Me tragam a página que tá escrito que ele usou o izanagi, até lá vou continuar achando que é o kamui.
Allancesar escreveu:Me tragam a página que tá escrito que ele usou o izanagi, até lá vou continuar achando que é o kamui.
Allancesar escreveu:se fosse izanagi a roupa tambem estaria queimada
ps: amaterasu igual a veneno foi o auge kkkk
eu mesmo escreveu:@Staz
Como o itachi iria saber que ele podia usar o izanagi sem fazer selos ?
Allancesar escreveu:a discussão no inicio do topico era isso não importa no fim das contas o que o obito usou itachi foi burro, agora comparar veneno com amaterasu foi triste, ao utilizar o izanagi ele voltaria no estado que morreu no caso com a roupa do ombro queimado, estou nesse topico desde o inicio e agora repetindo os mesmos argumentos não vou ficar nesse limbo tchau
Allancesar escreveu:@Staz eu criança vendo naruto no sbt tinha sacado que o minato era pai do naruto por causa do cabelo loiro , itachi foi burro em achar que protegeria o sasuke do 'madara' com o amaterasu.
Allancesar escreveu:eu ne kk se obito ativou o izanagi antes de ser atingido porque ele não poderia ja estar intangivel?
ps; obito agonizando de dor foi de fuder esse drama so tem no anime, e se não estou enganado era o braço de amoeba dele, tudo que tinha pra debater ja debati com outros usuarios tchau
Staz escreveu:Não é isso, e sim que é fácil supor que Madara tinha o Izanagi.
eu mesmo escreveu:Concordo, assim como concordo mais ainda que era muito mais fácil o itachi saber do ninjutsu espaço-tempo.