Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala da Mente Destruída

5 participantes

descriptionSala da Mente Destruída  EmptySala da Mente Destruída

more_horiz
Sala da Mente Destruída  4e83b72313e92169cb7da13ca36e589809c136b8_hq
Um lugar utilizado para treinos demorados ou para evoluir de forma mais rápida. O tempo nesse local é completamente diferente do mundo normal, cerca de 30 dias nesse local equivale á somente á uma hora no mundo físico. Além disto, é necessário de um pergaminho secreto único e de uma técnica rank S+ para acessar este local.

descriptionSala da Mente Destruída  EmptyRe: Sala da Mente Destruída

more_horiz
Sala da Mente Destruída  Image105

Seguindo a orientação de Vash, Tadasama se concentraria para manter seus sensores desabilitados.

Acostumando-se com sua nova sensação de visão, o garoto procuraria utilizar este sentido pra se nortear através do treinamento.

@Ninjalx

more_horiz
Após as palavras do homem, tentaria me transformar num macaco gigante Forma Bijuu Completa e começaria a meditar nessa forma.

Sala da Mente Destruída  8fba44a4ac229b3c94ebe5cdb0be0b30

@Uman
@Inosuke
@Ninjalx

more_horiz
Sala da Mente Destruída  52edc1d81a4a442a8905a69da811abbc2b73fda5_hq
┗•━•━•━ ◎ ━•━•━•┛

Começo o treino liberando Raiton em volta do corpo e após, em volta dos ossos (internamente). Com certa concentração, faço saírem para fora e tento infundir Raiton.

more_horiz
Sala da Mente Destruída  LYWJ
Vash

Tadasama tentaria desativar seus sensores, mas notaria que seria complexo notando que desde muito cedo ele possuía seu sensor para quase tudo... Logo era como se fechasse os olhos e tentasse percorrer um caminho novo, cairia bastante até se acostumar com aquilo. Tadasama notava que por algum motivo ao desabilitar seu sensor de chakra, a sua visão dada pelo óculos sumia, como se ele fechasse os olhos, logo ele teria que praticamente adivinhar o que Vash faria, notando suas fraquezas colocadas em sua frente como obstáculos quase impossíveis de se passar.
Durante esse processo o rapaz sentia vários golpes acertar seu corpo, contudo, sem sensores ele não sabia de onde estavam vindo, o garoto estava presa aquela imensidão de incertezas, ele precisaria bolar algo logo para contrapor aqueles ataques invisíveis.

Yoel se posicionaria e começaria a meditar, durante sua meditação para que se tornasse sua forma de bijuu completa, ele encontraria dificuldade em esvaziar sua mente, notando que muitas vozes atrapalhava seu desenvolvimento para que pudesse se transformar, o garoto por sua vez notava que teria que calar aquelas vozes para que concluísse a primeira parte do treino, o rapaz notaria que seria possível calar aquela voz caso focasse toda sua mente no momento presente, em sentidos físicos.

O Kaguya Veldora por sua vez começaria a tentar concluir a primeira etapa do treino, ele tentaria fundir a eletricidade a seus osso, de forma que fosse harmônico, então o garoto primeiro geraria eletricidade internamente e ainda dentro do seu corpo ele fundiria a seus ossos e as células de criação de novos ossos, que por sua vez sairiam com com o elemento raiton fundido á eles. O rapaz com algumas tentativas teria total êxito e sucesso na sua aposta de conseguir essa nova técnica, agora ele precisaria completar as demais etapas para conseguir o tão almejado poder.

Se passaram 10 horas desde do inicio do treino.

Ação livre para @Staz @Uman e @Inosuke

more_horiz
Sala da Mente Destruída  One-shot-dazai-osamu-22455217-090620210038

Relaxo o máximo possível e dou início a segunda fase do treinamento, tento tornar em um, ossos e o elemento raiton. O faço por diversas vezes consecutivas até uma hora obter êxito. 

more_horiz
Ao perceber as múltiplas vozes ecoando cada vez mais alto em minha cabeça, decidi silencia-las.
Mas de qual forma? Pensaria momentaneamente, até que tentaria materializar tais vozes a seus respectivos donos, e projetaria em minha mente a mim mesmo, e decidiria matar cada ser vivo dentro da minha cabeça, afim de que dessa forma tais vozes sumam.

Para mim, um mundo calmo e tranquilo era um mundo em chamas.

Sala da Mente Destruída  4e3572f30cd5465e2108ccf8671d5e65b611be36r1-357-200_00

@Uman
@Inosuke
@Ninjalx

more_horiz
Vash

Yoel continuaria no seu progresso para manter um equilíbrio em sua mente. O jovem rapaz enfrentaria todas as vozes que ecoavam em sua cabeça enquanto estaria na posição de lótus, Vash observava aquela situação bastante focado na reação do menino, afinal, aquilo não era comum, afinal, como acalmar a mente enfrentando e causando ainda mais barulho em sua mente, era algo a se questionar. O jovem Jinchuuriki sentia que deveria se esforçar mais e tentar inovar para que sua primeira etapa do treino fosse concluída.

O kaguya da vila da névoa tentaria fundir seu elemento a seus ossos de forma uniforme, aonde os ossos já saíssem do seu corpo com aspectos de raio e fundido ao elemento, apesar de tentar por quase 11 horas, ele não teria resultados efetivos ou teria concluído sua tarefa, pelo visto ele precisaria de bem mais que apenas tentar, teria que mudar suas estratégias de sucesso para que concluísse essa etapa.

O Yamanaka por algum motivo permaneceria parado no local.

Se passaram 20 horas desde do inicio do treino.

Ação livre para @Staz @Uman e @Inosuke

more_horiz
Sala da Mente Destruída  One-shot-dazai-osamu-22455217-090620210038

Ainda mantendo a calma, penso em novas formas para seguir a diante. Desta vez, canalizo raiton a partir do exterior ósseo. Espalho a corrente fundida ao chakra por todo o esqueleto, em busca de uma nova forma de sucesso.

Sala da Mente Destruída  Como_se_origina_a_eletricidade_estatica_5704_600_square

@Ninjalx, @Uman e @Staz

more_horiz
Talvez fosse ingenuidade minha acreditar que poderia acalmar minha mente com caos e destruição, talvez esse não fosse o caminho.
Então dessa vez tentaria me acalmar, enquanto progressivamente tentava fazer com que as "chamas" na minha mente abaixassem, até que sejam apagadas completamente.

Sala da Mente Destruída  6aad4128ff7d3c11406835667101ef82

@Inosuke
@Ninjalx
@Uman

more_horiz
Vash

Narração ocultada por edição de mensagem que ocasionou erro na edição. Inferir conforme as postagens dos players e narração seguinte.

Ação livre para @Tada Banri @Staz @Uman

Última edição por Iriw em Ter 20 Dez 2022, 17:07, editado 2 vez(es)

Sala da Mente Destruída  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Sala da Mente Destruída  _dazai10

Observando a cada instante a sala, graças a super audição, penso em como seria naquele momento, tendo um Nukenin nós treinando...Talvez fosse melhor sair daquele lugar. Entretanto, de poder preciso, e se até ali valeria de algo, continuaria. 

- Acho que adquiri uma alteração, mas ainda não sinto a energia do elemento raio em meus ossos. Pretendo continuar até obter sucesso. Mesmo que signifique ir contra algo ou alguém...

Tento mais uma vez infundir tal energia em meu corpo, mas desta vez canalizar em cada célula, a partir dos meus conhecimentos médicos. Faço com que cada conjunto de células, tecido, seja realmente modificado, uma nova espécie, um só com a eletricidade. Uma tesla...

more_horiz
Vash

Vash veria Veldora continuar a treinar e obter alguma evolução em seu quadro, porém sem algo muito significativo. Vash, estarrecido com a demora evolutiva dos jovens, que estavam em treinamento a alguns dias, vendo a palidez e a necessidade de alimento deles, mesmo com os suprimentos baixos que possuíam, rapidamente falaria a Veldora: - Você possui outras habilidades de transformação? Se tiver algo que lhe aumente a energia e poder, use-a, talvez assim a combinação será melhor ajustada! - Finalizaria comentando a situação do jovem.

Prêmios :

more_horiz
Sala da Mente Destruída  _dazai10

[size=48]Vejo que o conselho melhoraria a performance do experimento. Mas será que ficaria ativo mesmo em forma base? Uma maior resistência? Interessante...[/size]

Ativo All Break e Ikari (em último nível) e tento canalizar a energia. Penso que talvez a combinação de regeneração (secundários de Ikari) e consumo descontrolado de energia + aumento de reflexos (All Break), possam coexistir e talvez anular algum dano que me afete diretamente.  Controlo minha audição e com isto, também tento me expandir ao ambiente, entender o conceito de fusão. 

more_horiz
Vash

Veldora rapidamente ativaria seu "All Break" , contudo, com diversos esforços acabaria por não conseguir executar corretamente aqueles movimentos, embora tenha notado melhora. Talvez o caminho realmente não fosse aquele. Vash, por outro lado, observando o esforço do garoto, ficaria impressionado com aquela habilidade "All Break", ao vê-la em conjunto com um esforço máximo do ninja, e a sua preocupação não parecia ser positiva. Rispidamente, após Veldora cair de cansaço e precisar descansar, Vash falaria: - Estou cansado disso e vou dormir... - Se expressava, como se não tivesse gostado de alguma coisa.

Veldora estava em evolução com seu apanhado técnico, mas nitidamente precisava de um impulso extra, como tentar outra técnica, talvez.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos