Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revele seus preconceitos

+17
Deusa Hinata
Comando Amado♚
Victor
Zeno
Deushyuga
Comando Omega
Pavlesk
Masked
Saitama
ShinobinoKami
Orochilherme
Atlas Titan
Narutoloco2000
el bolinha
YamiNoKemono
Maria Ângela
Rin
21 participantes

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Deushyuga escreveu:
com o wick! porque não devolveu a placa de diamante do comando.



__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Revele seus preconceitos - Página 3 646sdf


Devolve aí Dr @Wick , minha placa me fazia sentir especial. :yoda:

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Naruteiros.

:oda:

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
- Itachifãs (devem ser extintos)



Acho que todos temos certos preconceitos que devem ter um limite claro, qual seria esse limite? Você não 
vai ignorar, brigar, desmerecer tal pessoas apenas por se adequar a esse tipo de preconceito, se isso não 
acontece então está de boa.


Os meus seriam:

- Crente(qualquer pessoa pra mim que é MUITO religiosa extremista).

Tenho pavor de crente, evito até muito contato de primeira, apesar de que tenho amigos evangélicos que 
são uns amores e que são bem "mente abertas".



- Pessoas classe média+ (qualquer pessoa com uma vida de regalias e luxo)

Eu de primeira tenho bastante preconceito(não acho certo claro), pois já me ocorreu casos onde estive com 
pessoas que me desmereceram por ter uma vida financeira mais alta e isso me desagrada, me parece muita
falta de humildade da pessoa, por isso sempre fico com pé atrás.


- Bolsominions (qualquer pessoa que se demostra amante do Bolsonaro)

Pessoas fanáticas, não digo quem apoia apenas(apesar de não gostar tanto tbm, mas 80% da minha família é bolsominon)
mas nesse caso é apenas uma discordância que atinge meus valores e que acaba me deixando com o pé atrás
com quem se demonstra apoiador do mesmo.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
O cara odeia tudo aquilo que representa um ser humano decente.

Ou seja, tem fé em Deus ou em si, pro-familia, tem inteligência acima da média porque é um fan do Itachi e condição financeira boa.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
tem muito crente chato mesmo não julgo o pé atras

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Itax escreveu:
Ou seja, tem fé em Deus ou em si, pro-familia, tem inteligência acima da média porque é um fan do Itachi e condição financeira boa.


FONTE: vozes da sua cabeça.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Tenho preconceito com o ser humano em geral, odeio todos sem excessões, voltemos aos macacos.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Fudidos(as) [Classe Média -]

Geralmente gostam de funk, não são muito inteligentes, possuem um vocabulário extremamente limitado, não possuem bons modos, são incapazes de manter um debate construtivo, são promíscuos(as) e barulhentos(as). A beleza também é escassa.

E alguns se amarram numa cannabis, não apoio.
:yoda:

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
@Rin

Nos raramente concordamos aqui no fórum, ironicamente nos temos vários pensamentos/princípios em comum... Enfim...

Copy-Past :


Outros meus :


Odeio traficantes de drogas, órgãos humanos, mulheres, crianças, armas, etc... Odeio também pesquisas clandestinas com humanos, sequestradores, etc...
Cara eu só quero paz e entendimento... :facepalm3:

Atenção: Eu não odeio os seres humanos, mas odeio o que a maioria deles pratica, principalmente governantes usando o poder para praticar toda maldade como o presidente da Russia o Vladinha Putinh*

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Victor escreveu:
- Itachifãs (devem ser extintos)



Acho que todos temos certos preconceitos que devem ter um limite claro, qual seria esse limite? Você não 
vai ignorar, brigar, desmerecer tal pessoas apenas por se adequar a esse tipo de preconceito, se isso não 
acontece então está de boa.


Os meus seriam:

- Crente(qualquer pessoa pra mim que é MUITO religiosa extremista).

Tenho pavor de crente, evito até muito contato de primeira, apesar de que tenho amigos evangélicos que 
são uns amores e que são bem "mente abertas".



- Pessoas classe média+ (qualquer pessoa com uma vida de regalias e luxo)

Eu de primeira tenho bastante preconceito(não acho certo claro), pois já me ocorreu casos onde estive com 
pessoas que me desmereceram por ter uma vida financeira mais alta e isso me desagrada, me parece muita
falta de humildade da pessoa, por isso sempre fico com pé atrás.


- Bolsominions (qualquer pessoa que se demostra amante do Bolsonaro)

Pessoas fanáticas, não digo quem apoia apenas(apesar de não gostar tanto tbm, mas 80% da minha família é bolsominon)
mas nesse caso é apenas uma discordância que atinge meus valores e que acaba me deixando com o pé atrás
com quem se demonstra apoiador do mesmo.


Credo, igualzinho, sem acrescentar e tirar nada haha
Principalmente com os fãs do Itachi Revele seus preconceitos - Página 3 1f60f

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Mas falando sério, pra mim todo gay é devasso e hedonista, enquanto mulher bissexual é só uma pessoa com medo de ficar sozinha.


A coisa mais estupida que já li até hoje. Qual o sentido de descrever uma mulher bissexual como isso? Nem sentido faz Revele seus preconceitos - Página 3 1f602 Revele seus preconceitos - Página 3 1f602 Revele seus preconceitos - Página 3 1f602 Revele seus preconceitos - Página 3 1f602 Revele seus preconceitos - Página 3 1f602 Revele seus preconceitos - Página 3 1f602 Revele seus preconceitos - Página 3 1f602 Revele seus preconceitos - Página 3 1f602 Revele seus preconceitos - Página 3 1f602 Revele seus preconceitos - Página 3 1f602

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Pergunta pra Freud.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
achar diário de um banana um livro merda é coisa de gente sem alma

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Rin escreveu:

6) LGBTQ = esquerdista

Ou seja, você é homofóbico.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Ih ala o Rin Shippuuden agora é homofóbico por constatar o óbvio.
Obs: Existe gay de direita mas são minoria.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 3 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Obs: Existe gay de direita mas são minoria.

Ainda bem!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos