Staz escreveu:O Itachi não sabia absolutamente nada sobre o Kirin, e ninguém contou nada pra ele, ele simplesmente olhou pro céu e Sasuke se limita a dizer que a técnica é impossível de escapar e que Itachi irá desaparecer.
E o Zetsu negro sabia? Porém descreveu ela e todo seu preparo facilmente.
Staz escreveu:Além do mais, saber que um ataque virá em sua direção não muda o fato de que você precisa ter reflexos para defende-lo.
Quem precisa de reflexo quando se tem o susanoo querido? ele só precisava ativar o Susanoo apenas isso,
onde que ativar o susanoo é motivo de reflexo agora?
Que eu saiba é sinônimo de defesa, agora ver o jutsu ser preparado, dito pelo próprio usuário, o cara aponta
pra ele, uma chuva de raios e uma enorme luz se vira pro seu lado e vai em sua direção e você acompanha
esse processo e tem apenas que ativar o susanoo.
Reflexo seria se o Kirin fosse um jutsu repentino e durasse milésimos de segundos.
Staz escreveu:É como você dizer que Tenten é capaz de se esquivar de um ataque do Naruto em sua máxima velocidade, só por sabe-lo que ele irá avançar em linha reta contra ela.
Isso seria correto se a Tenten tivesse o nível do Itachi, quem está superestimando ele em reflexos é você mesmo...
Já viu alguém no fórum dizer que a Tenten reage ao Kirin ou qualquer ataque de poder acima do normal? Tenho quase
certeza que a resposta será não!
Staz escreveu:Tudo o que você fez foi tentar desmerecer a esquiva do Itachi, sem a menor necessidade.
Meu bem, entenda, ELE NÃO ESQUIVOU DO KIRIN!
Esquivar é não receber o ataque, ele recebeu diretamente, aquilo foi um feito de defesa, para de tirar esquiva da onde
não teve.
Staz escreveu:Não me importa se Minato é gênio ou não, Orochimaru também era e foi solado.
Orochimaru era um gênio em batalhas? Ela conseguiria peitar a Kurama 100%? Ele facilmente derrotaria o Obito e sua intangibilidade?
Ele conseguiria parar uma biju dama 100% full do Jubi?(