Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É Assim Que Minato Venceria Itachi

+16
Paçoca do Mato
StanislauSnake
Heisenberg
Ben Ikneg
YamiNoKemono
ShinobinoKami
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Justinboll
Jl_uzumaki
Rin
Deushyuga
Staz
Adon Dias
Deusa Hinata
20 participantes

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 4 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Itachi Uchiha é inferior ao Yondaime em qualquer fase de sua vida.

@Pavlesk Essa afirmação aqui, esta bem errada. - Minato não é tão grande coisa assim não.

______________________________________________________________________________________________________

Como sempre trazendo arjumentos superficialmente parciais. "Ah, porque Itachi bota todo mundo num genjutsu sem eles perceberem, tem totsuka e yata que repele tudo"

Acho que você esqueceu de quem estamos falando né? Aquele que foi superior aos sannin, foi o maior gênio depois de Tobirama (minha opinião).
Não compare o Yondaime a randoms como Orochimaru e Deidara que foram pegos no genjutsu de guarda baixa e com preparo por parte de Itachi.

No dia que trazer argumentos minimamente normais ou imparciais, eu irei refutar ou aceitar com decência.

@Deusa Hinata Uai... isso que é fugir de discussão. Lhe apresentei detalhes na minha postagem, mostrei scans, e argumentos validos, enquanto vc vem com (abre Aspas) "Vários ninjas de alto calibre como Deidara, já tinham suas formas de burlar o genjutsu, pra Minato um dos maiores gênios não seria exceção." (Fecha aspas)
Especulação. Isso não é argumento. Mesma coisa que dizer (abre Aspas) "Itachi precisa mirar nos olhos do alvo para prende-lo, o alvo também precisa olhar também." (Fecha aspas) - Quem que lhe garante que Minato não olharia nos olhos de Itachi? Ele tem conhecimento total antes da luta? E se tiver, o que garante que ele consegue lutar sem nem olhar para os olhos de Itachi? O proprio Asuma diz que apenas Guy conseguiria lutar dessa forma. Possivelmente devido aos anos de treino do mesmo contra o Kakashi (essa informação adicional não é canonica, mas esta no anime acredito pra enriquecer a obra original, já que não vai de contra as informações apresentadas no mangá.)

Spoiler :

Mais uma vez Deusa... as informações estão ai, não deixo informações soltas, tenho provas, scans e linhas de raciocinio bem solidas, mas pode fugir do argumento se quiser, não é como se eu esperasse algo fora isso mesmo.

É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 4 Giphy10

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 4 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Claro como não, depois que o fanboy percebeu que Itachi estaria em completa desvantagem em um combate direto, opta por tentar nerfar ambos os Hokages. :bills:

Todas as suas imagens estão quebradas.

E não há quaisquer desvantagem em combate direto entre Itachi e Minato, o que alego é: Nunca vi Minato utilizar o Hiraishin no jutsu com clones das sombras.

E é mais fácil o Itachi enganar o Minato com o Kage Bushin que o inverso, até por que, nem mesmo o Sharingan era capaz de acompanhar a criação de seus jutsus, não vai ser Minato então que vai conseguir.

Por fim, não há quaisquer forma de Minato se aproximar do Itachi, pois além de ser perigoso, visto os genjutsus, as kunais com Hiraishin não entrariam dentro do Susanoo.

Minato perde pro Genjutsu do Dedo, e até agora não conseguiram contra argumentar.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
os caras fizeram um desenho  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 4 11212110

à que nível esse tópico chegou. Continuem

É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 4 UHq58so

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Comando Omega

Esse desenho é meu, infelizmente.
Esta ilustrando a forma que Minato usaria para entrar no susano'o.

está melhor do que eu, continue.

BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:

É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 4 UHq58so

:horak: :horak: :horak: :horak: só faltou desenhar as muxinbinhas

more_horiz
@Staz escreveu:
E não há quaisquer desvantagem em combate direto entre Itachi e Minato, o que alego é: Nunca vi Minato utilizar o Hiraishin no jutsu com clones das sombras.

Eu postei as pag do cap 639 ao 640 com Minato e Tobirama utilizando Hiraishin com clones e ainda coloquei legenda explicando, você simplesmente ignorou e continua afirmando essa babaquice, porque obviamente assumir o óbvio (consagrado no mangá) não convém para sua retorica.
E é mais fácil o Itachi enganar o Minato com o Kage Bushin que o inverso, até por que, nem mesmo o Sharingan era capaz de acompanhar a criação de seus jutsus, não vai ser Minato então que vai conseguir.

Possuir o sharingan não significa necessáriamente ter reações superiores ao de todos os shinobis, um exemplo era o próprio Tobirama reagindo ao Obito (jin) em quanto Sasuke FMS levava blitz. Minato tem uma capacidade de reação muito superior ao do Kakashi do clássico, muito superior ao do Kira A (que conseguia sair do foco do sharingan do Sasuke), além de ser muito mais veloz do que o Sasuke Juin (Shinobi que usando velocidade conseguiu forçar Itachi errar vários disparos de amaterasu).

Os Kage Bunshin's do Itachi não tem condição de enfrentar o HAX do Minato, isto é, sua velocidade. Já que os Kage Bunshin's de Minato podem facilmente travar um combate feroz contra o Itachi, graças ao Hiraishin que lhes permite uma vantagem de mobilidade para sair do foco de ação do Sharingan do Itachi continuamente.
Por fim, não há quaisquer forma de Minato se aproximar do Itachi, pois além de ser perigoso, visto os genjutsus, as kunais com Hiraishin não entrariam dentro do Susanoo.

Minato perde pro Genjutsu do Dedo, e até agora não conseguiram contra argumentar.

Como Itachi coloca em Genjutsu um personagem que desaparece do Ponto A e aparece no Ponto B? Sem precisar se locomover, sem rastros, ele simplesmente desaparece e aparece, como Itachi irá prever isso?
Itachi é sensor? Não.
Itachi possui visão de 360 graus? Não.
Itachi possui conhecimento e capacidade de reação nível Madara SM? Não.
Então como ele simplesmente irá advinhar ''OLHA MINATO ESTAVA A MINHA DIREITA, AGORA APARECEU NAS MINHAS COSTAS E TEM UM OUTRO CLONE QUE APARECEU NA MINHA ESQUERDA, AGORA IREI REAGIR MAIS RÁPIDO QUE UM TELETRANSPORTE E DERROTAR OS DOIS, MESMO SEM EU NEM SABER A POSIÇÃO EXATA DELES''
:kyo2:

Claro, claro Minato com KB, teletransporte capaz de simplesmente anular o foco do sharingan, habilidade sensorial, Kuchiyoses de suporte, irá magicamente cair para genjutsu do dedo.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Itachi Uchiha é inferior ao Yondaime em qualquer fase de sua vida.

@Pavlesk Essa afirmação aqui, esta bem errada. - Minato não é tão grande coisa assim não.

______________________________________________________________________________________________________

Como sempre trazendo arjumentos superficialmente parciais. "Ah, porque Itachi bota todo mundo num genjutsu sem eles perceberem, tem totsuka e yata que repele tudo"

Acho que você esqueceu de quem estamos falando né? Aquele que foi superior aos sannin, foi o maior gênio depois de Tobirama (minha opinião).
Não compare o Yondaime a randoms como Orochimaru e Deidara que foram pegos no genjutsu de guarda baixa e com preparo por parte de Itachi.

No dia que trazer argumentos minimamente normais ou imparciais, eu irei refutar ou aceitar com decência.

@Deusa Hinata Uai... isso que é fugir de discussão. Lhe apresentei detalhes na minha postagem, mostrei scans, e argumentos validos, enquanto vc vem com (abre Aspas) "Vários ninjas de alto calibre como Deidara, já tinham suas formas de burlar o genjutsu, pra Minato um dos maiores gênios não seria exceção." (Fecha aspas)
Especulação. Isso não é argumento. Mesma coisa que dizer (abre Aspas) "Itachi precisa mirar nos olhos do alvo para prende-lo, o alvo também precisa olhar também." (Fecha aspas) - Quem que lhe garante que Minato não olharia nos olhos de Itachi? Ele tem conhecimento total antes da luta? E se tiver, o que garante que ele consegue lutar sem nem olhar para os olhos de Itachi? O proprio Asuma diz que apenas Guy conseguiria lutar dessa forma. Possivelmente devido aos anos de treino do mesmo contra o Kakashi (essa informação adicional não é canonica, mas esta no anime acredito pra enriquecer a obra original, já que não vai de contra as informações apresentadas no mangá.)

Spoiler :

Mais uma vez Deusa... as informações estão ai, não deixo informações soltas, tenho provas, scans e linhas de raciocinio bem solidas, mas pode fugir do argumento se quiser, não é como se eu esperasse algo fora isso mesmo.

É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 4 Giphy10

Não. Itachi mesmo tendo tanto tempo de tela e pelo mostrado do seu auge ele ainda não tinha conseguido superar a fase viva do Yondaime. Se o Minato não é essas coisas eu sou uma porta, e olha que curto mais o Itachi do que o Yondaime.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Staz escreveu:

Eu postei as pag do cap 639 ao 640 com Minato e Tobirama utilizando Hiraishin com clones e ainda coloquei legenda explicando, você simplesmente ignorou e continua afirmando essa babaquice, porque obviamente assumir o óbvio (consagrado no mangá) não convém para sua retorica.

Possuir o sharingan não significa necessáriamente ter reações superiores ao de todos os shinobis, um exemplo era o próprio Tobirama reagindo ao Obito (jin) em quanto Sasuke FMS levava blitz. Minato tem uma capacidade de reação muito superior ao do Kakashi do clássico, muito superior ao do Kira A (que conseguia sair do foco do sharingan do Sasuke), além de ser muito mais veloz do que o Sasuke Juin (Shinobi que usando velocidade conseguiu forçar Itachi errar vários disparos de amaterasu).

Os Kage Bunshin's do Itachi não tem condição de enfrentar o HAX do Minato, isto é, sua velocidade. Já que os Kage Bunshin's de Minato podem facilmente travar um combate feroz contra o Itachi, graças ao Hiraishin que lhes permite uma vantagem de mobilidade para sair do foco de ação do Sharingan do Itachi continuamente.

Como Itachi coloca em Genjutsu um personagem que desaparece do Ponto A e aparece no Ponto B? Sem precisar se locomover, sem rastros, ele simplesmente desaparece e aparece, como Itachi irá prever isso?
Itachi é sensor? Não.
Itachi possui visão de 360 graus? Não.
Itachi possui conhecimento e capacidade de reação nível Madara SM? Não.
Então como ele simplesmente irá advinhar ''OLHA MINATO ESTAVA A MINHA DIREITA, AGORA APARECEU NAS MINHAS COSTAS E TEM UM OUTRO CLONE QUE APARECEU NA MINHA ESQUERDA, AGORA IREI REAGIR MAIS RÁPIDO QUE UM TELETRANSPORTE E DERROTAR OS DOIS, MESMO SEM EU NEM SABER A POSIÇÃO EXATA DELES''
:kyo2:

Claro, claro Minato com KB, teletransporte capaz de simplesmente anular o foco do sharingan, habilidade sensorial, Kuchiyoses de suporte, irá magicamente cair para genjutsu do dedo.

A começar, vamos parar com esse teu nervosismo, tá menstruada?

Os clones usaram o Hiraishin no Jutsu, eles se teletransportaram?
Por que já postaram a imagem aqui do Minato dizendo que não adianta usar Kage Bushin com Hiraishin.

É o inverso, são os clones do Minato que não conseguem travar uma boa batalha contra Itachi, pois o Uchiha utiliza o Karasu Bushin, nos quais além de distraírem os adversários, ainda podem se reformar.

E o que o teletransporte tem a ver com o Minato não olhar pro dedo do Itachi????
Ele fica cego?

Não importa pra onde o Minato vá, se ele olhar pro dedo, ele cai.

more_horiz
@FrutosdoMar
Eu quero ver você comentar essas babaquices imbecis no meu próximo tópico que estou preparando.
Isso se tiver coragem de me quotar, pois Nitidamente você é um girino indefeso sem peito pra aceitar meu desafio !

more_horiz
Staz escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Claro como não, depois que o fanboy percebeu que Itachi estaria em completa desvantagem em um combate direto, opta por tentar nerfar ambos os Hokages. :bills:

Só o sensor do Minato já burlaria esse genjutsu aí, o resto o FrutosDoMar explicou. Fora que tem os sapos também para livar ele. Mais fácil o Itachi acertar um Amaterasu do que ele pegar o Yondaime em uma ilusão.

more_horiz
Pavlesk escreveu:
Staz escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Só o sensor do Minato já burlaria esse genjutsu aí, o resto o FrutosDoMar explicou. Fora que tem os sapos também para livar ele. Mais fácil o Itachi acertar um Amaterasu do que ele pegar o Yondaime em uma ilusão.

Como o sensor burla o genjutsu?
E o que impediria dos genjutsus afetaram os sapos?

Pelo visto não sabem nem como funciona um genjutsu.

more_horiz
Não. Itachi mesmo tendo tanto tempo de tela e pelo mostrado do seu auge ele ainda não tinha conseguido superar a fase viva do Yondaime. Se o Minato não é essas coisas eu sou uma porta, e olha que curto mais o Itachi do que o Yondaime.

@Pavlesk você gostar mais de um ou de outro, não muda o fato. Minato é sim uma lenda na obra, mas só fica nisso... Na pratica ele não é tudo isso. Tem poucos jutsus ofensivos, e sua lendária velocidade não passa do Hiraishin... ou seja, é teleporte, não tem nada haver com velocidade. Mas novamente, Só to vendo a galera dizendo "Minato ganha" mas não apresentando nenhum argumento valido.

Ainda esperando provarem isso... enquanto isso

É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 4 Anime-10

more_horiz
@Staz é só latição, nada de argumentos... acho que já até dá pra encerrar a postagem por aqui, e decretar que Minato não teria muitas chances em um confronto contra o Uchiha.

more_horiz
Staz escreveu:
Pavlesk escreveu:
Staz escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Como o sensor burla o genjutsu?
E o que impediria dos genjutsus afetaram os sapos?

Pelo visto não sabem nem como funciona um genjutsu.

Só usar a cabeça. Minato sentiria o acúmulo de chakra nas pontas dos dedos do Itachi.

Mais fácil o Uchiha cair no gen de Paw e Maw do que vice versa.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

@Pavlesk você gostar mais de um ou de outro, não muda o fato. Minato é sim uma lenda na obra, mas só fica nisso... Na pratica ele não é tudo isso. Tem poucos jutsus ofensivos, e sua lendária velocidade não passa do Hiraishin... ou seja, é teleporte, não tem nada haver com velocidade. Mas novamente, Só to vendo a galera dizendo "Minato  ganha" mas não apresentando nenhum argumento valido.

Ainda esperando provarem isso... enquanto isso

É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 4 Anime-10

Na prática ele é um dos ninjas mais fortes e mais conhecidos dentro e fora da obra, algo que Itachi sonha já que ele não entra em nenhuma lista de top 5, nem mesmo dos mais inteligentes, sendo que o Kishimoto sempre quis passar essa áurea para ele. Mesmo que eu prefira mais o Itachi, confesso que ele está alguns quilômetros distante do Yondaime.

Minato sem hiraishin tem a mesma velocidade do Naruto MK2, e entrava e saia da frente do Gai no oitavo portão. Minato MK2 é top 4 considerando jins do juubi.

Espero que provem que pelo menos o Itachi no seu auge sem doençca e todo hype seja superior ao Minato vivo... Vejo só argumentos fracos.

more_horiz
Mano só informações erradas, de onde tu tirou isso? @Pavlesk

ninjas mais fortes e mais conhecidos dentro e fora da obra, algo que Itachi sonha já que ele não entra em nenhuma lista de top 5

Sim, Itachi não esta na lista dos 5 mais poderosos... e obvio que se Itachi não esta, Minato menos. Ou você acha que Minato é mais poderoso que 01- Kaguya, 02- Hagoromo, 03- Hamura, 04- Madara Jin, 05- Obito Jin?

nem mesmo dos mais inteligentes

Itachi é sempre destacado como um grande mestre estrategista e com uma inteligencia alem da conta. Todos os seus planos, mesmo depois da morte aconteceram como o planejado, se a obra de Naruto fosse comparado a um jogo de Xadrez ou de Choggi, Itachi sempre estaria varios movimentos a frente. Tu pode gostar mais de um ou de outro... mas Itachi mostrou feitos de inteligente maior que os de Minato (Com toda a certeza) e maior ou igual aos grandes genios da Obra. Uma afirmação completamente errada essa sua.

Mesmo que eu prefira mais o Itachi, confesso que ele está alguns quilômetros distante do Yondaime.

Novamente, você pode gostar do que você quiser, mas você esta desconsiderando completamente todos os fatos da obra, pra dizer um absurdo como esse acima.

Minato sem hiraishin tem a mesma velocidade do Naruto MK2

De onde você tirou isso? Minato é cultuado por sua velocidade, mas todos os feitos de velocidade dele não são realmente velocidade, são o Hiraishin... Me mostre um só feito de velocidade de Minato que lhe coloque nesse patamar por favor... por que até então, essa afirmação é completamente mentirosa.

Minato MK2 é top 4 considerando jins do juubi.

Mais uma vez.... de onde você tirou esse absurdo? Minato não tem um feito relevante que lhe coloque nessa posição. Novamente, afirmações mentirosas que nunca foram nem se quer cogitadas na obra.

Espero que provem que pelo menos o Itachi no seu auge sem doençca e todo hype seja superior ao Minato vivo... Vejo só argumentos fracos.

Existe varias provas nessa postagem "...Argumentos fracos..." que não foram refutados até agora. Pelo contrario, enquanto um lado vem com provas concretas, o outro vem com achismos e afirmações mentirosas... quando não fogem com o rabo entre as pernas por não ter contra argumentos, né @Deusa Hinata? Enfim... esperava que em um forum de discuções onde se tem espaço pra se criar topicos, tivesse respostas mais elaboradas, mas fica meio complicado defender o indefensável.

more_horiz
Olha sinceramente, ambos tem muitos meios para finalizar um ao outro, mas devido a velocidade do Minato,
quando eu digo velocidade, eu quero dizer corporal + hiraishin que o deram a fama de o mais rápido do mundo,
visto que em velocidade corporal Itachi era inferior até mesmo ao Shisui Uchiha.

Basicamente,  ele não teria reação ao Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki que basicamente seriam várias kunais
lançadas e ele se teleportaria por todas elas e criaria uma abertura para o Itachi, visto que o uchiha nunca mostrou
feitos para reagir a algum teleporte.

more_horiz
Victor escreveu:
Olha sinceramente, ambos tem muitos meios para finalizar um ao outro, mas devido a velocidade do Minato,
quando eu digo velocidade, eu quero dizer corporal + hiraishin que o deram a fama de o mais rápido do mundo,
visto que em velocidade corporal Itachi era inferior até mesmo ao Shisui Uchiha.

Basicamente,  ele não teria reação ao Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki que basicamente seriam várias kunais
lançadas e ele se teleportaria por todas elas e criaria uma abertura para o Itachi, visto que o uchiha nunca mostrou
feitos para reagir a algum teleporte.

Com assim Itachi era mais lento que Shisui?
Shisui era mais rápido que Naruto KM?

Convenhamos, você está considerando um Itachi de 10 anos e acreditando que Itachi adulto nunca o superou.

É como considerar Naruto de 13 anos, e desconsiderar toda a evolução que ele teve até os 16 anos.

Além do mais, essa técnica citada nem conseguiria passar pelo Susanoo.
Vocês simplesmente estão ignorando o Susanoo.

É muita subestimação da sua parte em relação ao Itachi, puro desconhecimento do personagem, parece até que nem leu o mangá.
Falar que Itachi não tem feitos pra reagir ao Minato, é o mesmo que desconsiderar que ele teve reflexos pra se defender do Kirin, ou mesmo lutar de igual pra igual em velocidade com Naruto KM, que muitos compararam com o Minato utilizando Hiraishin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos