e Sasuke, a única vez que a vimos sendo usada em tela) e trataram como regra. For esse caso, o Databook mais uma vez entra contradição com si próprio:

"When the Sage of Six Paths used it to seal Ten-Tails, it is said that Six Paths Chibaku Tensei was launched becoming the current Moon. By compiling such a large amount of chakra, it is possible to create a sealing orb the size of a Satellite."

more_horiz
@BitterWoman  sinceramente prefiro ficar com meu headcanon, se explicarem a fundo isso em boruto provavelmente terá retcon tambem como ja teve, mas a salada de informações que foi jogada nos ultimos capitulos de naruto chega até ser engraçado.

more_horiz
For the sake of the world, they sealed their mother as a pair; [himself armed] with a Byakugan paired together with his older brother.

[Hamura] was the younger brother who sealed the Ten-Tails together with his older brother Hagoromo. Hamura became the head of the Ootsutsuki Clan after the battle. In order to stand guard at the sealed Ten-Tails’ essential body, which is the Demonic Statue of the Outer Path that was produced by the Six Paths Chibaku Tensei, he and his clan migrated together towards the moon.

Kaguya’s power was distributed. In Hamura’s eyes, there are the Byakugan.

Tente outro argumento.

more_horiz
isso foi tirado da onde, novel do the last ?

more_horiz
Se tu pegar um trecho e pesquisar no Google vai saber, assim como, se colocar "Kaguya Hagoromo Hamura seal" vai aparecer a imagem que citei dos irmãos selando o Juubi.

Em pelo 2022 tem que ta ensinando os caras a utilizar o Google...

more_horiz
coitadinho não pode falar pra mim se tirou a informação do db 4 ou do the last me desculpe por não lembrar de algo que eu não leio a anos, sobre isso a historia fica confusa selou o monstro na lua e depois retirou ele pra virar jinchuiriki , qual a logica disso

more_horiz
Allancesar escreveu:
coitadinho não pode falar pra mim se tirou a informação do db 4 ou do the last me desculpe por não lembrar de algo que eu não leio a anos, sobre isso a historia fica confusa selou o monstro na lua e depois retirou ele pra virar jinchuiriki , qual a logica disso

A lógica é, enfraquecer o inimigo primeiro, sela-lo depois. O Rikudo CT não é igual ao comum, foi mostrado o RinneSharingan sendo selado por este jutsu.

Complementando:

gedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcT5_XK0uUbXcJah4i6_Tiw90A82QLlNuVHb6A&usqp=CAU
Já que esta tradução que postei antes não me pareceu das mais confiáveis. Muito confusa, parece ser remanescente daquelas iniciais que eram bugadas.

more_horiz
Sua lógica né porque isso nunca foi dito na obra que eles retiraram o juubi pra ter uma segunda luta, e me explique se kaguya estava fundida com o juubi como ele retirou apenas o monstro pra lutar ?

more_horiz
Num é, é fato. Como você vai selar alguém sem enfraquecer primeiro? Veja os Edos na guerra, veja Madara vs Bijus.
Pain selou o Naruto no CT e depois iria sugar a Biju com o Mazo, é a mesma bosta que o Rikudo fez, prendeu com o CT, e logo depois selou dentro de si.

Como não foi dito? Que segunda luta? Você é meio devagar né, oras, se foi dito que Hamura e Hagoromo criaram a lua prendendo o Jubi, é fato e pronto.
Ao utilizar o Rikudo CT, o RinneSharingan foi selado e o Jubi ficou a mercê dos irmãos. Depois ficou fácil pro Hagoromo utilizar outro fuinjutsu e desta vez selar dentro de si a fera. Está com dificuldades e fazendo confusão.

Dica, leia Naruto cap 670, Rikudo admite que sabe da origem de seu clã, que eles são de outro mundo (como eu já disse anteriormente), e também admite que criou as Bijus baseado no estilo de vida do Ashura (que eu já tinha dito). É simples, é só checar, diferente de vocês, eu não esqueço das coisas tão facilmente.

Como assim retirou apenas o Juubi? O Jubi é a fusão de Kaguya e Shinju, e Hagoromo não retirou ele da Lua para lutar, isso não teria o menor sentido.

more_horiz
ah pronto criou uma nova regra sobre selamento agora piada kkk, kinkaku selou samui e ela nem tinha lutado direito ainda, minato selou a kyubi full todo fudido etc

more_horiz
É já vi que você não vai trazer nada de relevante a discussão, se aparecer argumentos melhores eu volto.

more_horiz
ja trouxe meu headcanon e escrevi sobreo gedo mazo ser imortal, se voce não concorda tudo bem

more_horiz
Já que usaram o The Last, vamos também de The Last:

gedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 4 20220669
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos