O que eu quis dizer é sobre recursos, afinal a luta contra Sasuke foi a que ele revelou todos os seu recursos, é o auge do personagem.
Você, por ser fanboy imagina que sem os empecilhos mostrados na luta contra Sasuke, viraria um cara muito mais forte do que se mostrou, o que é totalmente ilógico.
Você esta pegando uma versão full nerfada do personagem, que ensenou todo uma luta, pra dizer que esse é o auge do personagem? cMds que base tu tem pra dizer isso? Ele usou sim o Tsukuyomi, Susano'o, Amaterasu... Mas lê denovo quando o Obito diz que se ele (Itachi) quisesse o Sasuke estaria morto. Mesmo com a doença mortal, mesmo com a quase cegueira.
Ai você faz uma comparação tão ruim e pessima analise do mangá só pra apoiar um ponto insustentavel, dizer que:
a luta contra Sasuke foi a que ele revelou todos os seu recursos, é o auge do personagem.
Cara meu deus, que analise ruim...
veja:
Orochimaru foi pego em um simples Magen
O que levou ele a concluir que Itachi era mais poderoso que ele.
Já o Sasuke Hebi, o mesmo que derrotou Orochimaru com grandes dificuldades, era mais fraco que o Orochimaru full.
Então com um Magen, o Itachi derrotou um inimigo muito mais poderoso, do que o Sasuke Hebi.
Vemos tambem que Obito afirmou que Itachi não queria matar o Sasuke, ou seja era tudo encenação. O que ele queria com tudo isso, levar o Sasuke ao limite, apenas segurar o seu poder pra que o Sasuke não morra. Na propria luita no cap. 393 mostra.
_____________________________________________________________________________________________________
Você, por ser fanboy imagina que sem os empecilhos mostrados na luta contra Sasuke, viraria um cara muito mais forte do que se mostrou, o que é totalmente ilógico.
Ta ai
@YamiNoKemono então eu sou fanboy? as provas estão ai... como o
@Adon Dias mesmo disse, seus argumentos são "...Leigos e contrariam o mangá" . Dizer que o auge do cara foi em uma luta armada, onde ele mostrou tudo o que tinha, apenas por que queria, e ja estava decidido a morrer, é piada né? É meio facil chamar os outros de fanboy sendo que não tem argumentos pra refutar com a logica, ou com scans....