Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revele seus preconceitos

+17
Deusa Hinata
Comando Amado♚
Victor
Zeno
Deushyuga
Comando Omega
Pavlesk
Masked
Saitama
ShinobinoKami
Orochilherme
Atlas Titan
Narutoloco2000
el bolinha
YamiNoKemono
Maria Ângela
Rin
21 participantes

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRevele seus preconceitos

more_horiz
O preconceito é nada mais nada menos do que um pré-julgamento que você tem de uma pessoa por conta de determinado aspecto que você visualiza nela.

Você não precisa necessariamente assumir a sua impressão como fato por conta desse aspecto, basta considerar que a possibilidade da sua impressão estar certa é alta.

Quais são os seus preconceitos? Admita.

Os meus :



Última edição por Rin em Dom 9 Out - 19:27, editado 1 vez(es)

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Meu preconceito é achar que todo usuário do Fórum NS é incel.

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Meu preconceito é imaginar que toda usuária do fórum é canhão.

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Parem de ficar trollando e respondam o tópico direito rebanho de desgraça.

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Ok vou ser sincero, tenho preconceito com gente feia, não gosto de conversar e tals, quando vem puxar assunto eu ignoro.
E pior quando tem que cumprimentar, beijinho, quando a pessoa é bonita eu gosto, agora as feinha não.

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
eu sou meio fds ao jeito q as pessoas são e dificilmente julgo-as, até pq deve ter um motivo por trás, mas ultimamente eu tenho alguns "preconceitos" q apareceram recentemente.

Spoiler :

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Os estilos musicais Funk, Forró e Sertanejo.

Pra mim, são estilos completamente sem sentido, que tratam a mulher como objeto, fazem apologia a coisas que não são bem-vistas pela sociedade (drogas (embora este último é "pensável", já que descobriram uso medicinal da mesma e também se legalizasse, muitos problemas enfrentados na sociedade diminuiriam ou se apaziguariam), pedofilia, estupro, crime, depressão, traição

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
YaminoKemono escreveu:
Ok vou ser sincero, tenho preconceito com gente feia, não gosto de conversar e tals, quando vem puxar assunto eu ignoro.
E pior quando tem que cumprimentar, beijinho, quando a pessoa é bonita eu gosto, agora as feinha não.

Verdade, esqueci desse.
:yoda:

Pedronaruto123 escreveu:
pessoas q são ricas, delicadas = mimadas e isso me irrita: tem uma garota da minha escola q não come arroz, feijão, alface, macarrão, e várias outros, por simplesmente não querer, e os pais passam a mão na cabeça e fica trazendo lanches e bife  ao molho com champignon. toma no cu torço pra uma dia essa guria passar fome.

ela falou uma vez q não usa o iphone 10 pq a câmera é pior q o 12 dela (sim ela tem 2 iphones) e eu todo humilde cm meu j5 prime.

Eu gosto das riquinhas, geralmente possuem as melhores perspectivas. Por quê? Porque frequentam as melhores escolas, porque frequentam os melhores cursinhos pré-vestibular... papai paga. Então as chances de serem bem-sucedidas são bem altas.

Mas se for rica e feia não adianta, também não adianta ser riquinha e ser burra ou chata em termos de personalidade.

Essa aí que você descreveu eu gostaria de conhecer, ia zoar a coitada até não dar mais kkkkk.

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Preconceito é coisa de gente irracional, sou racional, logo não possuo preconceitos.

Conceitos lógicos é tudo que tenho a oferecer ao mundo.

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
também não adianta ser riquinha e ser burra ou chata em termos de personalidade.


nossa vc descreveu bem ela, parece até q conhece kkk

Essa aí que você descreveu eu gostaria de conhecer, ia zoar a coitada até não dar mais kkkkk.


pô mais era exatamente isso q nós fazia na escola, até mês passado.

ela tem uma mãe q é vereadora aqui da minha cidade, e a gente ficava falando q ao invés da sua mãe ajudar tampar os buracos das ruas, ficava na verdade roubando o governo pra comprar seu iphone 12 e outras paradas.

no puro meme kkkkkkkkk

uma semana dps tava a mãe dela na escola reclamando disso, e ameaçando fechar a escola. ai deixamos ela em paz.

Última edição por Pedronaruto123 em Dom 9 Out - 20:08, editado 2 vez(es)

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
carioca

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Todo fã de Boruto = Débil mental

7) Maconheiro/vagabundo = esquerdista

Isso não é um preconceito.

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
A postagem a seguir será tóxica, mas não há como responder a esse tópico sem ser.

Spoiler :


Última edição por Scarlet em Dom 9 Out - 20:26, editado 4 vez(es)

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Mas falando sério, pra mim todo gay é devasso e hedonista, enquanto mulher bissexual é só uma pessoa com medo de ficar sozinha.

descriptionRevele seus preconceitos EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Pessoas que escrevem de forma simplista e com excesso de abreviação: criança, analfabeto ou preguiçoso.


senti uma indireta eim :pat:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos