Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho?

+14
Justinboll
Edson Oliveira
O Proxeneta
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Naruto Winchester
Staz
Paçoca do Mato
Ben Ikneg
Victor
YamiNoKemono
Comando Omega
Adon Dias
Narutoloco2000
18 participantes

descriptionSe Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho? - Página 3 EmptyRe: Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho?

more_horiz
Sim, essa foi a versão viva mostrada mais forte do personagem. Qual a loucura nisso?
Se considera os recursos que ele apresentou ali, só tiramos a cegueira e debilidade da doença. E isso de forma alguma o faz subir 2 níveis de poder, aliás nem 1.

O Itachi sem Nerf é Kage Alto, com Nerf ele vira o mais fraco da categoria e beira o Kage Médio.
Mas enfim, não tenho mais saco pra isso.

descriptionSe Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho? - Página 3 EmptyRe: Se Itachi é tão bom e sola 99,97% de Naruto, por quê ele não destruiu a Akatsuki sozinho?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
A akatsuki toda de uma vez ele não venceria, mas se tivesse conhecimento que o Obito detinha é provável que pudesse assassinar cada um dos membros dela um por um. Entrar no covil do Nagato e matar o corpo dele evitando a luta contra Pain também não seria impossível de acontecer. O maior problema pra Itachi não é nem Pain no Rikudou e sim Obito que conhecia a maioria de suas técnicas e é colocado no mesmo nível ou acima dele.

Se Itachi é o motivo de Obito não atacar Konoha, então Obito é o motivo de Itachi não se voltar contra a Akatsuki.

Itachi não teria como assassinar Nagato mesmo com conhecimento, não tem como ele invadir Amegakure sem ser notado.

Ter como assassinar Nagato é possível partindo do pressuposto que Jiraiya faria o mesmo se soubesse do ''segredo de Pain'' e isto é dito na própria obra. Esse Jiraiya invadiu a vila sem conhecimento e os corpos de Pain tinham noção de quase todas suas habilidades. Eu citei um cenário hipotético onde ele (Itachi) tem conhecimento dos membros no mesmo nível do Obito e não o contrário.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
A akatsuki toda de uma vez ele não venceria, mas se tivesse conhecimento que o Obito detinha é provável que pudesse assassinar cada um dos membros dela um por um. Entrar no covil do Nagato e matar o corpo dele evitando a luta contra Pain também não seria impossível de acontecer. O maior problema pra Itachi não é nem Pain no Rikudou e sim Obito que conhecia a maioria de suas técnicas e é colocado no mesmo nível ou acima dele.

Se Itachi é o motivo de Obito não atacar Konoha, então Obito é o motivo de Itachi não se voltar contra a Akatsuki.

Itachi não teria como assassinar Nagato mesmo com conhecimento, não tem como ele invadir Amegakure sem ser notado.

Ter como assassinar Nagato é possível partindo do pressuposto que Jiraiya faria o mesmo se soubesse do ''segredo de Pain'' e isto é dito na própria obra. Esse Jiraiya invadiu a vila sem conhecimento e os corpos de Pain tinham noção de quase todas suas habilidades. Eu citei um cenário hipotético onde ele (Itachi) tem conhecimento dos membros no mesmo nível do Obito e não o contrário.

Você diz ir atrás do corpo original? Bem, não muda nada, com a chuva ele saberia que ele está vindo e aí teria 7 contra 1 em vez de 6 contra 1 como foi com Jiraya.

more_horiz
@YaminoKemono
Você  não  entendeu  ainda  que  não  tem  absolutamente
nenhuma  moral  e  credibilidade   para  falar  do  itachi ??!
Ficou  nítido  que  você  é  outra  Deusa  hinata  da  vida,  e  que  deturpa  todo  o  powerscaling  do  uchiha,  daqui  a  pouco  você  vai  dizer  que  o  itachi bebe  era  o  Auge  de  tal  e  que  ele  perde  para  o  Ebisu.

E  acho  que  você  não  entendeu,  enquanto  você  ficar  jogando  pérolas  ao  vento,  ao  invés  de  me  marcar  em  um  debate  argumentativo  respondendo  pautas  por  pautas,   só  será  letras  jogadas  ao  vento  baseadas  em  achismos  e  bizarrices.
  Mas  continue  fugindo,  a  maior  vergonha  é  adotar  a sua  postura !

@Victor
 Vamos  lá  você  é  melhor  do  que  isso, nação  inteira ?  Até  o  Sasori  realizava  proezas  análogas  a  isso.

Você  está  se  prendendo  em  cipó  solto,  poder  destrutivo  massivo  não  é  sinônimo  de  vitória,  As  Bijus  são  muito  mais  poderosas  massivamente  que  o  Itachi,  porém  esses  mesmos  Titãs,  perdem  para  o  itachi  vide  Hax's.
É  uma  lógica  básica.

Essa  imagem  não  é  uma  simples  imagem  de  Jogo,  é  uma  técnica  criada  e  ilustrada   justamente  pelo  autor  Kishimoto.
por  acaso  opinião  de  um  random  do  fórum >>>>> Masashi Kishimoto,  você  quer  me  refutar  com  sua  relevância,  é  sério  isso ?

more_horiz
Os fanáticos ficam agressivos, que meda.
A real é que vocês são irrelevantes, não comentam nada que preste.
Se aparecer alguém com argumentos descentes talvez eu me anime a revisar e debater.

more_horiz
Mas acho que entendi, estão querendo imaginar uma versão do personagem que nunca existiu e levá-la como fato dentro da obra.
Faziam isso com Nagato, ele "Full" com mobilidade + paths + Gedo Mazo + Limbo, isso já foi argumentado, mas não passa de fanfic.

Então o Itachi sempre esteve doente? Já nasceu doente? Matou todo mundo no clã dele cospindo sangue. o vermelho das nuvens que tinha no manto do Itachi qndo ele estava lutando contra o Orochimaru representava cada tosse hemorragica que ele teve... Otima analise como sempre (Aos que não entendem de sarcasmo... esse foi um).

O Mais espantoso e o cúmulo de tudo, é que o colega ali ainda disse que a versão moribunda do Itachi mostrou todos os recursos e que era o Auge do personagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKKLKKKKKKKK será que não é fake da Deusa Hinata ?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Da pra ter uma noção do porque subestimam o personagem com mais prestígio da Obra.

kkkkk mano não dá .... kkkkkk os caras se esforçam demais pra chegar a lugar nenhum... argumentos sem sentidos um atras do outro. Ta f0d@

more_horiz
HuR DhUr   eu  não  tenho  argumentos  para  debater  com  ele,  muito  menos  Scan's  para  sustentar  meus  pontos,  Ainn VoU TeR QuE   atacar  ele  de FaNBoY  e  contrariar  toda  a  Obra, baseando nos meus delírios  coletivos.
OqUe  mE reStA  é  ficAR  fUgiNdo  cOm  DEboChEs,  AFinAL  nA  MiNHa CaBeÇa  eU sou U miliOr.

Vaza  daqui   resto  de  fézes,  tem  nem  coragem  pra  debater  civilizadamente,   GRANDE  RELEVÂNCIA  DEUS  DA  SABEDORIA.
Agradece  por  não  falar  essas  desgraças  na  minha  frente rs. :planta:

more_horiz
A julgar que Itachi já derrotou facilmente Orochimaru e Deidara, ambos Akatsuki. E que Kakuzu periodicamente em seus surtos psicóticos, matava companheiros da Akatsuki, por isso o imortal Hidan foi escolhido.

Fica difícil imaginar que Itachi não poderia destruir a Akatsuki inteira, fazendo um belo plano obviamente.

more_horiz
O homem era tao gentil que teve medo de ferir o orgulho da organização mais temida e com os ninjas mais poderosos.

Eu Deusa Hinata, critico e hater de Itachi confirmo que ele solaria toda akatsuki se quisesse. Ah,... ainda todos de uma única vez.

Confia! Não!? @Adon Dias @Paçoca do Mato e @Staz

more_horiz
Arara  @Deusa Hinata
Eu  como  Apreciador  do  Goditachi,  concordo  com  suas  alegações   de  que  ele  perderia  para  a  Hinata, Minato criança, Kisame,  e  até  o  Sábio jiraya.[/b]

Mas  por obséquio,  não  mande  eu  enfiar  coisas  no  meu  cu  de  novo  por  falta  de  argumentos.

Sign

more_horiz
Eu Deusa Hinata, critico e hater de Itachi confirmo que ele solaria toda akatsuki se quisesse.

Parece que esta ficando sensato com o tempo...

Ah,... ainda todos de uma única vez.

É ai voltou a estaca "0"

more_horiz
Ainda existem Itachetes que continuam seus delírios em pleno 2022... visitar fóruns de Naruto atualmente é bizarro parece que boa parte parou no tempo.

Os mesmos tipos de etes falando sempre as mesmas insanidades de sempre é exatamente a mesma coisa a muito mais de uma década,  acreditando fielmente nos mesmos fanfics baratos de sempre, que tristeza.

more_horiz
O Proxeneta escreveu:
Ainda existem Itachetes que continuam seus delírios em pleno 2022... visitar fóruns de Naruto atualmente é bizarro parece que boa parte parou no tempo.

Os mesmos tipos de etes falando sempre as mesmas insanidades de sempre é exatamente a mesma coisa a muito mais de uma década,  acreditando fielmente nos mesmos fanfics baratos de sempre, que tristeza.

Só faltou os argumentos.
Na próxima, economize nas linhas.

more_horiz
O mais intrigante é que nem parece que desde os tópicos "Itachi mentiu para o Kisame" e "Obito tinha medo de Itachi?" alguns membros defendem ferrenhamente o Uchiha... Se o título do tópico fosse invertido pra quem da Akatsuki vence Itachi, todos correriam atrás de scans de capítulos coloridos e/ou em inglês, databooks afirmando que ninguém vence o Itachi... Hipócritas! E depois, assim como a Tsunade é a pizza do fórum de Naruto, Yata é a pizza das discussões acerca do Itachi e qualquer coisa que o envolva, Yata resolve tudo, é a muleta, o silver tape, nada vence (e só pq o Zetsu Negro disse, e iriam contrariar se ele dissesse o mesmo de qualquer outro personagem ou técnica)...

Me admira você @Paçoca do Mato duvidar da habilidade de Itachi de acabar com a organização, sem levantar suspeitas... Pra alguém que acha certo o que Itachi fez no massacre Uchiha e fez certo ao transformar a vida do irmão mais novo num inferno... Aliás, pra alguém que conseguiu manter uma mentira por tanto tempo e fez com que ninguém suspeitasse das verdadeiras intenções (pôh, Asuma morreu sem saber, e até o presente momento (Boruto) os únicos que sabem da verdade é um pequeno grupo composto pelo Orochimaru, Kabuto, Sasuke, Naruto, Kakashi e Yamato), seria fácil acabar com um por um da organização e plantar provas de que não foi ele, afinal, Itachi é o maior gênio de Naruto, não é mesmo?? E sobre o seu pódio, acho que seu amigo @Adon Dias discorda... Aliás, vai usar a luta Naruto e Bee vs. Nagato e Itachi contra você, então eu me cuidaria...

"Ain, mas num era os objetivos originais de Itachi..." Desculpinha esfarrapada... A questão É, Itachi não poderia acabar com a Akatsuki? Bom, se estava passando informações (algo que duvido MUITO, já que Jiraiya fez do próprio esforço e era mais fácil Orochimaru dedar a Akatsuki pra Konoha do que Itachi), já a estava destruindo indiretamente... Se vocês (itachetes) fossem sensatos ou verdadeiros, diriam que: Pain e Obito, Amaterasu e Yata (já que o Susano'o aparentemente não conta) solam, e o resto só um Mangekyo básico já dá conta...

Aliás, esses último tópicos, só provam tudo isso:
https://www.forumnsanimes.com/t98218-quem-vence-o-itachi-facilmente

https://www.forumnsanimes.com/t98199-itachi-vs-naruto-sm

https://www.forumnsanimes.com/t98140-qual-o-maior-genio-da-historia

more_horiz
Chega a ser uma piada comparar a Akatsuki inteira com o Itachi, ele seria aniquilado em um piscar de olhos. Seria feio.

Ele já é um mendigo de chakra que não aguenta lutas prolongadas ou contra muitos ninjas. Mal aguentaria enfrentar alguma dupla da Akatsuki sozinho sem ter dificuldades.

Só o Pain ou Obito sozinhos já são o suficiente pra limpar o chão com a cara desse bosta.

more_horiz
@Narutoloco2000
Você é só um militante vazio, carente de atenção.
E só fala merda, já que gosta tanto de me marcar em coisas inúteis, eu irei fazer algo melhor no próximo tópico que criarei.

more_horiz
visitar fóruns de Naruto atualmente é bizarro parece que boa parte parou no tempo.

Naruto acabou faz tempo meu amigo, a menos que você considere aquela merdad e Boruto como algo relevante, não há nenhuma informação nova pra se analisar. Logo o que foi mostrado até o cap. 700 do mangá, ainda é o material passivo de discussão.

Hipócritas! E depois, assim como a Tsunade é a pizza do fórum de Naruto, Yata é a pizza das discussões acerca do Itachi e qualquer coisa que o envolva, Yata resolve tudo, é a muleta, o silver tape, nada vence (e só pq o Zetsu Negro disse, e iriam contrariar se ele dissesse o mesmo de qualquer outro personagem ou técnica)...

@Narutoloco2000 pois é, eu vi muito falatoria e comparações de outros Susanowo's mas nada que comprovasse que o Databook que falava do espelho Yata e da espada totsuka, assim como a parte do mangá que menciona essas reliquias, estava errada. Temos fatos (Escudo Yata é indestrutivel e Espada Totsuka sela tudo o que perfura), e temos teorias, de que o mangá e o databook estão errados... Pois bem, são ainda só teorias, nada comprovado. Usar teoria pra bater de frente com fatos confirmados apenas por que gosto proprio, não me parece ser uma analise bem feita.

Me admira você @Paçoca do Mato duvidar da habilidade de Itachi de acabar com a organização, sem levantar suspeitas... Pra alguém que acha certo o que Itachi fez no massacre Uchiha e fez certo ao transformar a vida do irmão mais novo num inferno... Aliás, pra alguém que conseguiu manter uma mentira por tanto tempo e fez com que ninguém suspeitasse das verdadeiras intenções (pôh, Asuma morreu sem saber, e até o presente momento (Boruto) os únicos que sabem da verdade é um pequeno grupo composto pelo Orochimaru, Kabuto, Sasuke, Naruto, Kakashi e Yamato), seria fácil acabar com um por um da organização e plantar provas de que não foi ele, afinal, Itachi é o maior gênio de Naruto, não é mesmo??

Claro, mas era o objetivo de Itachi acabar com a Akatsuki ou morrer para o irmão dele como o pior vilão da historia? Tu leu o mangá (Espero) essa é facil de responder. Por que um vilão da pior especie iria acabar com a pior organização criminosa do mundo? Ser considerado um heroi por causa disso, e então diminuir o impacto que ele queria que a sua morte tivesse para elevar o nome Uchiha denovo na vila da folha? Itachi já havia cumprido sua ultima missão, exterminio do clã Uchiha e fugir como vilão de Konoha. Ele não tinha mais obrigação nenhuma de parar a Akatsuki. Ele não queria salvar o mundo nem nada do tipo, ele queria morrer como um vilão. Claro que não foi isso que aconteceu, ele acabou voltando e salvando o mundo ninja... Mas seus objetivos foram cumpridos no final.

"Ain, mas num era os objetivos originais de Itachi..." Desculpinha esfarrapada... A questão É, Itachi não poderia acabar com a Akatsuki? Bom, se estava passando informações (algo que duvido MUITO, já que Jiraiya fez do próprio esforço e era mais fácil Orochimaru dedar a Akatsuki pra Konoha do que Itachi), já a estava destruindo indiretamente... S

Mais de uma vez na obra foi dito, inclusive por pessoas diferentes que Itachi era um espião que levava informações para Konoha. Não foi falado que tipo de informações ele levou pra Konoha, nem como ele fazia isso, mas mesmo assim, ele estava bem tagarela na primeira vez que foi a Konoha. Ele revelou muita coisa, e confirmou muita coisa que eles estavam em duvidas ainda, até sobre as intensões da Akatsuki. Sem contar que pode ter havido outras informações que não fora mostrada.

Novamente, Itachi não ligava para a Akatsuki, tanto que ele invadiu outras vilas e capturou as bijuus sem problema algum. A questão é que apesar disso ele queria proteger Konoha. Então pra ele não faria diferença se a Akatsuki continuasse viva, até por que ele tinha o respeito de todos lá na Akatsuki. O unico que ele talvez quisesse matar era Obito, mas a obra deiax claro que ele era sempre cauteloso com o Itachi.

ossem sensatos ou verdadeiros, diriam que: Pain e Obito, Amaterasu e Yata (já que o Susano'o aparentemente não conta) solam, e o resto só um Mangekyo básico já dá conta...

Com que base você diz isso? Obito por pelomenos 3 vezes no mangá diz praticamente que perderia pro Itachi. Contra Pain nunca foi mostrado nada, mas dado as habilidades de ambos, da pra ver que seria uma boa luta. Eu coloco Pain na frente por que acho que a doença ferraria com Itachi, mas não acho que seria uma luta facil,até por que em powerscalling mais a frente em versão Edo onde Nagato chega ao seu pico máximo de poder, ele é selado por Itachi. "... Ah mais era Nagato x Naruto, B e Itachi..." Naruto e "B" não fizeram mais do que atrapalhar... eles apenas deram o chackra de Bijuu ao Nagato pra ele chegar a esse Pico maximo de poder (+100% do que ele já tinha mostrado em vida), Pra ajudar eles apenas junto com Itachi destruiram o C.T, que Itachi só entrou no raio da tecncia pra salvar a vida dos 2 Jins. Embora eu ache Itachi saudavel um pouco acima de Nagato, eu entendo dizer que Nagato possa derrotar Itachi. Acho possivel tambem, acho que a diferença entre ambos é pouca. Mas dizer que Obito é mais poderoso, é fechar os olhos pra tudo o que foi mostrado na serie de mangás.

Sobre os topicos mensionados... Prova oque? não entendi? Se tivesse provado qualquer coisa, não estaria aqui, digitando coisas obvias com você (novamente... )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos