Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala da Mente Destruída

5 participantes

descriptionSala da Mente Destruída  - Página 4 EmptyRe: Sala da Mente Destruída

more_horiz
Com Vash indo em direção oposta a mim, utilizo Raiton: Kuropansa em média tensão, afim de fazê-lo parar (ou até desmaiar por um longo tempo). Faço a todo custo que a técnica não acerte Yoel, lançando-a em ângulo que o faça. Caso não seja efetivo, já começo a preparar um novo jutsu.

@Staz
@Iriw

[th][/th]

more_horiz
Ao perceber que Vash partia em minha direção, rapidamente ativava o Yōton Chakura Mōdo, afim de que mesmo que me tocasse ou se aproximasse, acabaria por se queimar.

Utilizaria posteriormente o Yōton: Yōkai no Jutsu, cuspindo lava ácida no solo ao meu redor, a intenção é fazer com que Vash tivesse seus pés incinerados.

Sala da Mente Destruída  - Página 4 92e2071225f52cad6d00a97d16f929523ffb3b7d_hq

Ficaria parado no lugar, e estaria preparado para enfrentar Vash no Taijutsu se fosse conveniente, sabendo que meu Manto de Chakra me forneceria uma ligeira defesa, além dos atributos aumentados.

more_horiz
Sala da Mente Destruída  - Página 4 DrDPuMHCarKJwfS-800x450-noPad
Vash entrando em modo "loucura"

Vash "loucura" avançaria em direção de Yoel em extrema velocidade, assim como tinha feito contra Veldora, que já estava com algumas "marcas memoriais" do combate. Ele se aproximaria em extrema velocidade e muito antes de Yoel conseguir utilizar qualquer jutsu, diante da sua velocidade ser bem superior a execução de jutsus do garoto. Nessas condições, Yoel acabaria recebendo um poderoso golpe em seu peito, que o arremessaria o jovem contra a parede. A julgar pela sua resistência maior que a de Veldora, e pela distância arremessada, Yoel conseguiria notar que o inimigo estava muito mais forte fisicamente. Nesse meio tempo, o homem pararia de atacar, levantaria a cabeça e colocaria as mãos nos ouvidos e gritaria: - AAAAAAAAAAR HSHUSCRT SHUSCRT AAAAAAAAAAAAAAAAAAR - Como se estivesse em enlouquecimento maior. Seria o tempo suficiente para ser acertado por um poderoso Raiton: Kuropansa nas suas costas, que iria causar dano e o deixar extremamente eletrificado.

Algo de estranho estava ocorrendo, porém, pois um golpe daquela magnitude seria o suficiente para parar um homem sem muita consciência racional e com a força que era superior a de Veldora e Yoel, mas não de forma abismal. Nesse contexto, Vash "loucura" começaria a "desaparecer" e "reaparecer" em intervalos curtos de tempo e de espaço diferentes, o que confundiria a visão de Veldora e de Yoel, encostado nos escombros dimensionais. Veldora notando que o jutsu foi eficaz, mas não 100% decide rapidamente preparar um novo jutsu. Quem Vash "loucura" iria mirar dessa vez?

Detalhes do combate: Yoel está a 20m de Vash e Veldora a 15m de Vash.

Yoel: HP - 310(-80 dano golpe)=230; Chakra - 370; Inteligência - 450;
Veldora: HP - 145; Chakra - 340(-120 jutsu rank A)=220; Inteligência - 225;

VS

Vash "Loucura": HP - ??? (-245 dano total); Chakra - ?????? (-gasto movimetações); Inteligência - ?;

Ação livre para @Tada Banri @Staz @Uman

Sala da Mente Destruída  - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Sala da Mente Destruída  - Página 4 8e4ab010

Tendo já preparado o jutsu, sendo ele Doton: Gōremu no Jutsu, faço com que o golem ataque Vash em caso de maior proximidade e faça uma espécie de suporte, caso Yoel seja atacado. Com o "coisa" em campo, aproveito para me distanciar e ingerir duas pílulas nvl II, afim de já preparar uma nova investida.

@Staz @Iriw

more_horiz
Entraria dentro do solo com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu e criaria clones falsos com o Oboro Bunshin no Jutsu.
A inteligência deste homem deve ter sido afetada, e poderia acabar ficando perdido, atacando clones em vão e se cansando.

more_horiz
Sala da Mente Destruída  - Página 4 DrDPuMHCarKJwfS-800x450-noPad
Vash entrando em modo "loucura"

Vash "loucura" avançaria em direção de Yoel em extrema velocidade, assim como tinha feito contra Veldora, que já estava com algumas "marcas memoriais" do combate. Ele se aproximaria em extrema velocidade e muito antes de Yoel conseguir utilizar qualquer jutsu, diante da sua velocidade ser bem superior a execução de jutsus do garoto. Nessas condições, Yoel acabaria recebendo um poderoso golpe em seu peito, que o arremessaria o jovem contra a parede. O segundo golpe deixaria Yoel com problemas graves, pois o seu peito seria extremamente afetado, com ossos quebrados e hemorragia, ante a potência do golpe, que ultrapassaria a resistência do Jinchuuriki, ainda que com o Manto de Chakra ativado.  Enquanto tudo isso ocorria, Veldora consumiria duas pílulas reconstrutoras, e conjurava um grande Golem no Campo de batalha, com seu Doton: Gōremu no Jutsu. O golem conjurado iria se aproximar de Vash "loucura" e aplicar um golpe certeiro nele, o esmagando contra o chão.

Sala da Mente Destruída  - Página 4 Doton_10
Um grande Golem é conjurado no campo!

Nesse meio tempo, Yoel que estava com séria hemorragia, se veria obrigado a fazer algo, e então aplicaria o seu Oboro Bunshin no Jutsu, e preparava para entrar no solo. Porém, essa entrada nesse estado de sangramento seria benéfica? Ele que deveria decidir. Segundos depois Vash "loucura" iria destroçar o braço do grande Golem com a sua força e avançar contra Yoel, mas... Havia vários deles! Vash "loucura" simplesmente ficaria perdido como um "cego em um show de mímicas". Dessa forma, Vash "loucura" iria começar a atacar os vários lugares sem qualquer percepção de quem era o verdadeiro Yoel.

Detalhes do combate: Yoel está a 20m de Vash e Veldora a 15m de Vash.

Yoel: HP - 230(-80 dano golpe)(-60 hemorragia)=110; Chakra - 370; Inteligência - 450;
(-60 dano hemorragia, que irá piorar com o tempo. Movimentações físicas serão todas limitadas)

Veldora: HP - 345; Chakra - 220(-120 jutsu rank A)=300; Inteligência - 225;

VS

Vash "Loucura": HP - ??? (-290 dano total); Chakra - ?????? (-gasto movimetações); Inteligência - ?;

Prêmios :

more_horiz
Vendo a falta de controle, guio-me através da apurada audição e lanço o jutsu (investida dita no turno anterior)  Suirydan no Jutsu e após, faço com que o golem atinja Vash com a carga total que lhe sobra. Caso o "louco" não caia, de imediato começo a preparar mais um jutsu. 

@Staz @Iriw

more_horiz
Percebendo que sua inteligência havia sido reduzida, lanço camuflado entre os clones na direção de Vash uma kunai invisivel e venenosa, afim de feri-lo e causa-lo danos secundários.

De resto, entro dentro do solo com minha técnica, que não exige muito do meu corpo ferido, já que sou capaz de transformar a terra aonde estou em lama. Só avançaria abaixo do solo aonde eu soubesse que existe terra, já que não estamos num plano dimensional normal. Começo a tomar uma atitude de guerrilha.

Ativaria o Yōton Chakura Mōdo dentro do solo, e usaria o Ranjishigami no Jutsu mais uma vez em direção ao Vash, fazendo com que fios capilares persigam, e tentem mais uma vez prende-lo, dessa vez os fios estarão flamejantes e ardentes graças ao Manto de Magma afim de queimar o adversário e ainda causar-lhe danos secundários. Desativarei a técnica imediatamente caso eu seja puxado por Vash.

more_horiz
Sala da Mente Destruída  - Página 4 Ss-2013-05-08-at-04-37-58
Restos de "Vash" loucura no campo de batalha...

Vash "loucura" estava completamente desorientado no campo de batalha, o que daria uma vantagem aos inimigos. Rapidamente, Yoel puxaria sua kunai invisível e envenenada e jogaria em direção do inimigo, de forma que acertaria Vash "loucura" e chamaria atenção dele para aquele local. No entanto Veldora havia ordenado que seu jutsu Golem atacasse imediatamente o inimigo, e por conta disso, o Goremu aplicaria um enorme soco no chão, esmagando-o inimigo nas rochas de seu punho e no chão. Veldora iria lançar outro jutsu, mas, todos poderiam ter escutado que Vash "loucura" havia sido completamente esmagado. Pouco tempo depois, o golem desmoronaria, e diante dos escombros poderia ser visto que Vash não tinha mais nada, nenhuma carne ou pele, apenas uma sequência de ossos quebrados no chão, e sem qualquer sinal de suas roupas ou equipamentos ninjas. Tudo havia sumido, inclusive equipamentos que Vash havia entregado aos ninjas ou guardado naquela sala do tempo destruída. Por algum motivo, até mesmo a suas roupas eram ligadas a ele, por conexão de chakra, talvez era o meio como ele amplificava suas habilidades.

Yoel gostaria de atacar com mais técnicas, mas veria a situação finalizada e controlada. O único problema eram os graves danos sofridos na batalha, que estavam lhe deixando cada vez mais sem consciência, e caso algo não fosse feito rapidamente ele acabaria morto em pouquíssimo tempo. Veldora estava em melhores condições que seu aliado, ele ajudaria ele? Ademais, a frente daquele local destruído, estava uma distorção no espaço tempo que, aparentemente, permitia que eles retornassem do local que veio. Por fim, Tadasama estava parado em meio a aquele emaranhado de coisas e com a dimensão se deteriorando cada vez mais.

Yoel: HP - 110(-60 hemorragia)=50; Chakra - 370; Inteligência - 450;
(-60 dano hemorragia, que irá piorar com o tempo. Movimentações físicas serão todas limitadas)

Veldora: HP - 345; Chakra - 300; Inteligência - 225;

VS

Vash "Loucura": HP - ??? (-350 dano total); Chakra - ?????? (-gasto movimetações); Inteligência - ?;

Prêmios :

more_horiz
Vejo Vash destruído no chão... - Como alguém com tamanha resistência acabaria assim? Bem, paciência. - Crio um Kage Bunshin e o mando levar Tadamasama para fora, mas só quando estivermos prontos (sairemos juntos). Vou até Yoel e lhe presto os primeiros socorros, dando-lhe pílulas nvl II. Caso não tenha meios, o levarei. Neste meio tempo, coleto em um frasco (adquirido anteriormente) uma bela quantidade de sangue do Jin. Também coleto de Vash num recipiente um pouco mais resistente. - Yoel, vamos embora, e talvez continuemos lutando juntos. E não se preocupe, a espada lhe será dada assim que sairmos daqui, afinal, você mal consegue andar. 

@Staz @Iriw

more_horiz
Sala da Mente Destruída  - Página 4 Fanfiction-animes-fairy-tail-ultimate-dragon-slayer-fire-845286,100620131707
A próxima visão dos ninjas...

Após enfrentarem o inimigo, os ninjas se preparavam para sair, e então, observando Tadasama lá parado, Veldora cria um clone e o envia para ajudar o garoto cego-surdo. Nesse meio tempo, Veldora carregaria nas costas também Yoel, que estava em péssima situação por conta de seus ferimentos. Ele coletaria partes do sangue de alguns dos presentes e daria uma de suas pílulas reconstrutoras a Yoel. Após ultrapassarem a marca, observariam um longo labirinto pela frente, como se eles estivessem perdidos em uma espécie de "interstício interdimensional". Diante das forças e da abstratividade do local, era notório que os ninjas somente poderiam seguir se vencessem o labirinto. Na primeira entrada, havia um recado dizendo: - No labirinto você escolhe seu caminho, direita ou esquerda? , e logo a frente a possibilidade de ir para direita ou para esquerda. Não obstante, a pílula dada por Veldora tinha ajudado Yoel a ficar vivo, mas ainda não tinha o curado do ferimento.

Yoel: HP - 50(-60 hemorragia)(+100 pilula)=90;

Prêmios :

more_horiz
Recuperando meu chakra, crio mais um clone e realizamos o jutsu Doton: Doro Wolf. Utilzo para reconhecimento, em ambas as direções. Também procuro qualquer ruído com minha super audição. - Yoel, vou esperar e ver o que sai disso. Talvez monstros habitem esse lugar. 

@Staz @Iriw

more_horiz
Consumiria uma pílula reconstrutora afim de ganhar chakra e hp.

- Toque nas paredes e veja se é possível destrui-las, não precisamos perder tempo neste labirinto, basta seguir em frente - Diria ao rapaz que estava me auxiliando.

- Se tiver algum ninjutsu médico, seria uma boa hora para usar em mim e estancar o sangramento.

more_horiz
Sala da Mente Destruída  - Página 4 Fanfiction-animes-fairy-tail-ultimate-dragon-slayer-fire-845286,100620131707

Inicialmente, Veldora criaria alguns cães de terra com seu Doton: Doro Wolf para reconhecimento e após algum bom tempo, nenhum dos cães retornariam, pois não conseguiam voltar diante do labirinto. Entretanto, Veldora perceberia que não havia sido destruído um cão se quer, indicando que estavam sozinhos naquele local. Além disso, Veldora veria seus olhos magicamente voltados novamente para um recado dizendo: - No labirinto você escolhe seu caminho, direita ou esquerda? , e logo a frente a possibilidade de ir para direita ou para esquerda. Yoel consumiria novamente uma pílula reconstrutora e renovaria sua vitalidade temporariamente, mas... a hemorragia estava piorando conforme o tempo passava. Além disso, Yoel basicamente estava com dificuldades de se mover sem a ajuda de Veldora.

Yoel: HP - 90(-70 hemorragia)(+100 pilula)=120;
(-70 dano hemorragia, que irá piorar com o tempo. Movimentações físicas serão todas limitadas)

Prêmios :

more_horiz
Sala da Mente Destruída  - Página 4 20230111

Tendo o certo nível de conhecimento médico,  tento amenizar a hemorragia e seguir em frente. - Yoel, você está extremamente debilitado, talvez seja melhor escolher um caminho logo. Seguiremos pela esquerda.  - Com o terceiro clone e um golem que criarei naquele momento, tento abrir um caminho em linha reta (mirando para a direita), para ver a reação do labirinto e talvez conseguir uma rápida fuga para o hospital, pouco antes de seguir pelo caminho anteriormente citado.

@Staz @Iriw

more_horiz
- Não seja ingênuo caro colega, ainda não percebeu que este labirinto quer que nos separemos? - Perguntaria a Veldora, enquanto consumiria mais uma pílula reconstrutora.

- É aqui que nos separamos, estou indo para a direita - Utilizo o Manto de Chakra

- Até logo - Me despediria do colega e com o auxilio de braços feitos completamente de chakra, decido me movimentar pelo cenário, em busca do meu destino.

more_horiz

Yoel utilizaria seu Manto Jinchuuriki para contornar os efeitos da hemorragia, com meio de aumentar a sua resistência e diminuir a progressividade da hemorragia, além de permitir que ele pudesse se locomover apenas com o seu chakra. Além disso, Yoel seguiria pelo caminho a direita, e em breve caminhada, veria uma luz branca em um dos locais, saindo completamente daquele labirinto dimensional em direção ao local de onde eles tinham saído. Lado outro, Veldora pegaria o caminho da esquerda, além de criar alguns seres de chakra para destruir as paredes do labirinto. Veldora seguiria diversos caminhos e não encontraria o fim. Por outro lado, os seus seres de chakra conseguiriam ir abrindo caminho, deixando o local mais "claro e aberto", embora ele não tivesse visto nenhuma saída.

Yoel: HP - 120(-70 hemorragia)(+100 pilula)=150;
(-70 dano hemorragia, que irá piorar com o tempo. Movimentações físicas serão todas limitadas)

Ação livre para @Tada Banri @Uman

Ação livre para @Staz no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t97684-bairro-da-cidade-secreta-tsuyoi-kaze

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos