Deushyuga escreveu:com o wick! porque não devolveu a placa de diamante do comando.
Devolve aí Dr @Wick , minha placa me fazia sentir especial.
Deushyuga escreveu:com o wick! porque não devolveu a placa de diamante do comando.
Itax escreveu:Ou seja, tem fé em Deus ou em si, pro-familia, tem inteligência acima da média porque é um fan do Itachi e condição financeira boa.
Victor escreveu:- Itachifãs (devem ser extintos)
Acho que todos temos certos preconceitos que devem ter um limite claro, qual seria esse limite? Você não
vai ignorar, brigar, desmerecer tal pessoas apenas por se adequar a esse tipo de preconceito, se isso não
acontece então está de boa.
Os meus seriam:
- Crente(qualquer pessoa pra mim que é MUITO religiosa extremista).
Tenho pavor de crente, evito até muito contato de primeira, apesar de que tenho amigos evangélicos que
são uns amores e que são bem "mente abertas".
- Pessoas classe média+ (qualquer pessoa com uma vida de regalias e luxo)
Eu de primeira tenho bastante preconceito(não acho certo claro), pois já me ocorreu casos onde estive com
pessoas que me desmereceram por ter uma vida financeira mais alta e isso me desagrada, me parece muita
falta de humildade da pessoa, por isso sempre fico com pé atrás.
- Bolsominions (qualquer pessoa que se demostra amante do Bolsonaro)
Pessoas fanáticas, não digo quem apoia apenas(apesar de não gostar tanto tbm, mas 80% da minha família é bolsominon)
mas nesse caso é apenas uma discordância que atinge meus valores e que acaba me deixando com o pé atrás
com quem se demonstra apoiador do mesmo.
Orochilherme escreveu:Mas falando sério, pra mim todo gay é devasso e hedonista, enquanto mulher bissexual é só uma pessoa com medo de ficar sozinha.
Rin escreveu:
6) LGBTQ = esquerdista
YamiNoKemono escreveu:Obs: Existe gay de direita mas são minoria.