Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É Assim Que Minato Venceria Itachi

+16
Paçoca do Mato
StanislauSnake
Heisenberg
Ben Ikneg
YamiNoKemono
ShinobinoKami
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Justinboll
Jl_uzumaki
Rin
Deushyuga
Staz
Adon Dias
Deusa Hinata
20 participantes

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 6 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
Staz escreveu:
O Itachi não sabia absolutamente nada sobre o Kirin, e ninguém contou nada pra ele, ele simplesmente olhou pro céu e Sasuke se limita a dizer que a técnica é impossível de escapar e que Itachi irá desaparecer.

E o Zetsu negro sabia? Porém descreveu ela e todo seu preparo facilmente.

Staz escreveu:
Além do mais, saber que um ataque virá em sua direção não muda o fato de que você precisa ter reflexos para defende-lo.

Quem precisa de reflexo quando se tem o susanoo querido? ele só precisava ativar o Susanoo apenas isso, 
onde que ativar o susanoo é motivo de reflexo agora? 

Que eu saiba é sinônimo de defesa, agora ver o jutsu ser preparado, dito pelo próprio usuário, o cara aponta 
pra ele, uma chuva de raios e uma enorme luz se vira pro seu lado e vai em sua direção e você acompanha 
esse processo e tem apenas que ativar o susanoo. 

Reflexo seria se o Kirin fosse um jutsu repentino e durasse milésimos de segundos.

Staz escreveu:
É como você dizer que Tenten é capaz de se esquivar de um ataque do Naruto em sua máxima velocidade, só por sabe-lo que ele irá avançar em linha reta contra ela.

Isso seria correto se a Tenten tivesse o nível do Itachi, quem está superestimando ele em reflexos é você mesmo...

Já viu alguém no fórum dizer que a Tenten reage ao Kirin ou qualquer ataque de poder acima do normal? Tenho quase 
certeza que a resposta será não!

Staz escreveu:
Tudo o que você fez foi tentar desmerecer a esquiva do Itachi, sem a menor necessidade.

Meu bem, entenda, ELE NÃO ESQUIVOU DO KIRIN!

Esquivar é não receber o ataque, ele recebeu diretamente, aquilo foi um feito de defesa, para de tirar esquiva da onde
não teve.

Staz escreveu:
Não me importa se Minato é gênio ou não, Orochimaru também era e foi solado.

Orochimaru era um gênio em batalhas? Ela conseguiria peitar a Kurama 100%? Ele facilmente derrotaria o Obito e sua intangibilidade?
Ele conseguiria parar uma biju dama 100% full do Jubi?(nem o God Itachi conseguiria).

descriptionÉ Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 6 EmptyRe: É Assim Que Minato Venceria Itachi

more_horiz
@Victor e  @Allan,  vocês  estariam certos  se  o  Itachi  já  estivesse  com  o  Susano'o  ativo  nesse  contexto.
  Porém  ele  só  foi  ativar  o  Susano'o  depois que o   Kirin  foi lançado contra  o  mesmo.

Portanto  é  inquestionável  que  ele  teve  sim  reação  para   realizar  um  jutsu  no  período  de percurso  do  Relâmpago.

Análogo  a  um  usuário  de  Hiraishin  ativar  o  Jikūkan  após  o  Raio  ser  disparado,  e  não  antes.
   Ou  então  seria  o  mesmo  de  dizer  que  o  Minato  não  teve  reação  a  investida  do  Ay,  já  que  ele  sabia  que  o  Raikage  o  atacaria  horizontalmente.

Ter  conhecimento  de  algo  é  inútil  se  você  não  possuir  reação  suficiente  para   se  defender, esquivar  ou  ativar  outro  jutsu  nesse  contra-tempo.
Lembrando  que  o  Minato  não  se  esquivou  do  Ay,  ele  ativou  o  Hiraishin,  se  não  fosse  por  isso  ele  teria  virado  uma  amoeba,  e  faltou  milímetros  para  o  soco  ser  acertado  em  tal.

– Aproveitando essa  sua  brecha,  eu  gostaria  de  lhe  perguntar  como  você  acha  que  o  Minato desviaria do  Amaterasu,  já  que  tal  Ninjutsu  possui  uma  mecânica  totalmente  distinta  e  fatal   se  comparado  aos  golpes  previsíveis  do  Ay,  ainda  mais  considerando  que  o  Namikaze  não  possui  conhecimento  desse  Hit K.o,  e  você  da  tanta  ênfase  para  o  conhecimento  né  meu  caro...

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Porém  ele  só  foi  ativar  o  Susano'o  depois que o   Kirin  foi lançado contra  o  mesmo.

Era a primeira aparição do Susano, ele não seria mostrado de qualquer forma, isso é uma característica dos shounens.

Ou você acha que ele vendo os raios sendo direcionados para o rumo dele, o céu brilhando, formando um dragão em sua
direção e ele esperou sendo que podia fazer o susano antes? Ele queria oque testar sua velocidade de reação em pleno
perigo de morte?

Adon Dias escreveu:
– Aproveitando essa  sua  brecha,  eu  gostaria  de  lhe  perguntar  como  você  acha  que  o  Minato desviaria do  Amaterasu,  já  que  tal  Ninjutsu  possui  uma  mecânica  totalmente  distinta  e  fatal   se  comparado  aos  golpes  previsíveis  do  Ay,  ainda  mais  considerando  que  o  Namikaze  não  possui  conhecimento  desse  Hit K.o,  e  você  da  tanta  ênfase  para  o  conhecimento  né  meu  caro...

Não tem brecha alguma, é relativamente fácil explicar.

Os golpes dele seriam previsíveis se fossem lentos, golpes do Kakashi, Tsunade, Sakura, Hidan, Choji... são previsíveis, pois não são golpes
rápidos o bastante para "cegar" uma pessoa de nível alto, deixá-la sem reação.

Minato reagiu ao ataque mais veloz do Raikage, sendo que ninguém nunca foi capaz no mundo de tal reflexo, logo Minato obviamente conseguiria
fugir para alguma marca do hiraishin facilmente.

E não me venha dizer que o Itachi começa alguma luta jogando amaterasu, pois não começa, nunca vimos, mas vimos diversas vezes o Minato 
deixando marcações em todo campo de batalha logo de início.

Então sim, ele desviaria.

more_horiz
Victor escreveu:
Era a primeira aparição do Susano, ele não seria mostrado de qualquer forma, isso é uma característica dos shounens.

Ou você acha que ele vendo os raios sendo direcionados para o rumo dele, o céu brilhando, formando um dragão em sua
direção e ele esperou sendo que podia fazer o susano antes? Ele queria oque testar sua velocidade de reação em pleno
perigo de morte?

Não,  afinal  itachi  já  reagiu  a  problemas  piores  e  sua  Précognição  sempre  esteve  apta.
    Itachi  apenas  quis  mostrar  a  capacidade  veloz  e  resistente  do  Susano'o  para  seu  irmão,  tanto  que   ele  nem  faz  questão  de  refutar  o  blefe  do  Caçula  sobre  o  Kirin  ser  impossível  de  ser  burlado.
  A  Cerne  da  questão  é  que  o  Sasuke  e  nem  o  Zetsu  se  quer  foram  capazes  de  perceber  o  Susano'o  sendo  ativado,  justamente  por  isso  existiu  a  dissertação  posterior  do  primogênito  revelando  como  havia  antecipado  o  Relâmpago.

Victor escreveu:
Não tem brecha alguma, é relativamente fácil explicar.

Os golpes dele seriam previsíveis se fossem lentos, golpes do Kakashi, Tsunade, Sakura, Hidan, Choji... são previsíveis, pois não são golpes
rápidos o bastante para "cegar" uma pessoa de nível alto, deixá-la sem reação.

Aqui  novamente   você  se  contradiz,  ao  alegar  que  o  itachi  só antecipou  o  Kirin  por  ser  previsível,   convenhamos  um  relâmpago  não  é  lento rs.

Victor escreveu:
Minato reagiu ao ataque mais veloz do Raikage, sendo que ninguém nunca foi capaz no mundo de tal reflexo, logo Minato obviamente conseguiria
fugir para alguma marca do hiraishin facilmente.

Aparentemente  você  não  percebeu  mas,  o  golpe  que  o  Minato  desviou  foi  o  mesmo  que  o  Suigetsu  estava  acompanhando...
    E  o  Raikage  que  reagiu  ao  Amaterasu,  era  um  Ay  com  uma  reação  que  havia  superado  a  do  Minato !
Victor escreveu:
E não me venha dizer que o Itachi começa alguma luta jogando amaterasu, pois não começa, nunca vimos, mas vimos diversas vezes o Minato
deixando marcações em todo campo de batalha logo de início.

Então sim, ele desviaria.

Ora  ora,  espero  que  você  não  se  esqueça  do  modusoperandis   em  outros  debates,
convenientemente...

"Itachi  não  começa  usando  amaterasu"
É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 6 Smart692
É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 6 Smart691
 Pra  sua  infelicidade  ele  começa  sim,  agora  eu  lhe  pergunto,  oque  é  mais  rápido  a  ativação  do  Amaterasu   ou  o  preparo  de  Kunais   do  Minato  na  arena ??

Aliás, o  Minato  começa  olhando  nos  olhos  do  oponente  victor,  e  agora  giovani  ??

more_horiz
@Victor

E o Zetsu negro sabia? Porém descreveu ela e todo seu preparo facilmente.

E no que Itachi tem a ver com isso?
Mais que isso, não tem como prever se é um ataque teleguiado, se é em linha reta...

Reflexo seria se o Kirin fosse um jutsu repentino e durasse milésimos de segundos.

E o Kirin não tem essa velocidade?

Isso seria correto se a Tenten tivesse o nível do Itachi, quem está superestimando ele em reflexos é você mesmo...

Já viu alguém no fórum dizer que a Tenten reage ao Kirin ou qualquer ataque de poder acima do normal? Tenho quase
certeza que a resposta será não!

Então porque está discutindo comigo sobre?

Meu bem, entenda, ELE NÃO ESQUIVOU DO KIRIN!

Esquivar é não receber o ataque, ele recebeu diretamente, aquilo foi um feito de defesa, para de tirar esquiva da onde
não teve.

Quando eu digo esquivar não é fugir, mas salvar-se, combater.
Esquiva tem mais de um significado.

Orochimaru era um gênio em batalhas? Ela conseguiria peitar a Kurama 100%?

Minato morreu pra Kyuubi.

É Assim Que Minato Venceria Itachi - Página 6 Minato11

Itachi facilmente derrotaria a Kyuubi controlando-a com o Sharingan ou selando-a com a Totsuka.

more_horiz
Parem de humilhar o @Staz e Adon Dias, ja estou com pena deles

podem fechar o topico moderadores, virgem uchiha pipoqueiro esta ha 15 degraus abaixo do minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos