Strange escreveu:Isso do Kakashi ter dito que Itachi podia ter matado ele a qualquer momento é falso, te desafio a provar isso, aposto que vai trazer a página do Tsukuyomi, algo bem falho.
Não existe isso do Itachi randomizar Kakashi, Itachi foi full agressivo na intenção de matar e Kakashi conseguiu se defender de tudo e ainda conseguiu proteger Kurenai. Se
fosse tão simples quanto diz Itachi não teria apelado para o MS, meu caro, foi isso que o fez se retirar da batalha como pontuado mais tarde por Kakashi.
Sua tentativa de deixar o ato do Kakashi mais heroico não apaga o fato dele ter caído pro primeiro Jutsu do MS que apareceu.
O Itachi usou o MS pra humilhar 3 Jounin, e por outro lado usou o mesmo MS pra fugir do Jiraiya. Quer mesmo pra comparar?
Não sabemos quantos portões Gai domina eficientemente no clássico, mas sabemos que ele está no mesmo patamar de poder que Kakashi (palavras do autor da obra) e Kakashi não é colocado no mesmo nível que os Sannins.
Gai base* está no mesmo nível de poder que o Kakashi.
Só um louco acha que o Gai usando os Portões não daria uma surra homérica em qualquer Jounin de Konoha.
PS: se você considerar que Tsunade está no nível do Jiraiya e Orochimaru no clássico tem que aceitar que a distância não é tão grande assim, Kabuto estava lutando muito bem antes de ter que apelar para a fobia, não foi nada "randomizado"
Eu não tenho que aceitar nada. Tsunade ESTÁ no mesmo nível de Jiraiya e Orochimaru, e a distância entre os Sannin e o Kakashi é aterradora. Os Sannin estavam moribundos naquela batalha, e o fato do Kabuto ter que apelar para pílulas e medo de sangue só reforça que existia um abismo entre eles.
O São Kakashi travando numa simples escalada e tendo que abrir os Portões Internos, tudo porque continuou realizando missões como um Jounin, mas deixou de treinar:
Tsunade passou décadas sem nem mesmo realizar missões e... tudo bem? O que o Jiraiya diria sobre isso?
E o que o Kabuto, que tava enfrentando ela, diria?
É simplesmente uma vergonha um ninja dito ser forte como o Kakashi ter dificuldades para lutar contra uma velha aposentada. Você também acha isso lamentável ou é um tabu por indiretamente envergonhar o São Kakashi?